Carta para uma Pessoa Especial

Cerca de 11085 carta para uma Pessoa Especial

Você como excepcional pessoa que é, já considero especial na minha vida, não és perfeita mas me sinto completo ao teu lado, com suas qualidades e defeitos, teu caráter e sinceridade me faz acreditar melhor na vida, quando eu não acredito mais em mim pra nada, você aparece do meu lado para acreditarmos juntos

Inserida por RangelAlves

Quando uma pessoa especial mexe com nosso coração nós simplesmente perdemos o compasso e passamos a andar bobos e meio sem sentido, você é assim e nao me imagino ando pelas trilhas da vida sem você ao meu lado com esse seu sorriso perfeito sempre me encorajando a seguir em frente, passo as horas do dia a pensar em você e quando a tristeza me invade eu apenas penso que o simples fato de ter te conhecido já é o bastante pra eu sorrir. Amor nunca vai embora e não se esqueça que você é o tesouro mais precioso que existe na minha vida e que se for preciso darei a minha vida pra te ver feliz e te proteger mesmo que pra te ver feliz eu tenha que ver você feliz com outra pessoa

Inserida por CarlaRodrigues06

É meninas, o natal está chegando e com ele vem a lembrança de ser uma época muito especial!
Não somente um tempo de comemoração e trocas de presentes ou comilanças, mas também de reflexão e doação!
Isso é amor!
Doar o seu tempo para aquelas pessoas que você ama e para aquelas que cruzam o seu caminho também!
Pensar na possibilidade de dividir o que você recebeu com quem quase não recebeu nada! Isso é, na verdade, multiplicar o amor!
Refletir sobre a possibilidade de novos hábitos como o da solidariedade, misericórdia e benevolência. Isso é praticar o amor!
Olhar para o outro e ver que nele também habita vida e que também necessita de cuidados físicos, emocionais, espirituais e até mentais! Tenho certeza de que você pode fazer parte de um natal que oferece amor de todas as formas e que , em algum momento, poderá deixar um coração alegre e feliz com algo que só você poderá oferecer àquela pessoa que cruzou o seu caminho! Pense com bastante amor!
Atenda gratuitamente essa pessoa! Ofereça algo que você gostaria de receber! Doe tempo, dinheiro, roupas, brinquedos, comida! Mas principalmente aquilo que você realmente gostaria de receber!
Ore, reze, medite sobre essa vida que cruzou o seu caminho! Você pode fazer isso por você! Nesse natal, ame! Ame de todo o seu entendimento!
São esses meus votos iniciais para esse natal.

_Uma melodia para você
você é especial para mim...
ouça esta musica que está em você...
na minha pele arde de paixão...
e sol começo como a melodia
que desvenda seu amor,
num estante que a vi...
percebi seu amor,
com a paixão que deslumbra alma,
estive em lugares que duvidei
que voltaria a ver você...

O DOCE ACASO

Foi especial desde o primeiro momento,
Mesmo sabendo que não deveria ser.
A distância e ausência viraram tormento,
E não sabia o porque disso acontecer.

Ela mostrou um mundo, por ele esquecido,
Mesmo que durasse só alguns instantes.
Tanto que, sentir algo que seja parecido,
Não sabia, talvez tenha sido muito antes.

Duro lembrar-se cada detalhe seu,
Até o vestido que usava quando a viu.
Ou das vezes que tinham tudo e nada ocorreu,
Ou até do dia que de sua casa ela saiu.

O mundo em sua cabeça, é cheio de beleza,
De coisas que ele sabe, e não pode desabafar.
Estar com ela, faz esquecer todas as tristezas,
E queira aquele momento eternizar.

O mundo de fantasias é mesmo perfeito,
La ele pode livremente viver e sonhar.
La, fazer o que quer ele tem direito,
O difícil é da realidade separar.

Erros e excessos, a todo momento são cometidos,
Talvez por não saber o lugar certo.
Duros ônus de amores proibidos,
E da vontade incontrolável de querer estar perto.

O grande problema disto tudo,
É não saber expressar o que de fato sente.
O sentimento enorme deixar mudo,
E pra certas coisas se fazer indiferente.

Pior espera é pela resposta,
Que talvez não venha, e por que viria?
O silêncio da pessoa de quem gosta,
Responde tudo, até o que não queria.

Até onde vai a inspiração, para textos produzir,
A vontade de te escrever, e expressar com clareza?
Por mim 2.18.14.13, por muito irá existir,
Enquanto na sua vida estiva uma tal de E.T.

Para você
que sempre espera
algo especial
Para você
que perdeu a esperança
e só nos sonhos
nos delírios reencontra
Para você
que conta os dias
conta as noites
os mês e anos
Esperando um abraço sincero
Um amor como poucos
Para você
Que não tem fé
Nem se preocupa
Em olhar para o céu
Nos dias de sol
Ou de chuva há alegria
As noite tem estrelas
Milhares de mundos
Muito diferentes
Mas só quem pede
Quem agradece as alturas
É que recebe iluminação
e o coração, se tranqüiliza
se enche de esperança
amor e paixão
(15/05/2019)

Para minha menininha

Você já deve ter recebido algum presente especial muito bem embalado dentro de uma caixa. Foi uma agradável surpresa que lhe deixou muito feliz e você nunca mais esqueceu aquele momento.
Comigo aconteceu exatamente igual quando conheci você.

Eu não esperava ganhar de Deus algo tão valioso! Você é o presente mais lindo que recebi. A embalagem guardo até hoje na minha memória, pois dentro estava você. Era uma embalagem enfeitada e iluminada com luzes angelicais. Brilhava intensamente!

O presente, você, guardo no meu coração.
Afinal, com você aqui, sinto a cada dia o verdadeiro significado do amor.

E por falar em amor: eu amo você!

Mulher Loba Guerreira

❝ ...Trago te um recado urgente.
Um bilhetinho todo especial
e cheio de carinho, tem o seu
nome nele e enviado pelos
anjos. eles pediram para
você ler com atenção
e que guarde cada palavra
em seu coração.


" minha linda guerreira, sei que
tens andado cansada da luta,
sei que sua missão aqui na terra
é grande, estamos contigo, Deus
é contigo, não temas pois te
guardamos e amparamos de
todo mal. Que sua fé seja
sempre inabalável e continue
semeando amor pelo caminho.
Seguimos teus passos, e te
desviamos do mal caminho.
Parabéns pela mulher, mãe,
esposa e guerreira. .
Deus é contigo. Paz e bem!..❞

--------------Eliana Angel Wolf
╱◥◣ ╱◥█◣
︱田︱田︱︱田l田 ★..★.

Cristiana, minha filha querida, o dia de hoje amanheceu com um gostinho especial. É seu aniversário! Para mim, 28 de agosto é carregado de lembranças. Recordo exatamente o que ouvi assim que você chegou, nas mãos do médico anestesista, retirada de meu ventre e foi vista pela primeira vez. Disse o médico: é pequena, mas linda. Fiquei radiante. Você chorou , sinalizando vida. Feitos os exames de praxe, a informação da Pediatra: tudo bem com a princesa, e ela é linda, muito linda. Essa frase, de novo... Deus estava ali. Gratidão! Como sempre faço, nEle pensei. Por ter você, minha filha, gradeço a Deus. Cada dia que passa, mais me orgulho de você, querida. Coração enorme, empatia, sensibilidade e outras virtudes a tornam uma pessoa justa, sensata e especial. Quanto te admiro, minha melhor amiga! Que satisfação tenho ao ver em você a mãe maravilhosa e dedicada que é. Como advogada, coloca a justiça acima de tudo, por isso é tão querida por seus clientes. Como ser humano, sempre tem uma palavra de apoio e de luz para quem a procura. Sabe ouvir, enxerga longe...Por todas essas virtudes, Deus te abençoou e abençoa. Mandou-te uma linda família. (para todos nós). Privilégio maior, Matheus... E ele veio assim, exatamente como é, um presente divino que faz nossos dias mais belos e mais ricos de amor. Parabéns pelo seu dia! E que nunca falte o sorriso em teu lindo rosto, que você espalhe alegria e boas energias e que sua colheita será farta. Conte sempre comigo, filha! Rogo ao Pai Celestial abundantes bênçãos na escalada da vida, onde o amor e o respeito nunca hão de lhe faltar. Feliz aniversário! Felicidades! Te amo! Bjs.
Envio flores, com meu amor, mas sei que a flor mais linda está ao lado.

Alguém já te chamou de casa?
Pois é, tinha que ser ideia minha?
Que você é especial pra mim, isso vc já sabe
Mas pq casa?
Sabe aquele dia difícil, onde tudo dá errado, onde nada colabora, pra onde vc quer correr?
...
Ou aquele dia maravilhoso, onde tudo deu certo, dia de sol, de alegria fácil. Aí bate aquele cansaço gostoso, aonde vc pensa em terminar o dia?
...
E quando vc conhece um novo amigo, uma grande companhia, pra onde vc convida pra um café, pra conhecer?
...
Sim, pra sua casa!
Você é tudo isso pra mim
Você é o consolo de um dia ruim
Você é o descanso, depois de um dia bom
Você é quem eu apresento pra quem tem meu afeto, meu respeito e confiança
Você é minha vida
Você é meu amor
Você é minha CASA!

Eu a cinco anos sou apaixonado por uma garota, muito linda, especial, divertida, brava e difícil de impressionar e de conquistar.
Ela diz que não pode ser minha, mas ela demonstra o contrario, sei que ela me ama e ela existe em negar por medo de se entregar!
Eu quero dar todo meu amor a ela, darei minha alma e tudo mais, só te peço uma coisa deixa eu te amar?
Este amor é tão verdadeiro e tão grande que nem sei expressar em palavras, te amo para sempre...

Fábio Eiras.

Tenho me sentido sufocada. Sufocada por tudo, mas em especial, pelos meus pais. Eles são os famosos "pais conservadores". Não me deixam sair, nem ter minhas próprias opiniões, nem religião, nem namorado e nem porra nenhuma! Eu entendo que eles só querem meu bem, mas eles nunca perguntaram o que eu queria, nem como eu me sentia em relação a algumas coisas.
E eu não acho nem um pouco normal o fato de eu ter medo de pedir para sair com os amigos ou com algum garoto, eu tenho medo até de dizer que gosto de um certo alguém. Isso cansa sabe!?
Mas fazer o que né? Tenho que aceitar isso até conquistar a minha independência.

Parabéns, pois hoje é um dia muito especial para você.
Então acorde e levanta-se para brilhar.
Pois a felicidade pode te pertencer, só depende de você; por isso, faça acontecer, vivendo pra valer.
Tem que ser assim para vencer; um real sentimento a você:
É este docê privilégio do seu ser em meu viver.
Me faz me alegrar em ter a honra de conviver com você.
O pior cego é o que não quer ver:
A importância que é você.
Te amo sem querer.
Pois não consigo descrever meu amor por você.
Que caia chuvas de amores em seu viver.
E com esta declação do meu ser:
Até mais ver meu bem-querer!

⁠FELICITAÇÕES

Passando pra prestigiar seu dia especial, lhe desejo vida longa e que o senhor te abençoe grandemente, lhe desejo sucesso em tudo que vc for fazer e que consiga realizar tudo aquilo que você almeja alcançar.
Continue sendo essa mulher incrível que sempre esbanja exuberância e alegria no seu contidiano, procure olhar mais as muidezas da vida, pois são nos pequenos detalhes que encontramos nossas melhores essências.
Felicidade👏👏❤️❤️❤️

Deixo aqui minhas saudações de felicitações.

Abraço do Poeta Manoel Batista📝

⁠Gael, nome forte e singular,
Com sua luz sempre a brilhar,
Um ser tão doce e especial,
Que nos faz sorrir a cada olhar.

Seus olhos curiosos, cor de mel,
Explorando o mundo em cada detalhe,
Cativando a todos com seu sorriso fiel,
Transbordando amor em cada instante.

Seus passos ainda pequenos,
Mas já tão cheios de determinação,
Deixam-nos maravilhados, serenos,
Com a sua doce e pura emoção.

Gael, meu pequeno tesouro,
Que com seu jeito simples e sincero,
Transforma a vida em um sonho dourado,
Enchendo nossos corações de amor verdadeiro.

Que a vida lhe seja sempre doce e bela,
E que os seus sonhos possam voar,
Para que possa voar com eles sem cautela,
E o mundo possa admirá-lo em plena claridade.

⁠Tudo não passava de uma simples amizade
Mas como ter apenas amizade com alguém tão especial
Como não amar você
Como não te querer
Me encantou com seu jeitinho de ser
Fez me apaixonar por você pela essência
Mas me fez te amar do modo mais puro que alguém pode amar
Tudo não passava de um desejo
E hoje esse desejo se torna realidade
Quero viver com você todos os nosso sonhos
Quero realizar com você nossos desejos mais loucos
Quero me aventurar por onde o vento nos levar
em apenas uma direção
A direção do nosso amor
Te amo

⁠Você é muito especial, pois há em você muito potencial.
Você tem um coração de ouro, mas não cai em uma ilusão.
Você tem muita bondade, pois no seu coração tem a verdade.
Você tem muito valor,por isso não é inferior.
Você tem a força de um guerreiro,
e disposição de um obreiro.
Você é um verdadeiro herói, pois você se constrói.

Bom dia

Uma rima para uma amiga especial

Existe uma amiga
Que quero homenagear,
Mas quando as palavras não chegam,
O que me resta é rimar.

Com um poema bobo,
Mas que carrega muito sentido,
São verdades que nunca se esgotam,
Vindas de um coração amigo.

Não vou exaltar qualidades,
Muito menos falar o que eu não devo,
Só que a amo muito,
E que com ela não existe segredo.

Se a vida é feita de pessoas,
Ela vale mais que cem.
Então um viva para a minha amiga,
Pois sem ela eu não sou ninguém.

⁠Sabe amor,
A cada dia que passa você me mostra apenas o quanto você é especial
Me faz ser ainda mais louco por você, me faz te desejar mais e mais aí meu lado
E nada.... Nada mudará isso
Porque você vai de dar o melhor presente que alguém pode oferecer..
O presente de estar ao seu lado, de poder te amar, de poder te olhar nos olhos a cada dia e agradecer..
Pela oportunidade de estar bem ali ao seu lado, ao lado da pessoa que pra mim é a mais especial do mundo.
Obrigado.

⁠"Para alguém especial"

Perdoe-me! Eu não consegui me despedir, pois você foi embora para outro planeta na velocidade da luz ou quem sabe numa nave espacial, onde muitos foram antes, e para onde você foi,muitos querem ir.
Eu sei que você já acordou e está perguntando o que todos querem saber.
Agora você vai ter paz e felicidade e, quando você estiver pronto, terá um anjinho te esperando.
Um dia eu também vou e, talvez eu faça as mesmas perguntas. Mas eu sei que sempre que aparecer uma borboleta no meu jardim, será você e o meu anjinho pedindo para eu ficar bem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp