Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 61702 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Ah.. Mas quer saber, eu não tenho tanto ciumes assim de você não.
Somente do seu cabelo, dos seus olhos, do seu nariz, da sua boca, de suas pernas, dos seus braços, aah e principalmente dos abraços que outras pessoas recebem de ti, que eram pra ser meus. E como diz aquela frase : EU SINTO CIÚMES QUANDO ALGUÉM TE ABRAÇA, PORQUE POR UM SEGUNDO ESSA PESSOA ESTÁ SEGURANDO MEU MUNDO INTEIRO...
ÔÔÔ distância maldita ...

O que á segurança em um relacionamento?
É seu parceiro (a) não olhar nem desejar outra (a)?
É você ligar a todo instante para monitorá-lo (a)?
É você grudar igual a um chiclete?
É você se tornar uma pessoa inconsequente?
É você se transformar em uma pessoa chata. Aquela que só pensa no que o outro está fazendo e com isso não vive a própria vida. Desperdiçando-a com inutilidade às quais você poderia converter em utilidade. Confiando mais em si, e em quem você ama. Afinal, algo une as pessoas. Há milhares de pessoas disponíveis por ai... Mas ele (a) escolheu você!
Segurança é você ter um amor, o que é do mundo se esvai... O que é do amor cresce e permanece.

Passe o seu dia com pessoas que te fazem bem, e procure assuntos legais, sem ser aquele de falar que sua vida tá ruim, ou problemas de relacionamentos. Pare de pensar que você é fraca. Você é forte pequena. Tem muita gente que já passou por coisas piores, e o que vier você vai aguentar. Peça a Deus sabedoria pra lidar com as coisas que vão vir, e não fique só se lamentando com ele. Está na hora de mudar as coisas. O ano já tá acabando e tá vindo aí uma nova oportunidade de fazer diferente. Mas até o ano acabar, você ainda vai ter tempo de fazer esse ano ter valido a pena. Não se esqueça daquela história de que os outros não precisam saber das suas lágrimas. Só quem deve saber de suas tristezas e suas alegrias é você e quem você ama. O resto, não tem que saber de nada.
Escutou o que eu disse pequena? Então vem cá, me dá um abraço. Olha, sempre vai ter alguém do seu lado, e sempre vai haver alguém que te ama.

Tens o corpo e a alma que emana sensualidade, vontade, seu olhar é intenso como se procurasse verdade ou visse alem da realidade mostrada, pois você menina amostrada, ousada com a modernidade da cor da clareza da alma, pois trás também a simplicidade revelada em cada gesto em cada atitude confiada. Gosto de você de graça esta menina de beleza rara de cor bronzeada onde o sol irradia e a lua ilumina .
Raquel Guimarães

SEU NOME

Dizem que você é linda, discordo...
Você é A linda!
Eu seria muito mais feliz se a minha rua também fosse seu endereço.
Desejo tanto ser seu vizinho, e poder contemplá-la o dia todo, todos
os dias. Sempre!

Mas, se um dia Afrodite, aquela deusa invejosa, ao perceber sua beleza,
resolvesse vingar-se, e, proibisse os mortais de usar a palavra linda,
como faríamos?
Essa dificuldade seria facilmente resolvida se nós adotássemos a
coerência, claro!
Porque desde que você veio enfeitar esse mundo, já se poderia
substituir a palavra linda pela maneira como seus pais decidiram que
todos a chamassem...

Então, seria assim, todos os homens apaixonados iriam elogiar os
encantos das namoradas dessa maneira:
"menina, você é Marielly, amo-te
Mas... Se num dia qualquer, um político muito influente, louco de
raiva, resolvesse, nem consigo imaginar com base em que, banir do
mundo a palavra delícia, o que faríamos?
Nossa! Será que pode ter uma palavra que denomina duas diferentes coisas?

Xeque-Mate

A meia luz e a fumaça do cigarro deixavam à mostra apenas o contorno de seu rosto bonito. Do outro lado, alguém tentava decifrá-la, com o olhar fixo, insistente. Estava há poucos metros de suas pernas despudoramente cruzadas em um mini-vestido escolhido a dedo para aquela noite. Embora fingisse indiferença, ela sabia que cada gesto seu era analisado por ele. O movimento do corpo, o toque aos cabelos, a carícia à borda da taça, o jogo insinuante de cruzar e descruzar as pernas, o cigarro aceso, a fumaça que lhe saía da boca, o olhar malicioso...
Ele apenas a olhava, extasiado, deslumbrado.
Vez ou outra tomava ares de que se aproximaria, mas ela o mantinha inerte com um olhar insensível e, ao mesmo tempo, desafiador. Era excitante torturá-lo com aquele jogo de esconde-esconde.
De repente, em questão de segundos, ela não estava mais ali. Desaparecera.
Ele ainda a procurava quando sentiu o gosto gelado da bebida de uma boca quente a devorar-lhe os lábios, a língua, o corpo, a alma, a vida, a calma.
- E se eu me apaixonar?
Ela nada respondeu. Apenas continuou a consumi-lo, parte a parte, em carinhos, carícias, toques, beijos, gemidos, êxtase. Seria inútil explicar-lhe que ela somente aprendera a procurar. Que ela trazia na alma a eterna insatisfação de quem não sabia encontrar. Seria inútil dizer-lhe para não se apaixonar...

Felicidade é ter seu amor comigo sentir seus carinhos e ter a intensidade de seus sentimentos pulsando em minhas veias.
Sem pensar na tristeza em nenhum momento, pois seu amor é a cura para meu coração ferido.
Meus sentimentos se alegram com sua imagem e minhas palavras falam por mim, pois a felicidade está no ar e pronta para nos liberta.
A felicidade vai intensificar a cada dia nossa história de amor as estrelas brilham ao nosso favor e me dá a certeza que te amo.

Kaien: Onde você acha que está seu 'CORAÇÃO'?
Rukia: Ele está bem aqui...não é?
Kaien: ..Talvez. Mas eu acho que..Ele está bem aqui(Fecha a mão). Cada vez que nós comunicamos, um pequeno pedaço de coração 'nasce' entre nós. O coração não é algo que está dentro de você. Mas sempre que você pensa, sempre que você se lembra de alguém, é aí que o coração nasce. Se você fosse o único ser vivo no mundo todo, o coração não existiria não é mesmo? Não a porque se preocupar. Se você realmente quiser estar aqui, no fundo do seu coração, então seu coração definitivamente está aqui. E se seu coração está aqui, então...Essa é 'a razão de você estar aqui'. E... uma última coisa Kuchiki.De agora em diante sempre que você lutar, tem uma coisa que você jamais deve fazer. E isso é... Jamais morra sozinho. Nossos corpos são compostos inteiramente de células. Se nós morremos, nossos corpos se desintegrarão... E nos tornaremos parte da Terra. E quando essa hora chegar, aonde seu coração irá?
Rukia: ...???...
Kaien: Seu coração, ficara com seus nakama(Alguém mais próximo que amigo). Se você deixá-lo com seus nakama, então seu coração... Continuará a viver com eles. Kuchiki esse é o porque... De você jamais deve.. MORRE SOZINHA(O).

Apesar dos desencontros,
E das pedras no caminho,
Ao seu lado sigo meu destino.

É por amor que brilha o sol,
É por seguir o coração que gira o mundo,
É por acreditar que surgem os sonhos,
É por você que meu coração bate a cada dia.

No cantinho de sua vida,
No limite dos seus planos,
Na lembrança de um suspiro,
No calor de um abraço,
Deixe-me viver sempre ao seu lado.

Apenas ama-me, busca-me,
Acredite em mim,
Para que no final do caminho
Você reconhecerá que tudo que fiz...
Foi por amar você.

Rebento
subtantivo abstrato
O ato, a criação, o seu momento
Como uma estrela nova e o seu barato
que só Deus sabe, lá no firmamento
Rebento
Tudo o que nasce é Rebento
Tudo que brota, que vinga, que medra
Rebento claro como flor na terra,
rebento farto como trigo ao vento
Outras vezes rebento simplesmente
no presente do indicativo
Como as correntes de um cão furioso,
ou as mãos de um lavrador ativo
às vezes mesmo perigosamente
como acidente em forno radioativo
Às vezes, só porque fico nervosa, rebento
às vezes, somente porque estou VIVA!
Rebento, a reação imediata
a cada sensação de abatimento
Rebento, o coração dizendo: Bata!
a cada bofetão do sofrimento
Rebento, esse trovão dentro da mata
e a imensidão do som nesse momento

Eu não existo sem você


Não sei o que deu errado! Talvez seu amor acabou, mais sei que de tudo ficaram as lembranças e muita saudade de tudo que você deixou! Sei que não fui o melhor, sei que errei, tentei te buscar pra mim tentei te trazer para meus braços, mas agora percebi que o tempo tinha passado.
O meu coração não entende e está sangrando de dor, sem você aqui do meu lado a minha vida perdeu o sabor, estou tentando me encontrar mais só vejo você, os planos estão guardados pois com você ainda quero realizá-los, sonho nossa casa nossos filhos e tudo que sonhamos juntos!
Por mais que você diga não meu coração diz que sim, num gesto de loucura querendo você de volta pra mim! No meu coração se fez noite e o gosto amargo do silencio em minha boca me consome, quando sonho a noite e acordo e me pego chamando por seu nome!
Quando a água do chuveiro toca meu corpo eu sinto a sua mão me percorrer, eu fecho meus olhos e vejo sua imagem e sinto que meu coração bate por você! Nunca quis que acontecesse assim pelo contrário eu sempre lutei para ter você perto de mim!
Mais o destino rouba você de mim, estou sofrendo e não sei por quanto tempo consigo viver assim! Não tenho o que dizer por isso fico calado remuendo no meu corpo as lembranças do passado, me isolando do mundo de tudo e de todos queria fechar meus olhos e sonhar que foi um sonho louco!
Mais a realidade é outra e na verdade estou perdendo você, estou pagando por muitos erros mesmo sem perceber, a porta do meu coração está aberta pra você, se existe alguma dúvida não demore volte antes do meu corpo parecer, e só existe uma verdade eu não existo sem você!

Para voçê que eu vou.

Para voçê junto ao sol,
passear e me enrolar.
Viver, sentir usar seu sol,
estar e sentir seu brilho.
Luz que me fascina
e me ilumina.
Atraz e por voçê que vou,
para junto de voçê
em diereção ao sol.
Poderoso, brilhante e caloroso,
meu amor vem me esquentar,
Não sei até aonde vou,
mas junto de voçê quero ir.
E conheçer seu mundo, seu astro,
sabendo que voçê me faz tão bem,
me faz tão bom.
Luz propria, minha vida,
sensação esta que me fascina.
E só me faz entender,
que algo, melhor veem à aconteçer
E é por isso e muito mais,
que é pra voçê que eu vou.

Minha mente repete o seu nome infinitas vezes
como se fosse um velho disco arranhado.
Eu preencho meus dias com tarefas desnecessárias
eu saiu por ai e encontro pessoas com conversas estupidas,
eu riu de tudo por não entender nada.
Agoranada faz sentido,
Vou completando os dias e nada é tão importante
que eu possa dizer que valeu.
Quando caminho sozinha carregando no bolso
Nossas musicas preferidas
Eu revivo tudo de bom
e sorrio sorrinha até perceber que alguém
me junga insensata.
Eu não estou nem ai pra mais nada
O mundo é mesmo tão complicado.
Essa eterna adolescencia misturada com minha
Experiencia tem sido meu guia.
Tem dias que tudo perde a graça
Mas outros dias tudo faz bem pro meu coração.
Não tente me explicar mais nada,
nem me convencer que nossa guerra acabou
Pq antes tudo parecia encomodar
Mas agora tudo faz falta.
Mas ainda tenho a mim mesma,
e mesmo incompleta todo dia tento me lembrar quem sou
Para seguir esses dias sem sentir nada
Nem cair na besteira de tentar voltar

Quando roubava seu amor

Aperto teu corpo
Aqueço o meu
E ignoro o perigo que corro.

Arrumo desculpas
Querendo ouvir tua voz tola

Faço qualquer coisa
Pago qualquer preço
Muitas vezes entristeço
Mas ínsito em olhar
Eu preciso do seu olhar...

Caminho silenciosamente pela casa
Ouvindo seus sussurros.

Sonho com você
Junte-se a mim
Quero abraçar seu abraço
E beijar o seu corpo

Aproveito-me
Roubo tudo seu
Ate fazer amor com você
E de presente lhe ouço dizer
“quero tudo outra vez”

Depois lhe vejo desaparecer
E volto pra mim
Sentindo seu cheiro forte de amendo-as

Pensando...
O quanto lhe amo!

Quando você estiver triste
E nada mais restar em seu coração,
Me dê a mão e vamos caminhar,
Um jardim especial eu vou lhe mostrar.
Caminhe comigo, erga a fronte,
Levante a cabeça,Verá o horizonte,
A vida é bela,Não se esqueça!
Se os pés doem,As pedras machucam,
Troque os sapatos.
Os fortes não desistem,Buscam alternativas,
Sempre lutam!Caminhe comigo, respire fundo,
Sinta o cheirinho bom do mato,Confie no mundo!
Venha, você é meu amigo!A amizade encoraja!
Amigo querido! A caminhada é longa,
Mas não está sozinho,O jardim será seu refúgio,
Seu abrigo...Venha comigo!
Jesus, Eu sou o seu verdadeiro, Amigo Te amo!!!!

A vida, sensível
tão bela
imprevisível.
A quem pertence
essa força motora,
devastadora?
Seu compasso,
seu tempo,
seus passos?
Um segundo de vida,
um minuto de vida,
um sopro de vida.
Talvez ela seja uma estrada,
uma corrida,
uma ilusão infinita.
Minha prisão,
minha identidade
minha liberdade.
Essa vida tão finda.

SEU FELICIANO, CAMINHANTE DA PAZ

Era uma vez um renascentista chamado Michelângelo que, apesar de suas dores pintou, para sempre, os amores do mundo na Capela Cistina;

Era uma vez um músico chamado Beethoven que, apesar de ficar surdo, gravou seu nome na história como o maior dos clássicos românticos;

Era uma vez um escultor cognominado Aleijadinho que, apesar de suas anomalias crônicas, tornou-se o ícone da arte barroca no Brasil;

Era uma vez uma cantora chamada Violeta Parra que, apesar de sua tragédia, ficou imortalizada como a compositora de " Gracias a la vida...";

Era uma vez um cientista chamado Jean Jacques Costeau que, apesar de ver seu filho morrer afogado, consagrou-se como o maior de todos os oceanógrafos.

Era uma vez um caminhante-da-paz de 92 anos chamado Feliciano, que apesar de ter que amputar os dedos dos pés, entrou na nossa história por coroar o texto sagrado que diz : “ Quão formosos são os pés daqueles que anunciam as coisas boas” .

Prezado irmão Feliciano:

De todos os notáveis aqui mencionados, conheci-os apenas por lê-los. Quanto a você amigo, conheci-o por vê-lo de perto e tomar com você um leite-com-farinha. Também com você, ousei crer que não há um caminho para a paz...afinal, a Paz é o caminho.
Que o espírito da Páscoa esteja sempre com você...!!!

Oi, desculpe, mas tomei a liberdade de usar o seu nome, a nossa história e o que vivemos para escrever e publicar um capítulo da minha história. O seu nome é o título e o que aconteceu entre agente é a história.

Victor

Natal de 2006, você pediu pra conversar comigo eu relutante disse que não. Você insistiu até que por fim eu aceitei conversar com você.
Nessa época eu gostava de uma pessoa, mas a mesma não tava nem aí, pode se dizer assim, por essa razão você me impôs a te dar uma chance, já que não era nada de mais, era somente uma conversa. Eu aceitei. Marcamos e no final de semana seguinte nos encontramos, você foi me buscar no trabalho. Ficamos e você combinou comigo de irmos a uma inauguração de uma boate, acabou que não fomos e você me deu o meu 1º bolo. Eu fiquei muito “puta”, ainda mais por não ter ouvido de você nenhuma explicação. Passados os dias, voltando do trabalho, encontro você na moto com outra pessoa na garupa, quando você me viu me deu um “oi” muito sem graça, deixei rolar...
O tempo passou e um dia, sem explicação, você me deixa um depoimento me pedindo desculpas e assumindo que havia errado, ali começava a nossa historia, mas nenhum dos dois sabia disso. Você novamente me convidou para sair, e eu aceitei.
De inicio íamos ao Kabana, mas por capricho do destino não conseguimos entrar porque estava muito cheio (Um fato que eu não sei se você sabe: O Cleiton naquele dia estava lá, eu acho que você não o viu.) e acabamos indo pro Fórmula do Gol.
No fórmula você apagou o cigarro e não bebeu mais (depois que eu disse que queria isso de você). Saímos pra ficarmos a sós. Paramos em frente ao antigo Pagode e ficamos por algum tempo ali (Fato: Você dormiu nesse dia.), voltei pra casa achando que no dia seguinte não haveria mais nada. Engano meu, voltando da praia você me liga, brincando/brigando porque eu não tinha te chamado pra ir à praia, passado esse fato você me convidou pra ir a uma festa que estava rolando no Formula, aceitei, mas no final acabou que não fomos você brigou com seus pais... Ah nesse dia você me pediu em namoro e eu te disse que era muito cedo pra namorarmos e você me deu uma semana pra pensar no assunto. Eu aceitei no dia 14 de setembro, domingo.
Durante a semana minha primeira surpresa: você me convidou pra jantar e fomos ao Big Batata. Na volta nós paramos na sua casa e você me apresentou aos seus pais, lembro que tremia de nervoso (rsrsrs).
As semanas foram passando e agente foi descobrindo aos poucos cada detalhe um do outro, cada história, cada machucado e eu fui vendo uma pessoa totalmente diferente daquela que me descreviam, eu fui vendo um garoto que por força do destino se tornou um homem, uma pessoa que eu poderia amar e confiar.
No início as brigas não existiam e os elogios eram quase que diários. Felicidade era pouco pra descrever o que eu tava sentindo naquele momento.
Você passou a me ensinar coisas, boas e maldosas, a me mostrar coisas e a querer coisas. Fui com você, não sabia e não queria te dizer não. Te aceitei, te quis, me entreguei ...
Tudo na minha vida havia mudado, eu deixei de aceitar tudo o que os meus pais falavam, eu comecei a bater de frente com as pessoas em seu nome, em nome do que eu acreditava ser AMOR.
Tudo passou a ser você, você era a minha felicidade e a minha tristeza, a minha fome, o meu humor, as minhas quedas e as minha superações. Eu encontrei em que eu menos esperava um porto seguro.
Encontrei a fuga das minhas monotonias e dos meus acertos em seus braços, em seus beijos e no seu sorriso. Eu havia encontrado o inferno que eu tava esperando, eu tinha encontrado a vida.
As coisas começaram a mudar, eu comecei a querer coisas, já que eu tava te dando. Eu comecei a querer carinho sem precisar pedir, eu comecei a querer a sua presença sem motivos eu comecei a falar, a brigar e a querer terminar.
Os risos se transformaram em lágrimas, as palavras doces se transformaram em palavras amargas, o que nos unia começou a nos separar. Foram tantas brigas em tão pouco tempo, mais tantas reconciliações em tão poucas brigas.
Eu não tinha aprendido a te dizer ADEUS eu, ainda, não sabia te deixar, eu não tinha coragem de te fazer sofrer. Eu lutei, me esforcei, tentei, mas nada adiantou porque no fim quem me disse ADEUS, quem soube me deixar foi VOCÊ.

O Fim.

Dia 23 de março de 2009, à noite, no carro, você terminou comigo, ali começava o meu sofrimento.
Entre tantas coisas que você disse, entre tantas coisas que passaram na minha cabeça, entre tantas lágrimas, o que me chamou mais a atenção foi o fato de você não querer mais me beijar e mais ainda você não me olhou mais nos olhos. Eu sai do carro, fui para o meu quarto, me sentei na cama e as lágrimas que já haviam encerrado começaram a jorrar novamente. Eu pensei, absorvi e analisei cada palavra e cada expressão que você fez. Adormeci. Sonhei com você, sonhei com a gente.
Acordei, levantei, mas meu corpo e minha alma estavam tão pesados que me impediram de continuar de pé. Voltei para cama e te liguei, talvez na esperança de um arrependimento, de uma reconciliação, mas nada disso aconteceu e o só o que eu ouvi foi a confirmação de tudo que havia acontecido na noite anterior.
Sai, fui pra rua, mas nem os óculos escuros escondiam a minha tristeza, as lágrimas eram teimosas e insistiam em descer, e cada vez mais elas me faziam lembrar você. Esse foi o dia mais longo da minha vida.
Passado o dia resolvi não ter mais nada pra lembrar da gente, não queria sentir mais nada por você, queria na verdade te ODIAR, mas a reação seguinte ao meu ato foi mais que uma surpresa, foi um incomodo. Como você teve coragem de me pergunta se eu já havia te esquecido, se eu já havia esquecido o amor? Sem resposta.
Por obra do destino te encontro e também por sapequice do mesmo o meu telefone toca. A sua curiosidade te entregou e o seu ciúme falou mais alto que o seu orgulho e não te impediu de escrever o que você me escreveu. A pior coisa que se pode fazer é dar esperança a um coração machucado, e foi isso que aconteceu, realidade dada e esperança tomada.
Tentei tornar as coisas entre agente amigável, mas tudo o que eu ouvia era arrogância e grosserias que por fim desisti, já não era o seu amor, e não fazia questão de ser sua amiga, mas isso não te agradou a ponto de você me chamar de criança, a ponto de você criticar a minha atitude e decisão, passou.
Hoje, 04 de abril de 2009 vejo com clareza todas as coisas, vejo que tantos foram os avisos e tantos foram os esforços, mas nada impediu que o fim chegasse e ele chegou, agora não só por sua parte como também da minha. Eu quero levar comigo as coisas boa que aconteceram entre agente, quero sentir saudade, não de você, mas da felicidade que eu tive ao seu lado, hoje eu não vou tomar mais minha dose de você.

Pra terminar obrigado por me fazer perceber que eu sou bem mais forte que eu pensava e que eu tenho uma mãe e uma família que me amam de coração e que o sofrimento faz parte do aprendizado da vida e que ser adulto é bem mais que responsabilidades é negar os seus impulsos, hoje eu nego, eu nego o meu impulso de te amar.

Entre um infinito de estrelas no céu
Vi uma que me chamou atenção,
Resolvi colocar o seu nome nela, porque
Percebi que ela é muito parecida com você
A que demonstra mais vida,
A que representa maior grandeza,
A mais linda dos céus,
A que tem mais brilho,
A que tem a mais perfeita combinação,
E a que espalha esperança, amor
E alegria a todos que estamos ao seu redor
Obrigado por ser uma estrela em minha vida.

Amar, apaixonar-se não é simplesmente aceitar tudo. Use o seu lado crítico, respeite ao máximo o seu próximo e a pessoa que está ao seu lado. Mas não seja cúmplice do marasmo, da mesmice. Não duvide, mas questione tudo ao seu redor. Organize-se, fundamente tudo o que falares, e simplesmente não balbucie palavras sem nexo. Simplifique, não “faraonize” coisas desnecessárias, mas preocupe-se caso alguma coisa o machuque. Fale, diga, pronuncia tudo o que te faz mal. Não seja apenas mais uma ilha em uma sociedade repleta de individualidades.
Por fim, se tens motivo para sorrir e ser feliz. Seja, alce voos longínquos, e não determine a hora de retornar.