Carta de Amor Distante

Cerca de 71895 carta de Amor Distante

Meu amor quero dizer a você o que aprendi sobre psicologia. Em primeiro lugar não existe psicologia, nunca existiu. A psicologia é uma ilusão, o que existe são ideias que se propõem a ser psicológicas. Em segundo, não existe uniformidade e consenso. O que é verdade para um autor, é mentira para outro e há quem não acredite em quase nada.

✨️💕"...onde está o meu amor?...no belo amanhecer...nos raios de sol...no vento...no ar que respiro...no belo sorriso...nas lágrimas...no andar...caminhar...sempre a te procurar....nas palavras...num belo cantar...dançar...nas lembranças...saudades...no abraço apertado...no suave toque de nossas mãos...no beijo...onde está o meu amor?...onde sempre esteve e sempre estará...nas minhas palavras...em meu pensamento...no meu coração...enquanto viver...você viverá...sempre...no meu coração...te amo...te amo...te amo."💕✨️

⁠Mãos que servem com amor, ofertam com alegria, trabalham confiantes, prosperam com responsabilidades e todas as suas obras e atitudes são recompensadas por Deusl

Eu nunca vou conseguir retribuir todo o amor e cuidado que minha mãe e meu pai dedicaram a mim. Foram tantas vezes em que estiveram ao meu lado: nos puxões de orelha (que eu mereci), nos acertos e nos desafios. Sou grato por cada sacrifício e por cada bronca, por tudo o que me ensinaram ao longo do caminho. Obrigado por me guiarem pelas curvas e reviravoltas da vida, porque isso vai muito além do que as palavras podem descrever.

"O amor é uma confluência de anomalias afetivas que subsumem a ígnea vontade de perpetrar o paroxismo na egrégora do outro. Amar é concatenar a inefabilidade do desejo com a contumácia do apego, resultando em uma simbiose estrambótica onde o solipsismo se dissolve na abjeção do eu em prol de uma quimera vituperável."

⁠O amor é temido por uns, difícil para outros e avassalador para alguns. Para aqueles que se deixam envolver por ele, sem reservas, sem medo de se entregar, o amor é uma força imensa, capaz de transformar e renovar. Para quem sabe o que quer e quer o que sabe, o amor é tudo. Ele é a razão de viver, a fonte de força e inspiração, o elo que une e fortalece. O amor não se mede pela intensidade, mas pela certeza do que se sente e pela confiança em se entregar completamente. Quando sabemos o que queremos e encontramos alguém que compartilha dessa mesma verdade, o amor se torna o nosso maior tesouro, uma conexão linda que transforma qualquer desafio, e une dois corações em um só.

o homem que ramificou ser em solo fértil das paixões em amor... A malevolência é terra estéril: nela nada cria raízes duradouras, pois lhe falta a água do sentir e o calor do humano. Aprendi em teu jardim a ser seiva, a nascer do âmago das paixões — forças vivas que pedem chão aberto, terra generosa onde o florescer é destino. Como flor herdada, sigo inteiro. Permaneço fiel ao que me cuidou, mesmo quando o vento insiste em provar a firmeza. Sou testemunho de um amor fraternal que não se perde, arte cristalina como a Noite Estrelada sobre o Ródano: luz que ancora o espírito em meio ao caos mental, tranquilidade e companheirismo diante da imensidão do universo. Onde há sensibilidade, desejo e afeto humano, a vida se multiplica e se expande. Mas onde reina a vileza, apenas a aridez persiste. Como terra sem água, tudo endurece: sentimentos ressecam, gestos perdem calor, palavras tornam-se poeira. Nada germina sob o império do desprezo. A vileza rompe a circulação da vida, seca a empatia, empobrece o espírito e converte a convivência em deserto. Assim, quem brota das paixões escolhe o húmus do sentir, não a poeira do rancor. Sua morada é jardim que acolhe, rio que nutre e transforma, jamais o chão que nega a própria vida. Como Sol fez florecer seu surgimento em vida, sua luz em arte, te agradeço e te desejo Um Natal tão sublime quanto a sua Existencia. Quero lhe entregar esta carta como quem estende um jardim inteiro nas mãos. A “Minha Herança, uma flor a Ti” não é só música é semente. Obrigada por plantar em mim o que o tempo não leva: beleza, raiz e perfume, Que só a bela Arte pode exaurir Heranças que não cabem em cofres, apenas no peito. A sua veio em forma de canção, florindo o silêncio. Aceite esta carta como devolução simbólica do que você já me presenteou... (uma flor a Ti, que virou herança em mim)... Obrigado por Herança uma Flor... (Vinnicius Pinto)

Com amor no teu coração, chegas onde quiseres, principalmente aos que mais falta de amor demonstram , esses precisam de mais atenção, não desistas deles! Lembra-te, eles só não demonstram, mas são por vezes os que mais sentem e recebem o teu amor, como quem está a morrer de sede! Lentamente habituam-se a beber dessa fonte de Amor, e muitas vezes tornam-se o melhor canal do amor de Deus a outros necessitados! Não julgues...AMA.

Bom dia, amor da minha vida. É mais um dia que clareou lindamente pelo simples e importante fato de saber que você, além de existir, mora em meu coração em um cantinho reservado por Deus. Fomos sofridos por quase metade da vida, pois quem passou em nossos caminhos não deu valor; mal sabiam eles que nosso destino já estava selado por Deus. Demos graças a Deus por tudo e, nesse agradecimento, precisamos sempre orar e perseverar, pois, mesmo que o Senhor nos tenha unido pela força dos nossos desejos, ainda assim não deixemos nunca de orar e agradecer pelas bênçãos recebidas. Sei que não chegamos, pois precisamos nos unir realmente como deve ser segundo as leis do Divino e para que possamos fazer dessa união a nossa felicidade é preciso o casamento. Prometo cuidar e respeitar a joia que hoje recebo das mãos do Pai. Te amo muito, o suficiente para conservar, preservar e amar enquanto eu viver. Lembre-se sempre: amo para todo o meu existir. Linda Lucia, minha luz.

⁠O amor, a liberdade, a generosidade, a amizade, a paz e o respeito não tem dias. São princípios universais de humanidade de todos. Eu ate sou terminantemente contra aos dias marcados, pois no intuito de super valorizar estes princípios, os tornam comerciais e mais acentuados por algum dia. Com isto, amam só no dia do amor. Exercem a liberdade no dia do livre, são generosos nas festas natalícias, amigos no dia do amigo, a paz no dia da paz, o respeito só em algum dia. O que era principio de vida passa a ser principio comercial por um dia. Para mim é a banalização de toda cultura.

Hoje é um dia muito feliz! É o seu aniversário, meu amor! Vamos festejar o grande evento da sua existência, que me alegra e completa todos os dias. Eu te desejo as coisas mais maravilhosas desse mundo. E que você continue cultivando esse grande talento de transformar histórias duras em belos aprendizados. Te amo!

Meu amor, hoje é seu aniversário e eu só tenho motivos para agradecer! Agradecer por você estar completando mais uma volta ao sol e pela oportunidade de poder dividir minha vida com você. Você me completa de muitas formas, e seu sorriso apaga qualquer tristeza dentro de mim. Que dia feliz é aquele em que você chegou ao mundo! Te amo demais!

Dizem que o amor para com uma pessoa acabada, mas porque isso se o de amigo, o de mãe, o de Deus, não tem fim? Não adianta dizer que são amores diferentes. Amor é sempre amor, não existe amor de amigo, amor de namorado, amor de mãe... Amor é quando temos uma pessoa como essencial em nossas vidas, sempre querendo o bem. É quando aquela pessoa, mesmo que ausente, continua em nossos pensamentos. Agora, afeto, carinho e paixão, esses sim diferenciam os tipos de relação! Se você realmente ama alguém, nem a distância é capaz de interferir nesse sentimento.

Meu amor, você me faz sorrir olhando a tela do celular e parecer uma louca para quem me olha e não entende o quanto é bom ter alguém como você, que torna tudo melhor e mais fácil. E me faz querer sorrir por tudo e o tempo todo. Me faz escutar uma música qualquer e fazer dela parte da nossa trilha sonora. Me faz pensar em você com esse teu sorriso lindo olhando pra mim, me guardando no teu abraço e me fazendo esquecer todo o resto. Me faz escrever sobre você quando eu menos espero, sobre coisas que eu ainda não entendo como ou por que. Mas que, ao mesmo tempo, acontecem sem esforço algum. E me faz perceber que, sem perceber, minha felicidade se tornou parte da tua. E, você, parte de mim.

Se deus de fato existisse e tivesse um pingo de amor-próprio, ele processaria as igrejas por calúnia e difamação. Afinal, ninguém destruiu tanto a reputação divina quanto o fanático que usa o nome dele como combustível para incendiar a vida do próximo. A religião não é o caminho para o céu; é o muro que os odiosos construíram para dividir e controlar a sociedade.

⁠A dor é uma verdade inevitável e implacável. O amor é um risco de proporções gigantescas, mas se negar a arriscar é uma grande covardia. Tente, caia, tente de novo, mas, acima de tudo, se ame e siga em frente, você vale a pena e todos merecem uma segunda chance porque não somos perfeitos.

​O amor é a força silenciosa que move o mundo, não através de grandes estrondos, mas nos sussurros de quem decide ficar. Ele não habita apenas os momentos de euforia, mas reside nos detalhes: no café preparado pela manhã, no silêncio confortável e no olhar que compreende sem precisar de tradução. Amar é ser abrigo em meio à tempestade e a certeza absoluta de que, independentemente do caos, você não caminha sozinho. É a coragem de entregar o próprio coração, sabendo que ele será cuidado como um tesouro raro. O amor transforma o ordinário em magia, reescreve destinos e cura feridas que o tempo não conseguiu apagar. No fim, é a única linguagem que a alma compreende plenamente e a bússola que sempre nos guia de volta para casa.

Para minha mãe: você é o amor que nos mantém firmes mesmo nos dias difíceis, a primeira a acordar, a última a descansar, sempre colocando meus sonhos na frente dos seus. Você deu tudo de si sem nunca esperar nada em troca, amou sem limites e encontrou força mesmo quando não tinha mais nada pra dar. Eu sei que houve momentos em que você se sentiu sozinha, quando tudo o que fazia passava despercebido, quando ninguém enxergava o peso que carrega sozinha. Mesmo que eu não tenha me expressado o suficiente, eu senti seu amor em cada gesto, em cada dia em que você apareceu com sua força silenciosa, sua compaixão infinita e seu amor incontestável. Você me ensinou a me levantar e a continuar mesmo quando a vida parecia impossível, me mostrou como amar com todo o meu coração. Então, obrigado por cada abraço, por cada sacrifício, por cada conversa de madrugada e por cada momento em que acreditou em mim, mesmo quando eu não acreditava em mim mesmo. Você me mostrou o que o amor incondicional realmente significa. Eu te amo mais do que as palavras podem dizer.

O amor por si mesma não é nenhuma vergonha, pois quando nos admiramos criamos uma força, uma coragem maior para enfrentar a vida. E realmente, não é só não ter vergonha – é algo que devemos cultivar com carinho! Quando nos aceitamos e nos admiramos verdadeiramente, conseguimos enfrentar desafios que pareciam impossíveis antes. Muitas vezes a gente espera que os outros nos valorizem, mas a base de tudo mesmo é o que a gente sente por nós mesmos, pois essa conexão interna funciona como um superpoder que nos sustenta em todos os momentos.

⁠Porque mendigarmos o amor, se temos todo o amor de Deus em nós. Porque suplicar atenção, se temos Deus em todo tempo através da oração. Porque ficamos tristes, se temos a alegria exultante do Espirito Santo. Mendigamos, suplicamos e nos entristecemos, pois não compreendemos a largura, a extensão, e profundidade da presença de Deus em nós