Carta dos Filhos ao os Pais

Cerca de 8094 frases e pensamentos: Carta dos Filhos ao os Pais

Existe um vírus circulando pelo Brasil tão letal quanto o coronavírus: a dissidência política entre amigos e familiares! Amemo-nos uns aos outros independentemente de raça ou cor, posição política, religião, condição social, nível de escolaridade ou por qualquer outro motivo. Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Triste retratação do nosso tempo de surtos, de pandemia, de dúvidas, de agonia, no momento o poeta é tocado pelos cantos alegres dos lírios sobre os campos dourados, mas também pelos cantos de réquiem ecoados por toda parte do mundo.Meu cântico é agonioso, a alma mais límpida por agora, mas afora o grito sombrio vem da Terra.

Inserida por SoniaMGoncalves

Desde muito jovem eu aprendi com o meu velho pai José Borges (in memoriam), que nasceu, cresceu e foi criado no interior: "Não discuta com um burro pois ele sempre vai ter razão até te dar um coice se preciso for". Portanto, amigos e amigas, não percam tempo em discutir política, religião ou futebol, com pessoas mal - educadas e sem escrúpulos. Fica a dica. Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Agradeço a todas as pessoas que curtiram a minha foto! Reconheço humildemente que não estou com essa bola toda não, porém, sinto que Deus tem me protegido e abençoado muito para chegar nesta idade com muita garra e vontade de viver! Abraços para os amigos e muitos beijos para as amigas lindas que me desejaram tudo de bom.

⁠Que a tecnologia seja ponte, e não muro. Que o conhecimento seja semente, e não mercadoria. E que a escola permaneça como território de afetos, de encontros e de sonhos; um lugar onde a autonomia do professor e a singularidade de cada estudante sejam celebradas como parte essencial de um processo verdadeiramente educativo e humano.

“No teatro neoliberal da educação, o professor é personagem explorado e o mercado é quem dirige a cena. Não há instituição educacional que compreenda melhor o educando do que o CEEBJA. Foi nesse espaço que pude vivenciar situações singulares, que me proporcionaram uma compreensão profunda sobre o verdadeiro significado de ser educador e gestor. Ser diretor de uma instituição como essa é conviver diariamente com múltiplos educandos, vindos de realidades, histórias e universos sociais diversos, o que exige sensibilidade, empatia, compromisso e constante capacidade de mediação entre sonhos, desafios e possibilidades.

O amanhã é um mistério, e o ontem, uma lembrança que já ficou para trás. Tudo o que temos é este breve sopro chamado agora — e ele pode cessar a qualquer instante. Não permita que orgulho ou mágoas silenciem o amor que você sente, nem o amor que alguém sente por você. Ame com verdade, perdoe com leveza e viva com presença. Porque o hoje pode ser o último capítulo... e quem pode garantir que não seja?

Inserida por Marlon_Fernandes_M_S

"A humanidade está em uma jornada cíclica, guiada por forças cósmicas e simbolizadas pela Cabala e pela astrologia. A transição da era de Peixes para a era de Aquário traz desafios e oportunidades para a evolução da consciência humana. A gematria, como linguagem matemática do universo, pode ser uma chave para entender o passado, o presente e o futuro. No entanto, é o amor e a sabedoria que nos permitem acessar a verdadeira sabedoria e compreender a natureza da realidade. Que possamos cultivar esses princípios universais para navegar pelas mudanças e evoluirmos como seres humanos."

Pai, Estou na tua casa para te adorar e de ti aprender, reforçar este meu andar e este meu merecer. Que eu possa caminhar no teu caminho, que eu possa ajudar quem de mim necessita, que possa lutar por quem precisa e mais necessita. Que possa olhar para mim próprio e dizer que sou capaz: de lutar, de rir e até chorar, desde que seja por ti, meu Pai. Pois te amo e te quero seguir. Obrigado pela força e pela sua bênção. Concede-me a atitude de te venerar, a atitude de te amar, meu Pai. Obrigado por tudo, meu querido Pai. Que o culto de hoje nos ensine mais sobre ti e nos guie na sua boa obra. Amém.

Inserida por RenatoFreitas

"A valorização de um homem que enriqueceu à custa da malversação do dinheiro público é apresentada como um exemplo de inteligência e capacidade. Chegamos a tal estupidez que há muitos que julgam que as funções públicas são apenas um caminho de enriquecimento, e julgam até justo o político torpe e corrupto, que nada mais faz do que aproveitar-se de uma situação."

Inserida por Allsam

Quem sera que Acorda todos os dias e agradece a Deus por tudo que vem nos Abençoando cada dia?, Quem sera que dorme todas as noites e agradece a Deus por tudo que nos proporcionou durante o dia?. É ne? estamos Muito preoucupados com a vaidade,vida financeira, em querer crescer que esquecemos de dedicar uma parte do nosso tempo para agradecer a Deus por tudo que vem feito em nossa vida , Tudo que vem nos proporcionando,Tudo que vem nos agradando, Nos temos que parar pra pensar que Nos sem deus nao samos nada

Inserida por talisson_vitor

Agora, é exatamente 00:01, qual seja, já estamos no dia seguinte. E daí, você me pergunta! Há algum sentido nisso? Sim, eu respondo prontamente. Mais um dia se passou, estamos mais velhos, e o que fizemos ontem para melhorar o dia de hoje?... Na verdade, pouco ou quase nada, com certeza, e assim, os dias vão passando e nós nos acomodamos, e nada fazemos para melhorar a nós mesmos e ao mundo que nos rodeia. Pensemos nisso e vivamos melhor a cada dia! Boa noite e abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

E me beija com calma e fundo, até minh’alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos , indecentes é intenso do nosso amor. me domina por inteiro a ponto que nossas almas se tornar apenas uma. Sou totalmente seu nada nesse mundo poderá ser mais lindo que nosso amor, nossos pensamentos se cruza , a distância e a nossa força, e a cada segundo como se fosse varias emoções entre os universos, cada milésimos de segundos brilha com a sua dimensão e seu resplendor, querendo se encontra em uma explosão de sentimentos , amor que não tem fim .. Me ame como ama o Amor , assim seremos uma só alma que o mundo não poderá explicar qual é o verdadeiro sentido de amar !!

Inserida por Carlosh23

A cada dia um novo começo a cada começo um ponto positivo em saber que ontem foi o passado em que aprendemos com os atos e os vacilos que outros culpa -nos sem motivos, e que aprendemos quantos mais queremos agradar percebemos que com um pequeno vacilo perdemos toda confiança, e apredemos que de em vacilo e vacilo a confiança dimunui mais com apenas um vacilo tudo se vai.sem motivos e sem pq.

Inserida por HugoWellington

...a alegria tem seu momento, pois cada acontecimento vem da alma espiritualizada e renovada na fonte da natureza que contem toda a energia que todos os seres necessitam para caminharem pela terra. Essa felicidade de cada momento pode ser infinita se percebe a dádiva que de Deus provem. Se souber dar os passos e caminhar na direção da Luz tudo será pequeno, ou seja, os obstáculos passarão desapercebidos e o caminho tornar-se-á limpo e livre...

Inserida por mailart

Sou estrangeiro estrangeiro nesse mundo , vivo um dia de cada vez, penso cada momento e vivo cada instante como se fosse o último , mas quando te conheci descobri que com vc não da pra pensar nem planejar o q vai se viver, mesmo assim vou arriscar porque a cada dia o que estou vivendo parece um sonho , ao qual não quero acordar , apenas coisas lindas estou vivendo ao seu lado , sim sou estrangeiro nesse mundo , mais os momentos , os minutos as horas os dias ao seu lado , eu me encontro , não sei mais quem eu sou quando estou ao seu lado , nada me importa apenas viver esse momento, não tem palavras que possa expressar, pois esse mundo ao qual estou vivendo não quero acordar , não quero pensar no que o amanhã me reserva se vou sorrir ou se vou chorar quero estar ao seu lado , pois um sonho estou vivendo e não quero acorda, sou estrangeiro sim e quero a cada dia me lançar aos seus braços pois me sinto seguro, me sinto bem. Quero viver esse sonho e viajar no seu mundo e prosseguir a te conhecer cada vez mais. Sou estrangeiro estrangeiro sou e nesse mundo eu vivo um sonho ao qual o presente , o momento ou futuro não me importa , apenas ao seu lado quero estar.

Inserida por Carlosh23

Companheiro e amigo Valdir, gostaria de pedir-lhe publicamente minhas escusas ou mesmo até perdão por ter sido um tanto áspero com o amigo, nas minhas colocações a respeito da minha candidata à reeleição, Srª Dilma - 13 - PT. É que eu, já estou um pouco velho 6.2 anos e bastante estressado em falar em política ou de políticos. Continuemos amigos e vamos curtir juntos o som sagrado e sereno de nossas violas caipiras, deixando esse negócio de política prá lá. Outrossim, quero lhe enviar esse vídeo de uma música de minha autoria, vencedora do VI Festival de Viola e Sanfona de São Pedro do Itabapoana, Mimoso do Sul, ES. Acesse o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=xiNR60v2XKo , curta e compartilhe com os demais amigos e amigas, essa linda canção de minha autoria! Abraços violeirísticos.

Inserida por luizborgesdosreis

Se hoje a pessoa que vc gosta tirou vc do sério,calma faz parte das fases do relacionamento, na vida existe as coisas boas e as ruins,o bem e o mal então pq vc acha que seu relacionamento sempre seria de flores, os espinhos so nos ajuda e nos torna fortes...vamos amar que amando agente evolui o corpo e a alma.

Inserida por Antoniomarcos1986

⁠O que mais me aborrece é que a minha família e eu, estamos fazendo de tudo para não ser contaminado ou mesmo contaminar outras pessoas com esse vírus mortal, porém, vejo muita gente discutindo por coisas banais, querendo a todo custo que não haja restrição no comércio, nos bares, nas academias e outros locais públicos, para evitar aglomerações e consequentemente a contaminação, como se a vida valesse muito menos que o dinheiro e as vaidades do dia - a - dia. É preciso ter consciência e responsabilidade pelos nossos atos, ações e omissões, para evitarmos a propagação deste vírus maldito. Vamos seguir à risca o protocolo da OMS e dos médicos e cientistas gabaritados, deixando de lado as picuinhas políticas, pedindo a Papai do Céu que nos livre de todos os males, fazendo a nossa parte e aguardarmos a vacina anti - covid 19, para que o mundo volte a ser melhor do que antes, buscando a paz e o amor entre todos nós.

Inserida por luizborgesdosreis

Pra você que ta lendo essa mensagem o que eu tenho pra te dizer é que Deus te ama muito ele esta cuidando de Tudo da sua vida❤Você é muito especial pra ele... Seu sofrimento?? - Pra Deus É só questão de tempo.. Tudo passa❤ Nada é Eterno.. Só Oh amor de Deus por nós ❤ele não vai te abandonar, ele ta ai do teu lado.. mesmo você não vendo, mesmo que você não esteja sentindo.... ele ta aí, cuidando de cada detalhe da tua vida.. Ele vai mudar a tua história... Sabe o que ele fala pra ti? - Pra não deixar de amar ele, Pra você não desistir dele porque o que ele tem preparado pra você a sua imaginação não consegue nem prever, porque os planos de Deus para nós é perfeito❤

Inserida por manoel_luiz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp