Carta de Deus
O TRABALHAS DE DEUS
As vezes não adianta dar a volta só pra evitar chegar, pois Deus escreve em linhas tortas o caminho que você vai passar e aquelas muitas voltas era ele te fazendo acertar.
Como eu poderia ter certeza se não sentisse no cotação o medo da incerteza de uma decisão? como poderia saber o caminho certo sem antes pelo errado passar é como explicar à um cego o que é enxergar.
Cada um de nós tem uma história, por isso tantas formas de pensar, e pra tanta gente aleatória há um jeito certo de se tratar, então o que Deus fez comigo é diferente do que fará contigo, pois o que você precisa não é o que eu preciso e só ele sabe concertar um coração partido, só ele cura um soldado ferido que na batalha foi atingido...
14/06/20
O mundo seria bem diferente se todos entendessem que Deus criou o mundo com diversidades, a cor azul nunca vai querer ser a cor vermelha, sabe o porquê?
Porque ela é azul e nunca seria vermelha e é diversidade não teria lógica se tudo fosse azul ou vermelho, o mesmo devia acontecer com o ser humano devia se tocar e entender que o mundo é feito de diversidades.
Vamos Orar🙏 Senhor meu Deus entre providência na cura dos doentes do Coronavirus, e cubra nos com seu manto e nós proteja dessa doença que assola o mundo.
Senhor agradeço pela minha vida e da minha família, pelas bênçãos e pelas dificuldades, obrigado por estar sempre aqui comigo.
As vezes a tristeza bate meu coração, em um medo que se parece a escuridão, mas oro e rogo ao Senhor que me mande a luz, para que eu possa ser instrumento de suas palavras, que seja luz aonde houver escuridão, que meu sorriso traga alegria a quem esteja triste, e que minha boca só saia palavras proféticas e sábias, tampe meus ouvidos da maldade, repare meus pensamentos e deixe só bondade, e limpe meu coração e me ensine a sempre não guardar mágoas.
E que assim seja para todo sempre!
Amém
Dudu Cunha
Meus sentimentos aos FAMILIARES das 18 vítimas do covid-19 em nossa Betim, que Deus possa conforta -los, e peço ao Senhor que cure aos 435 confirmados, e entre com providências divina, pois apenas o Senhor é o médico dos médicos será capaz de curar e exterminar essa doença.
Não posso me omitir também de deixar minhas condolências à todas famílias no Brasil e no Mundo que perderam seus entes amados.
Não imagino a dor, mas sei que essa doença tem levado tantas pessoas que amamos, mas tenho certeza "VAI PASSAR", e tão logo estaremos voltando a normalidade, e que Deus esteja conosco nos protegendo.
Amém
Dudu Cunha
#Senhor, Meu Deus!
Entro em Tua #Presença para agradece-lo, pela minha vida e da minha família, Senhor eu sei que sou falho e as vezes até muito distante, mas quero me reconciliar, te peço #Perdao pelos meus atos.
Senhor, em minha #Vida já sonhei demais, mas esquecia que os #Sonhos colocando em sua presença seriam melhores, me #Aventurei muito, mas não entendia que minha maior #Emoção é está com o Senhor, já #Chorei escondido e não percebia que o Senhor me devolvia a #Sorriso, já quis muito #Dinheiro, e não entendia que já havia me dado o maior tesouro que é a minha #Familia.
DEUS, tenha misericórdia de #Mim, pois sou fraco e pecador, e preciso de #Ti, daí me #Sabedoria, pois será meu maior #Bem, e minha #Salvação.
Finalizo minha #Oração pedindo pela vida dos #enfermos, dos #Moradores de rua, dos #Idosos nos asilos, das #Criancas Órfãs, e com muita #Fé clamo ao #Senhor seja conosco e nós #Salve desse #Coronavirus, pois o #TEu poder e misericórdia é imensurável.
Amém
Dudu Cunha
Diga à sim mesmo; sim eu posso!
Sim eu quero e vou conseguir!
Deus me ajuda mais Só eu posso mudar a minha vida.
Isso seja o autor de sua história Deus pode lhe dá uma vida feliz, mais se você não quiser jamais poderá ser, por isso se levante, seja um guerreiro ( a) e vá se reinventar, reinvente a forma de beijar a quem te ama, reivindique o sabor dos abraços dele( a), se deixe levar pelo calor do seus desejos e beba os doces beijos dela (e).
Lembre-se a vida é uma jornada onde os seus viajantes são testados a todos os momentos. Por isso não se permita passar por esse plano de vida sem saber o que de fato é o amor, não se preocupem com os problemas, eles estão aí na sua vida pra lhe fazer pessoas melhores, pessoas que possam ser instrumentos para ensinar os que nada sabem da vida devido as suas poucas idade.
Deus ele é especialista em dá lindos finais para histórias tristes, mais ele também faz que lindas história sejam vividas do começo ao fim. Se levante, desse chão ele além de não combinar com você, tambem não foi feito pra você está ai prostrado, você não foi feito pra ser assim, não foi feito pra está assim, por isso esse é o momento do " eu quero, eu posso e eu vou"
Acredito que vc pode ser quem pino que você quer ser. Acredite, você pode!
H.s
Conselheiro Henrique silva
Indubitavelmente, apesar das lutas e dificuldades, Deus está ao nosso lado, e certamente a vitória é maior que a aflição que passamos.
Pela ótica humana, superestimamos os problemas e circunstâncias que passamos e por muitas vezes buscamos ajuda na porta errada... Devemos agir como Jó e crer que Deus vai virar o jogo e mudar tudo! Saiba de uma coisa, antes de qualquer mudança em nossas vidas, primeiro passamos por um processo chamado de transformação, onde tudo o que não servirá para nós será removido de nossas vidas e Deus permitira que fique apenas aquilo que servirá para o novo que Ele nos concede.
Enfim, erga a cabeça, confie, espere e saiba que Ele vive, por isso você pode crer no amanhã! Amém
DEIXA JESUS TE ABENÇOAR
Com Carinho&Amizade
FCNóbrega
É o sentimento mais limdo que Deus fez em mim, minha capacidade de amar, eu amo, com tudo de mim me entrego.
Amar é o que eu tenho de mais puro, e pra essas coisas de amor não tem explicação, parei de entender e procurar motivos. Não me importa parecer ridículo , boboca, sabe? Ou bobo ou tonto maluquice ou o nome que quiserem. O amor me fortalece, porque cada vez que eu amo eu fico grande, eu fico maior a cada vez que amo. Muitas pessoas é incapaz de demostrar amor. Isso é privilégio de pessoas destemidas .
Prometemos conforme esperamos viver com essa pessoa e agimos conforme os medos. Entendo. Pois cuide dos seus medos! E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto. Viver das expectativas dos outros é suicídio, meus queridos!!!
Ás vezes é preciso deixar o certo para alcançar o perfeito.
Separar o falso do verdadeiro e o real do imaginário é como separar o joio do trigo, uma difícil e necessária tarefa que resulta na felicidade da vida, onde o autoconhecimento é a única evolução.
Existem brilhos que em meio as trevas se ofuscam, mas existem trevas que em meio a luz se desfaz.
Paz e amor !!
Deus é uma coisa perfeita, as vezes faz você passar por certas situações, pelos seus proprios atos, por suas atitudes. Eu pra quem me conhece, ja tive muitas atitudes bestas, idiotas de eu mesmo até não me suportar, mas ai que tudo engana você, as vezes, você pensa, eu to fazendo a coisa certa, ajudando sempre alguém, sempre falo com Deus, você mesmo sempre coloca algo na cabeça e pensa que aquilo é o certo, mas as vezes nem tudo que parece é, tudo é sempre uma posibilidade, você simplesmente nunca imagina que uma situação que passa muitas vezes nos jornais, não vá acontecer, as vezes você se acha mais esperto que algumas pessoas por sentimentos bestas, você pensa que se alguém mexer com você, você vai fazer horrores e isso pa e pa kkkkk meu, uma coisa que eu sempre coloquei na minha cabeça, foi que eu era meu proprio protetor, que por falar umas girias, eu seria o mais valente de todos, ou as vezes por até passar por certas situações meio radicais, eu seria um valentão como dizem. Já tive uma boa experiencia da vida, talvez cedo, passei certas situações que eu não necessitava passar, que eu olho para trás e vejo, poxa por pensamentos idiotas, por ideais idiotas, ou até muitas vezes por ser cabeça fraca, me deixei levar por caminhos que eu sabia que eram ruins, mas mesmo assim decidi insistir em erros. Ontem ouvi uma coisa que entrou bastante na minha cabeça, que dei umas refletidas que parei para pensar e vi que é um fato que acontece. Era assim "sempre quando você toma certas decisões pra sua vida, e você sabe, tem certeza, sente firmeza no que esta fazendo, é uma coisa de Deus, agora quando você toma uma decisão na sua vida e gera duvida, não é de Deus".
Bem, você sempre sabe qual o correto, assim quando você educa uma criança, e manda ela não fazer e ela vai e faz e tenta juntar rapido pra você não ver, então coloquei na minha mente que o certo pelo certo é o caminho, que sempre quando eu estiver que passar por algumas situações, é preparado por Deus, nunca contestar.
Muitas vezes Deus faz você passar pelo vale da morte, pra mostrar que está com você.
Deus esta aqui por mim, por você, pelo seu neto e pelo seu bisneto e assim vai, tudo é sempre uma ocasião, problemas todo mundo tem, ninguém é perfeito.
Agradeço a Deus, pela minha vida, pela vida da minha familia e pela vida da minha mulher e do meu filho, posso não ser rico, morar fora do pais, posso não ter carro do ano e tambem nao posso ter minha propria casa, mas tenho uma coisa que muita gente que tem isso tudo ai não tem, AMOR, HUMILDADE, VONTADE DE AJUDAR O PROXIMO, NÃO TER RAIVA DE INIMIGOS E SEMPRE TER UMA BOA CONVERSA, isso define o carater de um cara de bom semblante. Dignidade define minha pessoa, sempre vou lutar por meus objetivos, pois aprendizado, quis aprender cedo e Deus me Deu, não vou contestar ou querer prever o futuro, apenas vou aceitar o que a vida me da e apenas pedir misericordia da sabedoria que Deus me da todos os dias, agradeço a todos que estão comigo, vocês sabem quem são, garanto a vocês, não vou esquecer de vocês nunca, gratidão eterna. Saudades dos parceiros que ja foram, mas conforto no coração de saber que estão com o paipai do céu e olhando por nois.
A vida é cheia de exitos e cheia de fracassos e nisso tudo vem os males, mas sempre lembrar que Deus é por todos e que tudo é da obra dele, ate por que ele também criou o tempo, o destino, passado e futuro.
Agradeço quem me mostrou ser ardiloso, pois me certifiquei que ficaras longe de mim mas rezo para se tornar bom carater.
Seja humilde, seja bom, seja oq for, mas nunca seja o errado.
AMOR ÁGAPE = Obediência: se obedeço a Deus, eu o amo!
Quando alguém me faz mal e eu sinto ódio da pessoa, eu cometo pecado, por mais que o erro tenha partido dela. A partir do momento que eu sinto ódio, preciso lhe pedir perdão pelo ódio que senti a fim de que eu seja purificado.
Nesse caso, pedir perdão a Deus em particular é diferente de pedir perdão ao ofensor que o ofendeu. O resultado dessa ação de reparação é surpreendentemente inexplicável!
Jesus não precisou pedir perdão aos seus ofensores porque ele não odiou ninguém, por pior dano que lhe causassem.
O amor que Jesus deu não foi equivalente aos maus-tratos que recebeu. E mesmo assim ele continuou amando!
Daí, alguém diz em sua superautovalorização: “Eu mereço todo o amor que tento dar aos outros”.
Disse Jesus em seu amor ágape, o amor de Deus, amor de abnegação, amor de obediência, para amarmos os nossos inimigos e perdoarmos quem nos maltratou” (Mt 5:44; 18:21,22).
As coisas sem relação com o amor têm medida e condições: se recebe pouco, dá pouco; se recebe muito, dá muito. Mas com o amor não é assim, pois o amor é incondicional.
“Portanto, se você estiver oferecendo no altar a sua oferta a Deus e lembrar que o seu irmão tem alguma queixa contra você, deixe a sua oferta ali, na frente do altar, e vá logo fazer as pazes com o seu irmão. Depois volte e ofereça a sua oferta a Deus.”
Mateus 5:23-24
A queixa do irmão pode ser o ódio que você tem contra ele pelo mal que ele lhe fez.
🤔
🤨
😏
A leitura do post anterior sobre “Amor Ágape” tem os detalhes.
"Sejam SÁBIOS cristãos...VOTEM com o espírito (vontade de Deus) e não carnais para acharem que estão certos, quando na verdade não fazem a MENOR ideia.
Parem de tentar influenciar em quem cada um deve votar, isso não justifica sua fé. Talvez porisso em um país na maioria evangélicos está esta polémica de quem deve ou não deve vencer. A sua Maior influência está nas alturas onde TUDO SABE E TUDO VÊ. Se confiarmos mais em Deus com certeza seja quem vencer terá que ser uma benção porque...Deus coloca mais também é Deus quem tira."
#profetico.
Ainda vos digo que, se dois de vós se unirem entre si sobre a Terra a pedir qualquer coisa, esta lhes será concedida por meu Pai que está nos céus. Porque onde se acham dois ou três congregados em meu Nome, aí estou eu no meio deles.
- Mateus, 18:19-20
—By Coelhinha
AMOR ÁGAPE = Obediência: se obedeço a Deus, eu o amo!
Quando alguém me faz mal e eu sinto ódio da pessoa, eu cometo pecado, por mais que o erro tenha partido dela. A partir do momento que eu sinto ódio, preciso lhe pedir perdão pelo ódio que senti a fim de que eu seja purificado.
Nesse caso, pedir perdão a Deus em particular é diferente de pedir perdão ao ofensor que o ofendeu. O resultado dessa ação de reparação é surpreendentemente inexplicável!
Quando Deus falou à minha mente, por meio da pregação, que eu devia pedir perdão a uma pessoa que me ofendera, no momento eu achei aquilo um absurdo, e cheguei mesmo a questionar a Deus no altar: “Como, Senhor, vou pedir perdão a uma pessoa que me traiu da pior forma?! Ela é quem deve me pedir perdão e não eu a ela. Foi ela quem errou e não eu!!!”
Então, entendi que Deus me respondeu assim: “Simplesmente, vá e peça perdão”. Decidi obedecer sem questionar, e aprendi que o entendimento segue à obediência.
O resultado foi maravilhoso para mim, pois recebi a libertação daquilo que me fazia mal e ao mesmo tempo desagradava a Deus. Imediatamente me lembrei de uma frase que tinha ouvido muito tempo atrás em uma rádio: “O ódio é a arma voltada para o peito de quem odeia” (autor desconhecido).
Minha alma estava sob ameaça e eu não sabia, mas Deus sabia. Eu odiava e não sabia, mas Deus sabia, e queria me libertar de tão grande mal para que minha alma não se deteriorasse e viesse a se perder.
Portanto, falo por experiência. Deus me concedeu a bênção da libertação pela minha própria iniciativa de lhe obedecer à instrução.
Fiz o que decidi fazer e a primeira coisa que recebi foi a liberação da carga do ódio: “Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve” (Mt 11:30). Não sabia mais o que era aquilo; não reconhecia mais aquele péssimo sentimento.
Após consumar o ato do pedido de perdão ao meu ofensor, sem maiores explicações (pelo que ele não entendeu nada), recebi de Deus uma libertação sem igual e quase inexplicável; uma experiência de libertação tremenda comprovada após o feito.
Jesus não precisou pedir perdão aos seus ofensores porque ele não odiou ninguém, por pior dano que lhe causassem. O amor que Jesus deu não foi equivalente aos maus-tratos que recebeu. E mesmo assim ele continuou amando!
Daí, alguém diz em sua superautovalorização: “Eu mereço todo o amor que tento dar aos outros”. Porém, quando der amor, simplesmente não espere receber amor de volta. Não espere nada em troca. Apenas ame.
Uma pessoa “até mereceria” receber amor de volta quando dá amor, mas não é assim que o amor funciona. O amor não visa seus próprios interesses e benefícios (1 Co 13:1-8).
Disse Jesus em seu amor ágape, o amor de Deus, amor de abnegação, amor de obediência, para amarmos os nossos inimigos e perdoarmos quem nos maltratou” (Mt 5:44; 18:21,22).
As coisas sem relação com o amor têm medida e condições: se recebe pouco, dá pouco; se recebe muito, dá muito. Mas com o amor não é assim, pois o amor é incondicional.
Nossos filhos: “O caminho deles está nas mãos de Deus, e Ele sabe o que é melhor para os pequenos”
Esse amor que nos constrange, que nasce e nunca termina. Que missão é essa que recebemos da vida? Missão bela que nos faz comprometidos! O caminho para eles trilharem… seguimos sempre em dúvida… como instruí-los?
Educá-los no amor e na fé em Deus, e quando forem maiores não andarão perdidos?
Sabemos muito pouco sobre nossos filhos, quando pequenos vamos nos ajustando a eles, os conhecendo-os e fazendo para eles o que achamos que é melhor.
No entanto, eles não vêm com manual, nós perdemos, “erramos”, mas mais que tudo, aprendemos com eles; coisas até então não vividas.
A sabedoria de Deus nos faz passar, durante nossa caminhada, por situações importantes, que serão essenciais para o ensinamento dos nossos filhos. Tudo está interligado, e nada sai dos eixos.
Deus tem um plano para cada bebê; uma jornada, missão, função e provação; “os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir” – Salmo 139:16.
Que possamos dar o nosso melhor, mas descansar no amor muito maior que Deus tem por eles, maior que os nossos próprios.
Sua função como mãe é auxiliar, entender o coração e a alma tão única que Deus criou. Cada um com seus talentos, dons e prisões. Não tentar impor nada, mas saber ser maleável para que a autenticidade do seu filho possa emergir. Grandes dificuldades, a princípio, se tornam grandes virtudes futuras.
O caminho deles está nas mãos de Deus, e Ele mais do que ninguém sabe o que é melhor para os pequenos. Descanse o coração, e saiba mais uma vez que “tudo coopera para o bem deles” – Romanos 8:28.
Gratidão!
Muitas vezes nos concentramos naquilo que Deus ainda não fez e esquecemos do que Ele já fez: o simples respirar até a resposta para algo que parecia impossível (ou era, para nós, não para Ele). Precisamos lembrar que Ele é o mesmo e não irá mudar, isso já é suficiente para acalmar o nosso coração.
Que possamos começar o nosso dia e encerrá-lo agradecendo a Deus por aquilo que Ele já fez!
OBEDIÊNCIA É FONTE DE BÊNÇÃOS ‼️
Deus dá sinal das suas bênçãos: obediência.
Por mais difícil que pareça ser, é mister obedecer à palavra de Deus para receber as suas bênçãos.
“Então o Senhor disse a Josué: — Aponte a sua lança na direção de Ai, pois vou dar esta cidade a você. E Josué obedeceu. Josué continuou a apontar a lança na direção de Ai e não a abaixou até que todas as pessoas da cidade foram mortas. Moisés, servo do Senhor, tinha dado ordem para o povo se colocar nessa posição na hora de receber a bênção” (Js 8:18,26,33c).
Se eu sou cristão, isso quer dizer que eu sou de Cristo. E, sendo assim, eu preciso obedecer às suas instruções.
O mais importante é que, sendo cristão, eu tenha o prazer em obedecer à voz de Deus. Isso resultará tão somente em bênçãos para a minha vida!!!
🎵Having the time of your life🎵
(Aproveitando o melhor momento de sua vida)
A INGRATIDÃO DA HUMANIDADE
A ingratidão, meu Deus, esta pantera
Que habita o coração da humanidade,
Ignorando o amor e tua bondade,
Chamando-te até mesmo de quimera!
A ingratidão, meu Deus, no mundo impera.
Fazer o bem parece iniquidade!
O agradecimento é leviandade,
Sempre da parte de quem não se espera!...
É contumaz, meu Deus, homens ingratos,
Comer teu pão, depois cuspir nos pratos,
Ignorando o amor com que fizeste!...
E se lhes pede comida, um faminto,
Ignoram o pobre no recinto,
Negando repartir do que lhes deste!...
Se até as indústrias prezam pela pureza de suas matérias-primas, quanto mais Deus.
Nós fomos feitas a imagem e semelhança do Criador. O que temos dentro de nós é reflexo do próprio Amor.
Deusse interessa por nossa pureza.
Ele não quer que misturemos nossa essência com outras essências que não vêm Dele.
10 coisas das quais Deus quer que você se lembre quando a vida ficar difícil
Até mesmo as pessoas que confiam em Deus passam por grandes momentos de dificuldade, a diferença é que elas não se deixam abalar pelos momentos difíceis, pois sabem que nunca estão sozinhas.
Se você está em uma fase complicada de sua vida e deseja alguma orientação, existem dez coisas que Deus quer que você saiba. Confira a lista abaixo para descobrir essas mensagens:
1. Ele está ouvindo você
Deus nunca deixa de ouvir você. Ele escuta todas as suas orações, conhece suas dores e até mesmo o seu silêncio, sabe tudo o que você deseja e na hora certa lhe dará o que precisa.
2. Ele está fortalecendo você
A cada obstáculo no caminho, decepção, perda e mudança, Deus está fazendo você mais forte. Ele está lhe dando a força de que você precisa para seguir o seu caminho com confiança e não ser mais abalado pelas coisas ruins que lhe acontecem.
3. Ele tem um plano melhor para você
Deus sabe o que é melhor para você e sempre colocará em sua vida aquilo que lhe fará mais feliz, ainda que não seja o que você esteja esperando. Não fique nervoso ou revoltado quando as coisas não acontecerem da maneira esperada, porque é um sinal de que algo melhor está a caminho.
4. Ele responderá todas as suas dúvidas
Deus esclarecerá todas as suas dúvidas e lhe explicará por que você não conseguiu aquele amor que sempre desejou, por que perdeu o emprego que sempre quis e por que se afastou de muitas pessoas que costumavam ser essenciais para a sua vida. Ele lhe mostrará o porquê de cada coisa e você compreenderá que era o melhor a ser feito.
5. Ele vai curar você
Deus o curará de dentro para fora, colará todos os pedaços de seu coração, renovará a sua alma e espírito, e tranquilizará toda inquietação em sua mente. Nenhuma de suas feridas ficará aberta para sempre.
6. Ele quer que você confie nele
Deus quer que você fortaleça a sua fé e entregue seus medos e inseguranças em suas mãos, porque ele cuidará melhor de você do que qualquer um e lhe entregará toda a felicidade e sucesso que merece.
7. Ele quer que você saiba que nunca está sozinho
Deus quer que você saiba que ele sempre está ao seu lado, nos bons e maus momentos. Ainda que as pessoas abandonem-no, ele nunca deixará de segurar a sua mão. Em seus momentos de medo, insegurança e tristeza, você sempre poderá contar com ele.
8. Ele quer que você cresça
Deus deseja que você cresça, evolua, deixe a zona de conforto para trás e aprenda tudo o que ele deseja lhe ensinar para que possa encontrar um novo lado de sua vida, muito mais feliz e próspero. Ele quer que você prospere e conquiste tudo o que sempre desejou.
9. Ele quer que você saiba que ele o ama
Deus quer que você saiba que ele o ama incondicionalmente, apesar de algumas vezes puni-lo ou não lhe atender a um pedido. Ele o ama com pureza e sem esperar nada em troca, simplesmente o ama mais do que qualquer outra pessoa.
10. Ele quer que você acredite em milagres
Deus deseja que você acredite em milagres. Ele quer lhe mostrar que, mesmo nas pequenas coisas da vida, está agindo e sempre é possível encontrar algum incentivo para seguir em frente, com esperança no coração.
Essas são algumas das coisas de que Deus deseja que você se lembre quando estiver passando por uma fase difícil.
O VERDADEIRO AMOR 💖
O amor ágape é baseado em ações e não em sentimentos; esse é o amor de Deus.
Quando Deus diz: “Ame o seu inimigo” e você obedece, você está praticando o amor de Deus. Quando ele diz: “Perdoe quem o ofendeu e você obedece, você está praticando o amor de Deus; o exercício desse amor é obediência, e a obediência se revela no amor a Deus.
Quem ama a Deus ama e perdoa o próximo. É uma missão, às vezes, difícil, mas nunca impossível, pois não há impossíveis para Deus.
E quando o nosso querer está de acordo com a vontade de Deus, ele nos fortalece e nos abençoa para realizá-lo. Portanto, É preciso querer amar e querer perdoar para poder amar e perdoar.
#monicacampello #perdaoliberta #amoragape #amor #amar #perdoarépreciso #❤️ #❤️❤️ #🙏🏽❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo