Carregar no Coracao
Quem eu sou…?
Que tipo de filho de Deus eu sou? Será que eu realmente conheço o coração do meu Pai, ou apenas vivo à sombra do Seu nome? Será que já me acostumei tanto com Sua graça que já nem sinto mais o impacto dela? E se Deus me olhasse nos olhos agora... Ele enxergaria um filho que O ama ou alguém que só O procura quando precisa?
Que tipo de cristão eu sou? Será que Cristo realmente é o centro da minha vida, ou eu só O coloco onde me convém? Será que minha fé me transforma, ou só me conforta? E se um dia me tirassem tudo—minha igreja, minha Bíblia, minha liberdade de crer—será que ainda assim eu permaneceria firme? Ou será que minha fé depende mais do que eu tenho do que de quem Ele é?
Que tipo de pessoa eu sou? Será que minha palavra tem peso? Será que meu caráter tem profundidade? Será que sou alguém que as pessoas podem confiar… ou apenas alguém que fala bonito, mas vive raso? Quantas vezes eu disse que era alguém… mas minhas atitudes disseram o contrário?
Que tipo de brasileiro eu sou? Será que me importo com a verdade, ou só com a versão que me agrada? Será que luto por um país melhor, ou apenas espero que alguém resolva o que também é meu problema? E se um dia esse país quebrar de vez, será que eu terei sido parte da mudança… ou parte da indiferença?
E no fim, quando tudo se cala, quando ninguém mais me observa, quando só resta eu e Deus… quem eu sou? De verdade.
A emoção foi tanta que o coração não coube; transbordando, assim, pelos olhos em forma de lágrimas...
Mas existiu amor. Sempre existiu. Ainda existe. No entanto, o coração se conformou e aprendeu a aceitar quando as coisas não estão dando certo.
Intuir a verdade dói
Desespera o coração
É uma triste sensação
De saber o que não sabe
Mas que é a pura a verdade
Intuição
Arma da cabeça que atira no coração
Que brota, que apodrece que entorpece
Intuição
Dizes que é exagero, coisas da minha cabeça
Dizes que não há com o que se preocupar
Quando intuindo estou sentindo, devagar e sempre toda traição
Droga de intuição
Sinto a verdade
E a dor que a precede
Intuição é para os sensíveis
Para os bons, para os puros
Que sentem o mundo
Para quem de fato merece…
- Ela é ela, caráter invejável e coração impecável, mas esse coração já sofreu, azar de quem a perdeu.
- Hoje ela é mais forte e sabe o que quer, ela é ela, incrível mulher.
- Amor próprio, sorriso no rosto, um brilho nos olhos. Vale mais que o ouro!
Ela é ela, com seu sorriso maroto, faz qualquer garoto se apaixonar por seu coração de ouro.
O timbre de sua voz é a mais linda canção, não toca só a alma mais também o coração.
O seu toque e suas carícias, maior delícia, cafuné dos deuses que me dá vários prazeres. Poesia vai poesia vem, toque como o seu não há quem tem.
Adoro aquele friozinho na barriga, que excita, que alucina, toda toda com aquele jeitinho de menina.
Me apaixonei pela criança dentro dela, ela e só ela tem as ferramentas certas, certas pra me fazer sorrir, pra me fazer ficar e não partir.
Seu caráter é invejável, muitas vezes inestimável, algo que me encanta.
Há quem diga que ela é como todas as outras, digo jamais, as outras são apenas outras, mas ela é ela.
Ela é sempre ela, na dela, com muito a oferecer, amor, carinho e prazer. Mas o maior prazer é o de está ao lado dela, esteja sempre com ela.
Invejo os caras que tiveram a oportunidade de segurar a sua mão, que um dia fizerem parte do seu coração. E que coração, um enorme coração, no mundo não há um como o dela não.
Ela é sempre ela!
O amor é como uma flor, ele é plantado em seu coração, floresce e demonstra sua beleza em forma de sentimentos.
Menina do sorriso sereno e dos olhos pequenos, tens um coração grande que quase não cabes no peito, tu me facinas com esse teu jeito.
Com ela é tiro, porrada e bomba, estás suave na nave, ela caí de cara e vence qualquer entrave. Encara qualquer coisa de frente, com ela é assim, siga em frente ou enfrente!
Ela é do tamanho de Davi, com o coração do tamanho de Golias. E aliás, sei que no mundo não tens igual jamais. Ela é ela, mulher sagaz, pessoa raza não à satisfaz. Ela sabe o que quer, ela é ela, incrível mulher!
Quando seu coração fechado estiver.
As portas jamais se abrirão.
Mantenha seu coração aberto, para as belezas do amor te encontrar.
A beleza das flores do meu jardim, ressoa profundamente em meu coraçao.
Sentir a profundeza da alma, é o mesmo que sentir o calor do amanhecer em meu rosto.
Passa se dias e cada um deles é diferente, o toque e o calor do amanhecer, ressurge com esplendor e faz transbordar o coraçao de amor e desejo.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
