Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 60754 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Diga que ama... antes que seja tarde e seu amor não possa lhe retribuir...
Olhe nos olhos dela(e)... antes que eles se fechem e nunca mais mostrem seu brilho de novo.
Abrace-a(o) antes que seja tarde demais pra sentir o calor dos braços dela(e).
Faça o que o seu coração pede... mesmo que a sua cabeça não concorde com tudo!

Quando se deve desistir

Dos seus ideais, ainda que amar

Seja tudo que seu coração precise

Ainda que seu amor seja o bastante

Para suprir a necessidade da outra

Pessoa.



Quando se deve desistir do amor

Quando tudo que há de bom nessa

Vida é amar e amar viver

E pensar que sua existência

Mesmo que vaga, apagada

Um dia possa ser notada.



Se lembrar que seu amor é real

Esquecer que um dia você teve

Um ideal, amor e amar, sofrer e

Chorar, sorrir e cantar.

Assim é estar apaixonado, entregue

De alma corpo e coração.



Quando se deve desistir do amor

Somente quando o sol não nascer,

Quando a lua não brilhar, quando

Os pássaros não voarem ou

Quando seu mundo se acabar.



Na essência do viver.

Nossa vida se passa como um lindo

Amanhecer, nossos anos se passa

Como um belo entardecer e nosso

Tempo é tão curto como uma

Noite escura que me deito

E durmo e não vejo passar.



Ainda que por mais difícil que seja entender

O amor e por mais difícil que seja conquistá-lo,


O amor é o sentimento mais lindo.

E por isso não devemos nunca

Desistir de alcançado.



Amar sempre, nunca se sentir só, chorar só de

Alegria, sorrir sempre que possível, dizer que

Ama alguém mesmo sem querer algo

Em troca, abraçar apenas para ver um

Sorriso alegre, e dizer eu te amo e

Esperar um dia ser amado.

Há momentos na vida em que precisamos parar, refletir e orar. Alimente seu interior com paz e determinações na vida. Medite na hora em que você sentir vontade, converse com Deus, natureza, sol....com suas palavras. Tudo que tiveres de fazer, faça do seu modo. Desperte sua autoestima e confiança, determinando as ações da sua vida.
Respeite suas intuições, se renove... Você também merece!

Isa Soares
http://reflexoesedicas.blogspot.com/

Quer um conselho? NÃO TENHA FILHOS!!!

Se você não é capaz de abrir mão de seu bem estar por eles... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você vai estar cansado demais para ajudá-los no dever de casa... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você tem sono demais e não pode cobri-los durante a noite... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você não é capaz de amá-los... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você passa mais tempo preocupado com o seu trabalho do que com eles... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se eles não serão a coisa mais importante de sua vida... NÃO TENHA FILHOS!!!

Você pode passar tempo demais preocupado em estar bem financeiramente quando seus filhos forem ingressar em uma faculdade... Tempo demais preocupado com um tempo que ainda não chegou. Tempo demais preocupado com algo que pode não acontecer.
E o tempo que seu filho passou no jardim de infância??? O primeiro rabisco??? A primeira letra??? Esses momentos não são importantes???
Você segurou a mãozinha pequena, ainda descoordenada, durante os deveres no caderno caligrafia??? Você teve tempo para responder quando ele te questionou o porque o céu é azul??? Ou porque não podemos enxergar o ar??? Você teve tempo para ir nas primeiras apresentações na escola???
Como você pode sonhar que seu filho tenha uma carreira brilhante no futuro se você nem ao menos pode estar ao seu lado no primeiro dia de aula???

Há momentos na vida que não voltam atrás... não podemos simplesmente cobrar comportamento de um adolescente se não estivemos presentes em toda a sua infância. Não podemos cobrar atenção a quem nunca estivemos disponíveis. Não podemos cobrar amor de quem sempre teve que conviver com a nossa "ausência".
Filhos são uma dádiva de Deus... e poucos a merecem recebe-lá.
Ame seus filhos, dê atenção, dê carinho, eduque, corrija, brigue por eles. Mas acima de tudo... esteja presente!!!

Quer um conselho??? NÃO TENHA FILHOS!!! A menos que você possa se tornar alguém tão evoluído a ponto de dar mais valor a vida de um outro ser que a sua própria vida.

Sua linda boca me beijava
Sua pele macia e branquinha me esquentava
Com seu narizinho de foquinha eu implicava
E com os seus beijos eu me apaixonava.

Quanta falta você me faz. Me sinto um lixo por não te fazer feliz, me sinto um lixo por não ser rico e te dar tudo o que você queria... Como eu sou um lixo.

AMOR DA 3ª IDADE

No fôlego do seu suspiro
respiro o seu ar

Ao te beijar
digo prosas românticas ao teu ouvido

Na sinceridade do meu olhar
você traduz o meu sentimento

Na compactação dos nossos abraços
a chama do companheirismo fortalece

No triunfo da nossa relação
ficamos velhos
mas se morrermos, morreremos felizes.

Noite passada seu perfume me tirou o sono. Você dormia feito um anjo, um pouquinho arredio, mas ainda um anjo. O misto do seu perfume com o seu cheiro natural cria uma química louca, despertando em mim coisas que eu nem sabia que existiam. Você dormia e eu te olhava dormir, sem um pingo de sono e bêbada de tanto sentir aquilo, que era só o que você podia me dar, seu cheiro. Eu definitivamente não consegui dormir enquanto a gente dividia a minha cama, mas as 5:30 da manhã, quando te vi indo embora, eu abracei seu travesseiro querendo que fosse você, mesmo sem entender porque não te abracei a noite toda enquanto a gente estava ali, a 3 centímetros de distancia na minha cama, o meu porto seguro que desabava só porque você estava lá. Agora seu cheiro já dispersou, mas essa noite ainda vou dormir abracada com o mesmo travesseiro que tinha sua marca, por que de alguma maneira eu sei que noite passada foi a ultima e que nem seu perfume vai ficar mais em mim, só a memoria de uma noite estranha, na qual eu fiquei bêbada sem beber nada e acordei com ressaca e abstinência de você.

"Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas..."

Você tem uma arrogância natural que intimida todo mundo ao seu redor. Talvez não seja arrogância em si, mas só a combinação do seu porte europeu, seu nariz empinado, seu perfume e seu terno perfeito. Alias, tudo que te envolve é perfeito.

Você é o homem mais lindo do mundo.

Você não precisar falar uma palavra pra mostrar o quanto você é melhor em tudo. Só a sua presença já deixa o ambiente tenso, ninguém sabe o que esperar, você intimida todo mundo e sem nenhuma palavra prova por A+B que tudo está sob seu controle. Gente, como pode você ser assim?

Você me olha de um jeito que me deixa sem ar, literalmente. Nunca sei se você está tirando minha roupa mentalmente ou me desprezando por ser só mais uma simples mortal. Você tem esse poder, poder da duvida, de despertar duvida em qualquer um que tem contato com você. Acho que é isso que te torna ainda mais irresistível, a capacidade de ser totalmente indecifrável. Não tem quem consiga ler seus pensamentos, muito menos quem consiga prever seu próximo passo. E isso só torna as coisas mais difíceis, porque esse seu ar de desprezo tem o poder de transformar qualquer surpresa boa em um pesadelo e qualquer expectativa vira desilusão.

Mas não adianta, você ainda é o cara mais lindo do mundo e tudo seria mais fácil se não fosse assim. O cara mais lindo do mundo, aquele que tem o poder de me fazer escrever um texto todinho só pra falar o quanto ele é foda.

" Tive um sonho de viver
Um sonho com você
Meu olhar no seu olhar
Como se a lua tocasse o mar
Olhei as estrelas, procurei entre o universo
Porém tal bela mulher não encontrei
Queria rever, queria reviver
Como se minha alma tocase você
Meu amor com o seu amor
Minha vida com a sua vida
Mas como posso achar tal pessoa
Se ela sempre esteve na minha frente, na minha mente
Como se o sonho troucesse de volta agente
E então iria poder tocar novamente seus lábios
Iria poder tocar mais uma vez seu corpo
Iria poder tocar mais uma vez você... "

Ah teus olhos , teus olhos cor de mel , suaves como um vel.
Não lembro do seu rosto , do seu corpo ou de qualquer coisa que estivesse ao meu redor , apenas lembro de seus olhos e do que eu senti naquele momento , que foi o que de melhor eu pudera imaginar , me senti a melhor pessoa , a paz e a esperança me penetraram como uma espada;
Você olhou para mim e esse olhar me confundiu , mas disso eu me arrependo , talvez eu me arrependa pelo resto da minha vida de não ter parado e te abraçado , eu preferi continuar o meu destino inútil e monótono.
Mas eu admito , meu coração apertou , parecia que barras de ferro o apertavao , o trituravam e quando da minha vista você saiu , eu senti toda a chance de felicidade partindo junto.
Eu deixei a única possibilidade fugir da minhas mãos , mais eu acredito , que se você existir nesse planeta redondo que eu chamo de casa , meu coração a de te achar.

Apesar de cada palavra linda, cada detalhe seu olhar que mais parece um oceano... Doía em mim.
Mais do que todos os amores que tive. Você dói em mim. Dói porque as verdades, como as rosas, tem espinhos. E cada vez que você diz que me ama, com esses olhos marejados, dói. Sabia?
Embora, eu não saber mais viver sem essa dor...
Assim que se ama?
Assim que se reconhece o amor da sua vida?

Sabe quando seu coração queima, e por queimar, arde?

E depois, depois que você já está sem fôlego por sentir tanta dor, te jogam um balde de água fria que gela todo o teu corpo, até mesmo os dedinhos dos pés?

E aí seu corpo inteiro se arrepia e você sente vontade de se encolher nos braços de quem te ama?

No abraço de quem te ama...!

Felicidade é a escolha do ponto de vista. é se auto conhecer reconhecer seu valor e escolher o que mercê.
é escolher muda o que não provoca mais sorrisos em você. ser feliz é um estado presumido de uma escolha premeditaria , baseado exclusivamente no reconhecimento de suas verdadeiras emoções. a responsabilidade é exclusivamente sua.

Estalo

A paixão começa quando você sente seu estômago vazio. Então ele começa a comer as próprias paredes.

Sua boca fica úmida, mas seca por um tempo; depois, novamente úmida.

Paixão é quando seu coração para na garganta e sua garganta para no coração. Fica ansioso e escreve os versos mais lindo de amor.

Paixão é uma janela por onde tudo passa, deixando somente a perfeição das obras de Deus.

Paixão é quando você procura incessante. Nome, data de nascimento, signo, cor dos olhos.

Paixão é um dia cansativo transformado em vontade própria. Você não espera ninguém pedir ajuda. Vai logo puxando as sacolas das mãos da pessoa.

Você fica convidativo. Aceita convites para baladas, aniversários, casamentos... E até mesmo cultos na igreja que seu vizinho frequenta.

Paixão é estar doente mas saudável ao outro. Pode estar morrendo com 38 que consegue dominar tonturas. Tudo para encontrar e ser encontrado.

Tudo é por gosto, tudo é por cegueira, tudo é por estar apaixonado.

E hoje, quando ninguém me perguntava, gritei: Meus Deus! Por que tinha de ter um cabelo tão lindo? Um olhar tão encantador? Um sorriso absurdo, que imediatamente transformou o meu? Por que tinha de ser?

Agora, Cara Amiga, tu podes me espancar, torturar e matar no fim... Mas disso ninguém escapa. Nunca escaparam.

A rosa que um dia você me deu,
Guardei em meu coração,
Mesmo quando seu perfume se for,
Ainda que se seque...
Permanecerá em meu coração;

Em um lugar especial...
Assim te guardo em meu coração.
Anjo meu...
Meu amigo guardião,
Você me tem para sempre,
Porque meu coração é seu.
A sua morada...
Te adoro anjo meu...
Amigo de sempre...

DIA DAS MÃES

À você, mãe!
À você, mãe, que gerou seu filho no coração, ficou esperando a "bolsa estourar", mas já o amava!
À você, mãe, que gerou o filho no seu ventre: quanto amor!
À você, mãe, que perdeu seu filho de um modo trágico!
À você, mãe idosa, que é amparada com carinho por seus filhos!
À você, mãe, que sabe que seus filhos só a visitam por obrigação e nunca deixou de amá-los!
À você, mãe, que sustentou seus filhos sozinha!
À você, pai, que teve que fazer o papel de mãe!
À você, filha-mãe, que acalentou sua mãe nos braços enquanto ela chorava!
À você, que não tem filho, mas é mãe quando alguém precisa!
À você, mãe humana ou animal!
FELIZ DIA DAS MÃES!

Quando eu acordar quero você lá
Quando eu acordar quero ser a primeira a ver seu sorriso
ser seu primeiro bom dia
Quando acordar quero ser seu primeiro beijo todos os dias até o resto de nossas vidas
Quando acordar quero ter a certeza de que em meus braços esta a minha metade e a mais bonita por sinal
Quando eu acordar saberei ali ao meu lado vai estar os meus momentos bons e os ruins também mas mesmo assim você me deixará mais forte
Quando eu acordar vou saber que ali esta a única pessoa que jurei amar
Quando eu acordar você vai ser o que vai rir das minha piadas sem graça
Quando eu acordar de mau humor por causa da TPM vai me trazer chocolates e sem fazer perguntas
Quando eu acordar e você não estiver aqui vou olhar para o travesseiro e vai estar um bilhete dizendo que foi trabalhar e que não vê a hora de voltar e um eu te amo bem grande e sua assinatura com aquela letra meia torta e guardarei cada um deles em uma caixa decorada com corações
Quando eu acordar vou fechar os olhos bem apertados e agradecer a Deus por me enviar você todos os dias pelo restos dos nossos dias
E quando eu acordar queria que tudo isso fosse verdade e não apenas saudade
fazendo eu querer coisas que só cabem em uma caixa decorada por corações .....

Mãe
Que na presença constante me ensinou, na pureza do seu coração, a seguir os teus caminhos...
Mãe dos primeiros passos, das primeiras palavras...
do amor sem dimensão... de cada momento, dos atos de cada capítulo de nossas vidas não ensaiados, mas vividos em cada emoção...
Mãe... da conversa de quintal, do acalanto do meu sono aquecido de amor, aninhada em seu coração...
... do abraço, do beijo que levo na lembrança...
Mãe, é você que me inspira a caminhar...
... a presença de cada passo que o tempo não apaga, por mais longo e escuro que seja o caminho, haverá sempre um horizonte...
Mãe... mulher a quem devemos a vida, que merece o nosso respeito, nossa gratidão e nossso afeto.
Mãe... negra, branca, de todas as raças e idades, que nos momentos de dificuldades sempre se faz presente...
Mãe... é a missão de maior responsabilidade...
... é amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca... A ela devemos nossas vidas, pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto...
Mãe é sinônimo de amor e bondade...
Mãe... do coração... Sempre e eternamente mãe!

Não foi fácil aproximar de ti
Seu sorriso tão difícil de desvendar
Seus olhos tão escuros sempre escondendo segredos da noite
Foi num relance que sem querer senti seu calor de leve
Arrepios
Foco
Nossos olhares se cruzaram e você veio
Senti
Vibração boa
Não nos falamos
Você sorriu com os olhos
E eu te segui rumo as estrelas.

Mãezinha.
A metade do meu ser.
Dividida me transformei em ti.
Seu lado avesso, travesso, maluco e descompassado.
Não sou a melhor filha do mundo, mais te amo da melhor maneira que existe.
Sou aquela tipo "ovelha negra da família" que quando está ai transforma a vida de todos num verdadeiro circo.
Sei que dei mais motivos de preocupação a vida toda para ti do que meus outros irmãos, nunca fui o clássico exemplo de filha nem tão pouco de mãe.
Sei que esse meu jeito meio atrapalhado de viver lhe causa algumas dores.
Saiba mãe, que mesmo assim, não consigo ver meu mundo sem você.
Todos os dias depois do meu café, meu primeiro bom dia e para você.
Não é pq hoje é dia das mães que estou aqui escrevendo um pouquinho do meu amor que a senhora se torna mais especial. É especial todos os dias.
Te amo.
Como não amar a pessoa que eu olho todos os dias no espelho???

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp