Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 61824 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

O cafajeste cavalheiro condenado,
está fadado a semear o seu amor
Por todo canto desse mundo onde passa,
Nos corações de belas rosas,linda flor.
O cafajeste cavalheiro condenado,
Já sofreu pela procura de um amor
Nos corações em que ele já fez morada
Sofreu demais por se entregar, por ser Amor.

"Amor queria eu tocar seu corpo,
como toquei seu coração
queria sentir tuas mãos,
como vi seu olhar
queria poder te abraçar,
como me envolvi nessa paixão
queria te beijar,
como minhas lembranças
queria poder lhe dar meu carinho,
assim como sinto minha alma buscar a tua
queria estar contigo,
como meu sentimento está neste momento
queria viver esse amor,
como meu ser vive para te amar"

A vida

A vida só lhe empresta ;e trata-se de
ilusão acreditar que algo de fato seja
seu ,pode-se levar alguns anos até
que as evidências comprovem de que : és de fato mais um inquilino ,dentro de um corpo,atras de um volante ,com a chave na mão abrindo ou fechando
uma porta ,etc...saiba que a unica "coisa"
que lhe pertença de fato é a vida ,e
se você não esta sentindo sua vida :
é por que esta valorizando demais as
ilusões do que propriamente a vida.

Minha irmã querida;
Neste seu dia, rogo ainda mais a Deus por sua vida, em oração peço proteção, saúde, amor, paz, vivacidade e também sempre união em nossa amizade. Ligadas por alma e convivência e unidas pelo sangue de nossa família, te agradeço minha irmã querida, com essa vida de encontros, que só Deus trilha.
Que cada dia você consiga alcançar vitória e se realize a cada hora, com seu merecimento e gratidão; e acredite nada é por acaso e o que lhe é concedido não é em vão.
Torço que a felicidade esteja sempre contigo, e quando precisares de ombro amigo, estarei presente, uma ouvindo a outra, mais fortes do que antes, seguimos em frente.
Aproveite essa data com alegria, comemore com cada boa energia, com cada abraço, com cada momento, com cada bom pensamento que entra e ecoa o seu dia.

Carregue no seu íntimo aquela fé bonita,que frutifica boas novas no seu caminho.
Seja aquela alma que insiste e acredita que a vida não é em vão.
Descubra que Deus desenha seus propósitos e os planta com carinho no nosso coração.
Cabe a nós regar com amor,com carinho florescer bondade na vida,
para colhermos logo a frente os frutos de amor que a alma tão serenamente gerou.
27 09 18

Cada um tem seu conceito de felicidade
O que é legal pra mim talvez não seja pra você
Meus sonhos não são iguais aos das outras pessoas
O que eu vivi não é o mesmo o que as outras pessoas vivenciaram
Então acredite em seus Sonhos, de vida a ele
Talvez no começo possa ser muito difícil na verdade vai ser mesmo, mas que não seja o primeiro obstáculo que te faça parar
Ninguém sabe mais da sua das suas lutas e feridas mais do que você, e da sua força e capacidade também
Acredite, e se alguma coisa der errado tente novamente com mais braveza, coragem e garra
E quando vier a diversidade da vida os maus conselhos, os piores comentários a se ouvir, tome como uma alavanca para te impulsionar mais ainda para frente e nunca se esqueça...

Deus criou o mundo em 6 dias e o 7 descansou, o que você acha impossível para ele?

sinta sua escuridão
chore quando ninguém vê...
sinta como uma pedra
pode transformar seu coração...
nas correntes que te prende nessa terra...
estão tantos sentimentos,
as drogas fazer dar imaginação as ilusões
todo pode ser perfeito,
mais ninguém fala que emoções fazem com você...

Abra o coração e enfeite o seu pensar com a gratidão vinda da alma.
Receba os bons ventos que a vida nos traz e se ilumine na fé que nos aquece os dias.
Que nossos olhos não se entristeçam,
Que nossos pés não se cansem,
Nem o coração se fadigue.
Que tenhamos o olhar de Deus nos abraçando e a sua voz nos guiando sempre.
Lanna Borges-
Pra Semana muita paz e proteção divina!

Estou no fim...
As paredes estão se fechando...
As pessoas me olham como seu eu fosse um monstro.
Pobres inocentes que já fiz sofrer...
Eu desisti, nunca irei mudar, estou condenada a morrer na desgraça dos meus pecados...
Eles são como abutres, sempre atrás de tudo que é ruim...
Pobres inocentes que já fiz sofrer...
Não existe perdão pra mim, não existe compaixão e misericórdia, pelo menos nunca me apresentaram...
Fui condenada no momento em que me tornei este ser horrível...
Estou no fim, a escuridão nunca acabará, ela me persegue por onde eu passo...

Espirito -mente -corpo
A quando você deixe o seu espirito lhe
guiar pela vida ,você se sentirá mais forte,
mas se você não puder me ouvir ,ouça
o que seu espirito lhe tenha a dizer ,pois
ele tem experiências seculares pra te
orientar ,você verá que seus medos irão
desaparecer ,abrindo sua mente agora,
parando de dar desculpas pra si mesmo(a)
você verá que as "coisas" não são tão
difíceis assim ,sentirá que sua vida fluirá
com mais naturalidade pelas adversidades
e oposições com bastante facilidade ,pois
sabido seja que as dificuldades são tão
somente a falha do nosso gerenciamento
interno e compreensão e aceitação dos
fatos ;então deixe seu espirito guiar sua
mente ,sua mente guiar seu corpo ,seu
corpo agir da melhor maneira possível
com os demais e o conjunto disto tudo
chama-se amor à si mesmo e ao
próximo.

Leve Deus em seus pensamentos e verás seu coração voar feliz na felicidade de um suspirar,
Sua alma descançará na segurança das asas do altíssimo,que sabe ser escudo e força quando a vida ja te fadiga e te pesa demais aos ombros.
Abrace a Deus como à um pai,e com amor de pai ele te cuidará dia e noite sem pestanejar !

Quer dar tudo para o seu filho?

Não dê tudo para ele, mesmo que você possa. Os verdadeiros valores não estão disponíveis nas lojas, e sim no seu senso de comprometimento com a formação dele a fim de prepará -lo para a vida com responsabilidade, independência, autoconfiança, respeito ao próximo e capacidade de lidar com as perdas e desafios. A tecnologia pode ser uma grande aliada da educação, mas não vai, nunca, substituir a conexão afetiva.

Agora, se você quer proteger o seu filho de todos os males do mundo, então, não o tenha.

Vá e faça coisas lindas. E faça para Ele. Você pode não se sentir pronta ás vezes, mas o Seu Espírito lhe dará força a cada momento que você se sentir fraca. Portanto, continue, leve a luz e busque, com inconfundível confiança, a quem Ele a chamou para ser.

E então um dia, você vai olhar para trás e ver que o tempo todo, você estava florescendo

E tem sido assim, dia a dia Ele a guia enquanto ela ri dos dias por vir, pois ela sabe que mesmo aqui, Ele está preparando coisas bonitas.

Enquanto se arrumava para ir à escola, fez questão de pôr seu melhor acessório: um grande e sincero sorriso. Foi se direcionando à porta e ao abrí-la sentiu um suave frescor em seu rosto. Conforme o vento se intensificava e bagunçava seus cabelos, seus olhos se enchiam de brilho ao admirarem o que havia ao seu redor. Não era nada atrativo, mas, sim, coisas simples que capturavam sua atenção. Era primavera e as flores florescendo faziam ela pensar em sua vida. Em quem era e em quem estava se transformando. Estava finalmente conhecendo a si mesma e conseguindo enxergar as mais belas flores florescendo dentro de si.

Tentando tirar de sua cabeça da prova de matemática que teria na mesma manhã, se prendia ao que via e em tudo que aquilo significava para ela. Ela via pássaros voando e isso a fazia sentir uma enorme leveza por, enfim, estar tirando os pés do chão e deixando libertar-se. Ah, e aquelas coloridas borboletas voando em diversas direções que eram seguidas pelo seu olhar encantado? Antes de terem as cores mais vivas, se rastejavam e tinham uma aparência nada agradável. Isso a fazia refletir sobre todos os momentos angustiantes que viveu e sobre como eles faziam parte de sua própia fase de lagarta.

Tudo parecia cenário perfeito para fotografias. Aliás, que fotografias ficariam registradas em seu álbum de momentos? Que retratos contariam a sua história? Caminhando pelas ruas e calçadas, era possível notar como algumas eram sujas e descuidados, enquanto outras eram totalmente diferentes. Essas calçadas a faziam recordar das pessoas que passaram pela sua vida e dos inúmeros sentimentos que as mesmas despertaram nela.

Já chegando ao portão da escola, achando que nada mais encontraria que aguçasse seus sentidos e imaginação, se deparou com uma enorme árvore. Uma linda árvore. E com o seu olhar fixo na mesma, ela conseguiu sentir uma sensação maravilhosa que lhe causava ansiedade. A sensação de estar crescendo. E o que faria depois? Daria belos e deliciosos frutos ou secaria com o tempo? Conforme entrava na escola e examinava todos aqueles alunos conversando uns com os outros, provavelmente sobre os assuntos mais fúteis possíveis, enquanto pensava sobre como eles se preocupavam tanto com suas festas de fins de semana e na parceria para pagar uma bebida enquanto a amizade era simplesmente uma palavra esquecida dentro de um dicionário, ela dizia a si mesma para não deixar as suas folhas caírem, para regar suas pequenas sementes. Afinal, sonhos sempre parecem pequenos no início.

Aceitar que tudo tem seu tempo e que cada fase possui sua duração necessária é metade do caminho andado.
A vida é um barato que por vezes sai caro, mas que sempre compensa. Quando optamos por deixar o drama de lado e descomplicamos chega a ser assustador como tudo se torna claro, simples e óbvio. Quando nos livramos das amarras e cadeias em que nós mesmos nos colocamos e então passamos a simplesmente fluir com o rio, não há outro mar para desembocar senão no da paz.

Nada nem ninguém pode apagar aquilo que Deus escreveu pra você!
Porque se você tem seu nome marcado no livro da Vida sua história foi escrita com letras de ouro e em letras garrafais,por isso você vai ser sempre um vencedor !
Deus te abençoe sempre onde
quer que você esteja !
Feliz Domingo !

Salmo 14

1 Diz o tolo em seu coração: "Deus não existe". Corromperam-se e cometeram atos detestáveis; não há ninguém que faça o bem.
2 O Senhor olha dos céus para os filhos dos homens, para ver se há alguém que tenha entendimento, alguém que busque a Deus.
3 Todos se desviaram, igualmente se corromperam; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer.
4 Será que nenhum dos malfeitores aprende? Eles devoram o meu povo como quem come pão e não clamam pelo Senhor!
5 Olhem! Estão tomados de pavor! Pois Deus está presente no meio dos justos.
6 Vocês, malfeitores, frustram os planos dos pobres, mas o refúgio deles é o Senhor.
7 Ah, se de Sião viesse a salvação para Israel! Quando o Senhor restaurar o seu povo, Jacó exultará! Israel se regozijará!

Sua música toca e vejo que é você.
Sua foto me causa confusão.
Seu sorriso me deixa sem ação.
Como proceder nessa situação?

Paro e penso em tudo o que passei.
A razão fala: acorda menina, vai se machucar
de novo.
O coração: quem sabe não é a hora de ser feliz?

Minha reação?
Pego meus fones e vou escutar música e esperar
tudo passar e ver no que dá

A noite chega e ao meu encontro você vem.
Sinto seu toque,
Seu beijo, seu cheiro...
E mesmo eu não querendo
O tempo insiste em passar
E dentro de mim um pesar aflora,
Pois é chegada a hora de você ir embora
Meu olhar insiste pra você ficar.
Quantos dias ainda restarão
Para essa despedida acabar
E ao meu lado você deitar.
Kedman, 11/11/2014

A vida é assim ...

A vida segue seu fluxo ininterruptamente
As pessoas nascem, crescem, morrem...
As pessoas se desenvolvem, se envolvem, sofrem...

A vida é assim ...
Uma sequência de fluxos finita, todos nós tememos a partida...
Há hora sofrida que uma dia chegará...

Me dói ver todos os dias você partindo,
Que nunca é para mim que você está sorrindo...
E que talvez o dia de ganhar este sorriso nunca chegará.

Não consigo entender suas atitudes,
Como viver em plenitude, sem ter alguém para amar?
O que mais faz acreditar em um mundo mais bonito
É a possibilidade de te ver sorrindo todos os dias pela manhã.

Sentimento grandioso que sempre vai...encontra vazão nas palavras.
Sempre tomo as atitudes erradas, pelo seu jeito não sou capaz de me guiar.
Não sei desvendar seus segredos, não consegui lidar com o teu jeito.
E com esse rancor que há em seu olhar. Medo, será?

Sentimento que vai. Mas, não retorna.
Mas, uma vez no fim da tarde estou aqui sem resposta.
Triste e louca de vontade de te abraçar.

Porque este sentimento dói tanto em meu peito?
Não posso nem dizer que te conheço. Nunca deixou me aproximar!
Tenho certeza que sente desejo, posso não ser a pessoa perfeita.
Mas, sei muito bem como te atentar. Pode acreditar!

Meu sentimento é maior do que o seu sorriso.
Veja bem, acho que você tem um sorriso enorme e lindo.
Mas, se não é o que você quer, vou deixar para lá.

Pode se afastar toda vez que me aproximo...
Agir como se fosse um menino...Mas, a mim você não consegue enganar.
Sei que é desejo o que sente, é um desejo latente...
Mas, seu ego é grande demais para se entregar...

Cuidado...lembre-se o que vai, quase nunca retorna.
Não me deixe aqui sem resposta...
Pois uma dia a vida pode lhe cobrar.

O sentimento que nutro, não é deste mundo...
É como encontrar uma agulha em um palheiro, tendo somente a luz do luar!
Então, seu ego irá findar...
Pois, o que sinto é um sentimento profundo que só o poeta é capaz de desvendar.

Saiba que já sofro com sua partida...
Mesmo que as vezes não possa ou que você não me permita demonstrar.
Gostaria de me expressar de outra maneira, que não fosse por estas letras.
Pular no seu pescoço, te lascar um beijo e te pedir para ficar!

Não estou dentro do seu padrão de beleza...
Não sou o que você considera a mulher perfeita...
Tenho sentimentos, emoções e pensamentos demais fora do lugar...
A vida tem de continuar...

Não sei viver de meias verdades.
Se me deseja, tem de me aceitar de verdade.
Mulher perfeita, você nunca vai encontrar.

Estou aprendendo o real significado da palavra amar.
E se é preciso perder para me encontrar.
Deixo-lhe meu melhor sorriso, minha mais doce lágrima...
E um amor no mundo que igual você nunca irá encontrar...
Eu poderia te ensinar a amar? Tudo bem...
A vida tem de continuar...