Carlos Drumond de Andrade Contagem do Tempo

Cerca de 230641 frases e pensamentos: Carlos Drumond de Andrade Contagem do Tempo

Ri da feridas do amor aquele que acha engrasado pois sempre teve o cotovelos inteiros

Inserida por renanvicente

A verdadeira amizade é demonstrada quando alguém faz tudo que estiver ao alcance para ajudar o amigo a se levantar quando necessitar.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Nada conseguirá lhe derrubar se você sempre segurar na mão de Deus!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Deus e um coração cheio de bondade e amor para dar são tudo que uma pessoa necessita para ser feliz.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

... Confiar em quem não merece nossa confiança, é o mesmo que pendurar uma argola de ouro no focinho de um porco. (me perdoem os pobres animais).

Inserida por erwelley

"Quero teu corpo abraçar
Teu perfume sentir
E tua boca beijar."

Inserida por felipelandrade

"A ciência é uma essência vitalícia."

Inserida por felipelandrade

Eu ja falei q minha cota de relacoes/estresse para 2012/2013 ja foi completada. agora só depois da copa...

Inserida por PedrodeAndrade

Ja que os Opostos de ATRAEM, os semelhantes se DISSOLVEM

Inserida por PedrodeAndrade

As máscaras formoseiam-me feliz demais para a morte, que é o único estado real e permanente de nossa existência, ou pelo menos, a realidade do nada.

Inserida por Kllawdessy

A lei do menor esforço é real e prática do ser humano em todos os setores, e só as vantagens e propinas podem quebrá-la.

Inserida por Kllawdessy

"Com os corpos ardentes como brasa, dormir juntos seria como o Álcool e a Fogueira."

Inserida por felipelandrade

"O crime não envelhece, apenas os cabelos brancos aparecem."

Inserida por felipelandrade

Demonstrar abertamente muita sabedoria é próprio de quem confessa, secretamente, uma desmedida tolice.

Inserida por demetriosena

Já perceberam quanto tempo perdemos tentando achar a solução para problemas que só existem em nossa mente?
Vamos disciplinar a nossa mente para se ocupar com o que é real. Além de economizar muito tempo e energia, alcançaremos serenidade e paz além de todo entendimento.

Não tenho mais o tempo que passou; mas tenho ainda todo o tempo do mundo que esta por vir... Só peço a Deus que me conceda a sabedoria para driblar os maus momentos e compaixão para repartir os bons com meus amigos...

A vida nos leva a praticar o desapego o tempo todo.
Tudo passa.
Ciclos se abrem e ciclos se fecham em todas as áreas da vida.
Ao ficar preso no que passou, você se fecha para o novo e deixa passar lições preciosas.
Viva essa renovação constante que é a nossa vida!

Inserida por CHSJ

Cada um tem sua história e seus aprendizados a realizar. Todos somos diferente, mas ao mesmo tempo somos iguais, temos algo em comum que é essa vontade de Amar e de ser amado.

Inserida por CHSJ

Sempre dei aos meus filhos presentes fúteis, que somente preencheram determinado tempo em suas vidas e não lhe acrescentaram nada, mas nesse Natal quero dar de presente aos meus filhos apenas 03 conselhos:
1) Que Amem Deus com todas as forças;
2) Com todas as forças mostre a Deus que são capazes de amar sem medida inclusive o seu semelhante;
3) Que mostrem aos seus semelhantes que sem a força de Deus não somos nada...

Inserida por nenepolicia

Haverá um tempo que voltaremos a ser humanos
Nesse tempo o sorriso sera abundante
Não existira mais rancor e nem inveja
Será o tempo daqueles que sonharam durante toda a vida
Sonharam não só pra si, mas compartilharam seus sonhos
Dividiram dores, angustias e alegrias
Será o Tempo de quem sempre teve tempo para seus irmãos
Será o Tempo no templo da Paz
Somente estará com seu lugar reservado nesse tempo
Aqueles que contemplaram e souberam dividir a paz e o amor...
Nene policia

Inserida por nenepolicia