Carta a um Amigo Especial

Cerca de 98435 frases e pensamentos: Carta a um Amigo Especial

Amor altruísta

Se você tem uma pessoa especial em sua vida, mas vocês encontram-se discutindo, irritados ou brigando de repente, ambos precisam parar e tentar dar um passo para trás, ser altruísta e pensar na outra pessoa, sem ego de ambos os lados. Sem ego. Estamos todos lidando com as nossas próprias questões difíceis. Podemos mantê-las apenas para nós mesmos, mas todos nós temos lutas. Se ambos se permitem calçar os sapatos um do outro, ter consciência e respeito pelas questões e lutas do outro, provavelmente permitirão que o amor que vocês têm brilhe em toda sua resplandecência.

Haverá altos e baixos – ambos terão sentimentos de estarem sendo subestimados. Isso vai acontecer. Mas deixe que seja a pior coisa que aconteça. Unidade na diversidade. Esse é o maior amor. Um amor altruísta. É paradoxal, mas cada um de vocês gostaria de receber mais do que vocês dão. Amor altruísta é o amor que vence todas as coisas. Isso vai ser um desafio e tanto, mas vale a pena.

Quando o dia chegar...

Quando o dia chegar, eu vou sentar; olhar e pensar, que você é especial.
Mas a noite é forte, cai pesada e vagarosamente; Meus olhos tendem a fechar e desistir, mas você me enche de esperança. E me faz querer continuar guerreando.

Continuo esperando um brilho de Sol, minha voz ecoa na escuridão e se dissolve na vastidão.
A lua me mostra um caminho de Luz, que sigo plenamente para mostrar minha existência.
As Estrelas, minhas amigas, companheiras e irmãs, me oferecem palavras de incentivo, para que eu possa prosseguir em minha jornada.
Elas ajudam a me localizar em um destino de diversos caminhos, diversas escolhas e diversas decisões.

Sei que faltam poucas horas, mas esse tempo se arrasta e ele é impiedoso.

Nada do que foi irá voltar, porém situações iguais podem ocorrer.
E é assim que se vive nesse lugar.
Sempre acreditando que coisas boas vão, mas sempre voltam de formas diferentes.

Quando conhecemos alguém assim, tão especial, a distância não consegue separar... Conviver com você mesmo por pouco tempo, me fez ver que no mundo existem pessoas que marcam nossas vidas pra sempre... Amizade verdadeira é assim... Longe ou perto não se desfaz.
Obrigada por ter me deixado fazer parte da sua vida... Amiga linda!

Ei você? Sim! Você é especial para Deus! Todos podem te abandonar,
mas tenha certeza que Deus estará sempre ao seu lado te consolando,
te fortalecendo, cuidando para que você continue sendo feliz,
tentando te proteger com todas as forças! Ele é seu amigo! Confie!
Ele deu a vida para te fazer feliz e não te pediu nada em troca. Ele só quer
o seu bem então, levante e vá se cuidar pois ele continua ai do seu ladinho
te soprando apenas coisas boas.

Para alguém Especial

Hoje acordei pensando ouvir sua voz a me chamar. Então levantei depressa e procurei por todos os cantos da casa, mas não te encontrei, foi só mais um bleff meu. A vontade de te ver outra vez, me deixa assim, tenho alucinações.
Quem dera fosse verdade. Queria mesmo que estivesse aqui, daria tudo para ouvir sua voz novamente, brincar e rir contigo. Seu rosto angelical é a mais forte de todas as recordações, jamais sairá de minha mente.
Sete anos se passaram e ainda não acredito que você se foi, se foi para nunca mais voltar. A saudade dói, me atormenta dia a dia, mas a mesma dor que me massacra, é a que contribui pra me fazer forte. Um Ser sobrenatural age sobre mim, Ele tem me consolado todos os dias desde que você se foi.
Um dia, além do infinito te reencontrarei e será diferente, dessa vez será para sempre. Estarei aguardando ansiosamente!

Você é especial

Se eu fosse líder deste país,hoje seria feriado nacional,pois no mundo nem sempre nasci uma pessoa especial como você.
Amor saiba que os anos podem passar e as marcas ficam no coração.
Assim eu declaro que só por você tenho coragem nos momentos chocante e difíceis,sou luz nos momentos de desanimo,sou seu presente nos momentos emocional.
Ser estrela para coração de alguem é um desafio,você é uma estrela para mim.
Feliz aniversário

Aquela Pessoa que você amou

Sabe aquela pessoa tão especial pra você em que você amou?
em que você planejou o futuro com ela e perdeu horas e horas lembrando dela?
Aquele abraço gostoso, aquele seu jeitinho de rir, aquele olhar fofo, aquele jeitinho tímido quando estava ao seu lado...

Todos os sonhos juntos, os planos, as diversões juntos...
Foi tudo tão lindo e tão bom, mais agora são meras recordações .
Agora acabou e só resta as lembranças na cabeça.

Sabe quando se coloca açúcar demais em um copo de água e o açúcar não
se dilui mais? Acho que foi isso que aconteceu e o açúcar caiu do copo e agora
o vento te sopra a memória tudo de volta.

Especial...

Você nasceu...
aconteceu...

Era pra ser só amor meu...
apareceu
e no minuto seguinte
desapareceu.

Quando você estiver triste
lembra que do lado de cá existe
eu...

Quando você estiver
cansado,
magoado,
chateado...
desesperançado
lembra que eu nasci,
aconteci,
apareci...

E
não, não desapareci...
eu
ainda
estou aqui...
esperando por ti.

Com você descobri que cada momento é especial.
Nossa história é construída todos os dias, com os tijolos de nossa esperança, que jamais desanimou diante das dificuldades.
Um sonho solitário, mas que hoje é completo, com as vitórias do dia a dia.
Instante especial!
Momento sublime, que só em ti encontrei.

Sabe quando fazemos algo para uma pessoa que achamos ela tão especial, que damos o nosso melhor para agrada-la, para ver aquele sorriso, aquela felicidade saindo do fundo do seu coração, mas no fim, você percebe que todo aquele esforço foi em vão, e como nos sentimos após isso?
Agora!
Imagine Deus, todos os dias com a sua misericórdia nos dando a possibilidade de apreciarmos o que Ele fez com tanto amor e carinho, para que possamos ter um dia feliz.
mas... focamos tanto nas coisas do mundo que não tiramos um minuto se quer para fazer isso, Então, não deixe o mundo tirar de você, o foco das maravilhas de Deus em sua vida.

Pai, hoje quero lhe agradecer de forma especial, pois embora eu seja grato todos os dias pela sua existência e por tudo que tem feito por mim ao longo de toda minha vida, compreendo que todas as vezes que o senhor não esteve presente fisicamente comigo, não foi para distanciar ou atender os seus interesses pessoais. E sim para sacrificar o seu tempo, seu corpo e a sua mente. Foi para muitas vezes passar por humilhações, momentos de estresse e desespero a fim de me proporcionar uma ótima qualidade de vida. Sim, um bom estudo, boa alimentação, vestes, dignidade, respeito e saúde. O senhor jamais deixou de pensar em mim e nos meus irmãos, sempre dedicou a sua vida por nós. E hoje de forma especial estou aqui para te agradecer e dizer que eu te amooooo, que sou feliz por tê-lo como amigo e como pai. Dizer-te que se eu conseguir ser com os meus filhos, um terço do pai que o senhor foi, é e sempre será comigo , eles serão os filhos mais felizes do mundo.

Feliz dia dos pais, eu te Amooooooo!!!!

Para uma amiga em especial.

O mesmo olhar
O mesmo sorrir
O mesmo falar
O mesmo agir
A mesma voz
A mesma beleza
O mesmo humor
A mesma gentileza
Tudo no mesmo lugar
Tudo na mesma pessoa
Tudo foi esquecido
Nada se esqueceu
Tudo foi perdido
Mas nada se perdeu
Nada mudou, porém tudo mudou
Tudo mudou, mas nada mudará.

Quarta-Feira de Cinzas

Na quarta-feira de cinzas, a Igreja abre o tempo especial chamado Quaresma. A Quaresma não é o tempo de tristeza ou solidão, mas sim do próprio amadurecimento espiritual.

São quarenta dias de reflexão, onde você se autoexamina, um replay de todo seu passado, tudo o que fez e o que deixou de fazer, sejam elas escolhas certas ou até muitas das vezes erradas, e isso nada mais é que a conversão para tomar a mais profunda consciência do que é ser um cristão.

E essa data nada mais é que uma lembrança de que todos os nossos pecados foram consumados na cruz, pago por Jesus e esse dia é símbolo do dever da mudança de vida, para recordar a passageira fragilidade da vida humana, que nos sujeita à morte.

O ser humano precisa de momentos fortes para aprofundar suas opções de vida, necessita avaliar a sua caminhada à luz da Palavra de Deus e da oração.

1 Coríntios 27 a 29

27- Por esse motivo, quem comer do pão ou beber do cálice do Senhor indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor.

28- Examine, pois, cada um a si próprio, e dessa maneira coma do pão e beba do cálice.

29- Pois quem come e bebe sem ter consciência do corpo do Senhor, come e bebe para sua própria condenação.

Assim como Jesus se sacrificou na cruz, aquele que crê também pode fazer um sacrifício, deixando de lado por 40 dias algo que gosta, ou algo que mais se identificar. Neste caso, com a igreja, é colocado como prioridade a carne.

Mas independentemente da religião ou crença, eu tomei a liberdade de escrever pela data hoje, uma das mais respeitadas entre os católicos e outras mais denominações. Vamos deixar de lado o egoísmo, inveja, ódio, rancor, mágoa e outras mais, pois todos nós somos iguais.

Não se esqueça que Jesus te ama: "Tu és pó e ao pó vais voltar".

Deus abençoe a todos!

Você que é especial e existe para ser e viver uma grande felicidade continue trilhando o teu caminho, pois ele se dará no céu que é o lugar para um ser que só existe para fazer o bem.
Teus desejos se multipliquem e não se entristeça nas adversidades, pois cada reação tua nos trouxe a certeza do que deveríamos ser e como nos comportar diante de tamanha luz.
Tu tens em tuas mãos o poder de criar dentro de si o maior de todos os milagres, á vida!
És delicada e forte de maneira espontânea, pois Deus te fez assim...
Infelizmente sei o quanto ainda és menosprezada em determinadas situações, não nos generalizem nem nos acometa reações adversas, pois o maior de todos os homens (Jesus) te enxerga de maneira doce e salutar, compreende cada vírgula de tuas lágrimas e através de anjos humanos realiza o seu trabalho ao teu favor desde sempre e em todas as eras.
Obrigado por existir MULHER!

Li Vencel

Eu realmente demorei
Pra encontrar alguém tão especial
É tão doce
É tão única
É a melhor amiga
É o melhor sorriso

Eu, poetisa que sou
Falta versos pra poder te descrever
Falta versos para poder lhe elogiar

Chegou de mansinho
E o meu coração veio tomar por inteiro
Chegou como quem não quer nada

E se hoje dou risada é por te ter por perto
E se hoje meu dia foi alegre
Com toda certeza a você se deve
Se minha vida é mais feliz
É porque nela você eu quis

A vida não é nada fácil e a cada ano que passa
Eu tenho a certeza
Mas desde que você apareceu
O mundo clareou
E você iluminou
Tudo com um sorriso

Você é sinceridade, amor, e bondade
Alguém que é mais que uma amiga
Uma irmã
Uma joia rara, meu talismã

Alguém que completa tudo
E preenche todas as lacunas
É você
Linda por dentro e por fora
Aquela que tem o abraço certo
Pra me confortar
Aquela que tenho toda minha gratidão dedicar


Eu quero agradecer
Por tudo que me faz
Pelo simples fato de existir
E de me permitir
Entrar na sua vida.

Quem tem você na vida tem sorte
Quem tem você na vida, é feliz
Quem tem você na vida, é especial
Porque o seu sorriso é tão essencial

Você, é minha metade
É minha amiga
Quando te conheci percebi o que significa a palavra amizade de verdade
A todos os versos e poesia do mundo
Preferia a morte do que não te ver nem por um segundo


Nossa conexão é além
É sorte, é paz, é refem por toda eternidade
Desconfio que seja um anjo
Que me trouxe a felicidade
A irmã que eu pude escolher.

01/06/2018

Bom dia, seja bem vindo Junho!
Junho deste ano tem atração especial: "Copa do Mundo"
"Vou te falá" ainda acho que o Brasil anda priorizando pão e circo para o povo!
Como ficou conhecida aexpressão: era o modo com o qual os líderes romanos lidavam com a população em geral,
para mantê-la fiel à ordem estabelecida e conquistar o seu apoio.
No seu contexto original, criticava a falta de informação do povo romano,
que não tinha qualquer interesse em assuntos políticos, e só se preocupava com o alimento e o divertimento.
Educação, Segurança, Saúde, Equilíbrio de contas públicas que esperem
enquanto o tempo passa e tudo fica tão igual como era antes ante nossos olhos fascinados pelo progresso
(deve ser dos outros, "porque aqui nada se cria tudo se copia")
Claro que há uma certa dose de exagero e de satirização nestas observações frente às reais necessidades do povo ante as soluções adotadas.
O último evento esportivo do porte, deixou de legado para nosso povo um rastro de decepção e ilusão.
Um povo que ultimamente tem se nutrido enormemente de "esperança" com doses letais de paciência...
"eita povo bão é o povo brasileiro, tão hospitaleiro, né".
Um povo carente deseja um teto para proteger a cabeça e fluir a imaginação,
dinheirinho no bolso para agraciar seus lindinhos filhos e à eles dar o que vale mais que ouro:
"um doce sorriso de alegria e felicidade"
Tirar a esperança de qualquer pessoa, seja de quem for, é relegá-la à degeneração, apagar o sol e escurecer o futuro.
A esperança pede companhia(para caminhar juntos), alegria, satisfação de viver e muito... muitos motivos para viver e amar!
"Viva sempre no amor e na certeza que és estrela e, como tal brilhará por todo o sempre no amor e na alegria!"

Você é o que há de mais especial nesse mundo, mais poderosa, mais surpreendente.
Como viveria sem conhecer esse amor?
E se você não existisse
quem me ensinaria a amar e a ter esperança no viver, quem me ensinaria contemplar o belo, a sorrir, a ser feliz de verdade, à atenuar quem não sou?

Nem sempre é possível expressar o que sentimos...
Então o que dizer-lhe num dia tão especial quanto hoje?
As palavras se misturam e não consigo expressá-las, mas você sabe o que diz meu coração!
Desejo infinitamente que o melhor te aconteça e tenhas o suficiente sempre para ser feliz.
Feliz Aniversario!
''Que Deus, na mistura das melhores essências, faça da tua vida a fragância mais perfumada.
11/2015

Hoje não vou fazer bíblia, apenas vou dizer que és e sempre serás especial para mim, que sou feliz por conhecer você e pelo amor que sentimos um pelo outro pela amizade e pela confiança que temos um pelo outro.

Pois encontramos um no outro uma pessoa que está sempre presente para ajudar, para dizer uma frase que nos fortalece e nos ajuda a não desistir.

Obrigada por seres essa pessoa maravilhosa que és e por fazeres de mim alguém completamente feliz por estar contigo.

Feliz aniversário!

Aquela que em tão pouco tempo se tornou muito especial para mim (rosimere), aquela que se tornou uma amiga de longas conversas no Facebook, aquela que esteve comigo sempre (*rosimere*), de grandes conselhos, de muitas risadas, aquela que me ensinou e me fez amadurecer no sentimento... Contigo aprendi o essencial para ser feliz e para amar novamente, aprendi o quanto é importante dar valor a alguém que sempre se importou de forma indireta e hoje de forma tão direta e tão bonita, hoje sei que não foi em vão quando chorei de tristeza, quando você sumia, e quando temi não mais o ver, hoje sei que as palavras guardadas não trazem arrependimento, pelo contrário, me fizeram ter a certeza antes mesmo de mostrar o verdadeiro sentimento que há... é especial, é essencial, é fundamental... aquela amiga, aquela ouvinte, aquela companheira que sempre está comigo e aquela mulher de grande um amor tão bonito e belo. Nada é fácil, e nada é difícil, nem a distância e a saudade vai nos fazer desistir, nem nada no mundo vai nos separar, nem a maior dificuldade que tiver que enfrentar, nem pedra no sapato, nem a morte, pois o amor verdadeiro vai muito além entre o céu e a terra, eu quero você ao meu lado ao ver o pôr do sol.
Quero você comigo, à luz do luar,
Eu te cubro de flores,
Nós nos beijamos ao som da mais bela canção de amor
Quero você comigo, andando numa praia deserta,
enquanto as pequenas ondas se quebram lentamente sob nossos pés,
Quero você comigo... Hoje e sempre...
Te amo com todas as rimas e algoritmos
Em todos os idiomas e sotaques
Amo-te de todas as formas possíveis.
Eu te love!
Eu te amo!
I love you!

De Rodolfo para você, Rosi Mere!