Carta De Amor De Fernando Pessoa

Cerca de 80983 carta De Amor De Fernando Pessoa

Muitas vezes sofremos por muitas ou uma pessoa,
Devemos levar como lição de vida e não castigo de Deus;
A vida ensina e trai, a vida dá e tira, siga quem mostra querer te seguir, eu quero seguir você se não me prometer amor eterno, que apenas seja leal, que me abrace quando precise que me faça continuar quando afirmar parar, que simplesmente descubra em mim a sua, a nossa felicidade.
Quero a amizade, quero um beijo, quero ouvir, quero dar e receber carinho.
Também às vezes em momentos de loucura ou fora de mim, ser entendido.
Quero poder acreditar no que dizem, quero fazer as pessoas acreditarem no poder do amor, E quero ver a lua com alguém ao meu lado, brincar como criança, assistir desenhos. Fazer graça e falar serio. Não confundir, mas fazer pensar. Confundir e não deixar no ar.
Acredite no olhar e não na palavra dita. Acredite na palavra dita e se entregue ao olhar.
Entenda que posso sim te levar ao céu, mas posso te derrubar para o inferno do mesmo modo.
Tive uma idéia, que tal a gente parar de procurar uma estrela brilhar por nós, e fazer a nossa brilhar para alguém?
Difícil pensar em outras pessoas. Fácil falar que está difícil. Entenda-me, questione, mas não me iluda e não me magoe. Se for magoar, me deixe lições. Mas digo que, de mim jamais poderá roubar minha alma, meu carinho, e todo meu amor. Pois guardo para quem faça do meu coração, um coração mais calmo. Enquanto isso não acontece, acredito que as vezes precisamos parar, mas não prometo voltar. Eu acredito, eu tento. Preciso que você acredite, que você tente.
Vou deixar acontecer

Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado

O que precisamos definitivamente ENTENDER sobre relacionamentos:
Se uma pessoa escolheu você, nada vai manter esse alguém longe de você e, se a pessoa não te quer, nada pode faze -la ficar...
Jamais queira se modificar para um relacionamento acontecer,mude hábitos ruins e melhore,mas por você.
Não tente manipular para ter o controle da situação,não podemos mudar o comportamento de uma pessoa,a mudança vem de dentro.
Não arranje justificativas para um relacionamento abusivo,escute a opinião do outro,mas permita que sua intuição mostre o caminho.
Nunca dedique totalmente sua vida a uma pessoa antes que você encontre uma alguém que realmente te mereça e não para te fazer feliz,mas para ser feliz com você.
Se o relacionamento terminar porque a pessoa não te tratou como você merecia,, esqueça ,vocês não vão ser amigos. Um amigo não destrataria outro amigo. Se não enfrentar a situação agora, vai enfrentar mais cedo ou mais tarde. Não se iluda com a famosa frase EU TE AMO,falar nunca foi sentir..
Ao tentar um novo relacionamento,avalie primeiro ,evite envolvimento com pessoas com muitos filhos com parceiros ou parceiras diferentes. Se não levou a serio os outros ,não terá comprometimento com você também.
Não deixe seu círculo de amizade por causa de um relacionamento,precisamos conhecer pessoas novas,mas jamais ignorar as que já conhecemos.
O medo de ficar só e a carência, faz com que as pessoas permaneçam em relacionamento sem o direito de se respeitar.Imponha limites no modo como alguém te trata.Isso é respeito por você.
Divida tudo, relacionamento não é explorar e sim companheirismo.
Você precisa de tempo para se cuidar entre um relacionamento e outro. Veja as suas questões antes de um novo envolvimento,aprenda com os erros para não repetir tudo novamente.
Nunca deixe a pessoa se convencer de que é mais importante que você,não deixe ninguém definir quem é você.
Namorar e fantástico,mesmo que não seja a pessoa que veio para ficar,é preciso avaliar e conhecer,saber o que você realmente quer antes de se comprometer.
Precisamos entender de uma vez por todas que somos a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém e,que temos muitas opções e, se ficamos,foi por escolha. Mas precisamos fazer a escolha certa,sem esquecer que é errando que vamos acertar.
Comece um relacionamento amoroso com você primeiro,somente assim,não aceitará menos do que você merece..
O relacionamento que todos queremos,vistos em contos de fadas existem sim na vida real,porém,precisamos ter paciência e persistência,...sem sacrifício não ha recompensa,sem paciência não ha merecimento pois não da tempo do aperfeiçoamento que leva a perfeição....aquela união que Deus uniu ninguem separa.
A pressa é a inimiga mortal do relacionamento,ela pega atalho para chegar antes no futuro,estragando as mais belas surpresas que o amor havia reservado ao: e foram felizes para sempre!

Dói saber que você ama uma pessoa e pensa que com o tempo ela vai olhar pra você, não com olhar de amizade. Dói como se você estivesse sendo largado de lado, pois pra você aquela pessoa é a razão do seu viver o motivo pelo qual você acorda todo dia e pede para que ela um dia te ame como você ama ela.
Amar sem definições é pedir a uma estrela cadente que ela realize seu sonho que é ser correspondido. Eu sei que você agora tem outra pessoa que você ama e também não vou implorar porque o amor não se implora... Espero que você seja feliz com essa pessoa que você faça ela também feliz... Vá em frente e não se preocupe comigo porque amor assim é difícil, mas eu supero... Amar sem definições também é dormir e acordar pensando nessa pessoa... É ver essa pessoa em todos que passam na rua... É estar andando em algum lugar e torcer para encontrá-la... É sentar na cadeira em frente ao computador e ficar torcendo para essa pessoa entre no MSN... Amor é isso não tem explicação, não tem tempos ruins nem bons é simplesmente amar... Pois a parte boa do ser humano é o amor... Então saiba que mesmo a distancia ou ate mesmo perto o amor que não se recebe de volta dói... Talvez doa ate mais que a perda de alguém... Pois na perda de alguém você sabe que ela esta lá no céu, mas o amor não, você sabe que a pessoa esta ali na sua frente e não pode fazer nada... Nem mesmo dizer que a ama...

Existe menos fúria no inferno do que no coração de uma pessoa desprezada.
Ego ferido machuca mais do que um amor não correspondido.
Felizmente nem todos os homens são idiotas para alimentar o orgulho e vaidade de uma menininha que acredita ser a última bolacha do pacote.
Só um recado: Contra toda menininha vaidosa, existe uma mulher bem resolvida.

"Às vezes passamos a vida toda com uma pessoa e mesmo assim, não a conhecemos. Derrepentemente aparece uma pessoa e do nada, e nos apegamos de um jeito. Até parece que sempre esteve ao nosso lado nos protegendo. Esse tipo de pessoa que nos faz enxergar muitas vezes o que não conseguimos ver a nossa frente. Tenho muitas pessoas assim. Essas pessoas não guardo só em minha mente, pois as levo em meu coração."

Dedico a você que chegou a pouco e conseguiu povoar meu coração de um jeito, que mesmo que eu queira esquecer... não conseguirei, pois não me conquistou só com palavras, mas com ação. Amigos para sempre!

Cuidado ao virar as costas para uma pessoa que precisa de sua ajuda, o mundo gira e um dia essa pessoa poderá está "por cima” e aproveitar, as costas virada, para dar um "tapa", bem forte, no meio dela! Essa tapa será forte, pois, virá em forma da "Ajuda" q um dia foi negada!
Faço o bem, não importa a quem, nem importa quem seja, ou se vai merecer... Entre o topo e a base existe o tempo, a "translação" e a "rotação" da vida!

Beijar.. qualquer um beija. Flertar.. qualquer um flerta. Mas um carinho de dedo é só com a pessoa certa. O Primeiro carinho é um passo importante, gigante e dá medo. É um carinho de dedo! Muitas vezes o casal já pode ter se beijado, mas se não tiver tido carinho de dedo... Vou te contar um segredo.
TEM QUE SER INESPERADO.
A sua mão se aproxima da dela
devagarinho. Mesmo que pareça um eterno caminho. O melhor momento de todos é depois de uma gargalhada quando vocês dois pararem de dar risada aproxima sua mão da dela devagar e faz um leve carinho sem medo
é um carinho dedo! Se ela retribuir, você já pode sorrir... Porque beijar qualquer um beija..ficantes ou namorados mas o carinho de dedo..
São só para apaixonados."

Definição de amigo

Pessoa que carrega um elo de irmão.
Pessoa que se propõe ajudar o amigo e tambem ser ajudado pelo mesmo.
Pessoa que nas horas certas te diz verdades sem medo de perder sua amizade.
Amigo para todas as horas, não somente nas alegrias
Entender que chorar às vezes faz parte de uma amizade verdadeira
Ser um bom ouvinte, e não opinar.
Amizade é algo divino é responsabilidade que se adquire em aceitar o outro como seu amigo.
É se preocupar quando adoece é se preocupar quando some é apenas se preocupar.
Existe no mundo muitas definições de amizade
Essas porém foram as minhas.
Caso você não tenha essas qualidades como amigo, você e apenas um conhecido.

Não quero ser como você, moça.


Não consigo ser essa pessoa razoável que esquece o nome do outro já no dia seguinte, ou mesmo nem pergunta qual gosto tem viver se entregando às mais variadas formas de amor. não posso ser essa pessoa que esquece a cicatriz, o gosto do beijo, a fala ácida e os centímetros da mão quando ela circula no rosto uma vontade de permanecer. não quero ser como você. que veio na minha casa, me viu nu, transformou meus medos em paráfrases sobre resistir. e mesmo assim — tendo compartilhado o peso da intimidade — foi capaz de esquecer ou tornar a experiência uma ode à lembrança mais honesta sobre nós.



Não quero.

TENTO SER UMA PESSOA MELHOR

Nesta vida sou uma simples aprendiz
Eu vivo tentando,
Tentando todo dia ser feliz.
Tenho vários sonhos
E muitas realizações
Também inúmeras imperfeições.
Muitas coisas ainda tenho que aprender
E o que sei, muitas vezes esqueço, nada sei de cor.
A cada dia que passa é que nem uma escada,
Subo de degrau em degrau, tentando ser uma pessoa melhor.

Força Fora da Fraqueza

Por fraqueza, eles foram fortalecidos. - Hebreus 11:34

Uma pessoa confiante e segura de si me disse uma vez: “Meu segredo para viver é simplesmente fazer tudo o que posso - e funciona!” Claramente, esse indivíduo não teve a experiência de fundo que eu já tive. Minha vida quebrada se tornou um grande "não posso". Tentar fazer "tudo o que pude" tornou-se impossível. Minha única esperança era encontrar recursos além dos meus.

Deus começou a me ensinar dependência diária Dele. Gradualmente, experimentei a realidade do que o autor de Hebreus 11:34 descreveu quando escreveu: “Por fraqueza [eles] foram fortalecidos.” Logo, o testemunho do apóstolo Paulo se tornou meu: “Tudo posso naquele que fortalece eu ”(Filipenses 4:13).

A dependência de Deus se tornou meu estilo de vida. Ele estava me ensinando que queria me confiar Seu trabalho e que me permitiria fazê-lo. Enquanto eu aprendia cada vez mais a confiar nEle, vários ministérios humanamente impossíveis se abriram para mim. Esses desafios me lembraram o axioma: "É mais fácil fazer o impossível com Deus do que o possível sem ele".

Você está se sentindo fraco? Nesse caso, comece a depender de Deus e de Sua Palavra, em vez de você mesmo. Ao fazê-lo, sua fraqueza será sua, não sua ruptura.

Abençoado pensamento: "Se Deus é por nós".
Poder interior - Sua graça fornece
ajuda para todos os momentos de fraqueza,
Compreendendo todos os nossos gritos. - Hamilton

Para experimentar a força de Deus, precisamos reconhecer nossa fraqueza. Joanie Yoder

Você é especial?

O que faz alguém ser especial?
Uma pessoa melhor que as outras?
Alguém diferente da grande maioria?
Isso é bom ou ruim?

Muitas vezes o especial é solitário
Não tem ninguém para compartilhar
Seu estado de espirito é temporário
Tanto faz sorrir como chorar

O especial vê o mundo diferente
Eles se apega aos detalhes ausentes
Seja um abraço, um sorriso, um carinho recorrente...
Ou um bom dia, uma lembrança, um momento presente

O especial não se acha especial
Apenas um visão dos outros sobre ele
É uma pessoa simples, normal, sem nada sensacional
Apenas alguém com amor dentro dele

Ser simples torna-me especial?
Ter um coração afetuoso é ser especial?
Ter sensibilidade com o mundo a sua volta é especial?
Você é especial?

Vida em trânsito
Toda pessoa tem em seu viver além de alegrias, tem tristezas e
sofrimentos,a pessoa boa transita por seus sofrimentos
pacificamente ,quanto que a pessoa má faz questão que
todos sofram juntos .
Uma pessoa boa procura de todas as formas poupar o próximo
de todo e qualquer sofrimento ; enquanto que a má máquina e
busca de todas as formas fazer com que todos paguem por seu sofrimento .
A pessoa má viverá a primeira parte de sua vida em função de arruinar
a sua e a dos demais até o final ;enquanto que a pessoa boa
sacrificara a primeira parte de sua vida para tornar boa a dos demais.

Dizem q a gente só percebe q a pessoa é importante para nós qd não conseguimos ficar um minuto sequer longe, sem ouvir a voz, sem olhar para o lado e não lembrar da pessoa...
Acho q o nome disso é amor
Vc fez renascer no meu peito o sentimento mais lindo e sincero q existe
Vc fez com q eu voltasse a planejar e a sonhar minha vida ao lado d alguém
Vc tem se tornado meu mundo
Minha vida
Quero poder t fazer feliz e estar ao seu lado para td sempre
Quero ficar t admirando ao dormir e qd acordar ver esse sorriso lindo qe faz querer lutar para vê-lo cada dia mais
Cd dia q estou com vc
Vc me surpreende
Me conquista
Me faz sentir a pessoa mais especial desse mundo
Hj posso falar q Deus realizou o meu sonho
E me deu vc d presente
Quero poder cuidar e proteger vc d td e d tds, pois vc é o meu amor, minha vida
Quero q saiba q estou t amando
E q vc tem me feito mt feliz
Muito obrigada ❤️

⁠Alguém conhece aquela pessoa que escalou a montanha no meio da tempestade, mesmo com os joelhos e mãos sangrando... tentando remover toda as pedras e plantando flores.
Mesmo com várias🔪🔪🔪🔪 facadas na escosta continua de pé sorrindo, pois ela sabe que quem cuida dela não dorme.
Então força, foco, muita fé, disciplina, sem medo de nenhum ser vivo.
Levanta deste poço e vamos, já repousou bastante até bebêu água para se hidratar, agora vamos que vamos desistir nunca.
Eu sou exatamente está pessoa 👈.
E vocês?

Uma ótima e abençoada segunda feira laborar a todo os meus amigos e familiares.🙏🏼❤️🫂🌈🥰😘💪🦶....

⁠Podemos olhar na mesma direção e eu não ver o mesmo que a outra pessoa vê.
Portanto, pode ser questão de visão ou a falta dela.
Mas ter a empatia de respeitar a visão do outro mesmo não concordando é humano.

Uma quinta feira abençoado a todos meus amados amigos e famíliares 🙏🏼❤️🕊️🫂🌈💪🥰🥰😘😘😘😘

⁠Seja você mesmo o protagonista da sua história, escrever sua vida em terceira pessoa não é você que está vivendo, não deixe que os outros digam o que ser ou fazer, sua vida, suas regras, e não se preocupe em desagradar, ninguém deve ser perfeito... ninguém é perfeito.
.. perfeição torna a vida monótona e desinteressante.
Bom mesmo é errar,e aprender, quebrar a cara e se refazer, e recomeçar com cabeça erguida quando pensam que você caiu. A sua vida tem que ter altos e baixos sim,afinal... viver sem aventura é passar despercebido nesse mundo onde o que mais tem é o que aprender.
Se você incomodar é por que está no caminho certo

Feliz aniversário, amiga!

Uma pessoa especial como você é mais preciosa do que qualquer joia deste mundo.
Você não é apenas forte, mas inteligente, gentil e corajosa.

Seu aniversário é a perfeita oportunidade para expressar o quanto eu me importo e sou grato por ter você na minha vida. Parabéns e muitas felicidades!

⁠Qual é a pessoa certa para mim?
A pessoa certa é aquela que busca ao Senhor em primeiro lugar.
Não basta ir para a igreja ou frequentar os cultos; tem que ser diferente, andando agradando ao Senhor.
Uma pessoa que respeita os princípios de Deus e, além disso, respeita os pais, ganha ponto para ser uma pessoa que está alinhada a ser de Deus para você.
A pessoa certa para você é aquele (a) que busca ao Senhor que faz algo para o crescimento do Reino dos céus.
A pessoa certa é aquela perfeita?
Claro que não, pois somos imperfeitos andado renunciando o pecado para viver o namoro santo e agradável ao Senhor.
Sempre verifique como essa pessoa fala ou se ela transmite Jesus, se é uma pessoa que só fala coisas do interesse mundano, porque se for infelizmente é real que essa pessoa não seja para você.
Análise com quem essa pessoa anda, o que ela faz!
Procure ser uma pessoa de posicionamento e está decidido (a) a viver um relacionamento de Deus, um namoro cristão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp