Carta de uma Futura Mamae

Cerca de 86604 frases e pensamentos: Carta de uma Futura Mamae

Brasil 2º colocado em alcolismo( kkkk)

Dindão, os crentes de uma certa igreja, chegam em uma casa e tocam a campanhía. "dindão" Mais uma vez e nada de ninguém atender. Mais uma vez" dindão" e esperam. Surpresos, a porta se abre e vem atender um rapaz, com uma cara de sono, misturada com a de um embriagado(bêbado) que lhes perguntam. O que vocês querem, aqui em casa esse horário, meio dia? E os crentes respondem. Bom dia senhor, é que nós estamos fazendo visitas rotineiras, e aproveitando para convidar o senhor para nos fazer uma visita na igreja. Mas pelo visto....O senhor não está muito bem e parece que bebeu a noite inteira. Ah! o senhor sabia que o Brasil é o 2º colocado em alcoolismo? Perguntam os crentes ao bêbado. E o bêbado, respondeu: Sim eu sei, mas a culpa é de vocês, que não nos ajudam a beber, se vocês nos ajudassem, o Brasil seria o 1º. Mas senhor, falam os crentes. E o rapaz continua falando: Eu tenho que me virar, beber todos os dias e ainda bebo por vocês, para o Brasil pelo menos não perder essa colocação de 2º lugar. ( kkkkkkkkk ) Brasilllllllllllllllllllll

Inserida por ClebioCarvalho

Ah, a saudade. É o sentimento dos sentimentos. Uma mistura de espera e angústia e tristeza e passado e dor e desespero e raiva e amor e coração e vontade e esperança e todas aquelas coisas fortes demais para serem ignoradas. Junção de noites frias com cobertas quentes com TV ligada e música alta e pensamentos longe dali. Choro silencioso no meio da madrugada cheia de estrelas e de lua cheia. É um sentimento que quase ninguém ao teu redor vê ou percebe. É quieto fora, profundo dentro.
(A saudade e seus significados - Parte 1)

Inserida por alanadrizie

Uma mesinha de canto em uma sala escura. Ela entra, e percebe um brilho no cantinho da sala. Faz-se a luz, ela percebe um embrulho. Quem enviaria um presente naquele dia como qualquer outro, em que ela apenas fazia seu caminho de volta para seu refúgio? Quem se lembraria daquela menina que era como qualquer outra, cabelos e olhos escuros como a solidão?
Ela caminha pela sala, tentando desvendar tal mistério. Pensa em todas as pessoas com quem falou na semana, em todas as pessoas de quem se esquivou. Não demorou muito, já que ela passava tanto tempo recolhida em seus pensamentos, afastada de multidões. Nenhuma daquelas pessoas, pensou, teria lhe enviado tal surpresa. Os amigos já não mais eram próximos, o amor havia virado a esquina e procurado outros enamorados. Quem seria o misterioso ser amoroso a ponto de lembrar-se dela, a menina isolada de tudo a seu redor?
Chegou perto do embrulho, envolvida de emoções. Não sabia como reagir, o que haveria dentro daquele pacote tão brilhante e lindo. Tocou-o suavemente, para sentir a textura daquele brilho. Aumenta ainda mais seu encantamento, e ela percebe um envelope ao lado daquela beleza toda. Um envelope perfumado, azul, cheio de corações. Sua curiosidade chega ao ápice, e pode-se sentir a preciosidade que aquilo tudo havia trazido ao seu dia. Tamanha é sua ansiedade, que ela chega a rasgar parte do envelope, na ânsia por descobrir o que aquilo tudo significava. Dentro dele, havia um papel rabiscado de amor, dizendo “Tenho pensado muito em ti”, com aquela assinatura que ela há tanto não via.
Aquilo trouxe lágrimas a sua face. Ele. Ela sabia como havia sofrido desde a última vez que se viram. Imersa em pensamentos ela ficou, por alguns minutos. Lembrou-se, então, do embrulho, ainda intacto. Apressou-se em abri-lo, bisbilhotando logo o que chegava ao alcance de seus olhos. Mais brilho. Ela percebe, então, a fragilidade do presente. Um porta-retrato coberto de pedrinhas, que a lembravam daquele dia que passaram os dois embaixo do sol. O formato redondo a fez recordar aquela promessa de eternidade. A foto lá presente revelava como aqueles tempos eram belos, os dois rindo juntos sem temer a realidade.
Um sorriso escapou dos lábios dela. Aquilo era o bastante para seguir em frente. Finalmente ela conseguia encarar sua própria vida. Guardou seu presente naquele quartinho escuro em que vivia, local que logo se tornou claro e vivo. Pegou o telefone e discou aquele número que ela sabia de cor. Conversaram por horas, e cada minuto trazia uma lembrança alegre daquela vida compartilhada.
O tempo passou, ele sempre na memória dela, ela sempre na memória dele.
Nunca mais se viram.
Foram eternamente felizes.
(Brilho)

Inserida por alanadrizie

Acordei, te senti e saí me sentindo uma pessoa linda demais. Eu estava bem. Meu dia havia começado bem.
Tuas mãos delicadas haviam desperdiçado uns cinco segundos respondendo aos meus recados incansáveis. Teus pensamentos haviam se deslocado por pelo menos uns cinco minutos para mim, enquanto pensavas numa resposta adequada. Teus créditos diminuíram uns cinqüenta centavos por mim. Tu tinhas procurado meu nome na agenda telefônica, e isso deve ter demorado mais uns cinqüenta segundos. Poderia continuar eternamente procurando mais causas para teus pensamentos terem encontrado os meus, mas não faz diferença. Podes ter me pensado por minutos, horas ou dias... pensastes em mim. E por isso acordei feliz. Depois de dias sem te pertencer, agora sou tua, e quando acordei, declarei que eras meu.
Olha só que coisa. Acordei jurando que mereço teu amor. Certo, por enquanto deve ser só seu afeto. Teu amor já seria felicidade demais para meu despertar.
(Demais)

Inserida por alanadrizie

Enfim, viu uma livraria aberta entre tantos outros estabelecimentos que já haviam se fechado para os sentimentos dela. Viu ali uma chance de reconhecer outras tristezas, imaginárias ou reais, para se afastar da própria melancolia. Entrou de olhos cheios d’água, coberta de frio e disfarçada de feliz. Não convenceu ninguém.
(Mais uma história triste)

Inserida por alanadrizie

Procurava por ti.. por todos os lugares em que havia uma pequenina probabilidade de passar o amor, dentre os bosques, montanhas, cidades, estados, até países.. assim nunca te encontrei. Tentei então te encontrar enganando ao acaso, como se nada quisesse ao passar por aquela ruazinha esquecida por todos.. mesmo assim não funcionou. Desisti de enganar ao acaso, e voltei a te procurar por horas e horas, dias e noites. Tanto nos dias tristes, chuvosos, quanto nos dias de raios de sol, por ti eu procurava. Procurei em todos os lugares novamente, pra ver se não tinha deixado nada passar. Nada. Comecei a procurar na fantasia: músicas, livros, obras.. alguns te descreviam, mas nunca me ensinavam como te achar. Essa era minha tristeza maior: saber que tu existias, em algum lugar, só não era ao meu lado. Mas sem hesitar, voltei a te procurar, desta vez nas pessoas mais próximas: nos abraços, sorrisos, olhares.. nenhum encantava tanto quanto tua descrição em livros, por isso não me deixava levar, continuava procurando. Ainda assim, não achava. Era como se estivesse em outro universo, totalmente desconectado do meu, pois nunca aparecia. Por todos os lugarem em que passeava o amor, eu já havia passado a te procurar. Desisti, que o amor me achasse, então.
Fiz planos, arrumei uma carreira, não encontrava mais sequer tempo pra pensar em ti. Fui contratada em um ótimo emprego, e parei completamente de me questionar sobre tua ausência. No dia seguinte, encontrei-te na fila em que pagava o cobrador dos ônibus. Tu usavas aquela roupa velha lá do fundo do armário, que guardava praqueles dias em que nada ia acontecer. Eu mal penteara o cabelo, pois estava atrasada para a minha agenda do dia. Entretanto, naquele instante sabíamos: havíamos achado o que sempre procurávamos.
Esse é o problema com contos de fadas. Eles fazem com que achemos que o amor é datado, e de tanto procurar, chegamos ao desapontamento. O que acontece, na verdade, é algumas pessoas acharem seus pares nos lugares mais não propícios, outras sequer acharem o par. Confesso, alguns conseguem seus contos de fada. Mas quer saber mesmo? O AMOR NÃO TEM HORA NEM LUGAR PRA ACONTECER.
(Searching For You)

Inserida por alanadrizie

Voce era uma imagem tao clara,
tao limpa,
tao perfeta,
tao inatingivel,
tao brilhante,
Eu nao me cansava de olhar pro seu sorriso.
Seus olhos me hipnotizaram por um longo longo tempo,
muito muito tempo mesmo,
tanto que as veses precisava fechar os olhos para nao ver ,
para me sentir livre da sua presenca em mim,
muitas outras veses minha vontade era rasgar em mil pedacos a sua imagem,
talves colocar fogo para ver se assim transformava em cinzas este sentimento que nao sei explicar.
Para o bem ou para o mal meus pes sempre me levam a voce ,
qualquer descuido e olha la eu ...
admirando ate o seu jeito de me ignorar.
Mas o tempo passa ate mesmo para a projecao que se lanca sobre o outro,
o tempo passa e desbota a imagem pela qual ja se enlouqueceu.
E num minuto de lucidez a gente percebe que ama o que sentia quando estava embevecido pela perfeicao que so a gente mesmo enxergava.
Agora vejo sua imagem desbotada e por pura idiotice ainda vejo o mesmo encanto,
infelizmente tambem posso ver a legenda abaixo da foto ,
e esta escrita com sua letra....

Inserida por Starr

Eu poderia ter todos
mas eu so queria voce
talvez porque tenha uma placa de neon em cima da sua cabeca dizendo ......
``imposssivel.... nao pode..nao ...nao ...```
talves porque ainda sou rebelde
e nao pra mim e desafio
ou porque por voce eu fico parecida com um iseto
daqueles que vao para a luz mesmo sabendo que vai se machucar
O brilho ilusorio do que nao se pode possuir
me cega, me hipinotiza...
Talves voce nem saiba que eu existo,
pelo menos nao da forma como eu gostaria.
Voce nem sabe que o mundo inteiro fica em suspenso
toda vez que voce olha pra mim,
bem dentro dos olhos como se pudesse ver minha alma.
E o pior e que a alma vencida ,
nao tem onde se esconder
e mesmo assim
voce nunca me viu nunca me enxergou...
E eu a tanto tempo nao consigo ver nada alem de voce.
A luz que brilha em voce pra mim
nao brilha em mim pra voce...
Pra voce eu sou invisivel...

Inserida por Starr

Você é linda

Assim como o teu olhar
Você consegue num jeito tão puro e singelo
Expressar uma beleza que me faz sentir
Como se eu tivesse olhos de águia
Para que eu possa ver a beleza do amor
Estampada em tua face em tua alma.
Acredite, sua beleza é unica e verdadeira
Pois eu sei que além deste rostinho lindo
Se eu me aprofundar mais no teu ser
No jeitinho, que só você tem
Descobrirei, ainda mais beleza
Sim, a verdadeira beleza, a beleza do amor.
Seu coração é doce, você é doce, teu jeito de ser é doce
Continue sempre assim, amiga.
Seja simples, porém especial
Seja humilde, porém otimista
Seja fé, em tudo que você faz e deixa acontecer
Ou seja, simplesmente você.
Isso é tudo de bom.

Inserida por ClebioCarvalho

Amoleça

Vejo ódio em teu coração
Sinto um arder, uma dor
Vinda de você, sem motivos
E nenhuma razão
Quem me dera um dia poder
Eu tentar te amolecer
Torná-la, sensível
Fazê-la, conhecer o amor
Ou quem, sabe a paixão
Mas antes, que isso aconteça
Por favor, quando o amor te tocar
Amoleça, diga sim...
Pois o amor é do bem
Feliz é quem ama
Sortudo é quem amor tem.

Inserida por ClebioCarvalho

Quando dois olhares profundos se encontram, nasce uma paixão.
Quando estão próximos mas, se perdem, a lágrima cai num curto tempo espaço do tempo e você nunca vai entender a razão.
Veja o mundo a fora, não pense que nele só há más intenções, pois é em tantos maus desencontros, que dois seres dão a sorte de achar o bom caminho do amor, o perfeito caminho no coração.

Inserida por fernandorcouto

Eu tava pensando.
Nós plantamos uma semente,
Uma maravilha árvore vai crescendo cada vez maior, ela vai vai vai vai e vai crescendo.
Cada ramo estendido no chão e bem diferente do aquele anterior.

Crescerá certos frutos, alguns com sucesso, outros apodreceram (#tenso!). Cresceram mais frutos para preencher o lugar daquele que apodreceu.
Todos frutos são iguais, mas alguns não tem opção, vai lá um morcego todo lindo e morde, posha vida, ai já era.
O aquele fruto que nasceu todo lindo apodrece, mesmo assim ainda estando pendurado na árvore, uma hora ele vai cair. O fruto não foi o culpado ter ficado podre. Apenas uma coisa

que pode acontecer com qualquer outro fruto de qualquer árvore.

Cada um de nós fazemos parte de uma árvore, onde qualquer um de nós podemos cair em emboscada e "apodrecer".
Mas se continuarmos pendurado, nao vai adiantar. Temos que cair na presença para que possamos nascer de novo no lugar daquele "eu" que apodreceu e caiu.

Acho que estamos em tempos difíceis, julgando aquele que apodreceu e caiu da linda árvore.
Só julgam julgam e julgam, mas nunca veêm o novo fruto que nasceu no lugar daquele.

Eu nunca fui tão consumido e nunca amei tanto isso que estou vivendo!
Me dedicar a deixar todos verem o que é viver no amor, para viver no amor de meus irmãos.

E tentar fazer o maximo possivel para derramar de volta tudo o que Alguém já derramou por mim.
Para mostrar que para aqueles que nunca viram.
Plantaram uma semente e estou descobrindo que a fundação desta é que o precisamos para o equilíbrio perfeito, para mostrar amor e compaixão.
Quando começamos a viver com sentido e escrever com significado.
Minha vida foi excessivas em tantos momentos, em tantos.

Você nunca vai realmente encontrar as palavras perfeitas.
Mas há amor suficiente em nosso coração que é perigoso explodir como uma supernova do *&$¨#*&¨$#.

Com amor no coração é que a gente pode sorrir aquele velho sorriso "estravazado".


"Aquele que não Ama não conhece a Deus, porque Deus é amor! 1JO 4:8"

Fala sério ein, ó "Mostre-me o teu coração, E deixe-me cura-lo."

G-dai!

Inserida por gedersk8

No brilho de uma lágrima, o reflexo de um passado
Tão distante e tão presente, persistente, eloquente
Imune ao tempo, contrário a tudo que penso
Inalcançável às minhas mãos, mas residente em meu coração
Mas não, eu não tive medo de te perder
Tive medo de ficar perdido sem você
Queria que aos meus olhos foste só mais uma aventura
Mas aos teus olhos me rendi, e por eles o sentimento perdura
Contrapondo a razão a qual tentei desesperadamente me agarrar
Vivenciando na saudade a inerente dor de amar
E assim, sigo sem rumo, a deriva no mundo
Esperando no destino, uma chance de encontrar um novo caminho.

Inserida por Jeconias

REFLEXOS

"Eu aqui, mais uma vez, esperando por você
Desejando que os ares da sua presença me envolvam
Como o som das ondas do mar quebrando, convidando os amantes à sua contemplação
E sob o efeito da luz da luar, reconheço a sua sombra
Abraça-me pelas costas, sussurra ao meu ouvido, com a sua voz 'pêssego'
Embalsamada pelo calor arrepiante da sua pele, fecho os olhos e me transporto
Para um lugar só nosso, onde a distância não existe, onde os nossos corpos finalmente se encontram
Ao tempo, peço apenas que não se apresse
Desse sonho, não quero acordar".

Inserida por lavinialins

È essa mulher tem um charme
Que não da pra resistir
Esse sorriso dela não tem
Nem uma mulher
Que consiga competir
Esse sorriso que me encanto
Que me Desperto que me aproximou
Essa mulher
Tem segredos que quero Descobrir
Porque ela jogou um charme
Que é Difícil resistir
Quantas Canções que ressoam
De mulheres fatais
Acho que é pra ela
Sei la tanto faz
Só sei que quero ela
E quero ver se eu sou capaz
De arrumar uma mulher tão bela
Não vou fala mais nada , só sei que quero ela !(Rv)

Inserida por RavaBiancoli

Magia da vida!
Nem tudo na vida é construído com magia, uma vida se constrói aos poucos com muita coragem e luta.
A magia que me refiro é a magia de contagiar os outros com carisma e afecto.
O mundo poderia ser mágico, oferece muita coisa boa, mas não acontece milagre de um dia para outro, a transformação vem lentamente e curioso que quantas conquistas existem em uma cultura de um povo.
O que conseguiremos num mundo mágico e misterioso só algumas desilusões, o que aflora mesmo é a realidade cruel e desigual, poucos privilégios para muitos e muitos privilégios para poucos.
Um dia alguém me disse:_”Sonhar alto não custa nada!!”Por isso sonhe e corra atrás dos sonhos e não se esquecendo de Deus, do próximo, esticando a mão para os necessitados.
Uma vez aqui nesta cidade parecia que tudo era escuridão, veio logo uma luz lá de longe e brilhou, a tempestade logo foi embora, assim é a vida, sofremos tempestades e problemas e logo são superados.
Os espinhos furam e deixam cicatrizes, quando pensamos entrar novamente em um roseiral lembramos dos velhos espinhos que fez-nos aprender a não se machucar com novos espinhos.
Sei que neste mundo, aprendemos a viver um pouco de tudo e fazer um pouco de cada coisa, se não nossa vida seria puro monotelismo!

Inserida por adaildianaalves

O Lazer
Uma das atividades que gostamos de praticar é o lazer, qualquer atividade que praticamos como simples banho em um Clube, num rio, fazer caminhada na rua, num park, passear pelo lindo jardim, qualquer coisa mesmo é um lazer bom para nossas mentes e para o corpo. Eu mesma gosto principalmente de viajar e plantar qualquer planta mexer com a Terra é maravilhoso ,curtir um bom lazer aumenta a vontade de acordar bem cedo e cumprir as tarefas do dia a dia ,ficam até mais fáceis de serem resolvidas.
A galera gosta mesmo de um bom lazer, não tem idade , só basta querer fazer seu dia ficar bem agradável, renovar suas rotinas é sempre muito importante para a alegria de viver, não existe nenhum lugar que não possa ser ou existir um lazer bom, quem faz o dia melhor somos nós. Esta foto mostra como é a felicidade de quem vai para um lugar bonito, os alunos estão curtindo a água da piscina do clube e vão chegar em casa com a mente bem relaxada para cumprir as novas tarefas do outro dia. Viver bem, faz muito bem para o coração!

Inserida por adaildianaalves

Minha refeição preferida
Gosto de um bom prato feito, aqui neste prato tem tudo que eu gosto em uma refeição, este prato é típico da região de Goiás Velho, foi numa viagem de faculdade que fiz lá num restaurante típico e maravilhoso da região havia tudo de bom sobre um bom prato goiano.
Neste prato tinha quiabo, galinha caipira,linguiça, carne assada,arroz,feijão, abóbora, espinafre, farofa de feijão tropeiro, salada de chuchú, cenoura e alface , um pouco de feijão, estava maravilhoso este lindo prato típico goiano. Só indo lá para conferir as maravilhas da região.

Inserida por adaildianaalves

Já fui em lugares que não deveria ter ido
Já conheci pessoas que desapareceram
Como uma simples nuvem cinza no céu
Já tive pensamentos com medo de viver

Já lembrei de você em dias cinzas
Já chorei por você em dias ensolarados
Já senti sua falta, quando pensei em te esquecer

Mas a vida e assim deixei você partir
Não por medo, mas por te amar
Por querer o seu bem

Tenho pessoas em minha vida
Que me amam, que me seguem
Por falsa que seja essa tola vida
Eu ainda credito, em um mundo melhor

Por pessoas verdadeiras ainda irei encontrar
Aprendi com a vida a congelar meu coração..
Não por amor, mas por medo de amar

Inserida por Mukas2011

Cada um por si, nada de “você para mim e mais nada”, mas querer você como eu quero é uma realidade, que nem eu sabia.Larguei de mão algumas horas preciosas dos meus estudos, de alguns amigos e até da minha verdade, trocando-a por uma ressonância de omissões...Aonde isso tudo quer ou vai chegar? Não sei se era no coração, mas ai sei que chegou. O fato de me ver ameaçada por algo do passado me amedrontou, e confesso que estou receosa até agora.Todas as ilusões foram jogadas no fundo do poço, idéias e pensamentos utópicos alimentavam a minha vazia alma.
Não me sentia triste, pelo contrário, até cantar cantei esses tempos.Foi notória a minha mudança de humor- amor, mas tirando toda essa história de amor passageiro e trágico, sou a favor da não permissão de pessoas estranhas naquele que chamamos de coração, às vezes nem elas sabem, mas fazem um estrago...


Sabe aquelas maças verdes e ácidas? Talvez nunca amadureçam...

Inserida por gonzalezlorena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp