Carregar no Coracao

Cerca de 72922 frases e pensamentos: Carregar no Coracao

O inestimável se esconde onde somente os verdadeiros de coração conhecem.

Jó pensou que conhecia seu coração, mas a aflição veio e ele descobriu que não o conhecia. Davi pensou que conhecia seu coração, mas ele aprendeu pela amarga experiência quão tristemente ele estava enganado. Pedro pensou que conhecia seu coração, e em pouco tempo ele estava se arrependendo em lágrimas. Oh, orem, amados, se amam vossas almas, orem por alguma compreensão da própria corrupção de vocês; os mais santos de Deus nunca perceberam completamente a extrema pecaminosidade do velho homem que estava neles.

Boa noite ao irmão
Dentro do coração
A última atividade
É permanecer com humildade
Com carinho e atenção

A palavra que conduz
É a do Mestre da Luz
Dentro do pensamento
Lembrando a todo momento
A oração de Jesus!

Eu não vou entregar meu coração
a uma mulher que não seja especial o suficiente.
Eu só estou perdido porque não te encontrei ainda...

Que o boeing do amor possa aterrissar em seu coração,
Enchendo a sua vida de grandes alegrias e muitas surpresas.

As Vezes É Preciso Conquistar Amizades De Pessoas Pequenas Mais Com Um Coração Gigante.
As Vezes É Preciso Saber Construir Relações Sem Nenhum Custo E Sem Nenhum Amante.

Coração Partido É Como Uma Folha Fresca, Cai Porque Ninguem Da Valor Nem Atenção, E Só Mais Tarde É Que Damos Conta Do Valor Tão Importante Que Tem.

Só é forte quem enfrenta as dores e cura as cicatrizes que tem no coração.

ALGO MAJESTOSO

Toda beleza mora no coração daqueles
que são flexíveis e sinceros.
Toda boa dádiva surge na vida daqueles que
praticam à humildade, simplicidade e amor.
E todo dom perfeito nasce na mente daqueles
que tem personalidade o bastante
Para reconhecer um erro e a nobreza
para perdoar um irmão.

Pense bem antes de falar para não ferir o coração.
Porque há certas palavras que deixam feridas crônicas nos corações.

Mas quando Deus vem ao coração de um homem, o que acontece? Ele vê Deus e à luz disso, vê-se a si mesmo e é quebrantado! Mas não é um arrependimento para morte, embora possa parecer.
Não é um arrependimento para desespero, embora crie um desespero nele. Porque...o que acontece? Na revelação de Deus e nessa revelação de pecado, vem a revelação da salvação de Deus em Jesus Cristo, a graça de Deus. E, então, ele não é deixado em desespero. Não é largado na morte, mas aquele quebrantamento irrompe em regozijo, mas esta alegria representa algo muito importante. Há agora uma transferência.
A sua alegria não vem mais da sua própria justiça, das suas próprias obras ou do que ele pensa de si mesmo, a sua alegria vem de quem Deus é e do que Deus fez por ele. Então, a idolatria é esmagada. E depois o que acontece? Bem, teve um dia cheio, então imagino que vá para a cama. Acorda de manhã e o que ele faz? Tem uma Bíblia. O que acontece? Isto é a vida cristã. Começa a estudar as Escrituras. Começa a conviver com os santos.
Começa a ouvir a pregação e inicia uma jornada na qual, pouco a pouco vê mais... uma maior revelação de Deus e portanto uma maior revelação da sua própria necessidade. E, então, o seu arrependimento está a aprofundar-se, aprofundar-se e aprofundar-se. E depois tem uma maior revelação da graça de Deus na face de Cristo e a sua fé aprofunda-se e fortalece-se.
E depois, a sua alegria irrompe daí até ao final da sua vida, está mais quebrantado em arrependimento do que quando começou há 60 anos atrás.

PARE & PENSE

Quando se trata de assuntos do coração; não existe barreiras e nem mesmo fronteiras para o ego, pois as palavras não pode revelar os mistérios do amor, nem mesmo desvendar os segredos invioláveis da alma.
Não existe estudo ou ciências, não existe conhecimento ou inteligência, não existe parâmetros que explique a razão.
Não há modernidade e nem tecnologia, ou qualquer evidências que possa traduzir tamanha grandeza e profundidade de um sentimento.
Não existe na imensidão do planeta ou na dimensão do universo alguma filosofia para transmitir todo encanto de uma emoção, e nem mesmo algo sublime que possa expressar o que há de mais belo no pensamento de quem verdadeiramente ama.

Que pungente colisão! Ou expelir do coração esse amor que tinha decaído, e deixar a vida para sempre erma de um afeto; ou humilhar-se adorando um ente que se aviltara, e associando-se à sua vergonha.

SABEDORIA & CONHECIMENTO

A dúvida às vezes nos atormenta.
A dúvida é cruel, esmaga o coração, perturba a alma, cega o espírito.
A dúvida é como um chicote que açoita nossas costas.
Dúvidas, gera incertezas, falta de credibilidade.
Duvidas, produzem sensações de desequilíbrio mental.
A dúvida espanta a esperança, expulsa a confiança e põe medo na segurança.
A dúvida é traiçoeira, enganosa, ela confunde.
A dúvida destrói objetivos, corrói sonhos, despedaça horizontes.
A dúvida é a única certeza que nada dará certo.
Onde existe dúvidas não existe fé.
É hora de agir com fé. É hora de confiar em Deus.
Mesmo que você não esteja no controle,
Deus está no controle. Ele sabe o que está fazendo com sua vida.
Acredite, tenha fé!

Se coração tivesse cérebro ele não entraria de cabeça em toda relação

Alguem me perguntou: você é poeta?..respomdi, não sei, apenas escrevo o que a alma pede e o coração dita.eu faço apenas a parte escrita!!..

Ó Virgem Maria, tu que soubestes ouvir a voz de Deus, tu que soubeste compreender o coração humano, ensina-me a cada dia caminhar pelas rotas que conduz ao céu sem desprezar a minha humanidade que foi gerada no amor de Deus, que no caminho eu me descubra, que me descobrindo eu entenda o outro e que entendendo o outro assim como vós, o conduza ao Pai da eternidade. Amem!!

Hoje meu coração em tempestade esta
meus olhos querem sorrir
mas tudo que faz e chorar
quero um carinho, um abraço um beijo
quero ouvir sua voz dizendo
tudo que sente por mim.
Mas as ondas do meu coração
estão me levando às rochas
fazendo feridas em meu corpo
deixando marcas da saudade
da tristeza e solidão.
Mesmo assim tento a tormenta acalmar
mesmo sabendo que forças não mas tenho
mesmo assim tento.
tento engolir o choro
afastar meu medos
sufocar a minha dor
Tentando fazer meu coração ficar mas forte
em nome deste amor
do nosso amor

O coração é sempre o primeiro a saber.

No início, desespero... Hoje, saudade e solidão.
Convivendo há anos com esta dor no coração, sem deixar a vida parar.
Driblando sempre a tristeza e as lágrimas no olhar, eu tinha que continuar.
Sempre esperando ver tudo mudar.
Hoje, cansada de esperar...
Ficando sem forças pra lutar...
O tempo passou e as lembranças que temos "é somente a saudade do que não vivemos".
Não houve um só dia, um só momento, que deixei de pensar em você...
Porém,
É sempre meu filho...
"Amado e querido"
Sempre vou estar orando por você,
por nós,
E que Deus nos conceda um pouquinho de tempo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp