Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 60773 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

⁠Você provavelmente amou uma pessoa que não correspondeu ao seu sentimento, afinal de contas, atire a primeira pedra quem nunca teve um amor não correspondido. E isso faz com que você se sinta triste, sem ânimo, cabisbaixo, ou até mesmo chora por isso, você chega a desejar a não ter amado essa pessoa ou nunca ter conhecido ela, pois você não quer sofrer por causa de outra pessoa. Então você questiona o porquê você amar aquela pessoa, por que você a ama; e ela não te ama da mesma forma? Por que isso acontece? Por que amamos pessoas que não nos corresponde da mesma forma?
Bom, se você sofre ou sofreu com isso e não entendeu o porquê disso acontecer, eu vou explicar.
Isso acontece para você aprender a valorizar os sentimentos de uma pessoa, pois se você não aprender isso, você continuará amando e não tendo resposta até você aprender, e depois que você entender e aprender, você saberá valorizar um sentimento de uma pessoa, pois você saberá o que é não ter um sentimento correspondido.

Inserida por elielton_lima

⁠Você está exausto, cansado desse sentimento todo acumulando no seu peito, vc olha na janela e vê o Horizonte a linha infinita, Seu corpo começa a relaxar, você respira tão fundo que seus pulmões enche de ar rapidamente.

O sol atinge sua pele começando a esquentar, um conforto sem fim e quando você abre os olhos você vê aquela pessoa que tanto almeja, montanhas sem fim atrás dando um aspecto lindo de se ver. Sou um louco alucinado que apenas quer ver sua amada.
Subo no parapeito do prédio no terraço, meus pés ficam gelado pelo chão frio que logo se esquenta pelo raios solares, a chuva que caia sobre mim já não existe mais, seu corpo que estava molhado já está totalmente seco.
Já ali mesmo naquele lugar você coloca um fim na angústia sem fim, acaba deslizando do parapeito fechando seus olhos já sem brilho, soltando a última respiração que você tinha no seu pulmão. Acabando com o fim que tinha vendo a luz que tanto queria .

Inserida por Vitormiguel0

⁠Hoje tive toda a certeza do meu sentimento por você
Vi que no seu abraço encontro minha paz
Na sua boca o melhor beijo que já tive na vida
E no teu olhar a resposta que eu tinha tanto medo de ter
Mas todos os meus medos saíram no momento que te olhei nos olhos
Porque percebi o quanto é louca por mim
Assim como eu por você.
Grudinho.

Inserida por seripodnanref

⁠Seus olhos têm mistérios, mas seus lábios têm desejos...
O seu coração tem sentimento... É o que desperta os meus sentimentos por inteiro!
Saiba que estou encantado, mas princeso eu não sou...
Sou apenas um homem apaixonado e claro, muito trabalhador!
Então eu lhe pergunto um questionamento do meu coração...
Posso fazer moradia em seu coração?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠''A Arrogância Humana, seu sentimento de superioridade, despercebe a todo instante a fragilidade da vida. A Sede de poder, de alcançar tudo o que o visível material pode oferecer, o cega para a real possibilidade de que tudo isso não passa de uma ilusão , de uma miragem que o distrai das coisas que realmente importam : A rede de afetos a que todos os humanos necessitam , a solidariedade, a compaixão , o tempo que sobretudo deveria ser voltado para os seus entes mais próximos. Todo empenho insano e cego na busca de '' coisas '' que são apenas objeto de ostentação e vaidades fúteis se despedaçam de repente ante os imperativos do imprevisto trágico , estupidamente num piscar de olhos'' .
E.T.D

Inserida por emerson_tadeu_delega

⁠Quanto vale uma pessoa para me amar?
Vale o seu maior sentimento, a felicidade;
Vale o seu maior elemento químico, a saúde;
Vale seu bem mais precioso, o tempo;
Vale a sua maior riqueza, tua vida; e
Vale o seu maior bem social, a liberdade;
O limite do amor seria a morte?
Afinal, se quando nós estamos feliz com uma pessoa, para que procurar outra?
Genuinamente falando, a resposta é bem evidente e não precisa de mais detalhes: a gente não procura outro alguém.
Sem você seria uma perda de tempo.

Inserida por matheushruiz

⁠Escrever um livro, um artigo, uma poesia é mostrar o seu interior e desnudar o sentimento, a saudade, todas as nuances de sentimentos de nossa alma em decifrada pelo cérebro. Não importa se iniciante ou consagrado é um momento de glória para todo escritor a noite de autógrafos. É rasgar muitas vezes as entranhas em contos que sagram o coração. É acreditar que desejos caminham entre sinapses buscando ligações propícias para definir o que sentimos, desejamos e acreditamos. Enquanto se escreve as palavras ou imagens são tão palpáveis que nos introspectivos a ponto de sentir o cheiro, o gosto, o toque do que mais queremos em uma viagem que só a escrita consegue revelar tantos sentimentos.Escrever é mágico porque posso tudo. É dolorido quando percebemos que existe possibilidade de cunhar em letras frias, doloridas nas folhas de caderno pela ausência ou tanta vibração e alegria pela presença. Quando um companheiro se vai para a eternidade deixa um vazio mordaz. Algo que jamais irá se experimentar na vida.
Ciria Lima 06/07/2024

Inserida por cirialima

⁠Aconselho você a não sentir o sentimento, mas viver a paixão com todos os seus desejos, no seu instinto divino.

Extravasa, não importa o seu desatino, as melhores canções ecoará poemas no seu ouvido, trazendo seu caminho de delírios.

O que importa é a viagem, e não somente o seu destino, ou seu lugar favorito, é o eterno definitivo.

No caminho a pé, ou na paz de Oxalá, é na fé que sorrir nos ensina a amar.

No batuque do coração, existe a vida, razão de toda reflexão, no seu insano olhar encontrei a delirante paixão.

A boa convivência faz de tudo, ter o calor do amor, de toda cor, de todo sabor…

Exista, insista, conquiste, não se limite, a vida é única para ser esquecida.

Grite, cante, encante, ame, derrame seu sorriso.

Que a paixão se jogue ao vento, sonho condutor do meu acalento.

Subsistir-se forte é minha emoção ão, viver é minha arte e razão, existir é se deixar ser, não se limita, se liberta, ao amor, se entrega.

Aos versos dessa cancão, com palavras não são apenas versos.

Mas são cantadas, no ritmo do coração amado, naquele infinito, oceano retinto, que entoa o vívido sonho, de um jardim ensolarado..🍂

Inserida por MiaSPietra

⁠Eu Natalirdes, *( fale seu nome )* deixo ir qualquer sentimento de culpa.
Eu, fiz o que poderia fazer, dentro das condições que eu tinha.
Eu posso mudar a mim mesmo.
Eu sou forte, para superar as dificuldades que surgem em meus caminhos.
Eu sou capaz de perdoar quem me ofender
Eu sou inteligente, aprendo tudo que me faz melhor, com facilidade.
Eu sou amada, pelas pessoas abençoadas.
Eu sou feliz, porque a felicidade está dentro de mim.
Eu tenho em abundância tudo que necessito.
A minha essência é única neste universo, por esse motivo, posso mudar pra melhor as minhas escolhas.
Eu Natalirdes *(diga seu nome )*
Eu sou prosperidade.
Eu sou Luz.
Eu sou a fonte criadora, da abundância e contribuo, para o bem-estar físico, mental e espiritual do meu ser.
Tudo vem a mim com facilidade e Glória. Glória é a exuberância da minha existência em abundância no comando de Deus.
At. Terapeuta Natalirdes

Inserida por NatalirdesBotelho

Vida Sem Lógica

Hoje uma maravilha invadiu meu sentimento,
A alegria ocupou seu espaço e mudou meu semblante,
Destruindo de vez a lógica do meu pensamento,
Conduzindo-me pelos caminhos de um iniciante.

Que loucura caminhar por terrenos diferentes,
Saltitar sobre pedras, poeiras e lamaçais,
Muita das vezes até caminhar entre serpentes,
Em noites escuras sem lua e sem castiçais.

Mas tem um inseto que ilumina o campo,
Dando-nos tranquilidade para caminhar,
Chamamos de amigo esse velho pirilampo,
Que vem colaborando para a lógica encaixar.

Jamais imaginaria tanta dificuldade,
Percorrendo essa imensa distância,
Trafegando muito fora da realidade,
Numa situação total de inconstância.

Mas não muito tempo demorou,
Percebi que o dia começou clarear,
Bem longe escutei que o galo cantou,
E ouvi o som do carreiro a carrear.

O gado seguindo para a ordenha,
No estábulo já estava o leiteiro,
Separando das demais a vaca prenha,
Que eram retiradas pelo campeiro.

Assim percebi que voltava ao normal,
Mesmo atravessando pântanos e açude,
Se transformando em algo natural,
Que veio comprovar a minha juventude.

Conduzindo-me a grande experiência,
Fazendo passar por tanta dificuldade,
Obrigando-me a agir com diligência,
Assim conseguindo a minha liberdade.

Du’Art 24/05/2015

Inserida por DuPoeta

Filha,
Eu estava o tempo todo com você, Eu vi todo o seu sofrimento
e pelo seu sentimento,
não pude ter acesso à você,
Eu O Senhor não mudo
e só posso mudar e moldar quem Me permite e Me dá livre acesso através da fé
e onde há sentimento a fé se apaga,
onde há orgulho, não existe O Meu acesso,
foi o orgulho que tornou lúcifer o diabo e ele perdeu permanentemente o direito da salvação por não reconhecer os seus erros,
Eu O Senhor não mudo,
Eu Te Amo, muito mais do que você possa compreender,
Eu entreguei Meu Filho,
para que você pudesse ser também minha filha,
você não é capaz de entender
O Meu Amor,
Eu estive com você o tempo todo, conheço e conheci seu sofrimento, mas, também conheço seu coração, Eu venci, também vencerás, permanecei no Meu Amor! ass.: Senhor Jesus ❤️

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠⁠⁠⁠Se o sentimento está vibrando em você então ele pertence ao seu universo de sensibilidade...

Independente da origem...

Foque nele e poderás resignificar a forma que ele te toca...

A vida é sobre a média dos sentimentos que vivemos...

Seja o seu proprio vigia.

Ame-se e leve amor por onde andar...

Inserida por Diogovianaloureiro

Sentimento

⁠Tudo é diferente quando alguém se encontra nos seus olhos e se perde no seu olhar.
É como a imensidão do céu azul, que você pode ver mas não tocar, é como um oceano até onde a vista alcançar.
Você pisa na areia, entra na água, mas não consegue dominá-la, o mar para você te domina completamente, sem fazer nenhum esforço...
Você fica encantado de uma forma única que não consegue explicar.
É como um desejo, um encanto, você até sabe o que sente, mas não consegui falar.
Mesmo perdido em pensamentos e num mundo de imaginação tudo que você consegue realmente expressar é o tamanho da GRATIDÃO!

T.L

Inserida por TLauren

⁠O Senhor conhece cada sentimento dentro do seu coração, até aqueles que você nem consegue expressar. Ele não te abandona, mesmo quando o coração está apertado.
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10.

Inserida por Miriamleal

⁠POETA

Ele, tem tanta poética e tanto segredo
O sentimento no seu encanto, riqueza
Nos teus versos aquela suave sutileza
Ritmo, do canto acalanto, um enredo
Tu, trovador, tão cheio de arremedo
Que roga, suspira e também a tristeza
Mas em sua alegria tem a doce leveza
Olhares, ilusões e aquele ímpar medo

Duma inspiração, sempre, sussurrante
Tirando a prosa de um poço profundo
D’alma, de maneira meiga e insinuante
Ah Poeta! Tudo, mais que um segundo
Uma imensidão, um vilão e um amante
Posto aos seus pés o devaneio fecundo!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
05/09/2022, 13’37” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Rara beleza do amor, sublime e sem igual, Não há sentimento de posse, é livre o seu sinal. Ele sai e volta ao seu próprio querer, E fico feliz em saber que pode livremente ser.
Meu amor por você tem uma rara beleza, Vivemos um relacionamento com leveza. Ele sai e volta ao seu bel-prazer, Não há sentimento de posse, deixo-o livre para viver.
Fico feliz em vê-lo em liberdade, Para fazer o que gosta, conviver com a verdade. Não somos pertences um do outro, você é você, eu sou eu, Mas juntos temos um ao outro, e o amor floresceu.

Inserida por fluxia_ignis

O MAIOR SENTIMENTO

O ATO de encontrá-la eu comparo ao despertar de Adão
ao abrir os olhos de seu sono e ver pela vez primeira Eva.
Como se antes não houvesse nada, a não ser a solidão
Onde o mundo era somente um paraíso de quimera.

Ou o nascimento de uma estrela que explode a escuridão
Que fez nascer um novo mundo, e surgiu uma nova era,
Agora sou outro, renasci, sou abençoado de uma deusa
Aonde quer que eu vá, não existe dor,não há mais tristeza.

Perdoe-me se não consegui alcançar as palavras dignas de ti
Pois não quis recorrer a profetas, deuses ou poetas
Apenas tentar traduzir em palavras o sentimento que senti

Queria falar-lhe as frases mais lindas que existe
Queria procurá-las, poderia demorar um dia, um mês, um ano
Mas tenho urgência e desisti,resumi em apenas uma:euteamo!

Inserida por oriebirsocram

Águas transbordam de um rio cristalino
o coração floresce do mais puro sentimento
A vida segue seu rumo
a despojar-se do sentido
Para que alimentar o que não é promissor
das nuvens negras tiraste maior proveito
E na escuridão encontraste luz
Da penumbra mais profunda veio a paz
E o que antes era puro dissabor
Hoje é amor.
Não vistes ás lutas
mas sim o por vir
E quando choraste
apenas pensava no alto preço
O encruzilhada
que caminho mais tortuoso é esse?
Por que tens que tirar o meu sossego
entre ás dores encontrar refugio,
nas palavras o socorro .
O que seria de mim sem aconchego?
Ó pensamentos que não cessão
por que circuncidam
meu entendimento ?
Por entre letras me perco .
Ás vezes nem sei o que dizer
apenas digo o que passa em meu coração
E do mais profundo posso exprimir
e calar a voz que está dentro de mim.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠O amor é um sentimento belo, forte, divino e inexplicável.
Se você já encontrou o seu amor, cative-o. Se ele ainda é desconhecido, espere com paciência.
Acredito sinceramente que todos nós temos uma cara-metade, o importante é saber procurá-la no lugar certo.
Todo casal enfrenta problemas no relacionamento, o desafio é saber resolvê-los.

Inserida por TATISISA

⁠Vida, como é seu sentimento?
Em cada estrela, um brilho a se espalhar,
Nas suas mãos, os momentos,
E nos corações, o amor a pulsar.
Escrevo sobre a vida, seus altos e baixos,
Sobre as estrelas que iluminam o caminho,
Sobre os sentimentos que buscam o abraço
No silêncio, no sorriso, no destino.
Respeito a vida, o que ela nos ensina,
A cada passo, a cada lágrima que cai,
E no amor, a chama que se ilumina,
Mesmo quando o vento forte desfaz.
Escrevo sobre os sentimentos,
Que nascem e se transformam em poesia,
Sobre a vida e seus sentimentos profundos,
O amor é o farol que guia nossa harmonia.
Momentos que ficam no coração,
Escrevo sobre a vida, sobre a emoção,
Cada verso é uma confissão,
Do que é viver, de nossa missão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp