Carta de uma Futura Mamae
A vida é como um prato de sopa de carne, Uma sopa de carne é feita de carne, água, batatas picadas, legumes, sal, cuminho, salsinha, pimenta do reino, às vezes um pouco de alho e outros condimentos diversos.
Depois a gente diz que a sopa de carne estava deliciosa, esquecendo os outros pequenos detalhes
Há um vazio na minha alma,
um poema que não existe,
uma dor que não se acalma,
um amor que não resiste.
Sinto-me perdido nessa espera,
nessa tarde de sábado sem fim,
aguardando o ser que me completa,
aquele que me faz sentir assim.
As horas passam lentamente,
o sol se põe no horizonte,
a brisa suave sopra docemente,
e eu ainda espero por esse encontro.
Meus pensamentos vagueiam sem rumo,
e sinto cada vez mais a solidão,
mas então, um sorriso ilumina meu mundo,
e finalmente, o meu amor chegou.
A tarde de sábado nunca mais será a mesma,
pois agora ao lado do meu bem querer,
o sol brilha com mais intensidade,
e meu coração volta a florescer.
Esse poema que antes não existia,
agora se transformou em uma bela canção,
que ecoa em nossa união,
e o amor nos guia em cada direção.
O amor é uma chama ardente,
Que queima, mas também seduz,
É como uma dança envolvente,
Que nos leva a lugares nunca vistos.
Seduzimos com olhares profundos,
Com palavras doces e sutis,
E nos envolvemos nesse mundo
De paixão, desejo e matiz.
O corpo se entrega ao prazer,
Sem medo e sem hesitação,
Pois no amor, o ato de amar
É uma doce e linda canção.
O coração bate forte,
E a alma se liberta,
No amor e na sedução,
A vida se torna mais certa.
Deixamos o tempo fluir,
Sem pensar no que virá depois,
Pois quando há amor e sedução,
O presente é o que importa depois.
Então, deixe o amor te seduzir,
E te levar além do que imagina,
E sinta o prazer de existir,
Unindo-se em uma só sina.
Ela é uma mulher que sabe o que quer, uma mulher que não tem medo de se entregar ao prazer. Seus movimentos são intensos e provocantes, sua respiração acelerada, seus olhos fechados em êxtase. Cada toque é sentido com a mais pura intensidade, cada beijo é dado com paixão ardente.
Na cama, ela é insaciável e não tem limites quando se trata de experimentar novas sensações e posições. Seu corpo é uma verdadeira obra de arte, com curvas e contornos que convidam a tocar e explorar cada canto. A intensidade de seus orgasmos é algo que deixaria qualquer outro parceiro com inveja.
Seus gemidos ecoam pelos lençóis enquanto ela deixa sua imaginação selvagem levá-la ao êxtase. Ela sabe como seduzir com sua voz rouca e sussurrar palavras picantes que aumentam ainda mais a intensidade do momento.
Não é para qualquer um lidar com uma mulher tão intensa na cama, mas aquele que conseguir irá experimentar momentos inesquecíveis de paixão e prazer. Ela é pura explosão, pura sensualidade. E a cada movimento fica ainda mais difícil resistir à sua intensidade.
A mulher é uma flor que desabrocha com toda a beleza e a doçura. É preciso que se cuide dela com muito carinho amor e ternura.
Ela é a luz mais brilhante que ilumina nossas vidas e devemos honrá-la a todo instante.
Como um jardim de flores raras, cada mulher é única e especial e devemos apreciar sua beleza com o coração leal.
A mulher é nosso porto seguro em todos os momentos, seja de alegria e dor.
Devemos sempre tratá-la com admiração respeito e amor.
Por isso vamos cuidar de cada mulher com toda a delicadeza e atenção que elas merecem.
A mulher é uma flor preciosa que merece todo o amor do mundo e do nossos corações.
VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO MAL?
Você está bem e, de repente e sem motivo, bate uma profunda tristeza, uma terrível angústia emocional e uma depressão que faz a vida parecer sem sentido.
Algumas vezes você está bem, mas logo se sente irritada, com vontade de brigar com as pessoas, tem crises de ansiedade, ataques de pânico ou medo injustificável que algo muito ruim possa acontecer.
Ao sair de uma casa ou depois de encontrar uma pessoa, você sente angústia, vontade de chorar, medo ou sintomas de doenças.
Muitas vezes sua mente fica acelerada, cheia de pensamentos estranhos, imagens confusas, você fica sem dormir direito, tem pesadelos, acorda mais cansado do que na hora que foi dormir.
Algumas vezes bate uma quebradeira em seu corpo e a vontade que dá é se jogar na cama sem fazer nada. O corpo inteiro dói, sente frio para logo depois sentir calor, dá indisposição, falta de estímulo...
Se um pouco de tudo isso estiver acontecendo com você é hora de perceber que precisa estudar o mundo das energias e conhecer como funciona a mediunidade.
Mais de 95% desses casos é o resultado da captação energética. As pessoas captam as energias dos espíritos desencarnados que circulam na Terra e estão em desequilíbrio, captam as energias das pessoas com problemas, do meio social, da atmosfera do mundo que, somadas aos pensamentos negativos que as pessoas criam em si mesmas, tornam um quadro de difícil recuperação, caso a solução ideal não seja encontrada.
Isso é mediunidade.
Nunca existiu tantos médiuns no mundo quanto agora.
Porém o desconhecimento do que seja esse fenômeno, a falta de estudo sério, do cultivo da prece e da educação emocional, faz com que esses médiuns estejam sofrendo amargamente sem uma solução.
Essas pessoas estão lotando os consultórios médicos e de psiquiatras. Nos exames clínicos, de laboratório e até de imagem nada é encontrado, a pessoa está com a saúde perfeita. Então lá se vai à procura de um psiquiatra que vai dizer que a pessoa é bipolar, tem depressão, TAG, psicoses, etc.
Em que pese todo respeito que devemos ter pela Psiquiatria, as pessoas que são médiuns e procuram esse tipo de tratamento não irão obter resultado, podem melhorar, porque a medicação psicotrópica e entorpecente vai "travar" o sistema nervoso central e impedir que essa influência seja menor, porém, o acúmulo de energia irá continuar acontecendo e uma hora vai explodir numa forma de crise maior, o que vai piorar a situação.
O que essas pessoas precisam fazer com urgência é procurar um Centro Espírita Kardecista, onde serão amparadas e orientadas por pessoas que estudaram o assunto e irá aprender a lidar com sua sensibilidade.
O Centro Espírita Kardecista é o único lugar onde se estuda com seriedade e profundidade o fenômeno da mediunidade cuja bibliografia é imensa, e pode dar suporte seguro na recuperação de um caso desse.
Se você vive nessa gangorra, não perca mais tempo, procure um centro e peça ajuda.
Quanto mais rápido fizer isso melhor.
- Mauricio de Castro
Sobrevivo
Caminho em busca da felicidade
busco uma porta aberta
um feixe de luz
que aconchega meu coração
que conceda alegrias
e me guia ao infinito.
Para que eu acredite no imortal
e viva nesta bolha sobrenatural
num mundo invisível.
Porque percebê-lo
me faz despertar
e olhar para além
do feixe de luz:
o breu das estrelas
a chuva de tempestade
e a lama que goteja
sobre os corpos nus.
A inveja, como qualquer sentimento e/ou emoção foram desenvolvidos por terem uma importância, não por mero acaso. E aqui deixo BEM CLARO que sentir inveja não é fofo, não tem nada de cute, mas foi importante em um dado momento histórico para a coesão humana.
No livro do Gênesis, Caim matou Abel por: Inveja!
Ainda no mesmo livro, José foi vendido como escravo por seus irmãos. E por qual motivo? Inveja!
A inveja é um sentimento abominável que traz inúmeras conseqüências negativas e que aparentemente não traria nada de bom. Contudo, foram através de emoções "negativas" e sentimentos como a inveja que as leis foram criadas, que as regras de como viver em sociedade foram estabelecidas.
Se todos fossemos angelicais, somente luz não precisaria de leis e regras de convívio, mas ao matar um irmão ou ao vender um parente como escravo por inveja, a própria humanidade sentiu a necessidade de regras de convívio para que se sentissem protegidas neste mesmo ambiente, surgindo as delimitações, do que pode ou não ser feito.
Outro aspecto importante é que cada emoção é um mensageiro, uma espécie de carteiro, que traz uma mensagem importante para nós. Em outras palavras: porque sentimos o que sentimos? Precisamos escutar o que cada sentimento, ou emoção, mesmo as desagradáveis, mesmo aquelas que somente os outros sentem e não nós (NUNCA!) para ressignificarmos aspectos em nós e evoluirmos passando através das nossas sombras e aceitando-as.
TRABALHO EM TÁXI, trás surpresa; TRAIÇÃO:
Certa vez levei uma senhora da Barra para galeão, 35 quilômetros.
A senhora me disse: vou esperar o meu marido que vem de viagem, quero fazer surpresa!
Falei, se fosse a senhora não iria. Ela perguntou, porquê? Respondi: por nada. Disse a ela, posso esperar a senhora, para não voltar vazio, o que ela concordou; esperei 1/2 hora, olhei no retrovisor, a senhora CHORANDO; o que ocorreu? O meu MARIDO E SECRETÁRIA, chegaram de mãos dadas e trocando BEIJOS, bem AGARRADINHOS, eu a trouxe sozinha e CHORANDO, serviu de lição pra ela e pode servir pra você: NÃO FAÇA SURPRESA.
"MAY-WAY -- (meu caminho), está expressão tem uma aplicação ampla. Planejamos ter uma vida em equilíbrio até o nosso funeral, mas não nós preocupamos com nosso TRAJETO, não procuramos um bom trabalho, não temos o hábito de cumprir com as nossas obrigações, financeiras e sociais; Economizar, pagar os nossos tributos, fazer um plano de saúde, um plano de aposentadoria, adquirir um imóvel no lugar fora da area da violência, entre outros.
Lembre-se, os dias maus batem na porta de todos, na sua não vai ser diferente. Os médicos nós ajudam a viver mais, mas não nós livram da dor, principalmente da alma, nem tampouco da morte"
Eclodiu
De dentro, para fora
Explode em uma onda gigantesca
Um coração de alma vagante
Um eu destroçado.
Mil e uma palavras doloridas
Mil e uma maneiras diferentes de ferir
A cada passo nessa escuridão
Imensa é minha inércia
Quais quer que seja , meus
Pensamentos jaz em bolhas
Flutuantes por aí
Aqui morrera eu
Um patético poeta , com manias insanas
E vontade de grandeza .
A vida é uma viagem sem sentido,
Um caminho que nos leva ao nada.
Nossos esforços são em vão,
E tudo que fazemos é passageiro.
Não há propósito na existência,
Apenas a dor e a solidão.
Não há verdade ou justiça,
E toda a luta é inútil.
Nossos sonhos e ambições,
Desaparecem com o tempo.
Tudo o que resta é a tristeza,
E a esperança de tempos melhores.
Mas mesmo assim, nós seguimos,
Como marionetes controlados pelo destino.
Caminhando sem rumo,
Em busca de algo que nunca encontraremos.
Assim é a vida, cruel e vazia,
Um labirinto sem fim.
Mas não há escapatória,
E nós somos presos aqui para sempre. Ou será que não somos?
* Oi minha “VIDA” olha eu aqui inventando mais uma vez!!!
* Faz um ano que te conheci. Sim, um ano que conheci a mulher forte, extraordinária, guerreira, batalhadora que estava atrás deste sorriso que tanto me encanta. Até *MULHER MARAVILHA* já te chamei, e ainda chamo. Não que tenha deixado de ser o meu “SORRISO”, pelo contrário. Depois de “SORRISO”, você se tornou meu “ANJO” que hoje chamo de “VIDA”. Quanta honra para mim, tê-la em minha vida, fazendo parte da minha história.
* Conheci a mulher que você foi enquanto vivia e ainda vive com todas as suas dores, marcas e cicatrizes, em meios as suas conquistas diárias, em meus as suas lutas como mãe, filha, irmã, tia, amiga, dona do lar, profissionalíssima e a pouco tempo (pouquíssimo tempo se tem para pensar nisto né VIDA) “és namorada também!!!”.
* Faz um ano que conheci a mulher vencedora que você foi por passar tanto com suas dores mantidas em silencio e que por afinidade somado com o carinho e confiança fui seu amigo naquele momento e em silencio escutei por alguns instantes seus desabafos, aliviando seu coração e alma. Foi naquele momento que te vi com outros olhos.
* Tem um ano que aprendi muito sobre ANSIEDADE e suas consequências. Descobri também que sou ansioso, claro que a minha não se compara a sua, mas sei que quando ela resolve aparecer não é fácil. A leitura me ajudou muito a te conhecer e a ter respeito ainda mais por você.
* Faz um ano que iniciamos, mesmo nesta distancia que nos separa, exatamente 1.613 km, as nossas conversas diárias e noturnas. Lembra? Já conversávamos sobre tantas coisas e sobre tanta gente que não víamos as horas passarem. Quantas vezes o sono se dissipava dando lugar a palavras de conforto, carinho e atenção. E que resultou neste sentimento que vez ou outra não se tem explicação.
* Dentro deste um ano tivemos uma mistura de pensamentos, desejos, imaginações, vontades, sonhos. Criei ou criamos mundos imaginários só nossos. Pouco se tornou realidade. Outro tanto deseja se concretizar com o tempo, no momento certo. É “VIDA”, faz um ano, pouco tempo para tantas coisas que pensamos e que ainda desejamos que aconteçam. E vão acontecer!!! A vão !!!
* Só queria que soubesse que neste ciclo de 365 dias você se tornou a pessoa mais importante para a minha vida. Não há nada que me faça pensar ao contrário da alegria, desejos, sonhos, da satisfação em realizar mesmo em pouquíssimo tempo para nós dois o nosso momento. Foi neste período que conhecia a sua luta diária entre viagens, família, serviço, estudos e vida pessoal, sem falar da saúde. Ninguém imagina o quanto queria compartilhando cada momento, cada ciclo seu... meu... nosso.
* Neste momento a única coisa que digo é:
N.E.O.Q.E.A.V.M.V.
LEMBRANÇA (4)
Te esquecer seria um passado
Te esquecer seria uma solidão
É como ter que viver magoado
É como não ter coração
É como não ter sentido
É igual não ter idade
É como não ter vivido
É igual a não lembrar uma saudade
Você é a LEMBRANÇA que jamais está ausente
Você é minha era inesquecível
É o futuro de um presente
É como nascer para uma vida
Uma vida de muitas esperanças
Em que fiz varias amizades
Despertando inúmeras lembranças
Coroadas com flores de saudade
Lembrar de ti é só o que eu quero
Nem que passe várias eras
Pois mesmo assim eu te espero
E sei que tu também me esperas
PENSAMENTO
Meu amor, pensei o dia todo em ti
Com uma vontade imensa de te encontrar
Confesso que muita alegria senti
E a saudade fez tremer o meu olhar
Que lavou-me o rosto com uma lágrima quente
Pois chorando desatei um nó que tinha na garganta
Sabendo que a solidão se agiganta
E sabendo que não estás presente
A não ser no PENSAMENTO deste seu amigo
Que deseja o seu amor com uma loucura
Vivendo no PENSAMENTO o romance antigo
Dedicando palavras numa afeição tão pura
Eis que no PENSAMENTO estou a te beijar
Deixando no encontro um forte abraço
Permitindo que eu possa te amar
E em teu ombro descansar o meu cansaço
Sendo escravo do teu amor e do teu carinho
Com meu PENSAMENTO sigo em frente
Pois nele já não sofro e nem estou sozinho
E nem você de mim está ausente
Eis que sorrindo, pedes que eu fale pouco
E tocando minha alma fortemente
Domina-me, me deixando louco
Fazendo com que eu te ame eternamente
MAS GOSTARIA QUE...
Pudesse ser verdade meu PENSAMENTO
E que você estivesse aqui do meu lado
Que viesses com o frescor do vento
Para esfriar o fogo deste coração apaixonado
Mas tenho que viver com a realidade
E sou obrigado a sofrer todo momento
Tendo que viver somente de saudade
Só porque tudo não passou de um PENSAMENTO
"VIVENDO SÓ DE SONHOS"
Conheci uma garota diferente
E de uma beleza sem igualdade
Que me deixou meio indiferente
Me acabando de saudade
Com um olhar atraente
Que aos poucos vai me enlouquecendo
Pobre de mim, um ser vivente
Que só de sonhos está vivendo
Não sei o que acontece em minha vida
Tento esquecer esta visão
Desta mulher por mim tão querida
Que alucina meu coração
Se durmo só um pouco
Logo vem aquele desejo
De te amar como um louco
Sufocando te com um beijo
Como fazer pra sair deste mundo
Que em mim vive e persiste
tirando da alma , lá do fundo
Uma paixão que até hoje ainda existe
Estou sinceramente acabado
E com os olhos tristonhos
Por saber que estou apaixonado
E que estou VIVENDO SÓ DE SONHOS.
ORIGINAL ESCRITO EM 24/12/1988
"ENGANOS DE UM POETA (2)"
Uma vez , amei muito em minha vida
E por este amor fui duramente magoado
O qual abriu em meu peito uma grande ferida
Fazendo com que este belo coração, demorasse a ser restaurado
E por quase três anos, carreguei esta cruz
Sem vontade nenhuma de me apaixonar
Até que em meu caminho acendeu uma luz
Que fez nascer em mim, um novo desejo de amar
E cego de amor, esqueci-me do meu primeiro engano
E lutei pra te ter ao meu lado
Confiante que tu estavas me amando
Tanto quanto eu tinha te amado
Mas quando menos eu estava esperando
O destino voltou a me seguir
E depois de quase três anos
A história antiga voltou a se repetir
Não posso acreditar nisso, e nem dá
será que meu destino é só sofrer?
Será que a vida que é tão má?
ou sou eu que não sei viver?
É, e pela segunda vez eu me enganei
Amei até mais do que fui amado
Nem adianta dizer que te esquecerei
Pois não sei até quando serei desprezado
É, realmente eu me enganei
Eu me entreguei a você até demais
Tanto que nem eu tinha visto
Mas a maior razão de não viver em Paz
É que todo este tempo eu te amei
E até hoje você não dá valor a isto.
ORIGINAL ESCRITO EM 08/11/1991 ÀS 00:48 DA MADRUGADA DE SEXTA-FEIRA
Número são unidades unidimensionais, tanto retratadas como uma linha até o limite de dimensões.
Por exemplo: A temperatura nada mais é que a medida que os elétrons estão distantes dos núcleos dos átomos que serve para medir o calor.
Os volts são o quanto alcança um elétron e os amperes são a medida da quantidade deles, já os watts são nada mais que a quantidade dos dois em força potencial química, cinética ou cinética.
A gravidade é a quantidade ação de aceleração dos átomos de acordo com a energia cinética dos mesmo.
E o campo de higgs são a quantidade deles em inércia e estática quantitativa.
O espaço se dobra, mas as uni dimensões e suas quantidades continuam.
Anos-luz é a constante do limite que percorre esse unidimensional.
Assim é o tempo, luz, quantidade e distância.
Resumo:A distância unidimensional ou até seus limites estão sempre sendo medidas por esse cálculo, a distância da matéria ou energia.
Isso tudo se trata de distâncias unidimensionais.
Um evento visto sob uma perspectiva pode causar uma impressão.Visto a partir de outro ângulo. Ele traz outra impressão.
Mas é somente quando você tem uma visão completa que você consegue tirar as conclusões certas.
Quando alguém te conta alguma coisa, é importante ter em mente que essa pessoa está contando a partir de sua própria perspectiva, influenciada por suas tendências, sentimentos e emoções.
É uma encruzilhada de emoções, onde a tristeza e a dor se entrelaçam com a nostalgia do que um dia tivemos. O amor que antes nos unia agora é o mesmo que nos aprisiona, uma corda que nos sufoca em sua crueldade.
Nossos corações estão dilacerados, e o futuro parece sombrio. Talvez seja chegada a hora de deixar ir, de libertar nossas almas dessa teia de desespero e permitir que a luz encontre o seu caminho através das rachaduras do nosso coração partido.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
