Frases de saudades e carinho

Cerca de 20625 frases e pensamentos: Frases de saudades e carinho

Só a beleza, se esvazia logo (...).

Inserida por MayconHalss

⁠O amor vence nós mesmos, para vencer qualquer mazela, e nasce no olhar, na dor do outro!

Inserida por MayconHalss

⁠respeite o dia ruim das pessoas.

Inserida por MayconHalss

⁠Minha Rua é o Seu Caminho
O sol brilhará mais ainda.
Quando você descobrir que:

Minha rua é o seu caminho.

Inserida por harry001

⁠Seu beijo gostoso,
o calor do seu corpo
é melhor que absinto.
Passo o dia a me lembrar,
foi gostoso mergulhar,
no mar do seu carinho!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Agradeço por ter a oportunidade de te conhecer, por ter bons momentos e boas memórias com você!
Agradeço pela oportunidade que foi me dada, de crescer ao seu lado, de poder ter sentido o seu carinho e o seu amor que me foi dado. Pois através desses momentos que me foi dado com você, me fez ter a percepção de um mundo melhor cheio de amor.
Agradeço por você ter existido, mesmo que por um momento em minha existência, mas foram momentos que me proporcionaram vibrações de paz, amor e felicidade!
Hoje, você vive em minhas lembranças e em meu coração! E agradeço imensamente por ter tido a oportunidade desses pequenos momentos que significaram muito em minha vida como um todo! Gratidão por todos os momentos bons vividos com você!
Você se foi, mas sempre viverá em meu coração! Te amo eternamente!❤️

Inserida por radmilalima

"Saudade é um elo quando o coração quer dizer: -Queria você aqui.
E a mente te diz: -Agora não posso."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"COMO LICAO DE VIDA NESTA PASCOA E A CADA DIA DE SUA VIDA...!
...APRENDA A DOAR!!!
Doe AMOR, doe CARINHO, "mais doe o seu melhor" pra um mundo "MELHOR."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Uma amizade verdadeira que se alegra com a minha vitória e está junto comigo nos dias de lutas, posso dizer que tenho poucas. Mais destes poucos, supera muito mais, aqueles que colecionam muitos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não seja a vitíma de suas frustações,
mas dê autoridade pra Deus ser o autor do seu sucesso."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Como saber o que Deus quer de você?
Simples. Somente dar ouvidos a voz do espírito
e não a voz do teu ego."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A vida tem outra pespectiva positiva se você parar de olhar pra trás e ver os erros que cometeu e passar a olhar pra frente e ver tudo aquilo que pode ser mudado hoje para o beneficio futuro. Plante amor agora e colherá a doçura do carinho no amanhã."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

❝Essa sou "Eu". Simples assim.
Meia ogra, às vezes ignorante em alguns momentos inoportunos; mais sei muito bem quando devo parar. Não é que sou fria, sou na medida certa de viver meu geito sem ofender ninguém. Escrevo frases que me identifico com a situação no momento, já me identifiquei, ou pode que simplesmente gostei quando me veio a cabeça e criei. Nem sempre são indiretas, mais se você se identificar com algumas. Use-as a vontade rsrs. Vivo em dois mundos: A das pessoas que amo e o meu; que é somente "MEU"...E você me conhecendo sabe que deve respeitar isso. Falo muito e tenho mania de escutar pouco. E se for baboseira de hipocresias nem vem falar que não vou escutar...É NADA MESMO. Sou chata reconheço, pra mim os critérios são de você me conhecer com defeitos e saber conviver bem com eles. Minhas qualidades não serei eu a descrever. Meu time dedico a ser brincalhona, não bato de ser vitíma e tampouco mulher amargada, não faz meu gênero e tampouco aceito conviver quando detecto alguma. Meu coraçao é pra guardar GENEROSIDADE, que não sobra nadinha pra imundices que não vem ao caso. Enfim eu sou assim, com manias e apetrechos, me tem quem aguenta e quem não?!!! Com certeza aprendo e um dia não me fará falta.❞

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

❝Convide alguém pra fazer parte da sua vida. Abra portas e se tem alguém que queira sair? Abra também. Permita o IR e VIR e lembre-se: "Jamais feche as portas". Não admita alguém ficar no meio delas porque acaba bloqueando! Quem quer sair, que vá. Quem quer ficar, que fique.❞

―By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

'Estou hoje em estado de "Mutação sentimental" entre uma mistura do "sem noção" com o "nada a ver". Acho que na verdade estou querendo por uns segundos estar "sem nexo" cansei de me deparar com atitudes de gente "sem pé nem cabeça", que ou me camuflo com os "sem base" ou passo a ser uma "sem alma" no sentido de não tem sentimentos e não liga para o que os outros pensam.(Coisa que sempre foi, hoje mais ainda).'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem está decidido a DAR O SEU MELHOR, não tem tempo pra ficar olhando pra quem esta fazendo mal."

―By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"...Eu preciso me embriagar de afetos..."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O Pai conhece seus filhos. Ama todos sem excessão, quer o bem de cada um. E sabe que cada filho tem seu tempo e seu jeito de aprender."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Posso não ser o que você imagina, porém sou exatamente o que eu queria ser."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Eu queria ter 2 vidas pra emprestar uma pra pessoa que não tem a sua e vive cuidando da minha."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp