Carta para o Futuro Papai
você deveria ter vergonha de dominar minha mente, se apossar do meu corpo, tomar conta do meu ser, de roubar meu coração u.u mais FELIZMENTE isso não acontece, e eu acho que você ficar mt feliz por ter esse poder sobre mim é/ kk' vai entender o motivo de eu ser tão apaixonada assim por você, é complicado kk é eu não sou normal .. você é minha vida, meu ar, o shão que eu piso, o ar que eu respiro *-* somos as metades da laranja, dois amante, dois irmãos ♪ ahsuasuahushauhhasuash táparaei .. aaaa vlh, cê é tudo pra mim, e eu não quero te perder jamais bebê .. agr me come ;9 kkkkkkkkk ♥
As vezes dou uma de maluca. Faço escândalos, dramas. Brigo contigo sem ter motivo. Grito e falo que você não me ama mais. Reclamo de que você me larga aqui, falo que você não quer mais saber de mim e que enjoou da minha cara e das nossas brigas. As vezes acho que você esqueceu de mim e que não vai voltar. Acho tmb que suas amigas abusam e sim eu morro de ciumes de você. Morro mesmo. Ta, eu sei que você ja disse que não precisa ter ciumes e blablabla, e eu ja te disse que o problema não é você são ELAS, a a confiança que você da a Elas que seja. Confesso que essa distância me deixa doida, e que a vontade de você só aumenta a cada dia. Só tenho certeza que eu te amo mais que tudo e todos, você é o grande e único amor da minha vida. E disso, todo mundo ta cansado de saber. Não vou pedir desculpas pelas minhas crises, porque foram elas que fizeram você se apaixonar por mim; Acreditam que são por conta delas que você ainda quer acordar todas as manhãs do meu lado, e me fazer sorrir com uma palhaçada qualquer!
Quando a massa vira justiça, isso se chama linchamento. E vimos um montão depois das eleições, e eram muitos: todos se dizem pessoas do bem, com a bandeira do Brasil nas costas. Em um caso, um grupo bolsonarista empurrava um carro pequeno para bate na árvore, usando um carro maior. Depois jogaram pedras, depois tentaram arrancar a porta do carro. Sempre com a bandeira do brasil nas costas. Esses casos incluíram crianças, e muitos estudantes.
Os móvitos golpistas podem ser grandes em massa, mas não representa a população como a urna representa: a urna representa os pobres, os trabalhadores. Se fosse uma urna, seria uma urna grávida, viesada: seria uma oligarquia misturado com um governo militar. Geralmente, são pessoas brancas, de idade mais avançada, e de poder aquisitivo. Ouvir esse pessoal seria realmente um golpe: um golpe da elite do atraso no brasil do futuro.
Laura, foi você que me distanciou dos sentimentos antigos, você foi quem me ajudou a entender o que seria o amor a primeira vista, foi a pessoa que me deu expectativas de pensar que teria uma vida mais ampla. Acreditei piamente que poderíamos ter algo mais, eu não queria alguém para simplesmente ficar, eu queria alguém para me chamar de meu, sonhei todas as noites com isso, sonhei, imaginei e desejei, abandonei princípios errados para ficar mais próximo de você. Você me pediu tempo para processar, porém cada dia a sensação de afastamento cada vez se consumia, e a grande pergunta da minha parte em querer entender oque estava fazendo de errado para te afastar, eu não entendi, que em 24h o pequeno castelo de cartas nosso desmoronou. Eu realmente senti um amor a primeira vista, estou sentido sua falta e isso não é fácil conviver. Eu te amo Laura N
Procure na sua mente tudo que gostaria que fosse verdade, que não gostaria de aceitar como verdade. Já é um bom começo para pensar como um cientista, para deixar de ser maleável por pessoas externas. Receita anti-fake news, essa é a única vacina desenvolvida de forma eficiente. Não seja capacho de pessoas mal-intencionadas, seja um pensador independente.
