Caráter as Sustenta

Cerca de 7719 frases e pensamentos: Caráter as Sustenta

Nunca julgue pela aparência sem antes conhecer pelo conteúdo.

Inserida por anderson-martins

Quando vejo uma pessoa ruim enganando e prejudicando muitas pessoas boas, logo penso que pra cada 1 pessoa de má índole, existem 20 pessoas de bem, ou mais. Concluo, então, que no mundo ainda existem mais pessoas boas do que ruins.

Inserida por lskato

⁠O caminho só é torto se não existir retidão.

Inserida por renatoborgeslider

"O evangelho não é apenas mudar de roupas e manter um simples cabelo cortado; o evangelho é a transformação do caráter humano."

Inserida por AglesSteib

⁠“Quando você conhece realmente a Deus, você nunca mais será quem você quer ser; você será quem ele quer que você seja."

Inserida por AglesSteib

⁠Todos os monstros um dia já foram anjos.

Inserida por Claudineidias

⁠Somos todos muito parecidos e incrivelmente diferentes uns dos outros, e o que mais nos aproxima ou nos distancia, é nosso caráter, respeito pelos outros, ou pelos animais!

Inserida por nosor_beluci

Às vezes, uma pessoa se mostrará muito amiga sua, mas mais por falta de oportunidade de ser uma pessoa ruim do que por ter um caráter bom.

Inserida por danmelga

⁠Deus deu a possibilidade de um humano também ser Deus.

Inserida por danmelga

⁠Não devemos julgar pelas aparências, as qualidades, virtudes e talentos, não estão visíveis aos nossos olhos, elas estão lá dentro, no nosso interior, na nossa essência!!!

Inserida por ronaperr

Quer dizer então, que o padrão da sociedade é ter um corpo escultural? Ok, mas e aonde fica a inteligência? O caráter? A personalidade? Medíocre! Assim se chama este maldito estereótipo!

Inserida por marjilaagostini

Mentir para si mesma é o que a mulher injusta mais faz nesse mundo de valores invertidos.

Inserida por marcelio912

⁠⁠Suas falas não retratam quem de fato você é, com a irrefutável justeza quanto suas atitudes lhe definem, conclui-se então, que, nada te fará ser diferente de tudo quem você sempre foi, mesmo que por vezes, no decorrer da vida, você venha demonstrar mudanças, um dia, algo te ativará, fazendo o seu verdadeiro Eu vir a se revelar... Assim como a lua, que mesmo mudando de dimensão em face às quatro fases que lhe delineiam, seguirá redonda aos olhos do pensamento de quem espera pelo seu despertar no alvorecer da noite.

Inserida por ManolloFerreira

⁠Verdades / Certezas / Evidências !???

Em noite de sol nascente da manhã seguinte,
Tem mundo que gira no amanhã do ontem,
Palavra entalhada na água,
Um lado julgado de duas versões,
É nó na língua, na letra a se afrouxar,
Do que se vê, verá...
Do que se fala, falará...
Do que se ouvi, ouvirá...
Verdades, Certezas, Evidencias !

Inserida por ManolloFerreira

O único aspecto que dá vida a técnica é a qualidade intrínseca.

Inserida por GESTOR

O que vemos depende muito de onde estamos.

Inserida por GESTOR

Suas ações e atitudes congruentes determinam o seu real valor humano de quem você é.

Inserida por GESTOR

Planejar é tão valioso como executar.

Inserida por GESTOR

⁠me sentiria derrotado se eu fosse igual aos meus carrascos.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Faça o que tiver que fazer, mais nunca perca a sua essência diante das dificuldades da vida. Ignore as opiniões alheias que não são condizentes com o que é certo e de direito. No final de tudo, a sua consciência mostrará o seu caráter e a sua altivez diante de situações adversas.

Inserida por isaiasribeiro