Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 60840 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

POR QUÊ A VIDA É TÃO PRECIOSA?
Tudo a seu tempo,
Nada é eterno,
Nascer, desenvolver, ficar sábio e voltar para onde viemos.
As rugas fazem parte da Maturidade do corpo, bem como o AMOR por TODOS os seres é a Evolução do espírito.
Negar a Morte é viver sem aprender a finalidade desta vida humana.
Viemos ao mundo Nús sem nada e partiremos sem levar nada material,
Mas cheios de Luz, aumentada pelo Amor dado a cada um, que cruzou nosso caminho.
Só teme a morte quem não amou de VERDADE, pois amor não é apego.
Amar é dar o seu Melhor AGORA, para quem estiver ao seu lado neste exato momento.
Sorria para todas as pessoas,
Abrace bem apertado sempre,
Beije carinhosamente e faça com que os OUTROS sejam mais importantes que você.
Felicidade é coletiva, tudo que temos foi feito por alguém, nossas roupas, nossa comida, os remédios, nossa casa,
No entanto, tudo isso ficará aqui.
Só levaremos a GRATIDÃO por cada um, que contribuiu para nosso bem-estar.
Como é bom olhar no espelho e ver, que meu rosto já não é tão jovem como há 5 anos atrás, em compensação, no meu CORAÇÃO cabem mais pessoas, mais AMOR PURO sem preconceitos, sem julgamento.
Desejo a Paz para Todos!
Dulce Campos - 23.06.2017

Inserida por dulce_campos

PEQUENOS RAIOS DE SOL

A intensidade do vento no seu maior furor não chega nem aos pés da tempestade que há no meu interior, um clima impetuoso, uma cena que ninguém jamais imaginou, lágrimas, sangue e fogo geram a mais terrível dor, o medo do que o futuro me reserva, a ansiedade e o temor, há anos resistindo a pressões e isso apenas me machucou, sinto meu mundo ruir, meu coração sucumbir ao furor, minha alma grita cansada, meu espírito se esconde onde for, sou mais um soldado ferido na maior guerra que um homem já enfrentou, sou um escravo do mais forte sentimento, eterno escravo do amor.
Da dor já me acostumei, foi a primeira que eu vi chegar, do medo eu chamei de amigo temendo que ele pudesse me devorar, a ansiedade é quem puxa o carro e suas rédeas tento controlar, sei, me iludo em pensar estar no controle, mas sei que um pouco da sua presença é o suficiente pro meu castelo desabar.
Pra que nascer pra viver dessa maneira, pergunto, quem ousará me responder? Não, não estou de brincadeira, é dói muito suportar tanta dor por você, as vezes me vem ao pensamento e penso que seria bom morrer, pois a incerteza de uma nova existência é bem melhor que sofrer por você, porém me lembro da vida das coisas que ainda podem acontecer, aqueles pequenos raios do sol controlam e me ajudam a vencer, pois sei que acima dessa tempestade há luz que emana prazer, acredito que ainda encontrarei alguém que me ame como amo você, acho que essa é a vontade de todos que sofrem por amor, transformar a terrível dor em luz que dá sentido ao viver.
25/03/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

ღ╭⊱♥ Você é para mim como o dia que floresce
Como o sol que nasce a cada manhã
Trazendo seu perfume para perto de mim
Você é a minha melhor metade
A parte principal de todos os meus sonhos
Perto de você me sinto tão feliz
Para você eu guardei
As palavras mais doces
O sorriso mais verdadeiro
E o amor mais intenso
Simplesmente não consigo disfarçar
Eu nasci para te amar
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

Sejam HUMANOS, terráqueos! A natureza não foi feita para enfeitar seu ego!

Recusem-se a fazer turismo natural. Nada de fotos com animais selvagens. Nada de aquários. Nada de zoológicos. Nada de gaiolas gigantescas com aves de asas cortadas. Nada de felinos dopados para selfies. Nada de explorar os animais e a mãe natureza para o seu bel prazer, não importa qual seja a "finalidade"!

Inserida por alehgria

Está só

Use o silencio a seu favor pensando com clareza nos seus ideais.

Sozinho você irá sentir falta do que te faz bem.

Perceberá que você poderá ser útil com sua atenção à alguém.

Satisfaça a sí e a pessoa na qual você admira com seus pensamentos e atenção.

Não desperdice a sua falta do que fazer, use a seu favor e faça alguém feliz.

Inserida por valerianosousa

"Tomara que você encontre alguém que encurte seu caminho, alguém que acredite nos seus sonhos e lhe dê apoio para seguir em frente.
Aquela pessoa que borde um Sol na sua janela quando os seus dias forem de chuva.
Alguém que lhe cure com um único sorriso e lhe abrace com a doçura da alma. Tomara que você não desista da felicidade por mais que ela demore a chegar. Espero que você encontre EM VOCÊ MESMO, todo esse alguém citado aqui. Afinal, você tem o divino dentro de si e é preciso florir para perfumar."
(Vitor Ávila) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

Banco de jardim....
Passas pelas 4 estações
És cúmplice de pessoas sobre o seu descanso
De todas as idades passam por ti
Escutas todas as conversas
Sereno e impávido,continuas firme,quer sobre chuva ou sol
Já escutaste algumas declarações de amor
Cúmplice de alguém que aproveitou para descarregar as suas dúvidas,os seus problemas,mas continuas firme....
Um dia me vou sentar e disfrutar de te ter como companhia
Quem sabe um dia bem acompanhado com alguém especial...talvez tu....
(Adonis silva)03-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

O místico, enquanto caminha, seu próprio chão se abisma. Seus pequenos passos alargam-se em mistério. Ele não caminha, é o mistério que lhe atravessa. Ele caminha lentamente, pois já encontrou o que não encontrou e conhece o que desconhece.
O Místico é uma seta apontada para o vazio, uma flecha presa ao arco e cravada no exato ponto invisível.

Inserida por MESSIASCORREIA

A pressa das pessoas

As pessoas em seu dia-a-dia vivem correndo por onde passam, que nem se dão conta que estão perdendo de apreciar as belezas ao redor, mas acima disso estão perdendo de viver a vida por viver na correria!
Larguemos a correria e vamos viver!
#Pare
#Viva
#A_vida_é_uma_só
#A_vida_é_aqui_e_agora

Inserida por JuhRibeiro

Trago seu amor próprio em 30 min
Não sou nenhum mãe de santo, milagreira ou sei lá, sou uma pessoa que assim como você provavelmente confiou em outra pessoa ou pessoas, no plural sim, muitos não resistem e acreditam que pessoas mudam ou nem todo mundo é igual. Realmente, nem todos são iguais, cada um tem uma forma diferente de te magoar e cabe a você, digo nós, olharmos melhor para o que temos de especial, se realmente vale a pena se doar, se dedicar tanto a algo ou a alguém.
Sei que muitos vão dizer que sou mal amada(o) . Pelo contrário descobrir um amor tão intenso e tão meu que corresponde às minhas expectativas, está sempre do meu lado e cuida de mim... Meu amor próprio, já passei por tantas coisas que aprendi a me ouvir mais e está alerta aos sinais. Não existe uma fórmula perfeita, simplesmente ele vem e te arrebata de tal maneira que você acaba sendo vista como mal amada(o). É um caminho árduo, doloroso, mas garanto que vale a pena. Ser mal amado (a) é viver ao lado de um ser humano que te excluí, te diminui, que te condena, tem vergonha de você, por está fora de forma, ou não ser tão inteligente, sei lá. O que importa que esse estilo de ser que está com você não é um bom amor. Melhor amor é o que se tem por si.
Então menina ou menino, levanta a cabeça, seca essas lágrimas, se olhe no espelho e ouça aquela voz gritando dentro de ti, que você merece mais, que você vai catar caco por caco e se reerguer!

Inserida por lthebas

Eu gosto de contemplar o seu olhar, sorrir vendo o seu sorriso. isso eu não vi em nenhuma outra pessoa, Eu vi no fundo da sua retina, um lugar doce e inocente.. eu te amo
isso msm, e eu simplesmente te amo
não importo se vai demorar pra ter vc
posso demorar até a última estrela se apagar
até o o último segundo
até a eternidade
até o último Adeus
eu viajo nas ondas que teu cabelo faz
eu viajo nas ondas sonoras do teu sorriso
eu viajo no seu olhar viajante

Eu não quero tomar posse de você
eu quero que vc se entregue nessa linha vermelha do meu amor
Palavras tão lindas jamais irá passar por cima da tua beleza que me encanta
que faz do meu sorriso singelo
um grande arco íris blindado
Você é minha paixão
Eu te amo muito
você é minha inspiração
eu passo 23 horas por dia pensando em você
as outras 1 eu penso em nós dois

eu te amo

eu simplesmente te amo

01/12/2018 11:53 PM

Inserida por vancley_lima

Mas eu vi deus escrevendo
E sobre seu lado esquerdo uma taça
Ele bebia do pecado humano
Ele engolia porque acreditava que tudo podia melhorar
Ele jorrava lágrimas pelo céu
E as pessoas acreditando que era só
Chuva
Mas Deus chorava de arrependimento
Pelo seu erro,porque criastes a humanidade?

Inserida por Larissaloraschi

Todas as coisas têm seu tempo. Mas isso não pode fazer você se acomodar esperando que as coisas caiam do céu. Sim, elas vêm de lá, mas existem dois fatores que determinam o momento de elas serem liberadas(ou não): a fé e o propósito. Estas são essências para o desbloqueio.
Pela fé podemos pedir e esperar com a certeza de que receberemos.
Vivendo com propósito temos discernimento do que nos é necessidade e o que é perfumaria. E quando recebido, entendemos que só recebemos aquilo que suprirá uma necessidade - não necessariamente a nossa.
Deus já te deu a bênção, através de Jesus! Se você ainda não está vivendo é pq está passando por um processo! Enquanto isso, continue vivendo com propósito, com intencionalidade, pois na obediência a Deus você é capacitado para o SEU DESTINO.

Inserida por chrystiancr

Hoje estou carente...
Estou sentindo falta do seu beijo saliente.
Da sua voz embaraçando o que tem na minha mente.
Do seu corpo envolto ao meu na hora de deitar.
Hoje senti falta, da sua mão fria que me acariciava, junto com os versos de Maneva que você cantava quando eu dedilhava o violão pra você relaxar.

Inserida por LayonSoares

O que engrandece o homem não é seu
poder aquisitivo, mas sim a luz que irradia
de seu intelecto...
É a capacidade que ele tem de chegar à tua
alma e afagar com a simplicidade de um anjo.
É a essência divinal que o cerca, e embora isso
desperte os piores sentimentos nos corações
invejosos, o que vem do alto não pode
ser roubado...

Engana-se aquele que pensa que o dinheiro
pode comprar tudo.

Inserida por SoniaBandeira

Agora um Poema:
Faça, e coloque no trabalho todo seu amor, profissionalismo e dedicação.
Dedico esse pequeno poema que fiz, a cada uma das guerreiras, e guerreiros, que pela vida a costurar, tem muita história pra contar....
A costureira
Costureira...
que veste o preto,
veste o branco;
veste o rico
e veste o pobre,
veste a alegria
e veste a tristeza
só não veste a frieza
que vai nesse coração
de achar que o seu couro
é melhor do que o do irmão...
Costureira... costureira...
Que do pano faz história,
Com a criação de suas mãos, vais deixando marcas em nossa memória...
Tinna Barbosa

Inserida por tinna_barbosa

Parabéns pelo seu cuidado profissional de enfermagem!
Você faz parte dessa história....
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
A enfermagem é um corpo, onde cada membro tem uma função especial... e o que vem a ser o significado da palavra enfermagem? Já parou para pensar? não é o trabalho de um membro em si, mas o de toda uma equipe. Imagina se o pessoal da higienização não recolher o lixo durante o plantão! pense se não houver ali no começo e durante o plantão a presença dos auxiliares e técnicos em enfermagem! e se faltarem os enfermeiros? Já pensou se não houver o médico? cada um simboliza um elo dessa corrente, e enquanto não pararem com esse mimimi de: sou mais importante porque eu sou formado nisso ou naquilo nunca poderemos prestar um atendimento humanizado e com qualidade! enfermagem boa é aquela que valoriza os membros dentro da própria equipe, desde o pessoal da limpeza até aquele que sente lá no fundo a dor e o sofrimento de cada paciente....

#amooquefacoamocuidar

Inserida por tinna_barbosa

ainda sem nome

Vai, segue na vida,
na estrada deixe seu rastro
da cor do fogo,
como a cor dos seus cabelos.

Se coloque no horizonte.
Quem ficar vera sumir aos poucos.
Aos acompanhantes novos horizontes.

Vai, e começa de novo.
Diminua a árdua tarefa daquele que tentar,
segue com o coração limpo, pulsante e quente.

Andar sem olhar para traz,
os primeiros passos doem,
descubra novas letras,
novas melodias

Na dura tarefa de culpar,
faça ao que se foi
e permita quem quer chegar.
No decorrer de uma nova história
com seu próprio bem e mal,
viver é assim.

Inserida por clayton_souza

A velhice é um vento que nos toma
no seu halo feliz de ensombramento.
E em nós depõe do que se deu à obra
somente o modo de não sentir o tempo,
senão no ritmo interior de a sombra
passar à transparência do momento.
Mas um momento de que baniram horas
o hábito e o jeito de estar vendo
para muito mais longe. Para de onde a obra
surde. E a velhice nos ilumina o vento.

Inserida por pensador

É na quietude da vida ou no balancê do tempo, que tudo se ajeita e volta ao seu devido lugar, até mesmo encontra um novo lugar.
Não adiantar fugir dos problemas,
já que vieram;
Vamos lá!...
Nunca estaremos sozinhos se contarmos com a fé, se corrermos a Deus.
Serenar, render pedidos da alma aos céus.
É seguir na paz que conquistamos, na luz que reverenciamos...

...Os frutos do amor prevalecem,
Ame sempre, declare aos seus entes queridos o seu sentimento, viva essa atitude que cura e salva corações,
por vezes solitários e feridos.
05-04-19

Inserida por lanna_borges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp