Carta de uma Futura Mamae
Por que o sofrimento? Por que viver com tanta dificuldade se pedir para nascer não foi uma escolha sua?
Para que viver sofrendo, acreditando que tudo dará certo se está claro que nada é como a gente quer? Viver de sonhos, por mais intensos que sejam, por mais que os faça feliz, jamais, em muitos casos esses sonhos serão postos em prática.
E por que não são postos em prática? Porque o sonho de um gay é viver feliz, é viver seu amor sem ser discriminado pela sociedade. Porque o sonho de um negro é que a sociedade esqueça o passado para que eles tenham as mesmas oportunidades indiferentemente de raça ou cor.
Nada disso e muitas outras coisas são postas em prática porque o mundo em que vivemos nunca vai mudar, e nem mesmo pessoas ignorantes e medíocres vão mudar seu pensamente e aceitar as diferenças.
Ter que viver escondido, ter que viver com medo, ter que viver sentindo a indiferença das outras pessoas ali, na sua cara. Ninguém jamais será feliz enquanto as diferenças e as escolhas forem aceitas. Jamais haverá felicidade para todos enquanto o mundo não puder expor seus sonhos e a sua verdade diante das pessoas.
Acredito que ninguém sente paz ou se sente em paz quando mentem pra
gente.
Então, se Deus é uma mentira como muitos afirmam ou supõe ser,
porque sinto tanta paz por acreditar e viver para Ele? Será que uma
mentira seria capaz de nos dar a paz tão desejada pelo mundo? Seria então a mentira, o segredo dessa paz desejada por tantos?
Não, definitivamente a mentira não é o segredo da paz mundial, o segredo da Paz mundial é a verdade, e a verdade é Deus! Acreditem ou não! Ele é a nossa PAZ!
Temos uma conexão.
A conexão do amor,
E ninguém pode mudar
o nosso interior.
Essa era, que vem chegando...
Tão rápida e veloz.
Com novas tecnologias diferentes,
Com várias maneiras de comunicar com a gente.
E chegou a ''conexão virtual''.
MSN,
Orkut,
Facebook etc.
Uma conexão
que nos trará mais emoção,
Ficará muito mais fácil e prático,
De me conectar a você!
Te dando total
apoio e atenção.
Se a net cair não se preocupe,
você ainda continuará conectado ao meu coração!
Por isso que continuaremos unidos e fortes.
Pois amor que temos um pelo outro,
Nos fará feliz,
E nos dará sorte!
LUTO DE UM COMETA
Ontem foi cometa e hoje é uma estrela!
Se olhares hoje a noite para o céu e vê uma nova estrela lá...
É Bibia que estás a brilhar!
Um cometa lindo passou em nossas vidas
e nos marcou com a sua força e doçura!
E deixou um lindo e longo rastro de amor
por onde passou! Hoje é uma linda estrela ao lado de papai do céu!
Estrelinha linda, te amamos muito. A saudade aperta mais um dia a dor vai passar!
Brilha, brilha estrelinha Bibi!
Homenagem a:
Ana Beatriz Jácome Soares
08.04.2009 - 26.11.2011
É.!
É uma pena, já dizia a senhora da janela amarela, quando o fim é, do jeito que foi, o futuro nunca será dos melhores, porque a melhor parte foi deixada pra trás.
É o tipo de coisa que você não pode voltar pra pegar.
É o tipo de coisa que não volta.
Acontece uma vez na vida, e se você deixa escapar...entende?
Escapou, não tem nada que pode ser feito, você perdeu, não segurou direito.
B.
Sabe quando você escuta uma música milhões de vezes e lembra de uma única pessoa ? Sabe quando a janelinha do MSN sobe, e você vê que é aquela pessoa, e seu coração dispara, as pernas ficam trêmulas e surgi aquele sorriso imenso no teu rosto ? Comigo é assim todos os dias. Já me prometi inúmeras vezes que eu não vou mais puxar assunto, que eu não vou mais criar esperanças. Mas toda vez que a janelinha sobe, a primeira coisa que eu faço é te dar um “oi” gigante, mostrando toda minha felicidade ao ver você entrar. E a cada palavra que você diz, é uma sementinha de esperança que brota.
E sabe o que é mais triste ? Saber que tudo isso é contra minha vontade, que eu tentei evitar esse sentimento antes mesmo dele existir, mas não consegui; saber que eu não posso fazer nada pra mudar essa situação. É triste saber que você não sabe que eu gosto de você; é triste ver você me pedindo segredo ao contar que gosta de outra menina, sendo que eu queria ser a última pessoa a ficar sabendo.
Eu queria ter coragem de chegar em você e falar tudo que eu estou sentindo, que eu sempre soube que isso não ia dar certo,e que eu ia acabar me machucando, mas que foi impossível evitar. Mas eu tenho medo de perder o pouquinho de amizade que há entre nós; enfim eu tenho medo de me machucar mais ainda.
E todo dia antes de dormir, eu fico imaginando como seria se nós dois ficássemos juntos, mas logo eu lembro que isso só vai acontecer nos meus sonhos, eu lembro que você só quer minha amizade. E é aí que eu prometo pra mim mesma que eu não vou criar expectativas para não me decepcionar mais.
O que eu mais quero por agora, é te esquecer; é aprender a dar mais valor em mim mesma, e em quem realmente gosta de mim. Mas parece que quanto mais eu me machuco, mais eu gosto de você e esqueço das pessoas que realmente me querem bem.
A vida é como uma peça de teatro, portanto sem ensaios e previsões de fim. Por isso cante, chore, sorria, grite, e curta a vida ao máximo, pois nunca se sabe quando essa peça vai acabar.
Nós reclamamos da vida por ela nos trazer dificuldades, mas são as dificuldades que nos ensinam a viver cada dia melhor e lutar pelos nossos sonhos.
Nós deveríamos viver o hoje sem arrependimentos do que fizemos ou não ontem, pois não temos a opção de voltar atrás, e sem pensar no amanhã , pq nunca se sabe se ele existirá. !!!
Devíamos deixar prevalecer os sentimentos mais belos, como a paz, amor, felicidade, amizade, confiançae etc., pois é o que tem mais valor nessa vida cheia de surpresas.
Aprenda: quando você diz algo à alguém esperando uma resposta "bonitinha" e ela não diz nada, não é por que ela tem vergonha de dizer ou por que não sabe se expressar. É por que ela realmente não tem nada pra dizer.
"A boca fala do que está cheio o coração." (Mt 12.34a)
MULHER,
És como um raio de sol que ilumina nossos dias,
como uma bela rosa que perfuma nosso jardim,
És como água que sacia a nossa sede,
como brisa leve que refresca nosso corpo,
És nossa alegria de viver e nossa fome de vencer
mulher obrigado por fazer parte do meu viver.....
08/03/12.
Destino
A cada dia que passa sinto uma vontade de deixar a emoção me levar pelos caminhos do destino, o qual já está traçado.
Mas a razão, por outros motivos, pedem para refletir sobre esses caminhos, temos o livre arbítrio para decidir se seguimos o já traçado ou traçamos um novo para alcançar a nossa felicidade
S2 MULHER <3
Muitas coisas eu admiro em uma Mulher, mas a capacidade de mudar nossas vidas me fascina. Quando não é pela "doçura" é pela sua "postura".
PARABÉNS POR TUDO QUE CONSEGUIRAM, PEÇO A TODAS VOCÊS, QUE NÃO SE ESQUEÇAM O QUANTO FOI SOFRIDO CHEGAR ONDE ESTÃO, E SE VALORIZEM, VOCÊS VALEM MUITO!!!
A FLOR E O OPERÁRIO
É impressionante como essa FLOR tem beleza,
Parece decorar o lar de uma realeza,
Tantas são as flores
Quantas são as cores,
Com diferentes formas
Enfeitam as mais belas obras.
Mas beleza semelhante não há,
Não tem como comparar.
Os olhos não conseguem contemplar
Maior do que seria capaz de sonhar.
Uma FLOR diferente,
Que surgiu derrepente
E abalou a minha estrutura
Pois tamanha é a sua formosura.
Sem experiência de cultivador
O Pai vem ensinando com Amor
Como cuidar dessa FLOR.
A espalhar sementes de amor.
Um processo diário
Que dá muito trabalho
Mas que vale a pena o salário
Para este simplório operário.
É mais difícil de o que você pensa
Tente fazer essa experiênccia;
Pegue uma pedra e jogue o mais longe que puder. Agora pegue uma folha seca e tente superar a distância da pedra.
Percebeu a diferença?
Agora pare e reflita.
Quantas vezes em sua vida. você viu o vento levando uma pedra da dimensão da que você lançou?
E uma folha seca?
A vida comporta-se dessa forma. Nem sempre o que é aparentemente simples, é realmente simples.
Estou vagando por uma rua,
possuo sentimentos em meu coração
que fazem meus ombros caírem,
e com que eu perca todo o respeito
e dignidade que já tive por mim mesmo.
Estou triste...
Estou só...
Mas então encontro um ombro amigo,
onde choro e despejo minhas mágoas.
Me levanto,
e sigo meu caminho de cabeça erguida
nesta rua,
chamada vida.
Até que se esteja comprometido, sobrevém a hesitação, a possibilidade de recuar, uma ineficiência permanente.
Todo ato de iniciativa (e criação) responde a uma única verdade elementar, e desconhecê-la mata incontáveis idéias e esplêndidos planos:
a partir do momento em que o indivíduo se compromete definitivamente, a Providência se move junto com ele.
Toda uma cadeia de eventos emana da decisão do individuo, levando a seu favor todos os tipos de imprevistos, encontros e assistência material
que ninguém jamais sonharia que pudessem ocorrer dessa maneira.
Há um momento em uma guerra, Em que tudo muda, o momento em Que a estrada se curva, alianças e linhas de
Batalha se alteram, e as regras do combate
São reescritas, mudanças como essas podem
Mudar o calor da batalha, e fazer virar para
Qualquer lado, então fazemos o possível para
Intendê-los, para estarmos prontos para as mudanças, Acalmamos nossos corações, contendo nossos Medos, reunimos nossas forças, e procuramos Por sinais nas estrelas, esses momentos tão Transformadores, permanecem no mistério, a mão Invisível do destino, move peças como num tabuleiro de Xadrez, não importa o quanto nos preparamos e o quanto Tentamos resistir às Mudanças, ou lutar para modificar o Resultado inevitável, no final, nunca estamos preparados Quando eles chegam, e são esses momentos que fazem da Nossa vida uma aventura. Assim é a vida, é como um campo De batalha, onde o destino atua, modificando as nossas metas e Rumos que devemos tomar.
Espere, há uma luz
Há um incêndio iluminando o sótão
Fatalidade ou algo melhor, eu não poderia me preocupar menos
Apenas fique comigo um momento
Espere, há uma luz, há um incêndio
Desfragmentando o sótão
Fatalidade ou algo melhor, eu não poderia me importar menos,
Apenas fique comigo um momento
Aprenda uma lição que a vida me ensinou, quem muito abre mão, mais tarde cobra, e cobra CARO"
Cuidado com as pessoas que sempre aceitou seus erros, ela pode desejar vingar no dia que você menos espera. Por que ninguém esquece a dor que um dia passou...Pode cicatrizar mas a cicatriz vai estar lá para lembrar seu real motivo sempre...
Entenda: Ninguém é de todo bobo, e ninguém é de todo esperto.
Q...uem um dia já comandou a tropa, pode se torna recruta.
Cuidado com as mascarás, ela pode cair, ou ser tirada quando menos você imaginar.
Então o cordeiro mostra sua face de LOBO...."
Estrela
© Letícia Thompson
Queria eu
Ser uma estrela
E te acordar
No meio da madrugada
Com meu brilho.
Eu te deixaria lúcido,
Te envolveria
Com minha luz
E te faria
Seguir o meu trilho.
Te abraçaria
Em lugar deserto
E te amaria tanto
Que você, por certo,
Já não iria querer
Voltar pra casa.
Mas,
A luz do sol chegando,
Eu iria embora
Para sonhar
Com meus doces momentos.
E te deixaria assim,
De tal modo amado
Que cada dia,
Você esperaria
Ansiosamente
A chegada da madrugada...
Nada de Drogas!
A vida é muito importante quando uma pessoa é determinada a viver limpo sem vícios, viver saudável, quando uma pessoa usa pela primeira vez algum tipo de droga, ele vai se afundando cada vez mais, o primeiro passo é nunca querer e nunca experimentar qualquer tipo de droga, como o nome já diz é uma droga mesmo! A droga te deixa sem saúde, feio, viciado, acabado , te leva a violência, você fica completamente sem estrutura. Você que já consome qualquer tipo de droga, faça uma força para se tratar, não fique nessa vida de droga, a droga te consome em todos os aspectos, se livre deste mau , sua vida vale muito mais., a sua família é muito importante, por isso viva sem precisar de nenhum tipo de drogas, viva para ser saudável, que sua velhice seja de qualidade, que tenha hábitos saudáveis, assim você constrói sua vida, sem drogas, se alguém dizer que você é careta, que você pode usar esse tipo de coisa que nada tem haver, não se iluda é um buraco sem saída, você chega ao fundo do poço e para reconstruir será muito complicado... "Diga não as drogas!".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã