Carta de uma Futura Mamae

Cerca de 88245 frases e pensamentos: Carta de uma Futura Mamae

Seja honesta uma vez na vida, confesse:
Que você não é nada tão wild quanto se vende.
Que não sabe falar inglês, tão bem assim.
Que fez escova progressiva. Que tem dermatite.
E, quem sabe você terá alguma paz, pois se reconhecerá humana, e não a Barbie boba que você procura ser. Acredite: idiotice só te faz charmosa para os cafajestes. Se continuar assim, nunca vai aparecer aquele cara bacana que você gostaria que aparecesse. Para lutar por você, até te conquistar, e destruir essa tua linda silhueta com uma gestação de 15 quilos

Inserida por jssk

Deu uma saudade de escrever, e eis que estou aqui... Simplesmente pra escrever, sem nada na cabeça, nada planejado, só uma vontade de dizer que tem dias que eu queria escrever e jogar minhas palavras ao vento, pra que alguém pudesse ler e entender um pouco da enorme solidão que eu sinto as vezes. Tem dias que eu sento e espero por algo diferente, mas são esses os dias que simplesmente passam, e quando é tempo de perceber... já passou. Não quero pedir muito, só queria saber aproveitar o tempo que passa sem deixar marcas. Tem dias que dá uma vontade de correr desesperadamente atrás dos pássaros, voar bem alto e esquecer da vida aqui em baixo, ficar despreocupada, andando nas nuvens, indo com o vento, sorrindo sozinha.
Eu ainda procuro o meu lugar, onde eu poderia ficar séculos, sem me sentir mal. Eu queria sair, correr, pular, deixar de lado a mesmice, viajar pelo mundo, cantar e poder voltar depois, com a certeza de que tudo estaria me esperando, não do jeito que eu fui, mas como alguém muito mais feliz .

Inserida por rafaellimilani

Hoje começa um novo ano. Essa data sempre foi importante pra mim, não por estar começando mais uma etapa e sim pela data, a festa em família, a alegria que é esse dia.
Hoje eu entendi que a virada do ano não é simplesmente uma festa, e sim um recomeço, é mudar, talvez pra um lugar diferente, fazer planos e lutar para que sejam realizados, pensar no passado e repetir as coisas boas, mas também consertar as ruins!

Inserida por rafaellimilani

Sabe quando você acorda com uma sensação estranha, de que o tempo está passando rápido de mais? E você para e pensa sobre as suas últimas decisões, pensa se não estaria tudo tão melhor se você tivesse simplesmente deixado o tempo passar, e resolver tudo.
São nesses momentos que a gente percebe que por mais que a gente queira ter o controle de tudo, tem coisas que controlam a gente.
Não que eu esteja muito down, eu simplesmente queria parar tudo, e fazer tudo o que eu não tive coragem de fazer. voltar um pouquinho só no tempo e ter dito as palavras certas. 'eu sei que eu usei palavras erradas, achando que elas nunca dariam em nada'.
Tempo, tempo traiçoeiro que nos impede de tentar concertar as coisas, e nos deixa pensando que ele vai passar, vai levar tudo. Não quero colocar a culpa nele, mas é pensando nele que as minhas forças pra concertar as minhas precipitações se acabam.

Inserida por rafaellimilani

]Deciiidiii, quee aparetiir desse momeentO Nasceeu uma nova'CLARA LUZ'...
cheega dii queebrar a cara... cheega dii mii iludirr[que naum foii pouuco viO]...
cheega dii Perdeer meu tempO coom quem naum valee a peena...
teenhO por obriigaçãO agoora... Seguiirr miinnha viida...
Colocarr miinha fiila praa andarr...
cheega diii sii prendeerr à uum VelhO passado...[[acaabouu ii naum voolta maiis..]]

Agoraa sóo teenhO quee curtiir umm dos meelhorEsS momeentosS q jáà aconnteceu Antiiiss... Só assiiimm Pertuboo menoos ii sofrO menooss..

Tô superrr [FeliizZ*

A cada diia q vaii passandoo> QuerendO maiiss...

[b]ObrigadO por tá fazeendO partii da miinha viida...


Inserida por clariinhaluz

A Rosa e a borboleta

Quem nunca viu uma rosa? Ela é uma flor muito bonita, cheirosa e delicada. Quando brota, a rosa dá um espetáculo.
Com certeza, você também já viu uma borboleta. Uma obra divina! Com sua fragilidade e beleza, a borboleta encanta com seu delicado vôo.
A rosa e a borboleta também encantam com um lindo ato de amor e cooperação. A rosa oferece à borboleta o seu nécta, para ela se alimentar. E a borboleta leva à rosa os polens necessários para ela se reproduzir. A borboleta faz um elo entre uma rosa e outra.
A rosa não julga a borboleta por ela ter sido uma lagarta e comido as folhas de sua roseira, e nem a borboleta julga a rosa por esta ter espinhos. Ao contrário, a rosa admira a borboleta por ela ter passado por uma transformação lenta e dolorosa. E a borboleta admira a rosa por esta, em tão pouco tempo de vida, dá o seu melhor sem olhar a quem.
Paremos de julgar as pessoas e achar que somos melhores que os outros. Assim como a rosa, temos espinhos, por isso devemos tomar o exemplo da borboleta e pararmos para refletir e passarmos por uma mutação espiritual.
Creio que a vida da borboleta é um modelo para nós. Antes do batismo somos uma lagarta, que para viver abocanha e arrasa a roseira. O batismo é o marco, o casulo. É no casulo que a lagarta se torna uma bela borboleta. É no batismo, que nos tornamos uma nova pessoa e temos a obrigação de sermos semeadores dos planos de Deus. Temos que deixar em cada pessoa que encontrarmos no caminho a certeza do amor de Deus.
Devemos também seguir o exemplo da rosa. Não sabemos quanto tempo de vida teremos na terra, por isso, devemos - todos os dias - darmos o que temos de melhor.
Senhor, que eu seja uma rosa, para oferecer o teu amor às borboletas que se aproximarem de mim. E que eu seja uma borboleta, para levar a certeza da vida eterna para as rosas que eu encontrar no meu caminho.

“O que encobre as suas Transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.”
(Provérbios 28.13)

Inserida por reportersandra

Quando dizem que o que começou, começou errado.
Está errado; é somente uma experiencia,pois se
começou errado não começou.Precisamos deixar
este farisaismo de pensarmos que os fins justifica
os meios,pois um erro, mais um erro,não se soma
uma solução, vamos procurar sermos transparentes.

Inserida por almeidaademir

Quando olhas para mim de repente me sinto livre como uma única vez e sempre te peço apenas tente.
Me veja, me transforme em uma única maneira de está presente dentro de você. Seja encantador com as palavras, com os sentimentos que te procuram, pois eles buscam emoções, traz asas e sem demora ao simples chamado de um coração viverá um inesperado encontro, onde em seus braços não tenho segredos se eu poder te dar-me e você me aceitar por completo.

Inserida por Gernelle

Os dia passam lentamente,entre uma lembrança e outra,penso em você.Você que tão bem me fizestes,hoje é a razão de uma imensa saudade
Ah não posso o tempo parar,nem tão pouco ,faze-lo voltar.Mas o desejo a sede de você,retém viva essa paixão que nem mesmo o tempo,por mais que tentasse,ainda nao conseguiu apagar.
E a calma me toma,quando em você,começo a pensar e me sinto leve,é como se minha alma,saisse do meu corpoao encontro da sua almae tudo se tornasse uma união de paz,não deixando,que o medo nem a tristesa,nos tocasse.Mas em vão o meu pensamento a realidade,e o que restou foi saudade saudades doque não vivemos,talvez por medo,medo de ser feliz.

Inserida por Doriana

Vivemos em um universo sem fronteiras...
A vida é uma estrada com encrusilhadas, armadilhas...
É um jardim de belas rosas perfumadas, exuberantes, porem seus espinhos tem a capacidade de machucar e fazer sangrar a alma...
A vida é um imenso precipício... nossa missão é escala-lo, implorar para ficarmos vivos, dias e dias na escuridão, beirando a loucura e correndo o risco de sermos devorados à qualquer instante!
Ela também tem seu lado magnífico, belo, que nos enxe os olhos...Mas não se engane! Esse lado é também é o mais estúpido e cruel...
Esse lado é mais forte que a rasão..
É o AMOR!
Ele nos leva às alturas, lá do alto podemos ver o mundo, seus encantos, como se estivéssemos voando a bordo de um balão multicor ao som dos pássaros e a melodia do vento..
Quanto mais alto estamos, mais perto estamos da queda...
E quando chegada a hora que o ar não sustenta o balão, ele explode, com toda voracidade.. nos provoca feridas irremediáveis, eternas...
A vida é sem limites...
Sem limites para o amor, sem finalidade para a dor...
Estamos aptos a receber o pior e dar o melhor!
A vida é para os fortes, os fracos apenas existem..
Suportando as amarguras, as incerteza, as decepções é encarar a realidade de frente e se preparar para o amanhã.... Não estamos aqui por acaso, a vida nos remete à testes a todos os instantes..

Inserida por daianerabelo

Ao meu amor Ricardo
Antes imaginava que amor seria uma coisa qualquer simples, simples como qualquer coisa, pensava que o amor não existia e o que idealizávamos eram coisas de filmes e nunca iria acontecer com ninguém na vida real e sim era apenas coisas de imaginação, mais de repente pelo simples olhar, um simples gesto e um simples “oi”!.Fez tudo isso cair de cabeça para baixo e tirar essa cegueira que me conduzia, me fez ver o verdadeiro sentindo da palavra: EU TE AMO, e me fez ver que isso não é só simples palavras e que elas valem muito, mais muito mesmo.
Começou tudo por um simples oi sem graça e sem jeito, meio tímido e depois com o tempo esse oi passou para um eu te amo.
E tudo isso que sou e que tenho essa verdadeira vontade de viver e poder a cada dia acordar sabendo que essas coisas que antes eram só besteirinhas,agora é tudo real porque o amor existe mesmo e eu estou vivendo-o a cada dia com um Homem muito especial,um homem que faz de tudo pra me deixar cada dia mais feliz,um homem que é fiel,respeitoso e leal,um homem que é super inteligente e compreensivo e que me faz ver que o amor é tudo na vida e que nos não podemos deixá-lo de viver em cada vão momento pois quem o faz somos nós!
E tudo isso devo ao único homem da minha vida,o único me faz ficar louca de amor e acender toda a paixão que tenho dentro de mim,é você amor Ricardo de Lima Lopes!!!


Amo-te muito meu amor...
Amanda Araujo

Inserida por amanina

Onde andará o meu amor?

A noite visita os corações solitários com uma marca, e deixa uma impressão que não sai facilmente, um vazio que remete ao passado,
um oco que não permite ver o futuro, um crescer de frustrações, um desejo de ser de alguém...

Onde os braços quentes que tanto desejas? Onde os lábios úmidos que tanto anseias? Onde o riso cúmplice das madrugadas cheias de amor? Onde a ternura tão ausente na alma carente? Onde estará o seu amor?

Talvez na imensidão do Universo, preso em alguma estrela mais longínqua, ou em problemas da vida cotidiana, vida massacrante, brochante, irrelevante, que nos faz assim tão solitários, tão carentes e tão medrosos.

O que será que a brisa da noite veio falar? O que significa esse vento gelado no rosto? Ausência de mim mesmo? Medo da morte? Medo do escuro véu da madrugada, que se apresenta mais uma vez vazia, solitária, dolorosamente solitária e triste, então, levanto os olhos, como quem insiste, como quem quer fugir da dor, em busca da alma companheira, eu pergunto:

Onde andará o meu amor?

Inserida por Calypso

O que é o amor?Se não uma sensação,
Que inunda minha cabeça e coração,
Com diversos pensamentos,
Sem qualquer lamento,
Amar não é lamentar-se,
E sim viver intensamente,
Este amor presente,
Em nossas mentes,
O amor é isto,
Um sentimento puro,
Mais primitivo que a fome,
Que existe nos Homens.

Inserida por Charleston

Pela Paz!

Com o sorriso estampado no rosto,
ensaiva uma paz verdadeira,
ensinando com muito carinho,
era o orgulho da nossa bandeira.

