Carta de uma Futura Mamae
Meu querido afilhado, receber o convite para ser sua madrinha foi uma verdadeira honra para mim. Vou me empenhar muito para estar sempre por perto e acompanhar o seu crescimento e as suas descobertas. E saiba que serei sua confidente e que você poderá contar comigo em qualquer momento. Eu te amo muito!
"As vezes eu só preciso ficar sozinha. Fechar meus olhos por um momento procurar uma calmaria aqui dentro de mim,fico absorta nesses pensamentos ansiosos que pertubam a minha mente. Eu preciso sumir para poder voltar a ser quem sou, com respostas de perguntas que só eu posso encontrá-las. Quando algo se quebra dentro de mim aparentemente sem eu saber o motivo eu preciso me recolher pois se é confuso pra mim quem dirá para quem me rodeia. Eu tenho esses momentos sabe,de despencar numa escala de 10 a 0 em questão de segundos. Eu falo pra mim mesma que são apenas momentos,mas tenho receio que nunca desapareçam por completo e cheguem a durarem por toda minha vida"
Amiga, te conheci há pouco tempo, mas já parece uma eternidade. Sinto que já conheço sua gargalhada desde sempre e que há tempos venho ouvindo seus conselhos e suas broncas. Brincadeiras à parte, não importa o tempo. Importa a sincronia, a sinceridade, o amor, a intensidade. E isso eu sei que a gente tem de sobra. Obrigada por tudo!
Os Homens escolhem seus deuses e por eles se degladiam, defendem ideológias em nome de uma utopia falida, o que nos demonstra o grau de suas pobrezas e fatídica miséria, o deus Politica e o deus Religião... enquanto seus deuses homens os escravizam na subserviência de um sistema viciante e banqueteiando-se sobre seus crânios saboreiam o cálice da medíocre estupidez de almas atoladas nas mazelas da ingnorância e das desigualdades fruto do egoismo cruel e da insensibilidade de seus deuses.
Noite linda, céu de estrela, memorias remotas me vem com lembrança de um belo rosto mais com uma cabecinha tão confusa. Fecho os olhos imagino você aqui deixando transparecer seu corpo lindo e escultural,com seus cabelos negros cobrindo a cabeça como um véu mostrando a silhueta da mais bela obra natural, abro a janela sinto o frescor da noite, dentro de mim sinto uma tristeza profunda, nessa noite fria, onde a brisa é minha companhia imagino talvez eu te encontre, em um mundo sem fim. A lua minha amiga sussurra baixinho deite, se acalme tome uma dose de paz, descanse o coração. Sua estrela vai te esperar sempre. Boa noite .
Todo mundo um dia passa por um sentimento, uma reflexão ou uma sensação que não sabemos explicar. Relaxe, respire fundo, pegue tintas e comece a criar coloridamente o que sente. A arte que fazemos instintivamente, pergunta e responde a maior parte de nossas dificuldades camufladas com a maior exatidão.
Todo mundo devia se permitir desenhar pelo menos uma vez por semana. Desenhar sem compromisso de acertar, de fazer bonito ou até mesmo sem o intuito de mostrar para alguém os resultados. O desenho é uma forma prática de reza. Através dele você projeta sua intuição, emoção e seus desígnios. Quem desenha se acalma e entra em contato com muitas possibilidades de criar o inédito e materializar o que ainda não foi visto é uma forma de poder. Desenhando você move força. Pode ser um lápis no papel ou um pedaço de lajota na estrada, desenhando você recria as coisas e pode projetar diferentes futuros possíveis e até o impossível pode surgir em seus traços. Tem coisa melhor?
Nossos filhos são ligados a nós,de uma maneira soberana, algo que vem literalmente de DEUS. Somos conectados. Olhando no profundo dos seus olhos, no tom das suas vozes e na leitura corporal de cada um deles, conseguimos indentificar ,com toda convicção da mãe que somos, qualquer erro. Por isso sou muito devota ao olho no olho,a citar versículos bíblicos abundantemente, a declarações de amor constante, muita amizade , constatação de fatos e não a inversão de valores. Entendo assim, que com esses gestos qualquer energia, reverbera de tal forma, que o radar espiritual ,liga!!
Me afago na soltura dos teus sorrisos, me debruço em teus braços, com uma gostosa certeza de que são teus os meus abraços. Teu olhar me penetra... Fugaz, perdurável, duradouro. É como em uma sessão de hipnose, porém, dessa vez eu não prevejo o resultado. Basta eu parar e te olhar, assim o vejo materializado.
Em todos os momentos, existe uma particularidade ; um processo, algo que antecede o tempo presente . Bem sabemos que , o resultado final se deve às nossas primeiras escolhas , por isso a importância em saber decidir. É gratificante dizer : "após o culto ao Senhor " continuamos escrevendo histórias, momentos de crescimento JUNTOS e uma bagagem de ensinamentos futuros.
Na psicanálise, o corpo examinado é um signo em uma estrutura diferente! Nesse sentido, a vida acadêmica é limitada pelo medo da tragédia do fracasso. Além de abusar de padrões normativos que não abordam o potencial de sua criatividade intelectual. Pacientes com TDAH supostamente diagnosticado e reversível enfrentam o teste como um juiz implacável e cruel. A clínica psicanalítica examina claramente a norma educacional que influencia a questão na loucura traumática do abuso ao ativar a Ritalina.
Uma vida não é o suficiente pra descobrir as respostas que preciso neste infinito mar de questinamentos dessa minha existência insignificante diante de toda essa minha intensidade que é um tormento constante desde os meus 11 anos. A vida tem sido uma dádiva divina de como se morrer vagarosamente.
Uma grande realização nasce de minúsculas ações marcadas por insistentes recomeços. Mesmo com tropeços e/ou quedas, continue. Se precioso for, mude a rota, o rumo, refaça o projeto, mas não desista. Acreditar é uma dessas ações minúsculas que têm grande poder e alcançam importantes resultados.
Em uma relação apenas ame e ame como se sua vida dependesse disso , pois em um dia qualquer a pessoa na qual você dedicou a vida e seu tempo, pode acordar e perceber que você não faz mais parte dos planos dela , porém se você amou todos os dias mesmo com a tristeza do fim , ainda sim terá válido a pena
Eu até pensei em te escrever uma mensagem, e eu escrevi mas não soube te enviar. Eu até pensei em você, na verdade, ainda penso todos os dias. Meu coração ainda te chama e grita de saudade de ti, minha mente insiste em mostrar lembranças de nós dois e eu só queria ter mais um momento contigo pra poder te olhar e dizer o quanto eu te amo, mas se quiser ainda podemos ter os nosso momento, só me diz se aceita tomar um café no fim da tarde cmg. eu sou só mais um menino que só sabe falar de amor, e eu posso ficar horas e horas falando do meu amor por ti.
Às vezes é necessário termos uma visão amplificada sobre a vida. Somos compostos por sentimentos e sensações e isso nos faz especiais, tudo na vida tem seus momentos e é normal, é normal não estamos bem, uma hora tristes outrora mais ainda e depois melhor, mas tudo bem também... Não conseguimos está bem a todo o momento, é necessário que reconheçamos “Hoje estou assim... Amanhã não sei também, mas depois eu irei ficar, por quê? por que tudo passa". Então quando estiver triste, viva essa tristeza, sinta ela intensamente, coloque uma bela musica e permaneça ali. E quando estiver feliz, sinta a alegria intensamente, sorria, grite, coloque uma boa música e dance.
Não quero deixar nada pra depois. Quero você hoje. Na verdade tudo de uma só vez. Quero que me ame hoje. Nem que fosse só hoje. Mais mais quero que seja hoje. Mesmo que se acabe antes de amanhecer o amanhã. Quero pra agora. Não quero espera pro o amanhã. Seria penas hoje. Nada mais de ti quero. Nem teu calor teu corpo. De ti não quero nada pro amanhã. Tem que ser tudo hoje. Pra isso basta me amar só hoje. Não no Amanhã. Apenas me ame hoje, porque não vou aguentar até o amanhã sem ter você
- A tal e tão incrível moça. Chamada (vida) uma bela e surpreendente... eterna moça!!! Nome ao qual eu decidir dar a minha ... moça que me surpreende a cada dia.. por muito tempo tentei bater de frente com ela. Com suavidade ela, apenas permitiu alguns tombos,, esses mesmos tombos que me deixaram algumas marcas ...umas que eu mesma consegui disfarça...outras mesmo com o passar do tempo..ainda me faz, relembra as dores que me fizeram chorar...outras com o passar do tempo se apagaram...algumas eu faço questão de carregar... pois com elas aprendi a me valorizar...hoje eu sei o que é amar !!! Porque o que se ama, não se prende ..Deixa voar..se um dia voltar aprenda abraçar...e o mas incrível !!! Aprendi a me amar... a ponto de me olhar e ver que essa moça só quis me levantar .. e que antes de voar eu preciso aprender a andar reflexão que só pude me enxergar. Bianca Ferreira
Tem amigos que são como anjos na nossa vida! E você é uma dessas pessoas, amiga! Você é tão especial pra mim! Você me ajuda tanto, me acolhe quando eu preciso desabafar, limpa minhas lágrimas quando eu choro e compartilha meu sorriso e minhas vitórias. Só tenho gratidão ao universo por ter me dado uma amiga-irmã como você! Te amo!
As coisas mais significantes nem sempre estão óbvias, as vezes é um lugar, um momento, uma risada, um sorriso, uma foto ou até mesmo uma pessoa... E então, você só percebe tal significância quando aquilo se acaba, quando já está no passado e o que acaba restando, são somente lembranças e pensamentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã