Carinho e Ternura

Cerca de 24776 frases e pensamentos: Carinho e Ternura

O teu Carinho mim Encanta e o teu Amor mim Satisfaz.

Inserida por LINARTT

No final tudo que as pessoas precisam é de um pouco de carinho e atenção!

Inserida por alanncv

Queria meras palavras pra expressar todo sentimento, gesto, carinho. Queria alguma solução pro que meu coração traz por você. Eu sei que é forte, vai além das barreiras ou além de qualquer limite. que se eu pudesse estender as coisas, levaria ao infinito, porque manteria dias, meses a mais do teu lado. O seu amor foi quem me sustentou até hoje, e fez com que eu conseguisse prosseguir com felicidade e a plena certeza que você não me deixaria na mão. Você foi com quem eu pudi me apaixonar e entregar o meu amor onde esperei anos para entregar a alguém. Entregamos um ao outro e se tornamos um corpo só, único. Por você, eu cantaria as música que nos lembram, derramaria as lágrimas que por mim, derramou. Construiria uma montanha que pudesse descansar perto da lua e isolaria uma floresta. Chegaria ao sol, acharia o pote do arco-íris, buscaria do mar as pérolas e todas as divindades. Sim, tudo isso por você. E faria o improvável, o impossível, o inesperado. Resta falar, que eu te amo de verdade e que é um orgulho te orientar, te instruir. Afinal, o que meu, é nosso. Não somos um só? Então.

Inserida por carolsac

Demonstre seu amor e carinho às pessoas especiais da sua vida, enquanto elas estão vivas !

Inserida por claytoncleze

Eu daria um quilo de amor, por um ML de carinho.

Inserida por mingopexeribeiro

"O amor deve ser como uma planta, regada com todo carinho, podada de todos os males, ciúmes, invejas, cuidada todos os dias até se solidificar a raiz do amor o caule da confiança os galhos da perseverança e os frutos da união".

Inserida por JoseGuilhon

Eu preciso de um sorriso, de um abraço, de um carinho. Eu quero colo!

Inserida por ariadnemotta

"...Disperdicei no máximo tempo, porque carinho nunca. Perdi pessoas, mas não a vontade de amar."

Inserida por murilloleal

A intimidade é presente divino,daquele que a gente semeia com carinho ,de um jeito onde as palavras são ditas apenas com o olhar.
Para mim isso é amor...

Inserida por vanessacony

Não quero simplesmente um Abraço ,quero o seu abraço
Não quero simplesmente um Carinho , quero o seu Carinho Não quero simplesmente um Amor , quero o seu Amor .

Inserida por MariaSara

“Carinho não se pede, nem se cobra... recebe-se e retribui-se.”

Inserida por Wyrgho

"Falar com você, sentir teu carinho, ouvir sua voz, me da uma grande paz, me faz suspirar, me deixa livre pra voar".

Inserida por LeandroFagundes

Meu amigo Maurício Ribeir,obrigada pelo carinho.

Inserida por lilianapsicologia

Entenda. Um beijo, um abraço, algumas mordidas, um carinho epalavras doces. Não valem de nada, se não tiver amor.

Inserida por isafraanco

Descobrindo verdades

Desde que nasci fui dependente
de carinho, de cuidados
de amor e abraços.

[...] aí nessa pausa eu cresci.

E veio os erros inconsequentes
magoando pessoas inocentes,
partindo corações os deixava em pedaços.
Afastava assim pessoas que amei, rompendo laços.

Deitada na minha cama, me vem na mente
Se falamos que amamos então, porquê magoamos?
Eu não sei a resposta e sinceramente
chega desse assunto, que já deu no saco.

Mas e continuar fugindo? Acho que não.
Quando criança era mais fácil cometer erros
Um pedido de desculpas e deu, seguíamos adiante.

Ah.. como queria aquele tempo de criança de novo.

Inserida por katiele0621

Luar, carinho, carícias, beijos, beijinhos, beijões. Sorrisos, olhares, verdades. Música, colo, cafuné...e mais sorrisos, muitos sorrisos, por fora e por dentro.

Inserida por cbuethner

O amor é uma rosa com espinhos, que te fura com carinho.

Inserida por jtiago

Ser amigo, é escutar-nos e tocar-nos com carinho..

Inserida por muitosimpatico

Todos o dias me pego a pensar em nosso tempo;
Pois todos os dias é tão belo o carinho que me faz lembrar de você;
Essa manhã traz uma tempestade que faz abraçarmos com o nosso querer;
SEm o nosso tempo não temos tanto medo do escuro, com o que foi escondido sem promessas e sem juventude;
Me perco em seus olhos e me encontro na razão do nosso querer.

Inserida por JULIOAUKAY

Repleto de carinho
Esse sentimento é universal
Escutar dois labios se encostando
No silencio da respiraçao
É extinto animal

Inserida por michelpierry