Quantos Alexandres terão que morrer?
Quantos ainda existem conosco?
Quantos sozinhos terão que sofrer?
Quantos receberão aplausos só depois de morto?

quando vamos nos concientizar e,
nos convencer que nos tornamos uma geração de frouxos?
Quando vamos entender que para ter Paz,
precisamos amar uns aos outros?

Inserida por djmauromesquita

TUDO ACABOU

Tu querias fazer amor
Uma linda história de ninar
Como eu queria que tu mudasses
Esse teu modo de pensar
Tu não sabes o que é amar
Tu nunca sentis-te amor
Eu não sei mais o que pensar
Naquilo que tu me disses-te
Pára e pensa,não existe perfeição
escuta-me,eu até tenho razão
Olha pra trás
Vê o que tu fizes-te
Já não vou mais
corrigir o que deixas-te de fazer
Agora anda bem depresa
E volta atrás
Não penses a assim
tuas ideias são os meus ideais
Caso contrário.......
Mas vai...vai e vive tua vida sem mim
Talvez seja melhor assim

Inserida por maisquetudo

Pensamentos de uma poetisa...

A vezes na vida precisamos de inspiração pra escrever um poema
ela pode vim de uma noite linda e estrelada
de uma lua cheia e brilhante
do som do mar e suave toque de sua brisa
de um dia feliz com coisas especiais
de uma pessoa que nos faz irradiar
As vezes tambem a inspiração pode vim de uma dor
pode vim de uma saudade incontrolavel
de um amor que se foi
de uma musica romantica e nostalgica que nos guia
de um momento de pranto onde o coração fala mais alto
Enfim a inspiração de uma poetisa vem de varias formas
quando falar so nao é resolve criamos verdadeiras formas
de se expressar mesmo que seja em letras escritas
que começam a fazer parte de varias historias de amor de dor
de outras pessoas mas o mais importe é...
Jamais deixar de escrever ...

Inserida por brunatrenelly

meus Olhos contempla uma beleza sobrenatural.
um divino ser uma rosa anjelical....
vivo pensando em como te encontrar,
mas não sei se posso pois não sei voar..
como vou encontrar um anjo a voar ,
se fosse passarinho ! ay sim conseguiria te achar.

Meu coração pulsa bem forte quando pensa em voçÊ
mas para de bater quando lembro que não posso te ter..
mas fica um desejo em meu coração. em um dia te encontrar
e acabar com essa solidão ..
prometo carinho , paz e atenção
prometo te amar de todo meu Coração.

Não sou mais um que vem te amar,
não sou aquele que ira te machugar.
não sou uma ferida do seu coração ,
sou a cura pra sua solidão...

sou aquele que ao mundo ira gritar
nos quatro canto da terra todos irão me escutar,
que amo em dizer que quero te ter,
que amo em falar que pra sempre irei te amar....

espero que goste pois foi de coração,
agora fik pensando se ira gostar ou não?

BEIJOSSSSSSSSSSSSS MEU Amor Cih Hatsue

Inserida por Derley

Desculpa por exigir de ti
Um ser perfeitamente trabalhado
Adaptado a uma nova realidade
De que te amo de verdade.

Tudo isto é possível
Se o sentimento persistir
À minha necessidade de perfeição
Não vou desistir
De me dares a tua mão

A um projecto
Que sonho construir contigo
Tens que ser mais que um amigo

Pessoa leal, responsável
Preocupada com uma vida em conjunto
Onde te quero sempre junto.

O sentimento é crucial
Mas não tem qualquer mal
Pedir que estejas sempre presente
De corpo e alma

Que tragas a calma,Clareza, objectividade
Para resolver as barreiras
E definir fronteiras

Desculpa por exigir de ti
Uma vida diferente
Mas como pessoa inteligente
Saberás analisar
Que não te quero magoar

Sabes que um relacionamento
Não sobrevive apenas com sentimento
A vida em união é muito mais que isso
Uma partilha constante
Á procura de um futuro triunfante

Onde pela vida fora
Sabes que podes contar
Com um braço forte para te amparar

Então chegará o momento
Por nós tanto esperado
Estarás preparado
Para termos alguém do nosso lado.

Inserida por CatarinaPortela

Mensagem

Uma vez um padre estava percorrendo sua igreja ao meio- dia... ao passar pelo altar decidiu ficar perto para ver quem tinha vindo orar. Nesse momento se abriu a porta. O padre franziu o rosto ao ver um homem chegando perto pelo corredor: o homem estava sem fazer a barba há vários dias, vestia uma Camisa rasgada e tinha seu agasalho tão gasto que as beiradas já tinham começado a desfiar.

O homem se ajoelhou, inclinou a cabeça, e logo se levantou e saiu. Durante os dias seguintes, o mesmo homem, sempre ao meio-dia, estava na igreja carregando uma maleta...se ajoelhava brevemente e logo saia de novo.O padre, um pouco receoso, começou a suspeitar que se tratasse de um ladrão, razão pela qual um dia se postou na porta da igreja e,quando o homem estava prestes a sair, perguntou-lhe:
- O quê você faz aqui?

O homem disse que trabalhava em uma fábrica a caminho da Igreja e tinha meia hora livre para almoçar e aproveitava esse momento para orar.
- Eu só fico por uns momentos, você sabe, porque a fábrica fica um pouco longe. Por isso eu apenas me ajoelho e digo:
- "Senhor, só vim novamente para te contar quão feliz me faz quando vem ao meu encontro. Não sei orar muito bem, mas penso em ti todos os dias... Por isso, Senhor, aqui é o João se reportando"

O padre, sentindo-se um tonto, disse a João que estava tudo bem e que ele seria bem-vindo na igreja quando quisesse.
O padre se ajoelhou diante do altar, sentiu seu coração ser derretido pelo grande calor do amor e, enquanto suas lágrimas corriam pelas bochechas, em seu coração repetia a oração de João:
- "Senhor, só vim para te contar, quão feliz me faz quando vem ao meu encontro através de meus semelhantes. Não sei orar muito bem, mas penso em ti todos os dias... Por isso, Senhor, aqui sou eu se reportando"

Um certo dia o padre reparou que o velho João não tinha vindo. Os dias continuaram a passar sem que João voltasse para rezar. Continuava ausente, por isso o padre começou a ficar preocupado, até que um dia foi à fábrica perguntar por ele;
ali lhe informaram que João estava doente, e que mesmo os médicos estando muito preocupados com sua saúde, ainda acreditavam que tinha a possibilidade de sobreviver. O tempo que João esteve no hospital trouxe muitas mudanças.

Ele sorria todo o tempo e sua alegria era contagiante. A enfermeira chefe não conseguia entender por quê João estava tão feliz, já que nunca havia recebido nem flores, nem cartões, nem visitas. O padre se aproximou ao leito de João com a enfermeira, e esta lhe disse,enquanto João escutava:
- Nenhum amigo havia vindo visitá-lo, ele não tem a quem recorrer. Surpreso, o velho João disse com um sorriso:
- A enfermeira está errada... mas ela não pode saber que todos os dias, desde que cheguei aqui, ao meio-dia, um querido amigo meu vem, se senta aqui na cama, me segura as mãos, se inclina sobre mim e diz:
-" João, só vim para te contar, Quão feliz me fez desde que encontrei sua amizade, E tem vindo todos os dias ao meu encontro. Sempre gostei de ouvir tuas orações,penso em ti a cada dia... Por isso, João, aqui é o Senhor se reportando."

Comentários finais.
Não devemos perder a oportunidade de, a cada dia, dizer a Deus: - "Aqui estou me reportando..."
É curioso como podemos enviar estórias, piadas e até mentiras por e-mail, e estas se esparramam como um fogo voraz, mas para enviar mensagens de conteúdo espiritual ou religioso, pensamos duas vezes antes de compartilhá-las com os outros. É curioso como a grande maioria se preocupa mais pelo que os outros pensam de nós, do que pelo que Deus possa pensar de cada um.

Inserida por Calypso

O tempo é uma ilusão
Na contagem das voltas da terra...
Como podemos classificar isto como tempo
Pela seqüência dos dias e fatos...
Pelo endurecimento dos sentimentos...
O tal do amadurecimento
O enruguecimento da pele
O esquecimento ou a aceitação
Ao que nos sentimos incapazes
Quando descobrimos que somos humanos e não deuses
Aí que o tempo castiga mais...
Quando descobrimos ele.

Inserida por mfpoton