Carinho e Troca
Cara, ela bem que poderia morar na China, ou melhor, no Japão...quanto mais impossível melhor, é essa pontinha de esperança de dar certo que me atrapalha as vezes.
Teve momentos em minha vida que eu pensava comigo mesma,ali no meu canto analisando minha vida,
sera que que esse tal o amor existe mesmo ?Onde ele esta, que nunca chega pra mim...Nos meus pensamentos pensava em ser amada, acariciada desejada ou até mesmo em um passeio no parque, tomar um sorvete sair de mãos dadas, sorrindo brincando, como nesses filmes românticos que a gente se desmancha de tanto chorar...mas a vida é cheia de surpresas me trouxe você, sim você mesmo que me mostrou que o amor existe que é possível ser feliz... A cada eu te amo seu ,a minha alma se alegra se enche de luz, e meus olhos brilham, só em pensar que DEUS me deu você de presente... você o meu amor.
Não é o amor que mantem um relacionamento e sim a forma de como se relaciona que mantém a chama do amor acesa.
Quando amamos uma pessoa depositamos nela todos nossos sonhos, damos a ela o melhor de nós, o amor que temos no coração.
Hoje eu precisei de vc, não de seus caprichos, não de seus agrados... Precisei de você...
Precisei do seu colo, do seu conselho, da sua compreensão... Precisei de você!! Só de você...
E você, logo hoje, pensou primeiro em você!
Você, você, você...
Você sabe é pra você., " ao menos penso".
Passei fim de semana em casa,
Imaginando como ter asa,
Pra sentar em frente sua casa.
Esta por estar em meu pensamento,
Passa dia noite quero você seu afago,
Por bem de ambos os lado.
Pois, bem semana nova começa,
Dentre este dias dela, veremos,
Que tal um outro olharmos,
Longe ou perto presença notarmos.
Fato é, devemos esquecer pessoas vendo,
Importa é EU , VOCÊ sentindo,
Uma grande amizade dentre nós aproximando,
Dela faremos felizes, nós dois tempo, hora, minuto segundo.
Benedito Basílio
Eu sei dos seus dias difíceis pequena,
Eu sei o quanto você fica pra baixo quando está com problemas.
Mas não fica assim...
Dias ruins são necessários para
que os bons valerem a pena.
Eu sei, ninguém precisa saber que derrubei feijão na minha camisa nova ou que eu chorei assistindo aquele filme...mas depois que eu a conheci, parece que tudo que eu faço precisa ser dividido com ela.
Em osmose, junto aos braços de morfeu, estarei a lhe acarinhar a alma e a acalentar seu sono, alimentando-lhe belos sonhos! Pajo - 29.01.15.
Dizem que o amor termina com o tempo, que toda a dor acaba com o tempo, e que toda a saudade passa com o tempo. Mas a verdade é que o tempo não termina, não acaba e não passa...o tempo se renova a cada segundo e entre ontem e amanhã, hoje a saudade só aumentou a dor que sinto com a ausência desse amor.
E se não for pra sempre? todos os momentos vão ficar só na lembrança? por favor, não deixe que isso acabe. eu preciso de voce e sei que você me tem cada dia mais. se eu pudesse todas as vezes que eu fechasse os olhos eu apareceria ai na sua frente só pra ficar te apreciando, mesmo de longe, sabe? (…) O seu beijo.. o que tem nele? porque me enfeitiça tanto assim? seu olhar, ele é tão lindo quando se mistura com esse seu sorriso perfeito. me promete uma coisa? me promete que nunca vai deixar de sorrir? eu preciso tanto do seu sorriso, do seu beijo, seu abraço… eu preciso tanto de você.
Não importa o tempo, a duração ou a razão que eu sempre gostei de sua companhia como se fosse a primeira vez.. . confesso q sempre quando estou ao seu lado, eu penso.."poderia ser para sempre" e tenho vontade de te prender para que jamais saísse de perto de mim, meu tempo para ao ver seus olhos e seu sorriso e meu dia se torna de um dia normal em um extraordinário dia.. .
Muitas vezes deixamos pessoas especiais passarem em nossas vidas sem percebermos o quanto são valiosas. Por isso, olhe bem para quem está ao seu lado para nunca deixar essa pessoa especial fugir da sua vida.
Você sabe que é uma das pessoas que mais amo nesta vida, e você sabe que porque você é completamente diferente dos outros
Que estupidez "Se você ama alguma coisa deixe-o ir" .. .
- Só um idiota deixaria ir de algo que ama.. .
Quando eu era muleque lembrei de algo que diziam,
que a medida do amor era amar sem medidas.
E se não souber amar, intão nem procure aprender,
por que amar é tão fácil, o díficil é esquecer.
A arte de amar é a mesma de ser poeta,
casar linhas com idéias e rimas na direta.
O amor não é palavras que se dizem ao acaso sem pensar,
são outras emitidas ao sorrir e ao abraçar.
Saudade é aquilo que fica,
daquilo que não ficou,
mais pra fugir dos espinhos desse mundo enganador,
eu penso nos teus carinhos e sonho com seu amor.
O mundo é loco, é da vontade de chorar...
...aprendemos com a dor o que alegria não soube ensinar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases para afilhada que mostram todo o seu carinho