Carregar no Coracao
Que vazio é esse que corrói a alma
tira minha calma e anula o coração
não existem mais sorrisos e nem lágrimas
que adocem o marasmo dessa solidão
"O homem já conquistou o mundo todo
mas três lugares ainda o intriga
mente,coração e alma
com esses ele sempre perde
a briga"!
O ruim não é ser brasileiro o ruim é você tentar encontrar lá dentro do seu coração um motivo,uma razão,algo que te impulsione à vibrar,gritar,sentir,sorrir,lavar a alma e por fim se sentir recompensado com o orgulho ferido,por alguma razão política ou social de seu país,algoz de suas condições diárias e não achar nada que valha a pena o esforço...O ruim não é ver as fitas coloridas tremulantes nos fios dos postes o ruim é sentir que quando isso tudo acabar,independente de quem seja ou não o campeão você ainda vai estar cauterizado,castrado e totalmente estério de tudo que realmente é nescessário pra haver uma mudança uma renovação e uma verdadeira vitória.
Ninguém alcança um coração
por mais perto que ele possa estar
até o que está em nós
é impossível alcançar!
Em Febre
Curiosamente meu coração bate em forte descompasso
Meu corpo reconhece os sintomas de um estágio de euforia
Que me incendeiam em tsunami de inconstâncias
Delegando-me por sobre meus desejos, arrastando-me a ilusão
Que dom é esse que tens sobre meus sentidos
Para despertar tamanha confusão
Em meus pensamentos você é chama acesa
Se refletindo por toda uma existência
Preciso traduzir o seu e o meu por que
Para entender meus sentimentos
E fazer, assim minha vida valer a pena
Só queria que seus lábios me dissessem o mesmo sim que seus olhos me dizem, e que meu coração há tantas vidas espera
Tenho amigos, muito poucos,
Mas guardo no coração
Faço versos, meio loucos
E ofereço com carinho
A todos que no caminho
Entrelaçam sua mão
Somos vento, somos água
Nunca guardamos as mágoas
Pois amizade é assim
Viajar os mesmos sonhos
Ora alegres, ou tristonhos
Molhando o mesmo jardim
Juntos na mesma oração
Ei você, que machuca o coração de alguém, tome cuidado pois o mundo da voltas, e um dia poder ser o ser que estará sendo magoado,eu te garanto que não será nada bom!
E que as vezes da saudade ...
De esperar semanas por um Oi.
De sentir seu coração na garganta enquanto escuta o telefone chamando.
De fazer planos absurdos esperando que tudo vai da certo.
De esperar chegar o dia do aniversário dele só pra ligar e dizer feliz aniversário.
De programar ferias que nunca chegam , e que vão embora deixando frustrações.
De escrever cartas , escrever no meu querido diário,quanta saudade...
Saudade essa que machuca , dói... Mais que ensina , que mostra que as coisas não são só contos de fadas, sempre existe o amargo depois de provar o sabor do mel...
Queria eu ter um filme gravado em minha mente dispersa , pra poder assistir quantas vezes quisesse de preferencia sozinha pra chorar bastante igual naqueles romances bobos..
Saudade boa essa que faz agente lembrar de coisas que fazem parte na nossa história da nossa essência , do nosso eu que se constrói através de nossas lembranças , nossos aprendizados .
Se os tijolos dos "templos" fossem erguidos seguindo o coração do homem, eu tenho certeza que veríamos milhares de construções inacabadas ou terrenos baldios, e raridade seria os construídos, faça de você um lugar melhor para se guardar, e saia de casa com o coração mais limpo antes de lá chegar.
Entaramelar palavras soltas quando se quer dizer de um único jato o que vai no coração; tartamudear os sentimentos mais íntimos que tomam a alma inteira. Há momentos em que as palavras tropeçam porque são pobres para veicular a grandeza do que grita em nós. E nesse instante, melhor o silêncio, os gestos às palavras, o olhar ao dizer. As expressões cedem lugar ao beijo, ao abraço, ao sorriso terno... E no momento em que corpos se fundem na entrega de almas tudo está dito, tudo revelado. E resta a respiração ofegante e o sorriso comum nos lábios que se deram.
Tente
"Tente me amar
Tente me beijar
No vazio do meu coração
Pra ti há um lugar
O sabor do meu desejo
É maior que tudo mais doce
A ilusão do meu coração
É o precipcio mais distante"
O POETA
O poeta para criar
precisa o coração pedir.
E numa folha de papel
como um milagre do céu,
os versos hão de surgir.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
