Carne

Cerca de 2458 frases e pensamentos: Carne

Percebi que não é uma questão de vida ou morte da carne. O que é importante para um guerreiro é a alma...

SUAS PALAVRAS PODEM SER AFIADAS, MAS MINHA VINGANÇA É A NAVALHA QUE RASGARÁ TUA CARNE...
RIKARDO RIBEIRO

Lembre-se que agradar a carne é um grande desprezo e traição contra a alma.

Quem se diz muito perfeito
Na certa encontrou um jeito insosso
Pra não ser de carne e osso

A gente sente, é de carne, osso e sentimento. Nada mais óbvio do que carregar na bagagem algumas tristezas. Não somos feitos só de coisas boas, temos lados obscuros e que não sabem perdoar.

Uma GOSTOSA carregando uma ESPADA trouxe uma tonelada de CARNE!!

A carne só é fraca quando o caráter não é forte

Cerveja dá barriga; carne vermelha, colesterol; doces, diabetes; cigarro dá câncer; álcool, cirrose. Será que não há nada de gostoso que dê saúde e vida longa?

O mistério de nós, unidos na carne... vivemos um no outro, mesmo que apenas em espírito, alimentado pela carne, sangue e alma. O ato do amor que perpetua a eternidade, traz a promessa de ser... sempre!

A morte é apenas a fuga da alma dessa prisão de carne e osso.

Não existe retenção, o maior sofrimento é vivido e sentido na carne.

Os prazeres da carne

estão sufocando o tempo das pessoas para com Deus. Muitos estão sendo mais amigos dos prazeres que amigos de Deus. Poucos estão orando, poucos estão meditando nas escrituras; o amor estar se esfriando e a fé sendo sufocada na vida de muitos. Mas Deus nos convida a ter intimidade com Ele. Devemos sermos fortes e lutarmos sempre contra o nosso "EU", e procurarmos atender este convite que Deus nos faz dia após dia:

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

2Crônicas 7:14

Quando tu morreres, espero que os vermes que consumirem a tua carne putrefata, não tenham indigestão devido ao teu veneno.

Quando te olho, apenas vejo carne
Quando te escuto, entendo sua história
E Quando te conheço, vejo que já não é mais a mesma coisa

Minha alma é romântica
mas minha carne é dantescamente
rude e grosseira

" Está havendo uma desordem aqui....
um certo tipo de sequestro pragmático....
a minha carne apenas está andando por ai...
A minha cabeça está doendo e já passa das 4 da manhã...minhas pálpebras pesam...pedem repouso...mas minha mente não deixa.....como se quisesse causar uma falência múltipla e repentina.....e isso tudo é porque no fundo a minha mente também pesa e está cansada...porque no fundo talvez, não queira acreditar que está chegando no limite da sua doença...porque no fundo talvez esteja cansada de apanhar...porque na real é difícil estar limitada apenas num único "eu"...e ter que viver no sempre utópico desejo do "como eu queria que entrasse nos meus pensamentos" para poder enxergar cada verdade não acreditada...cada justificativa que foi mal interpretada....cada noite mal dormida devida a incompreensão.....cada sentimento de desejo e/ou sensação de morte com perca inumerada de vezes dentro de uma vida só...."

" Não vou te bater porque não sou açogueira para amacia carne de vaca."

Todos os dias, os demônios nos apresenta algo que a nossa carne quer, essas são as famosas bandejas bem decoradas e suculentas que faz com que o homem ou a mulher muitas das vezes se tremem, dizendo "faço ou não faço", "vou ou não vou". Tome posse da força da graça de Deus, e diga: demônios!! Minha carne!! eu te repreendo no poder e na autoridade do nome de Jesus Cristo, e digo, que Deus será glorificado através da minha vida! Isso é viver o evangelho! Isso é renúncia! Isso também é dominar as nossas vontades que não agradam a Deus.

"Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Entretanto, se assim não fizeres, sabe que o pecado espreita à tua porta e deseja destruir-te; cabe a ti vencê-lo!”
(Gênesis 4, 7)

É somente pelo amaciamento e disfarce da carne morta através do preparo culinário, que ela é tornada susceptível de mastigação ou digestão e que a visão de seus sucos sangrentos e horror puro não criam um desgosto e abominação intoleráveis.

A boa notícia não é que a verdade se fez Bíblia, mas que o Verbo se fez carne.