Carregar no Coracao

Cerca de 73265 frases e pensamentos: Carregar no Coracao

Senta-se no vento, ao som das nuvens toca o peito; pouco a pouco extrai o coração - lança-o no ar para amor espargir: derramar, espalhar em gotas, borrifar, difundir.

Inserida por Passaroverde

A inquietude foi embora, partiu; sem dizer adeus deixou o coração. A alma respira, suspira, transpira. O amor não está no peito alçou voo - o vento levou - o largou solto no ar a amar a ventania. Quieto o dia está. A mão no rosto desliza, alisa, retira a poeira descansada. Nada diz o céu. Tenho esperança nas águas, aquelas que correm, me alcançam e me levam sem nada de mim deixar.

Inserida por Passaroverde

Na dúvida, recolhe os olhos, aquieta a respiração, segura com a mão o coração; molhe os lábios com a língua - certamente eles estão secos, um pouco rachados - talvez mordidos pelos dentes que não cessam de tremer.

Outrora fui abraçado pelo vento, ele nada disse, nem a sua respiração eu ouvia, apenas sentia os seus braços aconchegar o meu corpo. O vento não tinha cor, porém tinha cheiro de orvalho no início, depois de morangos, amoras, e quase no final de limão.

Inserida por Passaroverde

Saudade

Saudade
Dor que não para
Coração partido
Machucado, chora

Saudade,
Recordação
Amor perdido
Sentimento aflora

Saudade
Lembranças vivas
Momentos lindos
Minha alma devora

Saudade
Lembrança eterna
Amor revivido
Esperança, agora.

Renato
04/12/2015

Inserida por renatommachado

Hoje vc esta ao alcance dos meus dedos,mas o coração não está, o que mais doe nisso tudo,é que eu era escrava do hábito, do hábito de todos os dias nos falarmos...hj voa em outro jardim,mas um dia nos encontraremos em novo vôo.

Inserida por faymiranda

Os oceanos não conseguem separar as águas mais profundas da superfície; assim é Deus com o coração dos homens em relação aos seus pensamentos.

Inserida por HelgirGirodo

Toco com os olhos tudo que meu coração acha lindo. As emoções, as sensações...
As cores divinas do dia tingidas de dourado do sol. Ou a cinza cor do frescor depois da chuva. Acaricio com o olhar o opaco da noite cintilado de lua... E com o pontilhado de estrelas faço brilhar luz na escuridão.

Inserida por MirnaRosa

O coração não esquece de quem tanto amou

Inserida por KissMeBoy

Massagem cardíaca?

Coração na mão,
Entendi o meu
Peito vazio.

Inserida por FrancismarPLeal

Tatue Jesus na sua mente e em seu coração, não em sua pele.

Inserida por Ccantuario

Um coração solto voa livre e leve em qualquer ocasião.
O amor é e será a única condição.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Teu sorriso liberta minha alma e traz leveza ao coração.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

O silêncio fala..... o silêncio pondera.... e o coração afirma.

Inserida por mestrearievlis

Tem momentos que não consigo me achar nos seus olhos,
E nem escutar seu coração batendo por mim.
Será que as chamas do meu amor apagou .
Ta tudo escuro,a luz no final do túnel se apagou.
Sera que eu devo dar meia-volta ou continua indo seguindo em frente.

Inserida por huckiller

Sempre que a solidão envade o meu coração, a minha alma se desfaz em sementes. Sementes que germinam e produzem tristeza...

Inserida por perfeitorosa10

O meu coração não está cansado de sofrer, eu é que estou cansado de fazer sofrer o meu coração.

Inserida por JoniBaltar

Meu coração te abriga por existires.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

O coração que pulsa amando é um doador apaixonado. Respira por amar-te.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Beijo. Fusão química do ser.
Ebulição da alma. Erupção do coração. Desejo carnal em comunhão.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A melhor hora para colher a vida é no orvalhar do coração.
O choro da noite com o perfume das flores.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp