Carta a um Amigo Especial
Todo dia nessa pagina tem algo qui queria ser expresado atravez de som de uma voz qui si cala talvez pelo medo pela incerteza jamais tera, mas através. Da escrita sentimentos. Afluem. Dentro de cada um de nois. E viramos poetas boémio. Amantes. E sempre com a certeza de amar amar e amar cada vez mais tempo o tempo quando trabalhara ao favor daqueles que amam na distancia da esperança ever
Eu quero ver o dia em qui eu poder fechar os olhos pra ti beijar sem a preucupaçao de esta vindo alguem ou com o medo de perder tudo aquilo qui ganhei ao seu lado mais quando esse dia chegar pedirei com educaçao ao tempo qui parar por um instante. Que quero ver alem doque meus sentimento. Possa imaginar. E ti amarei sem o medo de ti distanciar desse coraçao que vive na esperança. De encontrar a felicidade no final do lebirinto. Oque seria o sentido da vida sem o beijo de olhos fechado E.A.C.T.A.M
Negro tão pouco era eu, perto da imundície daquele lugar. Concreto descascado pelo tempo e judiado pelos descuidos de pessoas que um dia hospedaram-se aqui, caiam aos poucos sobre meu corpo desajeitado. Buracos na parede mostrava-me suavemente o cômodo ao lado. Janela aos pedaços, pouco protegia-me dos raios fortes daquela manhã. Sentia o odor de um corpo qualquer que foi enforcado, em algum cômodo ali perto. A dor nos meus braços e nas costas não me permitia levantar, chicoteando propositalmente meus músculos. Pareceu-me tão surreal. Enquanto eu desistia de levantar em pleno movimento, deixei minha cabeça bater na parede sem forças pra impedi-la e desmaiei mais uma vez.
Não se mede o valor de um ato pela grandeza da obra, pois nem todos vieram pra salvar o mundo; mas, se mede pela intensidade de amor que foi aplicado, mesmo nas mais simples tarefas. A hipocrisia é a ausência de amor. Afinal, é o amor que impulsiona o ser, tanto nas grandes caminhadas, quanto nos pequenos passos.
O que faz nós perder o que mais é importante, não saber demostrar corretamente sua importância ou ser protetor ao ponto de te fazer odiar fazer tudo errado pensar agir não compreender talvez tudo isso junto nós faz perder tudo, mais o que nos faz humanos nossa capacidade de raciocínio nossa inteligência os sentimentos ou a imperfeições os nossos erros mais ainda tem a capacidade de se arrepender mesmo com todas nossas imperfeições somos capazes de se arrepender e mudar para melhor ou pior cada homem mulher leva com sigo dentro de seus corações a luz e a escuridão essas forças que nós acompanha no dia a dia que nos faz quem nós somos mais somos nós que escolhemos qual deles predomina nossa mente precisamos ter equilíbrio entra às duas, estou vivendo em trevas.
Acredite mais em seu potencial, pois você possui talentos e habilidades únicas que podem te levar muito longe. Tenha confiança em si mesmo e acredite que é capaz de conquistar tudo o que deseja. Lembre-se sempre de que as maiores realizações vêm daqueles que acreditam em si mesmos. Você é capaz! Vá em frente e brilhe!
Seu rosto talvez não tenha mais um sorriso, sua primavera surja sem flores, à noite perca suas estrelas, o caminho fique escuro, a manhã surja sem relva, o beijo sem sentimento e quanto tudo isso acontecer, simplesmente sonhe. Pois, são nos momentos mais difíceis, quando você é humilhantemente desacreditado que escreve o melhor capítulo da sua história, capítulo da sabedoria. Por isso, perca-se, pois é perdido que você encontra novos caminhos. Ame-se, pois é amando que você encontra a felicidade. Escolha, pois escolhendo você escreve seu destino. Doe-se, mas compreenda que não deve esperar nada em troca. Assim quando a tempestade mostrar-se feroz, sorria, pois além da próxima nuvem o sol está prestes a sorrir para você.
Um dos sinais mais importantes de vida que recebemos, é quando os primeiros raios-do-sol adentram pela janela. Se você estiver no aconchego do seu quarto nem dá bola e até reclama fechando a cortina. Mas, se estiver num leito de hospital mal, raios-do-sol pela janela só tem uma leitura: vitória por mais um dia de vida e estímulo para conquistar outro. Quando recebe alta sobe ao pódio, ratifica os sinais recebidos e que seu passaporte foi renovado. Agradeça o visto do Criador e faça por onde merecer, para que sua validade seja bem longa.
É triste em ver meus amigos de infância seguindo em um caminho e eu outro. Bom,eu vou ser policial. Meus amigos tão novos e já escolheram a vidas das drogas e as saidinhas de bancos. Em pensar que um dia pode ter a possibilidade que eu mesmo vou prender eles... Isso é o certo a fazer,prometi a mim mesmo que não baixo a cabeça pra cabra safado,e vai ser meu destino fazer isso.
Pode ser que um dia tudo a sua volta esteja diferente e nada seja mais como você deixou. Pode ser que um dia aquilo que te fazia sorrir, passe a ser o motivo de suas lágrimas. Pode ser que tudo mude, mas aquilo que esta dentro de você, suas qualidades e diferenças são eternas, nunca se vão. Por isso procure cultivar os verdadeiros sentimentos, pois só eles permanecem quando todo o resto se for...
Ela queria me machucar,Logo eu que já estou,Não espero nada,Não prometo nada,Queria ser leal para algo que fosse real,Desleal é a sua preferência pelo da rua,Mesmo eu sendo cachorro de rua,Prender Pitbull pela coleira não faz sentido,Gostar de quem lhe faz bem ,é instintivo. destruir tudo que tem É especulativo e ganancioso.
Você provavelmente já se sentiu decepcionado com sigo mesmo. Talvez por não ter conseguido ser aprovado na prova na qual se preparou durante meses ou por ter fracassado na dieta. Mais talvez a maior decepção que um ser humano (poça) sentir e não ter dito EU TE AMO, assim mesmo em maiúsculo ou gritando loucamente para que todos possam entender o seu sentimento sem ao menos perguntar o porquê dele existir. Diga EU TE AMO para pessoa que vem a sua cabeça quando você simplesmente ler Eu Te Amo. Essa pequena frase não dita e capaz de te sufocar por uma vida. Mesmo que não seja recíproco mais poderá ser um alívio.
Marcas "nu" corpo são marcas pra serem aceitas, da maneira que todos nós seres humanos temos a nossa marca ou ainda vamos ter, pra aprendermos que mais importante que buscar a perfeição de um corpo, é ter a alma e a mente sã, porque beleza está na sabedoria de quem se enxerga além do que se vê fisicamente.
Eles dizem que eu não se encaixo, eles dizem que eu não consigo. Mas tem uma voz que diz lá no fundo, mesmo estando escuro. "ei, você consegue você pode, você chega lá." Chego até olhar para as minhas cicatrizes e isso me motiva a continuar , pois o que não me mata me torna mais forte.
Certa vez um homem pobre e mendigo morreu, no dia do seu enterro não apareceu ninguém , mas antes de enterra-lo um dos coveiros disse; coitado morreu pobre e sem ninguém . Mas o que não sabiam é que em vida ele era um bom homem, sempre ajudava o outros mendigos e quem precisava, e quem tivesse fome lhe partia o pao. No dia do seu enterro Jesus estava lá com ele só observando, mas o coveiro não sabia, que esse mendigo possuia a grande e maior riqueza de todas, o amor ao próximo e o temor a Deus.
"A vida nos reserva uma série de momentos mágicos no dia-a-dia de nossa existência, um mosaico de cores, imagens e sons. Para vivenciá-la basta aguçarmos nossos sentidos, liberarmos nossos sentimentos, despertarmos nossa alma, e desfrutarmos a dádiva de termos sido agraciados com o maior de todos os milagres, o espetáculo da vida.”
"O ser humano é um eterno insatisfeito, sofre demais pelo pouco que lhe falta e alegra-se pouco pelo muito que têm. Reclama de quão penosa é a superação dos obstáculos em sua existência, todavia raramente se dá conta de que ao subir os degraus da escada da vida, também é agraciado por amizades, amores, aprendizados, experiências e oportunidades. Mas infelizmente, preocupa-se demasiadamente com as provações em sua jornada existencial, deixando de apreciar a beleza da paisagem e as flores encontradas pelo caminho."
"Estar velho não é e jamais será a mesma coisa que ser velho, pois existem inúmeros exemplos de anciãos em plena atividade, vivendo com alegria, disposição, energia, e sabedoria, enquanto muitos jovens vivem em crise existencial consigo mesmos, tristes, deprimidos, drogados e desesperançosos, como se não houvesse o amanhã, pois perderam sua própria essência, perderam o encantamento pela vida."
Livro canção do pó Vol: 5 poema 7 A Eternidade e um reflexo de quem éramos e o que lutamos para ser , viver no Mundo de tristeza , sem conhecer a , alegria e chora sem ter lágrimas vivendo pelo que não conhecê , mas acreditando ser , deixe o sol mostrar sua luz , e alcance o calor que busca. Faça oque não fez, acreditando que será a mudança que procura , viver para conhecer e conhecer vivendo. [ Poeta Rabino Lucas ]📖
Procura-se um amor, que toque violão, que faça carinho, dê amor, que dê atenção também, que goste de cinema. Mas principalmente, que saiba amar-me profundamente e também receber o meu amor, porque ah, o meu amor; esse sim é um amor de verdade, um amor intenso verdadeiro e que sabe suprir as necessidades do outro amado. Um amor bonito, compreensivo, entendedor, sincero. Esse é o meu amor e o seu amor; Também é tão intenso? Tão verdadeiro? É de tirar o fôlego? Espero que sim, pois eu já estou pronta para amar e pronta para receber o seu amor.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
