Carlos Drummond Sofre por Viver
Minha mente é um grande vazio. O eco flui sobre meu corpo e meus pensamentos. Sinto o frio cobrindo meu corpo. Lágrimas quentes e salgadas sobre meu rosto. Escuto murmuros em todo canto. Sou um fantasma, ninguém ao menos se importa com minha presença. Só consigo sentir tristeza. Tristeza. Como descrever tão devasta angústia? Um nó na garganta. Pontadas na costela. Suor frio. Fazer meu corpo ferver enquanto minha pele ainda está fria. Nada consegue me preencher. Quatro paredes. Luzes. Um sorriso. Vai ficar tudo bem. Mentiras. Me sinto melhor. Gosto de acreditar nas mentiras, acreditar que tudo vai melhorar, acreditar que um dia isso vai acabar. Acreditar que não vou acabar comigo mesma. Escuridão. Calafrios. Coisas que vou deixando para trás. Pessoas que me deixaram para trás. Tudo ficará bem, um dia você vai acordar e perceber que isso é apenas um pesadelo, o vazio, a escuridão, o frio, os desmaios e o medo. Tudo um dia vai acabar, vai acabar da mesma forma que começou. Minha mente é um grande vazio.
É, ele não vai voltar.
Ele acordou, mesmo ainda cansado, após uma noite mal dormida, cheia de lembranças do dia anterior, pois todos os dias lida com o que há de pior no mundo: a maldade!
Ele acordou, mesmo sabendo que não passará o dia de descanso com a família, mesmo querendo estender os minutos daquela manhã para estar no único lugar em que se sente seguro: seu lar!
Ele acordou, mesmo sabendo que o seu retorno é uma incógnita, que a profissão que escolherá o faz de alvo, mas ele jurou que se fosse necessário daria aquilo que tem de mais precioso: a vida!
Ele acordou, mesmo sem saber que naquele dia ele não voltará, não irá beijar seus filhos, sua esposa, pedir benção aos pais, brincar com os cachorros.
Ele acordou, mesmo sem saber que para muitos a sua vida não vale nada, que ele é só um número e que os seus algozes já, já estarão por aí novamente, fazendo outras vítimas.
Ele acordou, mesmo sem saber que naquele dia muitos chorarão a sua perda, que seu filho crescerá órfão, e que sua família, seus amigos e principalmente seus pais sofrerão para sempre.
Ele acordou, mesmo sem saber que naquele domingo chuvoso seus medos irão se tornar realidade, pois combatendo o bom combate ele irá tombar.
Ele acordou, mas dessa vez irá dormir para sempre, pois seus vilões, supostas vítimas da sociedade, irão ceifar-lhe a vida e que todos que o amam terão que lidar com a sua morte.
É, ele não vai voltar.
Vai em paz amigo de farda.
Procurar sentido naquilo que se faz para alcançar algo, é muito mais importante do que a simples vontade de se obter algo. Vontade dá e passa, mas aquilo que a gente faz, um dia retorna! Portanto, mais ação e menos querer!
- O ponto chave da conquista não tem ligação com a beleza que tu tens, a isso eu chamo atração. Conquista está muito mais ligado ao que tu faz com essa beleza que tu tem, independente do seu nível.
Amar é uma coisa tão complicada, porque não é algo que vemos mas sim que semtimos, as veze amamos tento algo ou algem que chega a doer, mas nao podemos negra que é um sentimento tão maravilhoso, pensar em uma pesso e sorrir, pensar nos momentos q passaram juntos e poder penssar q podem viver muito mais coisas jumtos e serem felizes, não podemos dizer q serão felizes paaa sempre, mas desde que aja amor e felicidade pode ter serteza q serão muito felizes.
Não inpesa a si mesm de ser feliz até porque no futuro você ira se lembrar de momentos não de dias.
Me desculpe te decepcionei ...
Minha bebezinha, sei que há pouco tempo cometi vários erros com você, peço-lhe perdão. Não foi minha intenção, naquele momento me convinha ficar com ela. Eu te amo, não espero que você me entenda, mas quero que me perdoe.
Há muito desejo tocá-la, beijá-la, abraçá-la, olhar-te nos olhos e sentir que, dentro de você, ainda existe amor por mim, mas infelizmente a distância me atrapalha, sonho todos os dias em te encontrar, falar com vc sentir tuas mãos no meu rosto, enfim, só quero que saiba que te amo muito...
"Seu amor é como uma tempestade avassaladora que desencadeia relâmpagos de paixão e trovões de desejo dentro de mim. Cada batida do meu coração é um tributo à intensidade do que sinto por você."
Quando tão forte o coração bater...
E o teu corpo do nada começar a arder...
Saiba que nesse momento, alguém quer amar você!
Quando o teu corpo queimar em um prazer do jeito que não da para se explicar...
Nesse momento terá, alguém a lhe desejar!
Se nessa procura do desejo desconhecido, dele(a) você se lembrar...
Saiba que nesse momento, ela esta em pensamentos a te esperar!
Então, não pense em mais nada e não tente explicar o inesplicável... Entregue-se a essa paixão alucinada e tu verás alem das estrelas o que é amar ser amada!!!!
Léo, depois da nossa pequena conversa ontem...Eu só posso pedir para você ler isso:
"Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demostrarem o contrário."- Fernando Pessoa.
Parece que a vida gosta de brincar,
mas este jogo é tao real que pode te machucar.
Tem dias que meu coraçao entra em desespero,
chego ate pensar pra que tentar;
mas nao é bem assim,eu comecei agora eu vou ate o fim.
Nao digo que estou certo,tbm nao estou errado,
construo minha trilha eu faço a minha estrada...
Um dia as coisas vão mudar
A diferença entre "ser" e "existir" é que o "ser" refere-se à identidade, à essência do que algo é, enquanto "existir" refere-se ao estado de estar em um determinado lugar e tempo, de ter realidade concreta. Em resumo, o "ser" é a natureza de algo, e a "existência" é o fato de algo estar presente no mundo.