Quando vejo seu nome, ou quando fazem-me lembrar de você, lembro dos seus olhos brilhantes emanando o brilho do sol. Eu poderia dizer que aquele momento, aqueles olhos, ficou marcado nas minhas memórias mais agradáveis e tristes. Triste por lembrar que não te tenho mais, pois te perdi por culpa minha, e você sofreu como ninguém nunca mais viu, não desejo te ter novamente, não desejo ter você em minha vida, pois não mereço nem sequer olhar seus olhos. Você foi meu sol, assim como eu fui o seu vazio na sua vida.
As vezes me torno um ser incapaz de conquistar algo, me vejo cansado, onde não consigo sobreviver a esse mundo, talvez eu deva apenas recomeçar, como sempre falo e nunca faço. Irei recomeçar, é o único jeito de ganhar nesse mundo é recomeçando novamente, recomeçando o meu eu, e somente a mim.
O que é mais curioso: a maior parte das religiões condenam a violência e idolatrar homens. Os supostos religiosos faziam o que alguns chamam de “customização da religião”: sou religioso, mas somente sigo o que concordo, o que me interesse. Tenho o meu Jesus, que é meu, e eu digo quais são as regras.
Eu gostaria de juntar os seus pedaços de cacos que a vida lhe causou com os meus cacos que se quebraram neste meu caminhar, e de alguma forma juntá-los... Sei que não será fácil... Ficaremos com dúvidas... Teremos receios... Até podemos desacreditar no que sentimos e até mesmo na nossa capacidade... Principalmente amar de novo, isto é, será que já amamos de verdade no passado? E é com esses cacos que pretendo junto contigo fazer um belo mosaico, e dele um novo caminho para nossas vidas... Um novo sentido para amor que por você tenho!
-Eu penso em vc a cada momento, ao cada gesto a cada pensamento, tenho que ter cuidado estou me apaixonando por vc sei que naum devia mais naum consigo ñ me apaixonar por vc com seu jeito meigo com seu olhar que só vc sabe fazer com suas palavras que tocam no fundo do meu coração ,quando escuto sua voz e como se estivesse 1000 anjos tocando meu coração tenho q para ,tenho uma pessoa que me ama (eu acho) mais q estou com ela já á um ano e 3 meses ,naum posso perdê-la por sei ela e importante pra min mesmo gostando mais de vc ñ posso continuar com essa paixão q aumenta a cada segundo e até mesmo a cada milésimo te conheço há pouco tempo, mas pensando bem eu já sinto muito sentimento por vc q naum para de aumentar tenho q parar, sofro posso ser estupido por ser sentimental naum sei se o sentimento q sinto de sua parte seja só amizade mais o sentimento q sinto por vc já posso dizer que há pouco tempo irá virar amor, naum sou o cara certo pra vc sei que liga muito para a aparência diferentemente de min, se busca alguém belo q a ame irá ser difícil, mas naum custa buscar, mais só quero q saiba q aquele sentimento de amigo aumenta incontrolável a cada minuto... rsrsrs eu logo achei um amor comprometido sendo eu também tenho namorada mais o destino me propôs isso q pena neh?.... se mudei com vc e por naum ter mais condições de continuar alimentando essa paixão me desculpe o q te causei q seja feliz, por q quando gostamos da pessoa queremos o melhor para ela independente que esteja com vc ou naum bjs bb.......
"- Eu te amo. Eu sei que a outra noite não significou para você o que significou para mim, mas eu não me arrependo e não parei de pensar nisso desde então. Não só porque foi ótimo, o que foi, mas porque foi certo. Foi tão certo, Lor, e você pode não ver isso agora, mas eu vejo. E se eu tiver que esperar até nós dois estarmos com 80 anos para que você veja, eu vou esperar. Eu não vou a lugar algum. É isto o que quero. É você que eu quero. Eu não posso fingir que sinto menos do que isso. Sinto muito,. Simplesmente, não posso."
Ele era uma parte importante da minha vida, e mesmo que o futuro o afastasse de mim, ele sempre seria o meu primeiro e autêntico amor, o carregaria em minha mente por todos os dias que estariam por vim, e a noite meus pensamentos seriam interrompidos por lembranças jamais extintas do meu consciente, elas iriam me fazer companhia em épocas difíceis.
A bravura emoldura-se como minha mais premente fortaleza, pois mediante a ousadia e uma resolução inquebrantável, configuro-me como inflexível. Não há algo que o homem destemido não conquiste, seja a opulência que resplandece como ouro, as mulheres que dançam como folhas ao vento, ou o respeito que ressoa como estrondoso trovão nos céus. Pois, se almejas apossar-te de algo, ouse exibir a audácia de apreendê-lo.
Bem mais do que planejar uma construção ou dividir espaços para sua melhor ocupação, a Arquitetura fascina, intriga e, muitas vezes, revolta as pessoas envolvidas pelas paredes. Isso porque ela não é apenas uma habilidade prática para solucionar os espaços habitáveis, mas encarna valores. A Arquitetura desenha a realidade urbana que acomoda os seres humanos no presente. É o pensamento transformado em pedra, mas também a criação do pensamento. Do seu, inclusive. É bom conhecê-la melhor.
“As pessoas sempre estão pensando que alguma coisa é totalmente verdadeira. Eu nem ligo, mas tem horas que fico chateado quando alguém vem dizer para me comportar como um rapaz da minha idade. Outras vezes, me comporto como se fosse bem mais velho – no duro – mas aí ninguém repara. Ninguém nunca repara em coisa alguma.”
“Já não basta te ver bem, tenho que escutar das pessoas que você já me esqueceu. Quando elas me perguntam se eu estou bem com isso, dou um sorriso e digo que sim. Sei que soa meio falso, até eu não acredito, mas é irrelevante insistir, porque nada vai me fazer admitir que ainda tenho sentimentos por você. Não importa qual assunto seja, podem estar falando do lanche das quatro ou do jogo de ontem, sempre vai ter alguém para coloca-lo no assunto. E quando o assunto é você eu me calo. Pode ser por medo de falar de mais ou de falar de menos. Por medo de falar o que não devo ou o que não quero que saibam. Por isso não falo nada, até o próximo assunto, até pararem de me lembrar que você, me faz falta.”
Eu ainda não superei o fim, dizer aquele adeus doeu mais na minha alma do que todos os vacilos que tu cometeste. Eu tinha que fazer aquilo antes que não sobrasse mais nada aqui dentro, antes que tu levaste mais do que o meu coração. Mas até hoje o meu corpo sente falta dos teus beijos e eu te odeio por ainda ser tão presente em mim, mesmo depois de tudo.
“Vive a vida menina como se não houvesse amanhã... procure a felicidade nas coisas simples e nos momentos singulares... não há felicidade completa, mas também não existe infelicidade eterna... a vida é feita de pequenos momentos e momentos podem ser intensamente vividos e principalmente felizes... “
Eu também já ouvi a expressão que desistir é para os fracos. Erguer a cabeça, e seguir em frente sem perder o foco e objetivo, isso sim, quem faz isso, pode se nomear forte. E estamos sujeito a tudo nesse caminho do viver.
Situações que vêm para nos tirar a calma em nosso roteiro diário;
Situações que nos faz rir e esquecemos daquilo que nos fez permitir por algum momento, um pensamento de desistir...
Mas temos que dar respostas através de ações e deixar que as palavras ditas sejam apenas nos gritos do inconsciente do outro.
O saldo deve ser sempre positivo, nada tem o poder de nos tirar do trilho do nosso sucesso.
Primavera, inverno, outono e verão, são as estações do ano e o guarda chuva que comprei, tem momentos em que eu vou precisar guardar, para que mais tarde eu possa estar seguro, para a chuva não molhar o meu rosto...
E mais uma vez... Sinal Verde!!!
