Carinho de Irmão

Cerca de 15057 frases e pensamentos: Carinho de Irmão

"As palavras pai, irmão são palavras sagradas, por isso mesmo não merecem e não devem ser desperdiçadas com qualquer um, menos ainda por questão de consanguinidade. As atitudes falam mais do que o sangue."⁠

Inserida por JuhVas

ANGÚSTIA ETÍOPE
A minha mãe rezava pra todos os santos
E para alguns deles cantava
Meu irmão era umbandista e queria fazer a cabeça,
Jogar búzios e trazer a pessoa amada...
A minha vó, como eu, era louca de perder a cabeça
E guardava as estrelas que podia
Num saco de papel crepom
Um dia saiu de casa
E tomou banho de mar na praia do Leblon,
Depois foi vista na mata do governo,
Desde então nunca mais apareceu
Agora a vejo de vez em quando pelas praças
Como vejo todos os que já morreram,
Carrega um saco cheio de luzes cambiantes...
Nossos destinos se perdem quando perdemos o tino
Acho que minha avó foi vítima da paixão,
Já que perdera o marido que um dia partiu
Meu irmão foi vitimado pelo coração
Morreu solitário, mas não sozinho
Minha mãe sempre cantou com muita afinação
As canções de amor e devoção que com ela aprendi
Herdei seus cabelos em desalinho
O olhar perdido no vazio
E a angústia etíope de nossos antepassados...

Inserida por tadeumemoria

⁠Se você sai a julgar
O teu próximo,
Talvez não haja tempo
Para perdoar e amar
O teu irmão...
Por isso mesmo o apóstolo
Fez exortação: "Que o amor cobre uma multidão de pecados." 1 Pedro 4:8

Inserida por ostra

⁠Jesus Ressuscitou! Está Vivo entre nós! Busquemo-O na simplicidade, no irmão, nos corações humildes...
Que possamos contemplá-Lo a cada manhã e ressaltá-Lo.
Que Ele nos abrace e nos envolva com Seu amor para que possamos amar nosso próximo assim como Ele nos tem amado.
Feliz Páscoa!

Inserida por EnesCarvalho

Muito fácil dizer: Sou teu irmão,estou contigo!
Mas quanto a lealdade...

Inserida por SamuelRanner

Fale com Deus...
Nenhum caminho é dificil
Quando você tem Deus no coração...
Pode crê irmão,
Sempre que você quiser conversar
E níngém querer te escutar
Fale com Deus
Ele ouvi até o seu pulsar,
Se ajoelhe e comece a orar.

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Irmão que é meu amigo
não ver como inimigo

Inserida por stevam97

Ser gentil como Jesus é saber que há um traidor à mesa e, ainda assim, tratá-lo como irmão.

Inserida por stevam97

Ser gentil como Jesus foi é saber que há um traidor à mesa e, ainda assim, tratá-lo como irmão. Porque, no fim, não importa quem é o traidor; o importante é quem você escolhe ser na história.

Inserida por stevam97

Um amigo torna-se um irmão, não por aquilo que nos tornamos ou temos, mas, pela capacidade de nos termos com críticas construtivas e, com o indicar de um caminho certo que devemos seguir.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Querido irmão !


Querido irmão, quero deixar para os seus seguidores, um alerta:
O limo que você escuregou, ainda continua no caminho.

Por isso não se despere e nem perca a fé, saiba que você é o Davi, do século XXI e Deus, ainda conta contigo.

Inserida por COMPOSITOR

Ó não desista irmão !⁠


Ó não desista irmão,
Ó não desista irmão.
Pois Jesus Cristo é a solução.
Mesmo caído irmão,
mesmo caído irmão.
Ele segura firme a tua mão.

Não guarde mágoa do teu pastor,
nem dos irmãos que te magoou .
Pois Jesus Cristo, é só amor e teus
pecados na cruz ele levou.

Olhe pra o alvo, que é Jesus, e não
deixe, o homem da cruz.
Foi por você que ele morreu e está
dizendo volta logo filho meu.

Louvai a Deus irmão,
Louvai a Deus irmão,
louvai a Deus, de todo coração.
Pois nem seu filho, ele poupou e
foi por ti que os cravos suportor.

Inserida por COMPOSITOR

''Guie-se pelo bom senso,
Na ausência da face de Deus beije a do seu irmão
E assim se perceberá com o tempo
Que Ele não está fora, mas dentro,
Fazendo bater cada coração''.

Inserida por opoetizador

⁠Deixa Deus te usar !


Deixa Deus te usar, deixa de te usar.
Quem brinca com Deus irmão,
pode se queimar.
Você abre a boca, na congregação,
entrega mensagem, para teu irmão.

Diz que Deus disse, diz que Deus falou,
que tu és profeta, em nome do Senhor.
Deixa Deus te usar, deixa te usar.
Quem brinca com Deus irmão,
pode se queimar.

Não seja corvarde, e não trema não,
entrega a mensagem, para o teu irmão.
Mas se Deus disse, mas se Deus falou,
entrega a mensagem, que ele te ordenou.

Deixa Deus te usar, deixa Deus te usar,
quem brinca com Deus irmão, pode se queimar.
Deixa Deus te usar, ó! ó !
Deixa Deus te usar.
Quem brinca com Deus irmão,
pode se queimar.


Cuidado !

Você que diz que é profeta:
quem brinca com Deus, se queima.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Casa de Bençãos !


Seja bem vindo irmão,
Seja bem vindo irmão.
Seja bem vindo a essa casa de oração.
Casa de bençãos,Deus consagrou,
Seja bem vindo, em nome do Senhor.


Aqui estamos com uma missão,
trazer Jesus, ao teu coração.
Pois para nós é um prazer,
tê-lo conosco para Cristo engrandecer.


( Seja bem vindo irmão ).

Dizei comigo, ó amada igreja,
ó visitantes, em tua casa estejam.
Podem sorrir, podem cantar,
o ministério estar aqui pra te abraçar.

( Seja bem vindo irmão ).

Aqui está nosso pastor,
homem de Deus, que Cristo levantou !!
Para cumprir sua missão, seu ministério
é pregar libertação !


( Seja bem vindo irmão ).

Inserida por COMPOSITOR

O Limo !




Lembre-se:
O limo que derrubou o seu irmão,
ainda está no caminho.
Então, não o julguem,
mas ore por ele.⁠

Inserida por COMPOSITOR

⁠Daí glória a Deus irmão.



Daí glória a Deus irmão
Daí glória a Deus irmão
Daí glória a Deus em teu coração
Daí glória a Deus irmão.

Quantas vezes tens chorando
Sem saber o fazer
O inimigo te acusando
Tua vida é sofrer.

Está sempre reclamando
Ó meu Deus por quê
sofro tanto assim ?
Se alegre nesta hora
O segredo é da glória
Para receber vitória.

Ele enviou Jesus
Para te salvar
e o Espírito Santo
Para te guiar.

Cante comigo irmão
Está canção, ó ó !!
E daí glória a Deus
em teu coração
Daí glória a Deus,
Em teu coração ❤️
Daí glória Deus, irmão.

Inserida por COMPOSITOR

É extremamente satisfatório ver Deus usar aquele irmão simples e humilde sem muito conhecimento. Isso nos mostra que Deus age de acordo com o grau de intimidade com Ele. Um curso teológico se torna inútil quando a presença de Deus é escassa de ti. A sabedoria de Deus é inexplicável comparada à sabedoria humana.⁠

Inserida por clebervantablack

⁠Jesus, meu Rei e Amo, meu Sumo-Sacerdote eterno (Hebreus 7:24-25), meu amigo, irmão adotivo (Romanos 8:29; Hebreus 2:11). Meu Deus (João 20:28)!
O Seu amor me desmonta, desarma e me faz ver o quanto não sei o que, de fato, é o amor. Espero estar sendo um bom súdito, embora tenha plena consciência de que os meus acertos são resultados do Seu Espírito Santo, que me faz ver minha natureza caída e Suas obras ilimitadas (Gálatas 5:22-23). Pela fé, cri no Senhor (Hebreus 11:6); pelo Seu Espírito Santo, me conscientizei dos meus pecados (João 16:8); por Ele, recebi e hoje entendo a paternidade de YHWH (Romanos 8:15).
Se não fosse pelo Senhor, eu ainda estaria desejando as bolotas dos porcos, deserdado de minha herança pela queda de Adão (Lucas 15:16), com a mente cauterizada, incapaz de reconhecer o Seu Senhorio e minha multidão de pecados (Efésios 4:18).
Como é maravilhoso escrever este texto estando salvo, com o meu nome escrito no Livro da Vida (Apocalipse 20:15)! Salvo da condenação do pecado, mas também salvo de mim mesmo, do domínio do pecado e das paixões da minha má inclinação (Romanos 6:14). Contra a última, sei que terei que continuar lutando, mas vencerei através do Senhor (Filipenses 4:13). A salvação já é muito mais do que eu poderia sequer imaginar, quanto menos merecer. Mas, ainda assim, tem sido bom para mim.
O Seu caráter é perfeito, Seu coração é inimitável, Seu poder é digno de Ti, e Sua paciência e longanimidade demonstram Seu preparo (Salmo 145:8-9). És insubstituível; Sua sabedoria para gerir os dias de sol e de chuva é inalcançável (Isaías 55:9).
Escrevo tudo isso para dizer uma coisa: obrigado!
Zelarei pelo que me fez carregar, e sei que estarei seguro e protegido por Ti! Eu ainda aceito o preço e Te amo como no dia em que me encontrou pela primeira vez. Embora este amor seja falho e limitado, sei que o Seu Espírito Santo o complementa e purifica para que possa ser aceito pelo Pai (Romanos 8:26-27).
Obrigado, Pai, por Sua responsabilidade e compromisso com Sua criação, por Sua adoção e generosa herança imerecida (Efésios 1:5).
Obrigado, Jesus, por Sua competência, empenho, amor, compaixão e pelo exemplo do Filho almejado pelo Pai (Mateus 3:17, Mateus 17:5).
Obrigado, Espírito Santo, por me suportar, por me emprestar os atributos do Filho Unigênito, Jesus, até que eu receba meu novo corpo incorruptível (1 Coríntios 15:52-54) e, principalmente, por me permitir reconhecer e sentir o amor do Pai e do Filho (Romanos 5:5).
Carrego o nome da família.

Inserida por JuniorLacerda

Irmão tudo na vida e uma fase ou uma frase foda_se

Inserida por Ivan2030