Carta a um Amigo Especial
Sabe o que eu aprendi um dia desses ? As pessoas que eu mais amo são as que mais de decepcionam. E nem sempre que eu precisar da ajuda delas, elas estarão lá pra me ajudar. Nem sempre elas iram enxugar minhas lágrimas e me dirão palavras de conforto. Com tudo isso, eu tive que aprender a me virar sozinha, muitas vezes. Tive que chorar sozinha, sem ter ninguém pra me consolar. Ou até mesmo, tive que engolir o meu choro. Já tive que abraçar meu travesseiro, e sentir dor no coração por não ver ninguém ao meu lado. É, eu sei, isso dói. Mas é no meio dessa dor, que eu aprendo a não depender de ninguém pra ser feliz.
Bom dia, hoje vamos começar o dia com gratidão ao nosso Deus. Vamos agradecer por mais um dia abençoado, agradecer pela vida, pela família e pelo ar que respiramos. Hoje esse dia será de lutas, vitórias e conquistas. Vamos vencer os obstáculos da vida, quanto mais agradecemos a Deus. Mais ele nos abençoa e capacita para sermos vencedores!🙏🙌🌈🌞❤️
Pensar muito bem antes de agir é uma tarefa um tanto meio complicada. Mas é o certo a se fazer. Quando pensamos no que evitaríamos, nas consequências que viríam depois das nossas ações se não pensássemos antes de tomar qualquer decisão. Pensar é uma atitude sábia, então que sejamos sábios no nosso modo de pensar!😉
Um glorioso dia, cheio de saúde, paz, alegria e amor. Estamos fechando um ciclo, estamos quase terminando o ano de 2020, para dar entrada ao ano de 2021. Que a gente feche esse ano com chave de ouro e comece um novo ano com o pé direito. Que sejamos gratos a Deus por mais um ano que termina. Que tenhamos aprendido bastante durante esses 12 meses, que as lições que esse ano nos repassou tenha nos fortalecido e nos preparado para uma nova jornada.🙏🙌❤💕
Nada está acima de Deus. Aos seus olhos, absolutamente nada se oculta. Tenha em você um coração puro em fé e em verdade naquilo que sua voz proclama. Seja a paz que Deus lhe proporciona, seja a luz a resplandecer o amor e iluminar seus caminhos e a todos os que fazem parte dele. Tenha em ti a harmonia e a gratidão recebendo cada bênção de alma leve e pura! Abençoada seja esta noite de descanso! Uma semana de vitórias e bênçãos nos foi agraciada!
Sou um anjo caído, perfeito e sereno, em minha boca tem o néctar, o mel mais doce do que o das abelhas, quando falo tudo é doce e satisfatório, você me olha nos olhos e eu apenas dou um sorriso, você me pede um abraço e eu me torno um abrigo, você me quer por perto e eu moro em você, você quer um amigo e eu? Ah! Eu serei isso e mais um pouco desde que estejas comigo.
Não precisa de palavras ou atitudes para provar teu amor por mim , pois isto seria de um todo passageiro, apenas me envie a um lugar secreto do teu coração, dê me as chave para que eu possa entrar e o resto deixa comigo pois se for provado que me amas , será sentenciado a ficar comigo pra sempre...
Não vai ter mágica. Não vai ter um clique em que tudo vai passar de uma maneira brusca. Não vão ter soluções caindo do céu. A única solução mágica que eu conheço é continuar seguindo em frente apesar de tudo. Continuar vivendo, enfrentando, caminhando mesmo cambaleando e tropeçando e sentindo dor.
Eu prefiro mil vezes ouvir um "eu gosto de você" sincero, do que um "eu te amo" dito com meias verdades. Eu não entendo a necessidade que algumas pessoas sentem de dizer "eu te amo" logo no início de alguma coisa. O casal tá junto à uma semana, e já publicaram em todas as redes sociais: "eu amo você meu amor". Duvido muito que vocês saibam de verdade o que é o amor. Me irrita essa banalização do amor, essa sujeira, essa mentira que vocês vendem e compram em troca de um amor falsificado. Tenho dó mil vezes da menina que acredita que o cara que ela começou à namorar ontem, já ama ela com toda a intensidade que ele diz, mas não prova. Eu só acredito em um "eu te amo", quando vem acompanhado de gestos e atitudes que me provam isso. Amor a gente constrói com o tempo, e não de um dia para o outro. Amor é convivência, é paciência, é sinceridade. Paixão não é amor. Atração não é amor.Vocês precisam aprender à separar as coisas. Não dá pra ficar confundindo um pouco de carinho com amor. Não dá pra ficar se iludindo e acreditando nessas mentiras. Não dá pra ficar mentindo, enganando, dizendo eu te amo como se fosse bom dia. Entende o que eu quero dizer? Eu não acredito, mas ainda tem muita menina que acredita em contos de fadas e, depois quebra a cara, sofre, chora, se descabela. Parou a palhaçada, né gente? Príncipes não existem. Amor incondicional à primeira vista, é quase impossível. Vamos nos poupar do drama.
(...) Eu sou um homem ridículo. No momento dizem que estou louco. Seria um título excelente, se para eles eu não permanecesse nada mais que ridículo. Mas de ora em diante eu não me zango mais, todo mundo é assas e gentil pra comigo, mesmo quando caçoa de mim, e, dir-se-ia, mas gentil ainda naquele momento. Eu riria de bom grado com eles, não tanto de mim mesmo quanto para lhes ser agradável, se não sentisse tal tristeza ao contemplá-los.
A que poderíamos comparar o homem que passa por adversidades em sua vida? A um bloco de mármore no qual o escultor talha uma bela estátua... Reagindo ao escultor o bloco pensa: 'batem em mim, estragam-me, insultam-me, quebram-me, estou perdido...' Esse mármore é um tolo ... A vida nos esculpe. Faz de nós uma obra-prima. (adaptação)
É um sinal de graça que reconheçamos nossas necessidades de graça. Aquele que sabe e sente que se encontra em trevas possui alguma luz. O próprio Senhor tem feito uma obra de graça no espírito que é pobre e necessitado, e que treme ante Sua Palavra; e essa é a obra que contém a promessa, sim, a segurança da salvação; pois o pobre de espírito já possui o reino do céu, e ninguém o possui a não ser aqueles que possuem a vida eterna.
Achava mesmo que o amor não devia estar atrelado a nada. Amor é um sentimento, não uma equação que deva ser resolvida à base da lógica. Fulano é um bom rapaz, logo é digno de ser amado. Já o outro não é, portanto não merece o amor. Para amar, basta sentir. Só isso. Não é preciso explicação, nem justificativa, nem motivo. O amor é simplesmente o amor.
Há um incêndio no interior de um teatro. O palhaço sobe ao palco para avisar o público. Eles pensam que é uma piada e aplaudem. O palhaço repete e é aplaudido com mais entusiasmo. É como eu penso que o mundo chegará ao seu fim: sendo aplaudido por testemunhas que acreditam que tudo não passa de uma piada.
A um homem agrada acreditar que é o mestre de sua alma. Mas, enquanto ele não for capaz de controlar seu humor e emoções, ou de estar consciente das miríades de maneiras secretas pelas quais os fatores inconscientes se insinuam em seus acordos e decisões, certamente ele não é o mestre de si próprio.
Bom dia, cheio de alegria... Hoje, dois inícios ao mesmo tempo: um novo dia e um novo mês... Agosto, seja bem-vindo! Estamos necessitados de um novo ‘gosto’, para esquecer muitos desgostos... A humanidade clama por saúde e por espontaneidade.... Agosto, por favor, seja leve e favorável... Abençoado mês! “Que nada nos tire o encanto da vida, nem a importância das coisa simples". A vida é realmente o maior investimento. Mãos à obra!
"Algumas pessoas colocam uma versão do cristianismo plausível para um garoto de seis anos e fazem dela objeto de seus ataques. Quando você tenta explicar a doutrina cristã de forma adulta, eles reclamam que você está querendo mexer com suas cabeças e que é tudo muito complicado. Dizem ainda que se existisse um Deus ele faria a religião algo simples, porque a simplicidade é bonita etc."
Podem dizer que vivo em mundo que não existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade é você mesmo, a única pessoa que pode trilhar seu caminho é você mesmo, não desista das coisas que te faz feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz. Saiba que sempre haverá criticas a seu respeito, mais e dai? O importante é a sua felicidade, não deixe de viver pra você mesmo, para viver por alguém, pois para amar alguém, você tem que amar a si mesmo. Você viverá ou já viveu vários amores, e isso é viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, não é vida, e sim significa que já está morto, só não foi enterrado ainda.
Não tinha um instante de sossego, mal conseguia comer e perdi tanto peso que as calças não paravam na cintura. As dores erráticas estacionaram nos meus ossos, mudava de ânimo sem razão, passava as noites num estado de deslumbramento que não me permitia ler nem escutar música, e em compensação passava o dia dando cabeçadas por causa da sonolência sonsa que não me servia para dormir.
Em um mundo de tensões, como é o caso atual do nosso planeta, um país de dimensões continentais como o Brasil precisa estar preparado para a eventualidade de, a qualquer momento, não apenas ser submetido à rapinagem financeira, mas sofrer, sem aviso prévio, a ameaça de perda de parte de seu território.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
