Carregar no Coracao

Cerca de 73117 frases e pensamentos: Carregar no Coracao

Quero que possa contar sempre comigo; sou sua labuta, seu domingo. Quero lhe carregar no colo, até seu quarto de prazer. Mas se não for o suficiente, se faltar sal ou açúcar, até mesmo o ínfimo arrepio na nuca...
Você será sempre livre, para fazer o que bem entender.

Inserida por AndreAnlub

Leve consigo só o que for bom e leve... deixe o que não pode carregar para trás... Tudo passa, como um trem, e uma hora estará bem longe de você... porque só o essencial ficará na sua vida.

Inserida por carlatoscano

Ser forte não significa carregar toneladas nos ombros. Ser forte é ter a coragem de jogar as toneladas no chão e seguir livre, leve e solta !

Inserida por LeoniaTeixeira

Lembra-te que para conheceres o verdadeiro peso de uma cruz, terás de a carregar durante um longo percurso.
Lembra-te ainda que para suportares o peso dessa cruz terás de ter uma alma muito leve.

Inserida por airam1964

Cabe a cada pessoa carregar a cruz que lhe foi destinada para carregar na estrada da vida, mas deve fazer de tudo para que ela fique mais leve, tendo consciência, contudo, que sempre a carregará.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Para uma mãe o filho sempre será um filho !
Quando não pode mais carregar ...ela faz de tudo pra que ele acerte o passo ao longo do caminho porque sempre quer vê-lo bem....
Porque nasceu pelo bem, viverá para o bem...o maior de todos!
O AMOR........este sim prevalecerá para sempre, amém!

Inserida por Contodemulher

O amor é o fardo mais intenso que se pode carregar .

Inserida por lariurameshi

Deixou pra trás sua velha morada
E para esquecer a saudade amarga,
O destino deixou carregar
Cantou o amor e a dor de lá.

Inserida por ariellisboa

Simão, o Cirenaico, ajuda Jesus a carregar a sua Cruz.
Os cristãos modernos põem suas cruzes
nas costas de Jesus.

Inserida por NewtonJayme

Um sentimento grande demais pra carregar sozinha. Mas ainda bem, que eu tenho você pra me ajudar a carrega-lo. AINDA BEM.

Inserida por carolineteixeira

O amor é a coisa mais linda que um ser humano pode carregar dentro de si... Um amor verdadeiro não se mede, não se cobra, simplemente é vivido.
Só amor pode abrir caminhos, curar feridas, só com muito amor dentro do coração que um ser humano pode enxergar a vida de outra forma, ter mais amor ao próximo, compreender coisas que a ignorancia e o egoísmo não o deixam vê... quem ama se doa, quem ama o próximo respeita as diferenças.
Sentimento não se cobra, não força..... quando há amor as coisas acontecem...

Inserida por carla2826

Eu ainda tenho a dor que devo carregar, um passado tão profundo que nem você não poderia enterrar se tentasse...
Meu amor por você era cego, mas eu não consegui fazer você ver isto...
Que eu te amei mais do que você jamais vai saber e uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir...

Inserida por qduarte

É a dor de carregar alguém conosco. É a condenação eterna por um erro do qual não temos culpa. É sentir que tudo o que possuis é uma perda incalculável. É olhar para o céu e conseguir enxergar mais do que nuvens ou estrelas. É correr sem parar e não conseguir se cansar. É tomar banhos de chuva cada vez mais demorados, e agir como se não sentisse nenhuma gota tocando sua pele. É sussurrar palavras suaves sobre alguém que talvez você nem conheça tão bem. É um nome no meio da infinidade. É um desafio no meio do inalcançável. É uma perda no meio das conquistas. É uma rosa que brota em um deserto povoado pelo vento. É uma conseqüência no meio dos riscos não sentidos. É um momento que poderia ser ignorado como tantos outros. É uma lembrança de uma conversa que nunca acontecera. É uma memória que se tem de um momento nunca vivido. É sobrepor consigo o retorno de quem nunca partiu de fato. É ver um filme e chorar não pela história, mas pelo impacto que a dúvida de quem se ama está sentindo o mesmo por você ou não. É escrever coisas absurdas pensando em alguém que talvez nunca leia. É olhar para alguém que senti no começo apenas uma atração, e ver se a mesma pessoa carrega uma aliança em seu dedo. É passar todos os dias em frente ao lugar que viu aquela pessoa pela primeira vez, na esperança de poder revê-la, mesmo sem muita coragem de cumprimentá-la. É ouvir uma música e sentir que está dançando com a pessoa que você tanto cobiça. É uma coisa que vale mais do que qualquer diamante, até mais do que uma vida. É uma coisa que sabe que sem ela, você perde um pouco os sentidos. É uma sensação de liberdade que te prende. É uma forma inusitada de chamar loucura de sentimento. É uma forma meio perdida de se fazer o que quiser na direção que leva o vento. É uma esperança que nunca morre. É uma coisa que você sabe que nunca te trairá, e se acontecer, você irá perdoar. É um momento que você nunca esquece, apesar de substituí-lo várias vezes por momentos sem significado algum, mas que você encara como uma forma sensata de viver a vida sem algemas. É um momento que você implora para ter todos os dias. É uma sensação que te livra do mundo por instantes. É acima de tudo, uma conseqüência formada de carne e sonho.

Inserida por msbrunacrazy

Tudo tem seu tempo e seu modo de acontecer. E toda mudança exige algum tipo de apoio pra carregar a carga.

Inserida por PriscilaOgg

Limpe as lágrimas e levante a cabeça, ninguém é capaz de carregar os seus problemas.

Inserida por andresuhanov

Muitos dos meus mais doces pedidos se concretizam diante dos meus olhos coloridos,quero carregar comigo o peso da gratidão.
Gratidão à vida,à Deus e ao amor...

Inserida por vanessacony

O bom Pai não carregar o filho no colo mais ensina a andar com as suas próprias pernas, desencruze os seus braços,ação! toda ação tem uma reação.

Inserida por franciliofss

Não peço à ninguém que me carregue nas costas, portanto, dou-me ao luxo de não carregar ninguém. E quem não pode andar que se arraste.

Inserida por 100alma

Antes eu costumava a carregar em meu olhar toda a felicidade de poder tê-lo, de ter podido te conhecer, de ter sua companhia, mas, ultimamente ando sobrecarregada de lágrimas, meus olhos tristes e cansados de tanto sofrer a dúvida, a indecisão, e de por incrível que pareça ler tuas frases que não são para mim, gestos que me entristecem, momentos que foram bons e hoje simplesmente enlouquecem !

Inserida por naayalmeida

A vida te dá um peso quem nem sempre você pode carregar, um peso que não é da sua resistência. Mas eu vou lutar para carregá-la. Alias ela nunca saiu das minhas costas.

Inserida por camyllag

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp