Carta para uma Pessoa Especial

Cerca de 10959 carta para uma Pessoa Especial

Coisas que terminam, mas não acabam

Eu sempre tive um talento muito especial: ajudar pessoas.
E, acredite, sou muito boa nisso.
Tão boa que psicólogos, psiquiatras e farmacêuticos responsáveis por remédios para controlar mudanças de humor, morreriam de inveja de mim... ou não!?
É algo que descobri há muito tempo e que não posso evitar. Gosto deste trabalho quase em tempo integral.
Frases de filmes do Cameron Crowe à parte, conversando com uma amiga me dei conta de como a nossa vida é repleta de coisas que terminam, mas não acabam.
Eu que sempre gostei das divagações e reticências, garrei um ódio desses malditos três pontinhos que deixam nossas histórias em aberto; presentificando o passado e servindo de muleta sentimental. Como se o amor fosse uma perna saudável que fizesse questão da ferramenta pelo simples medo de caminhar sem a segurança do apoio incômodo. APOIO INCÔMODO. Contraditório, não?
Quando foi que passamos a andar com o que nos impede de correr?
Talvez no dia que amores cinza, quem diria, se tornaram o tom da estação...
Foi conversando com essa amiga cinza chumbo que percebi como a vida me fez gostar de pontos finais.
Como é bom ver um mesmo filme várias vezes pela certeza de saber como as histórias terminam. Que prazer ler The End em letras garrafais na tela. Fim.
Para vocês entenderem a falta de cores vivas no amor dessa amiga, vou contar a história dela como se fosse um filme, com uma breve sinopse dessa comédia romântica:

Garota conhece garoto. Garota e garoto se apaixonam. Garoto tem ex- mulher e filho. Garota passa a ter problemas com o garoto porque o garoto da liberdade demais a ex- mulher que tem chave do seu apartamento, no qual tem livre acesso até mesmo para entrar durante a madrugada e destruir eletroeletrônicos de última geração. Garota da um fim à relação porque garoto é banana e além de tudo dorme na casa da ex- esposa quando vai visitar o filho.

Moral da história: mulher perdoa muita coisa, menos um homem banana.
Bananas de pijamas à parte, que tipo de cara tem o apartamento destruído pela ex- mulher e ainda dorme na casa dela quando vai visitar o filho?
Menino bom, do interior, inocente e juvenil, criado a leite com pêra e ovomaltino, que não gosta disso de hotel, não. Pede pouso na casa da ex. Sim, menino bom, do interior não dorme; pousa na casa da ex.
Cômodo, né mesmo? Né, não.
Tanto a minha amiga, ele, quanto a ex psicopata; deixaram de viver novas histórias por medo, que é muleta do comodismo, que não passa de muleta da coragem, que é muleta do medo...
Quantas pessoas já perderam a chance de ter um relacionamento legal com alguém novo porque um ex insiste em continuar nesse círculo manco e vicioso, topando pra cá, tropeçando pra lá... Se escorando nas nossas vidas como se ainda fossem parte diária delas.
Damos chances e mais chances para o que não ter a menor possibilidade de dar certo. Não tem perspectiva de prosseguir na caminhada.
Se muleta fosse bom, Capitão América combateria o crime com ela e não participaria de experimento científico pra se tornar super soldado, não.
Pode parecer difícil, muitas vezes até impossível no momento, mas dar um ponto final nesse tipo de relação é fundamental pra não perdermos uma coisa: a direção.
Se o cara não tem atitude, bora dar fim ao que te prende e não te deixa andar.
Cada final é também um recomeço e o que vale são as surpresas da jornada!

Hoje é um momento especial de renovação para sua alma...
Afinal, fazer aniversário é ter a chance de conhecer novos amigos, recomeçar a cada dia, aprender com as dores e enfrentar os velhos problemas, sorrir com aqueles que você ama. Que a tua vida seja repleta de paz, alegrias e conquistas.
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
Parabéns a você nesse dia tão grandioso!

Hoje nesta data especial
te desejo alegrias e mais alegrias
Te desejo Força para vencer os
teus obstáculos e sabedoria para
alcançar a Vitória.
Você é uma pessoa única, maravilhosa
sem igual.
Felicidades, sucessos, saúde e muito amor
hoje e sempre.
Parabéns e muitas Felicidades.

Feliz Aniversário.

Especial...

Você nasceu...
aconteceu...

Era pra ser só amor meu...
apareceu
e no minuto seguinte
desapareceu.

Quando você estiver triste
lembra que do lado de cá existe
eu...

Quando você estiver
cansado,
magoado,
chateado...
desesperançado
lembra que eu nasci,
aconteci,
apareci...

E
não, não desapareci...
eu
ainda
estou aqui...
esperando por ti.

Com você descobri que cada momento é especial.
Nossa história é construída todos os dias, com os tijolos de nossa esperança, que jamais desanimou diante das dificuldades.
Um sonho solitário, mas que hoje é completo, com as vitórias do dia a dia.
Instante especial!
Momento sublime, que só em ti encontrei.

Um momento especial,Algo do destino,sem explicação! Você entrou na minha vida, e me deixou sem saída.
Me sinto triste pois sei que a realidade existe, para a outra VC é o amor dela, e para VC sou apenas aquela
Uma poesia diferente um sorriso de um amor ccontente,que se foi... Assim tão de depende.
Falsa iilusões,falsas demonstrações, segurei as lagrimas escondia a dor um dia após o outro pois as palavras o vento levou !
Dramáticos e problemáticos são todos que demonstram frieza à mim .
Magoado anda meu coração e doloridos são meus dias sem VC .
Vida amargurada, sentido à estrada enfim me sentindo nada em pensar nesse fim, sonhos coloridos você matou será que quem ama iludiria? Será que quem adora esqueceria?? Será que quem ama magoaria na minha humilde e singelas palavras será que quem ama se vinga ? Ou apenas dá um novo sentido na vida ...

O que posso te dizer neste dia tão especial?
Você é o algodão doce da minha vida, você
é a alegria de um dia frio e nublado. Você é
o amigo perfeito que todo mundo quer por
perto, ter a sua amizade foi o maior presente
que ganhei da vida. Jamais deixe que a vida te
roube o brilho do teu sorriso, e a pureza da tua
linda e bela amizade.

Hoje é um dia especial.
Comece o dia a sorrir, pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Hoje é seu dia. Desejo que deseje desejar a realização de seus sonhos com as bençãos de Deus,que novos caminhos se abram e conquiste seus objetivos. Felicidades em toda a sua linda vida. Parabéns pelo seu aniversário filho, você que é a pessoa mais especial da minha vida. Ti amo de paixão.

Vc é muito importante pra mim,Muito especialNão se esqueça jamais.

Não vou... Mas quero o mesmo em troca.Que jamais se esqueça, que és a mulher da minha vida, a mulher que sempre sonhei pra me fazer feliz, a mulher para qual desejo entregar minha vida, e fazer de cada respirar um motivo de alegrias, com a qual quero envelhecer e viver intensamente até o último piscar... Eu te amo muito meu amor

Pai!

Neste dia especial,eu não posso te abraçar,
Mas lá na igreja,minha oração fui levar,
Para nosso Deus,sua vida iluminar.

Pra você levei, um vela e uma prece
Pois sei que no céu,sua vida resplandece
E aqui na terra a saudade permanece.

Através de Deus,muita luz te enviei
Deixo meu beijo e meu afeto
Saudades eternas sentirei.

Autor: (Gilvana P. Souza Strapação)

ORAÇÃO ESPECIAL É A ORAÇÃO SECRETA

A ORAÇÃO ESPECIAL É A ORAÇÃO SECRETA "Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará" (Mateus 6:6). Todo homem e toda mulher que pela graça de Deus creu em sua inclusão no corpo de Cristo, também participaram da morte e ressurreição de Cristo. Com isso, o que os separava de Deus (pecado) agora... não separa mais, e com isso eles tem livre acesso ao trono da graça pelo novo e vivo caminho que Cristo abriu. Quando as aflições forem demasiadamente intensas, as palavras fugirem, os sentimentos parecerem confusos, os pensamentos se multiplicarem sem parar, o corpo estiver exaurido, entre no seu quarto, feche sua porta e fique diante do Deus Pai, que vê em secreto. Jamais despreze as oportunidades de um momento de joelhos em silêncio. Jamais descreia das recompensas que podem se derramar sobre você enquanto está num momento de conexão com Deus. Orar é estar com Deus. Toda vez que você está consciente da presença de Deus, você está orando. Deus dá àqueles que o procuram um meio de encontrá–lo. Na verdade, o fato de estarem procurando e clamando por Deus talvez seja a maior das evidências de já terem sido encontrados por Ele. Apesar de ter sido ensinado que "Deus somente ouve as orações dos crentes", dedico muito esforço a ensinar as pessoas a buscar a Deus em oração. Das duas, uma: ou receberão o que pedem e seguirão suas vidas como se Deus não existisse, ou terão um encontro com Deus e o que pedem se tornará absolutamente secundário. Em ambos os casos, eu não tenho outra recomendação senão "busque a Deus, o Pai enquanto se pode achar, invoque-O enquanto está perto" (Isaías 55:6). A Bíblia também nos mostra em Jeremias 29:12-14: "Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte; congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio". Amém!

Pobre do homem que pensa que as mulheres escolhem a calcinha que usarão numa noite especial do mesmo modo que nós homens escolhemos nossa cueca: A que não estiver furada. A calcinha de uma mulher esconde uma das maiores místicas desse ser venusiano de pele macia e fala (nem sempre) mansa.
Nada faz uma mulher se sentir mais desejada do que um homem que ama vê-la de lingerie, que presta atenção na cor, na textura, no tamanho ou que a peça para vestir uma calcinha especial. Apesar de muitos homens acharem que elas só servem para ser tiradas, um cara que sabe dar vida e alimentar essa fantasia real de que, ela não escolheu aquela calcinha na gaveta ao acaso, e consegue fazer com que ela sinta intensamente toda essa sensação de sentir-se linda e de, não só fazer sentir desejo, mas de sentir-se realmente desejada, está um passo mais próximo de ter uma mulher verdadeiramente confiante, inteira, entregue e consequentemente, desejosa. Um furacão.
Uma calcinha, escolhida minuciosamente na gaveta para aquela ocasião especial, não esconde somente aquilo que a maioria dos homens pensa, esconde um universo feminino de entrega e sensações que são vividas de uma forma tão intensa, seja por uma vida inteira ou por uma noite, que nós homens, reles mortais, jamais poderemos sentir.

Sei que você realmente é muito especial!

Em todos os sentidos você sempre me surpreende, gestos e atitudes dignas de uma grande mulher, uma grande pessoa. Esta sempre pensando nas outras pessoas. Isto é raro e de uma grandeza sem fim. Mais foi muito bom te ouvir novamente ontem, o que quero dizer com isto é que, por mais que você ache que pode estar atrasando parte de minha vida ou mesmo que não tem direito de me impedir na caminhada de minha vida, ainda não consigo caminhar sem você. Você esta aqui ao meu lado em todos os momentos, faz parte de um todo que me cerca, ainda é tão especial como quando estava ao meu lado fisicamente. Mora e vive em meu coração e em minha mente. Não tenha medo de ser ousada e continuar me ligando, entendo o seu momento e so espero que você consiga de verdade se encontrar dentro de você mesma. Quando isto acontecer, ai sim, vamos conversar e ver qual caminho cada um deve seguir, ou mesmo se seguiremos juntos em busca de uma nova vida. Nova mesmo, em todos os sentidos. Talvez sentira falta de muitas coisas, mais talvez descobrira que se vive com tão pouco quando se é feliz. Não gosto de ver você amargurada e sem o brilho que lhe é tão natural, por onde anda encanta, não quero que você perca isto nunca, seja ao meu lado ou mesmo sem mim. Seja a luz que as pessoas precisam, e elas com certeza precisam mesmo muito de você, bem mais que você imagina. Em pouco tempo me tornei dependente de seu olhar, seu sorriso, suas cobranças e ate de sua chatice(rs).
Você tem a alma de uma artista, uma grande mestra.

Um fã incondicional de sua LUZ, porque você me fez voltar a enxergar a vida como ela deve ser vista.

Poema de amor para ninguém em especial

Deixe-me tocá-la com minhas palavras
Pois minhas mãos inertes pendem
como luvas vazias
Deixe minhas palavras acariciarem seu cabelo
deslizar tuas costas abaixo
e brincar em teu ventre
pois minhas mãos,
de voo leve e livre como tijolos
ignoram meus desejos
e teimosamente se recusam a tornar realidade
minhas intenções mais silenciosas
Deixe minhas palavras entrarem em você
carregando tochas
aceite-as voluntariamente em seu ser
para que possam te acariciar devagarinho
por dentro.

Ele é perfeito diante dos meus olhos. Seu sorriso, seu jeito meigo, e seu olhar em especial. Perfeito, mas sozinho, longe de mim. Porque o nós não existe, não existe porque ele não quer.
E a respeito do nós, ele não é perfeito, não mesmo. Porque não procura, porque não nota, porque deixou tudo a desejar, porque não liga, não sorri pra mim, não manda mensagem de boa noite, e muito menos diz que lembra de mim quando escuta uma música.
Então pra mim não adianta nada, prefiro alguém incompleto, imperfeito, inacabado, que não tem o mais belo sorriso, e que não tem o olhar mais fascinante, mas que nota a minha existência, que lembra de mim ao acordar, que diz belas palavras, e que quer ver meu sorriso a qualquer custo. E de uma coisa tenho certeza, esse alguém inacabado, será o meu encaixe , e isso o fará o mais perfeito pra mim, mas no melhor sentido, aí sim...aí sim vale a pena!

Sentimentos especiais se encontram no profundo da alma,
tudo tão especial em você que uma flor profunda na alma,
muitas água passaram pelo teu corpo muitos sonhos se passaram,
gritei teu nome na escuridão foi apenas a sombra do teu coração,
muitas marcas no meu amor deixado meus sonhos,
toda atitudes levaram a poço sem fundo,
muitas vezes me peguei olhando para vazio,
senti cada lagrima que derramei num abismo...
Nos braços da eternidade sua face fria consome meus pensamentos,
na solidão tantos desejos pesado num mar deixado num...
deserto de tantas magoas foram deixadas nas sombras,
digo escuridão um sonho passado num montei...
sombrio meus sonhos param na forma do teu corpo gelado.
tantas pessoas que já vi nesse mundo,
nada se compara a tua beleza que está no meu coração...
sepultada em valores perdidos pelo tempo...
tentei olhar para o passado reviver com teus sonhos,
mas foi apenas mais sonho sombrio...
diante as trevas declarei meu amor e senti os braços da morte...
que foram declarados amor sem sentimento.
amargo fel afunila o doce cálida sendo mais uma noite,
minhas lagrimas caiem apesar de tantos sonhos,
um vasto na imensidão apenas o vazio no interior do coração,
deixado por tantas estradas perdidas nessa alma,
o gosto de uma musica pura atravessa meus encantos,
em sombras obscuras trevas são convidativas...
mesmo que montanha seja um relevo,
o mar da solidão tão real no espaço da eternidade,
tantas cavas deixadas dentro desse sonho.
não compreendo seres humanos nessa fria realidade...
tantas dores que já se encontram perdidas...
são reabertas dentro meu coração... sem relvas...
doces lembranças mortas pela paixão...
tantas canções sobre o sangue nunca descrevem meu amor.
quero tanto sentir o gosto dos teus lábios...
que deixei de viver, tanto que senti o gosto estar no céu.
era pura perdição dos meus pecados, sentir tua face,
que foram profanadas pela decepção que é profanação,
de tudo já senti sem importa com verdadeira face do amor.
por mais que a escuridão tenha me tocado teu coração frio...
minha nunca se calará quando sentir o gosto dessa canção.
tantos cortes na minha alma foram os flagelos
de sensações mortas espalhadas no sangue.
mesmo que eras se acabem ainda sinto o gosto do sangue...
derramado no imenso vazio do teu coração,
marcas foram deixadas na sua face tão fria.
consecutivas as lagrimas sem perdão...
por Celso Roberto Nadilo
Trevas no coração.

Para você que é especial…
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.
Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e “real”.
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre…
porque você é realmente
muito especial!!!
Uma ótima semana pra você.

Citações de feliz aniversário

Neste dia tão especial.
eu lhe desejo tudo de bom para ti,
pode pedir, que os seus pedidos serão concretizados.
sonhe, e os seus sonhos serão uma grande realidade.
Deseje, e eles serão aprovados.
A proveita o dia em grande, porque ele só voltará no próximo ano.
Feliz aniversário e que este ano seja próspero para ti.

Para um homem mais que especial que está do outro lado do oceano.

Você é um homem encantador, um gentleman, o raio de sol em um dia nublado, a calmaria em meio a uma tempestade.
Um homem que realmente é um diamante lapidado pela própria natureza.
Simplesmente um homem que mesmo com mil palavras ainda não consigo definir, pois e muito mais que simples palavras, pois é um homem mais que especial.
Val Francis

UM MOMENTO ESPECIAL

Pipoca, pipoquinha, pipocão.
Alimento divertido de montão.

E quando estoura não precisa de reboque.
Ahhh... É ploc, ploc, ploc.

Pipoca de microondas, pipoca de panela.
Acompanhada de refri ou leite com canela.

Pipoca pra namorada.
Pipoca salgada, pipoca caramelada.

Pipoca pro namorado.
Pipoca no cinema, em casa, pipoca pra todo lado.