Carinho e Ternura

Cerca de 24578 frases e pensamentos: Carinho e Ternura

Agora vai todo mundo pro saco

Inserida por camilaevanessavdds

O mais triste é saber que esse ano não vou ter você

Inserida por camilaevanessavdds

Deveria ter cuspido no chão

Inserida por camilaevanessavdds

" ... tão belo quanto descobrir um vero amor,
é perceber que ele sempre esteve dentro de você;

Como inverno que cedo oferece lugar ao calor,
que ao se ver, sabes bem te merecer ..."

Inserida por fabiolayu2008

Verdades/dúvidas

Ao que me consta
Somos feitos de dúvidas
O que é certo o que é errado
Diante da vida
O que é tido como certo...duvide
E não minta pra sí
Ande montado em seu medo
E mesmo que você caia
Seja cobaia de si mesmo
No amor e na raiva
Vira e mexe me complico
Reciclo, tô farto, tô forte, tô vivo
E só morro no fim
E pra quem anda nos trilhos cuidado com o trem
Que por mim, já descarrilho
E não me curvo a ninguém
Só me rendo pelo brilho de quem vai fundo
E mergulha com tudo
Pra dentro de si
Lá do alto do telhado
Pula quem quiser.

Inserida por barcelos61

A moda só tem uma finalidade, ridicularizar as pessoas.

Inserida por sergiolima

O homem arrependido dos seus pecados é tão sagrado quanto o que nunca pecou.

Inserida por sergiolima

Não é ruim ser pobre,ruim é conviver com pobre.

Inserida por sergiolima

Grato sou a tudo que fizeste a mim, desde quando nascituro Teu amor me envolveu até aqui, os anos que me restam que sejam todos teus, nada vou reter, entrego-me a Ti, faça de mim conforme Tua soberana vontade.
Sei que é singelo o meu querer, mas quão é colossal é aos anjos tal iniciativa, há quem diga que há festa nos céus pelos meus arrependimentos.
Nem os brilhantes mares orientais, nem os gigantes bosques do ocidente se comparam a este homem tão belo, digo homem porque minha insignificante mente apenas te molda ao molde de um mero mortal, peço-te perdão. Nada do que é aqui dito, sobeja o que realmente Tu me passas e faz-me sentir febrilmente.

Inserida por Weykman

⁠Um sorriso de garota, cintilante e ambíguo, que parecia insinuar uma resposta para a pergunta, mas não dizia nada. A pergunta, aquela que todos nós fazemos desde que as garotas deixaram de ser nojentas, a pergunta que é simples demais para não ser complicada: será que ela "gosta" de mim ou gosta de mim?

Inserida por anaoliveira17

A cada dia um novo desafio, nem sempre na vida é como queremos, mais como Deus quer, e que assim seja feita a sua vontade. AMÉM

Inserida por Luzs2Need

Eu te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho

Surpreendente provar
Do que eu só ouvi falar
Que você resolveu me mostrar

Logo eu que nem pensava
Eu não imaginava te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto desta vida com você

Inserida por Tuitta

TEMPO

O tempo passa, os sentimentos ficam, a felicidade é eterna e os momentos se eternizam. De um modo incrível, jamais serão esquecidos, posso cair, bater a cabeça, perder a memória, esquecer tudo, mais esse sentimento, essa amizade, não se apaga.

Inserida por PauliinhaSiilva

Voçê é meu sorriso mais bonito, é a verdade em meu olhar é minha melhor inspiração é a razao da minha vida, sem voce eu nao sei oque seria meu eu, voce e tudo para mim amor, EU TE AMO !

Inserida por Luzs2Need

Não há ninguém neste mundo que, consegue apagar o que eu sinto por você, porquê me dispresas fisicamente, sabendo que quanto eu, quanto você não conseguimos viver sem o abraço, beijo, e carícias do mesmo?

Volte p'ra mim e seremos felizes novamente!

Inserida por zacariasduarte

Concordo com o alucinógeno Nietzsche, que uma vez falou que não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.

Inserida por RUANER

Sinônimo de palhaço não é alegria , até porque ele usa maquiagem para cobrir a verdadeira face de si mesmo .

Inserida por RUANER

Difícil mesmo é querer falar o que eu sinto e não achar as palavras e nem os ouvidos ideais.

Inserida por RUANER

As vezes busco respostas nas estrelas , contudo , não é fácil , à varias constelações distintas e também algumas estrelas tem um brilho próprio enganador que ofusca meus pensamentos e sentimentos . Sinceramente , não quero uma estrela com brilho intenso , mas sim , um olhar que reflita todo o universo que existe dentro de mim.

Inserida por RUANER

A vida passa e mostra que a lição não é relembrar amores do passado e sim ver que no futuro pode encontrar um amor que não precise ser relembrado, pois jamais se tornará passado...

Inserida por PauliinhaSiilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp