Carta de Amizade Expressando seu Sentimento
DEIXE O AMOR ENTRAR
Eu sei que o seu coração se fechou para um novo amor, sei também que o medo de sofrer novamente te faz ficar com receio de conhecer um novo alguém ou quem sabe você ainda sinta algo pela outra pessoa que passou por sua vida. Quem sou eu para dizer o que você deve ou não fazer com seus sentimentos, mas se aquele ser que te deixou realmente te amasse de verdade, ele não teria ido embora. Acho que é hora de tentar dar uma chance para você, amolecer o coração e deixar ser amada novamente. Confesso que eu já amei demais, que me doei por inteiro para um alguém que não mereceu o meu amor, cheguei a pensar em nunca mais querer ninguém, pois tinha o receio de sofrer novamente. Quem nunca teve uma desilusão amorosa? Não fiz uma pesquisa, mas é bem provável que foram poucas as pessoas que nunca sofreram por alguém. Somos seres dotados de sentimentos e é quase inevitável não termos decepções e ilusões amorosas. No entanto, não podemos ficar estagnados e vivendo no passado, mas sim, erguer a cabeça, seguir em frente e quem sabe, abrir o coração quando o amor estiver batendo à porta.
A GOSTO
Como diz o velho ditado, " Gosto não se discute", por isso:
Gosto do seu olhar penetrante, sorisso contagiante, que faço tudo para serem meus; a cor do seu cabelo, mesmo estando liso, caheado ou ondulado.
Gosto da sua intensidade, você não é pela metade, do seu tom de voz e suas expressões que nunca mentem, pois sempre, demonstra o que sente;
Gosto do seu cheiro de flor, das curvas da sua boca, o mel dos seus olhos; e as mãos tão delicadas e macias que me fazem flutuar, ao toca-las,
Gosto até mesmo da sua indecisão: "- não sei", "- talvez", "- sei lá! ", "- pode ser", "- quem sabe!"; sem mencionar sua famosa indagação, "como assim?".
Gosto não se discuti, por isso nunca sofrerei retaliações por dizer que gosto de cada detalhe seu!
Porquê eu te amo!?
Eu te amo pelo simples fato de como você me deixa feliz
Está ao seu lado, é tudo que sempre quis.
Seu jeito, sorriso, carinho e forma de falar
Me faz te querer e cada dia mais me apaixonar
Pela pessoa que no mudo nesse poema não estar.
Eu te amo pelo simples fato de você mexer comigo
E eu sinto que você é a pessoa que preciso.
Me desculpa por ainda não conseguir me expressar
Mas na hora do meu amor vou te falar.
Não posso guardar esse sentimento por você aqui dentro
Pois escondendo ele de você acabado ficando no sofrimento.
Eu te amo pelo simples fato de que te amo
Mas no momento em silêncio vou ficando
Pra no momento certo eu podê gritar dizendo que... Te amo!
Você que aceitou a JESUS, já parou para pensar se JESUS te aceitou?
O que tens dentro do seu coração, na sua mente e alma te faz merecedor do reino do céu?
A salvação não é para quem quer, é para quem faz por merecer.
Muito mais que a presença nas "igrejas" Deus quer é a sinceridade dentro das pessoas.
Você pode fingir ser o que você não é para os outros, mas a Deus ninguém consegue enganar.
No final todo lobo em pele de cordeiro terá sua identidade revelada e nenhum deles fará parte do rebanho de Deus.
Quem sabe ser sozinho
Não precisa tomar sol
Para recuperar energia
Não precisa apalpar com seu rosto o rosto de outro
Nem lamber o corpo do outro
Pra se sentir navegador
Quem sabe ser sozinho
Sabe andar no escuro
De noites vagantes
Encantando as esquinas com seus olhos castanhos
Lamentando a lua
E fazendo de si o seu próprio senhor.
E a cada pôr do sol agradeça por mais essa batida insistente que pulsa em seu coração,
Mais um dia em que a Vida brilhou aos nossos olhos...
O sol nasce lindamente todas as manhãs e estréia em nós a claridade do amor, a bênção que é ter quem nos ame, nos acompanhe...nos acolha em si...
Quem preencha com ternura nossa alma...
O sol sempre se despedirá, porém Deus em tamanha generosidade já nos prepara um espetáculo de estrelas.
Ele Jamais permitirá nossas vidas na escuridão.
Gigante seja mesmo essa gratidão que nos faz florir os olhos, abrir os braços para as amizades sinceras...
Pois é através delas que Deus nos envia reforço...
Benditos sejam os que nos amam sem ressaltar nossos defeitos, e nos fazem felizes com a simples missão
" De Chegar ...
Ali no jardim do nosso coração fixam raízes...
Amigos verdadeiros simplesmente ficam..."
----Lanna Borges.
Nem todas as amizades são verdadeiras.
Abra seus olhos antes de dizer que aquela pessoa é sua(seu) "MELHOR AMIGO(a)"
Ela pode falar mal de vc pelas suas costas.
Se vc tem algum problema ela vai te zoar
Só te procura quando ela precisa.
E vc vai sofrer por essas coisas bobas.
As amizades verdadeiras podem estar bem mais perto do que vc imagina e vc nem notou pois está cego demais por sua outra "amizade verdadeira"
E essa amizade que vc não nota já fez de tudo por vc,te alertou,tentou ajudar,já tentou ser notada mas nunca conseguiu!
Abra seus olhos!!
Quando você sorri seus olhos ficam miudinhos e seu sorriso se destaca mais do que qualquer outra parte do teu corpo.
A felicidade tem olhos castanhos, sorriso largo, barba por fazer e voz calma meio tímida com um sorriso no final de cada frase. Seus olhos castanhos iluminam não só uma cidade mas meu ser por completo.
Os olhos castanhos é motivo de sorriso frouxo, largo e bobo. Inquietação ao ver online e torcer por um " Oi moça ".
Os olhos castanhos tem nome e sobrenome, mas sempre será moço, o moço que por quem me apaixonei entre brigas e conversar sobre literalmente tudo. Conversas que para outros não faria sentido algum pra nós era ligação de mais de uma hora.
No final as brigas e dúvidas tomaram conta de uma coisa que começou errada e ingênua, mas o melhor começo da vida.
E me contendo em saber que aqueles olhos castanhos não será mais meu, mesmo que nunca tenha realmente pertencido a mim, mas ainda o tenho por perto.
Mais perfeito que Deus não há. Ele sabe exatamente o que está em seu coração, mesmo antes de você perceber. Então, porquê
ficar falando para os outros o que você sente? Suas dores, seus medos, seus defeitos, seus pecados. É com Ele que você deve falar antes de tudo. Porque Ele jamais vai te julgar. Ele vai te serenar, te proteger, te ensinar e mais importante: Ele, vai te perdoar!
Queria
Queria viver seu amor,
por inteiro, em todas as
suas facetas.
Queria ao seu lado estar,
manhã, tarde, noite.
Sentir o seu carinho, viver
as suas dúvidas, rir das suas
alegrias, chorar junto os seus
momentos amargos.
Gostaria de ser a sua companhia,
aquele que ao lado esta,sem
dramatizar nada, apenas ama e quer,
aquele que sabe o que tem consigo.
o doce encanto , esta sua figura de mulher.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Deixe-me sentir o peso da sua existência
Descanse o seu corpo sobre o meu
Para que eu possa ter a sensação
Do que é existir na vida de alguém
E descobrir porque escrevo o que sinto
Talvez seja para viver a mesma coisa mais tarde
Quando você não estiver mais aqui
Se um dia isso acontecer
Leve-me junto com você, como folhas em uma brisa de inverno
Faça-me sentir o que é a liberdade
Porque o que estou experimentando, passa longe disso
É como se eu criasse raízes, e você partisse sem mim
Agora tudo o que passa pela minha cabeça
É que naquela noite chuvosa em que nos conhecemos
Não era você que precisava de mim
Era eu que precisava de você
Pensando Excessivamente
Você está passando muito do seu tempo pensando demais?
Uma das maiores causas da insatisfação, da distração e da infelicidade é pensar demasiadamente nas coisas. Muita energia mental é colocada no processo e não sentimentos suficientes. Isto geralmente acontece quando você está em um ciclo de “Trata-se de mim.” Embora a jornada se refira a você, nem tudo o que está acontecendo ao seu redor tem a ver com você. Libere este pensamento, pois isto é realmente o que está em seu caminho.
Saia da sua própria cabeça por um momento e ouça. Ouça as suas próprias palavras, e, então, os seus pensamentos e veja se, talvez, isto seja exatamente o que você não está querendo. Você está reclamando ou procurando soluções fora de si mesmo, ou você para e procura interiormente uma resposta desta pequena e tranquila voz que o incentiva a procurar um caminho melhor? Você está pensando de forma positiva ou defendendo o pensamento positivo, embora não acredite nisto realmente para si mesmo?
Lembre-se: mudar o seu foco é fácil. Comece a se concentrar nos pontos positivos em você, em sua vida e ao seu redor. Procure as coisas maravilhosas que estão acontecendo e escolha melhores pensamentos a partir daí. Quando você vê que você realmente não tem nada com que se queixar, a vida se torna cheia de infinitas possibilidades.
Pensamento para hoje: “Uma das maneiras mais rápidas para descobrir o seu processo de pensamento é se perguntar sobre o que tem que reclamar hoje, e, então, ouça a sua resposta.
E assim é.
As mulheres da nossa vida
Mulher preciosa
Mulher radiante
Perante as estrelas
Seu brilho é constante.
A flor mais bela do dia
Por onde passa deixa seu frescor,
Suave e sensível
Que nos leva ao seu amor.
Aos cânticos de alegria
Sua voz vira magia.
Esplendor de virtudes
Que reflete em nossas vidas.
Sim, há um leão que ruge ao derredor
Ouvimos os seus urros famintos
Pressentimos o seu ataque
Mas o nosso coração permanece firme
Não há motivo para ter medo
Há também um Leão em nós - O Leão de Judá
E ele é maior do que o leão que ruge ao derredor
Ele fecha a boca de mil leões...
Aretha e seu Noivo
Agraciados pelo amor, o amor de um casal que
se deu as mãos para enfrentar o mundo. Um
mundo de mistérios e cores ....
Quem diz que amor tem idade, cor, etnia ou
classe social desconhece o verdadeiro amor. Qualquer
um enxerga a aura do seu esplendor...
Logo eu, um simples escritor que visa a
propagação do amor. Gravei na memória,
a história daquela menina grande moça....
A jovem princesa e seu fiel cavalheiro
nessa vida mais que doida.
Ela é digna de um campo de flor, ele a
deu um mar de amor...
E aquele pedido de casamento se tornou
a melhor forma que o cavalheiro achou
para expressar 1% de seu amor para
sua mais linda flor...
•Dedicada a história de uma colega de classe que se tornou noiva aos 16 anos de idade•
2. Obrigado por se tirares do caminho seu obstáculo fácil de superar
Tenho gratidão contigo por fazeres meu sonho puder se realizar.
Eras uma batata quente que arrefeceu antes mesmo de te pegar
Foi fácil, agora posso cantar dançar e gritar
Lá lá la la la
Minha vida numa estrada recta
Obrigado minha garota
Acredite, agora já tem mesmo a mãe dos meus putos de verdade
Com ela vou casar ter um lar com tranquilidade
Se doeu explode e DEUS quem forjou.
Poeta não tem dono.
Se alguém o reivindicar para si, ele perderá o seu encanto e será destruído.
Os poetas são com místicos que possuem dons, que não podem pertencer a alguém, pois, caso isso aconteça toda a magia se vai.As palavras do poeta precisam ser livres, sem donos, iguais a um pássaro que voa livre pelo céu infinito.
Uma vez ou outra pousa na árvore que deseja.Às vezes pousa na janela de alguém, usa seu mais lindo canto, bate asas e se vai.
Se o poeta deixa-se engaiola-se, perderá sua liberdade, e igual a um pássaro preso, não cantará um lindo canto de liberdade e leveza. Aos poucos vai morrendo até não mais poder encantar ninguém.
A liberdade, leveza e o desprendimento são a força de todo o encantamento de um poeta, se isso for perdido, não existe mais poeta e nem poesia.
Literalmente dei flores a ela, e ela me devolveu tudo em espinhos.
Fiz seu coração florescer.
Ela preferiu me expulsar do jardim que tanto cuidei.
Entendo o quanto é assustador, ser tratada bem em um mundo tão sem amor.
Ser tratada com amor, em um ambiente desumano.
Ser respeitada com cortesia e flores, como a moda antiga, em um mundo devasso e objetificado.
Um amor com boas pretensões é uma praga mortal para as moças que já se acostumaram a serem tratadas mal.
O romantismo assusta.
É insano tentar amar amando.
Isso deixam as mulheres com medo, eles fogem correndo e te chamando de louco.
Me apaixonei pelo seu jeitinho de ser;
Veja que meigo este caminhar, em alguns
momentos me faz viajar.Doce garota perfumada, me deixa completamente
desorientado, diante de tanta beleza, com toda certeza esta exuberância encanta
qualquer um e creio que sou mais um.
Hoje passei novamente ao seu lado
você toda simpática sorriu, este seu jeitinho
de ser realmente mexe com todos os meus
sentidos, inibe minha defesa me provoca
calafrios, aí que sentimento complexo que já mais existiu.
Hoje ao dormir nos meus sonhos pretendo te encontrar, e ao meus braços poder te abraçar....
A guerra leva o ser humano a seu limite físico,emocional,e mental.
É onde se fazem heróis e covardes.
Onde o amor tem mais valor e a compaixão é uma situação de risco.
Leva as pessoas a se desconhecerem em seus acessos de fúria cega,ou coragem louca.
Onde até os vencedores perdem.
Perdem seu juízo perfeito,sua antiga visão da vida,e seus amigos.
Onde mostra o que realmente somos ou quem nos tornamos.
Onde tem tantas mortes e dores que nem são vistas mais.
Onde tudo é incerto e o medo domina como um ditador.
Os combatentes já são heróis só em deixarem tudo para lutarem por uma esperança que pode ser a primeira a morrer.
A cada ano que passa,o entendimento e as reflexões sobre o ser humano e as complexidades da vida se tornam mais profundas,
e mesmo assim as guerras estão cada vez mais aterrorizantes,mais desumanas,mais dolorosas,mais gloriosas.
E mesmo que não exista um sentido real,não deixará de acontecer.
Já começou e não tem como parar.
Guerra,se tornou um vício doentio de gente grande.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade