Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 61723 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Me sinto um poço… É, um poço.Sem fundo, sem chão, um poço vazio.. Mas que transborda sentimento.Pra ser mais clara, vários sentimentos por uma só pessoa.Me sinto aquelas meninas de propaganda que são pagas pra ficar lá, fazendo uma figura ridícula pra um público supostamente comprar o produto, ou algo do tipo.Eu valho muito, sabe? Eu me valorizo muito […] Mas eu tenho minhas falhas.E não, não são poucas.Eu erro frequentemente…. Mas só não venha reconhecer as minhas falhas por mim, porque eu já fiz isso antes mesmo de você.Sou um tipo de pessoa só, mas que tem suas fases, não como todo mundo, umas fases um pouco mais difíceis de lidar.Tenho o poder de expulsar quem eu amo dos meus dias cinzas, escuros.Não por querer, mas sim por precisar.Eu não sou daquelas que pedem ajuda.Eu sou daquelas que esperam por ajuda sem precisar pedir.E assim eu acabo expulsando elas da minha vida, quando tudo o que eu mais quero é que elas me ajudem a levantar e continuar.Sou um pouco indecisa (um pouco? sou muito indecisa).Mas só vou querer sua atenção 1 hora por dia, só um chamego de vez em quando, um ”me preocupo com você”, 1 vez por semana, mas que você diga, eu só preciso sentir que você se importa, só preciso que você demonstre se importar, não o tempo todo, de vez em quando, porque eu sei que é chato ficar o tempo todo demonstrando a pessoa.Sabe, não é pedir muito, é pedir um pouco de você, um pouquinho, sabe? Um terço de você. Um pedaço de você.Eu nunca fui de aceitar nada pela metade, mas se for você, cada pedacinho vale a pena..

Eu prometi que desta vez tudo seria diferente, que eu não envolveria sentimento, eu seria fria e que pra mim tanto faz dar certo ou não. Eu não retornaria suas ligações, te trataria mal e com certa indiferença. Eu prometi que seria apenas curtição, e que desta vez eu não iria me machucar. Mas aqui estou eu, deitada na cama, olhando para o teto, desejando tão forte que tudo de certo entre nós, talvez como eu nunca tenha desejado antes. É, todas as tentativas de fugir foram em vão, porque aqui estou eu mais envolvida do que nunca, com o celular na mão, fazendo força para não te ligar. Porque eu sei que se eu correr atrás, você vai fugir, como todos os outros. Vai me abandonar. A história vai ser a mesma de antes, eu vou acabar sozinha. Então eu não vou ligar, não vou demonstrar... Colocar um sorriso no rosto, e pelo menos fingir que pra mim tanto faz, enquanto por dentro eu apenas quero que saiba, que eu desejo tanto te fazer ficar.

A pena de si, no entanto, é uma perigosa armadilha, pois é um sentimento que simplesmente não permite que a pessoa caminhe. Não caminhando, ela não tem a oportunidade de viver novas experiências. Ela fica, portanto, girando em torno do próprio eixo, sem conseguir sair. Dito de outro modo, a pena de si não apenas não ajuda em nada, mas ela atrapalha e não deixa a pessoa dar a volta por cima.

não há nada mais nostálgico do que a lembrança de um sentimento mais dolorido que o amor... acreditem se quiserem. Eu não posso! Descobri que esse sentimento besta que nos fazem agir como tolos nos fazem ainda machucar... Eu vejo falsidade na frase 'eu te amo'. Ele doí... eu já senti dor demais... Não julgo aqueles que acreditam, mas por favor aceitem o fato que eu não acredito mais nesse conto de fadas idiota... De uma coisa eu aprendi: ninguém sabe amar ninguém!

Distância, sentimento que um único dia que seja, nós já o presenciamos. Sofrer de distância. Distância não só de metros ou centímetros, mas distância de pode rir com você, de ouvir suas histórias, que sempre desvenda uma nova aventura, um novo acaso, risadas imprevistas quando se conta uma piada besta, ou alguém faz qualquer palhaçada, de poder beliscar, melar de corretivo, ou simplesmente escrever seu apelido de caneta azul no teu braço. Gestos simples, mas que são de um valor inestimável. Esse é o nosso jeito de se dar bem, e eu gosto dele. Inventar os apelidos mais ridículos da face terra, mas que serviam certinho para você naquele momento. Esse é o meu jeito de gostar. Admiro seu jeito atirada, sem papas na língua, fala o que veem na cabeça sem calcular o tamanho da consequência. Dor de distância. Sei que eu sempre erro, você sabe bem disso não é? E volto a pedir desculpas, e você sempre as aceita, desacreditada de que algo vai mudar, mas aceita. Acho que estou com Dor de distância de “B”. Ainda posso te chamar assim não é? “B”. Queria que nós voltássemos as nossa brigas bestas, aos nossos desentendimentos. Sem aquilo não sei viver! Dor de distância.

Gratidão.Gratidão.Gratidão.!!! Todo, e qualquer sentimento de gratidão, nós torna dignos perante a vida e a nós mesmo. Abre as portas do seu coração para o entendimento. O universo se abre, exalando os diversos , e melhores aromas, nós oferecendo inúmeros beneficíos para a alma , e para o corpo. Traz a paz, o equilíbrio, a sensatez, nós restaura, e te aproxíma da excêlencia. Traz transformaçoēs internas , refletindo nas externas, e em diversas circunstâncias.E qdo vc realmente sente isso, vc só tem uma coisa a dizer: Gratidão, Gratidão, Gratidão.!!! Simone Verçosa.

Mágoa, um simples sentimento. Talvez tão profundo, de uma intensidade imensa. No que se baseia? Por que persistir? Será que é um sentimento superável? Até que ponto chegaria sua relevância? Algumas respostas, são tão fáceis de ser proferida, porém tão difíceis de ser aceita, de forma verdadeira. Mas o tempo é o seu maior amigo. Ele te ajudará! Ele te mostrará, que não vale ter um castelo, se o que realmente importa é aquela casinha simples, que estava escrito nos sonhos.

Não cultive esse sentimento horrível, ódio cresce como erva daninha, a princípio parece inofensiva a gente olha aquele ramo inocente no meio da nossa plantação e quando menos esperamos se torna viçosa e destrói tudo o que plantamos... O certo é que aquilo que não nos agrada devemos desviar do caminho, uma linda e abençoada noite na Santa paz do Senhor pra vc e sua abençoada família.

Não cultive ódio , esse sentimento horrível, cresce como erva daninha ,a princípio parece inofensiva ,pequenina, quase imperceptível. Então, a gente olha aquele ramo inocente,no meio da nossa plantação e matamos sua sede, a alimentamos e quando menos esperamos se torna viçosa ,e ao invés de ser grata ,ela destrói tudo que plantamos...Autora Ada Fronzzi

Sentir-se mulher! todos os dias é preciso ter esse sentimento, não espere isso de homem algum, o homem certo sempre vem para acelerar esse coração que tanto espera! de fato existem homens que deixa uma mulher se perder em seus olhos, outros prendem aquela mulher nos seus braços, mas só um homem verdadeiro é capaz de escutar de uma mulher dizer: não me solte!

O casamento é um elo entre um sentimento, mas as vezes gera constrangimento se não tiver relacionamento, tem que ter uma reciproca conversa entre os envolvidos, a falta dela gera contenda e intriga e a cada dia esfria e um dia acaba e alguém vai querer saber a causa e não haverá explicação, pois foi um conjunto de decepção...

Ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco... A inveja é um sentimento tão feio e mau... falar das pessoas sem as conhecer... ter inveja do sucesso dos outros é triste... este tipo de pessoa não vive, apenas existe... E é a estas pessoas que eu digo... que a inveja delas é a velocidade para o meu sucesso... Pois não são elas que vivem a minha vida por mim... Aprendam a ser gente e a ter vida própria... Comigo só caminha quem eu quero... o importante para mim não é a quantidade, mas a qualidade... prefiro um inimigo declarado do que amigos falsos! Como a minha vida não é feita de falsidades... prefiro que me chamem antissocial que falso... só caminha comigo as pessoas de verdade, e que sei que, independentemente de onde eu estiver, estarão sempre presentes e a meu lado... mesmo que ausentes... mesmo que distantes... sei que ficam felizes por mim... que estão comigo em seus corações... que ficam felizes por mim... A isso sim eu chamo amigos de verdade... Um bem haja para todos os meus verdadeiros amigos. Não preciso citar o nome dos falsos que tanto eu como eles sabem bem quem são e muito menos dos verdadeiros, pois esses caminham sempre comigo, verdadeiramente sem capas e sem duas caras... são transparentes como a água que é essencial à vida. Assim como são essências para a minha vida. Fico imensamente grato a todos os meus verdadeiros e bons amigos... pois sabem que tudo aquilo que são para mim eu sou para eles.

Osho dizia que o único sentimento puro, cristalino e intocado em nós é o ódio. Porque ninguém nos ensina o que ele é, nem como lidar com ele. Não existem formas de ódio. Não existem classificações para ele. Ódio maternal, fraternal, ou por amigos. Existe apenas o ódio. E Osho exemplifica isso muito bem quando conclui que, se alguém diz que nos ama, precisa provar. Já se diz que odeia, não é necessário. Somos preparados e ensinados a aceitar o ódio, não o amor.

A culpa é um sentimento negativo avassalador. É um sentimento que aniquila a vida da pessoa, afasta o otimismo e a felicidade e deixa o coração amargurado. A principal e mais grave punição para quem cometeu um erro está em sentir-se culpado. O remédio para este grande mal é o arrependimento e a reparação, só eles podem anular as nossas faltas e erros. A culpa sempre nos paralisa e o arrependimento sempre nos liberta para uma nova vida.

O sentimento que eu pulverizo em forma de palavra escrita abre espaço no meu peito para o que é novo. Me pego falando sozinho, perguntando pra mim mesmo até quando eu consigo sustentar por debaixo da minha cara sisuda o sorriso que me rasga a face de fora a fora. Talvez se eu te mostrasse tudo, tu passaria por cima de mais umas convicções. O caminho é agridoce, e começa debaixo desses lençóis dos quais a gente hesita tanto em sair.

Inclusive, me cansa ver por todo lado gente tentando diferenciar um sentimento do outro. Se é amor, amizade, namoro, rolo, beijo, ficada, passatempo… Não tenho a mínima ideia, e nem quero ter! São inúmeras as espécies de relacionamento e a tentativa de classificar a todo minuto algo que, ás vezes, é simplesmente inclassificável pode resultar em muito mais do que um baço perfurado.

A vida é feita de emoções, de sonhos, lutas, derrotas, conquistas, é tanto sentimento misturado que pulsa dentro da gente. Vivemos o tempo todo nesse mundo mágico do sentir. A alma às vezes chora, ela sorri, canta, dança e muitas morrem, é tudo no seu tempo, na sua frequência. Não consigo entender algumas emoções, elas me surpreendem, e como luz ilumina a vida de alguém, presenteia com paz, com amor. Quero sempre poder compartilhar esses sentimentos ternos, que eles sejam eternos em mim e nas vidas que eu puder tocar com meu abraço.

Na vida vai surgir aquela pessoa pela qual temos um sentimento que começa com uma paixonite, passa pelo amor, depois a decepção, a raiva, frustração, tristeza e termina com um sentimento estranho que você nem lembra que a pessoa existe, mas é só ver uma foto ou ela pessoalmente para acabar com o seu dia.

“O amor de Deus não é um simples “sentimento”...é uma aliança eterna, é um conserto. O amor de Deus é pertinente, dadivoso e ao mesmo tempo constrange, persuade, convence, converte e direciona mansamente por veredas tranquilas. Somos penetrados por um mover imperceptível em nossas almas e guiados pela sua voz tênue interior/exterior, ao mesmo tempo, e que não nos deixa em trevas/confusos porque nele não há treva alguma, Deus é luz. O amor de Deus nos conduz de forma inexplicável, é simplesmente incondicional!”

Ê, namoro à distância não é pra quem quer, não! É pra quem pode! Não é fácil manter o sentimento e o desejo, conter necessidades e manter/pôr o respeito e a fidelidade acima das tentações. Alternar a “alegria da chegada e a presença" como "a dor da partida e o viver"... "O viver" da voz, de fotos, de vídeos, dos sonhos e das lembranças. Tem que ter muito sentimento (tem que ser muito forte e sincero), coragem e força acima de tudo!