Caráter as Sustenta
As experiências dolorosas que a vida tem aprimora nosso caráter,nos torna mais forte e engrandece nossa alma para compreendermos a tudo e a todos.
Nenhum espelho reflete tão bem os meus defeitos de caráter do que o espelho das minhas maiores imperfeições humanas.
"Não é viável ter o caráter aplaudido,sendo seus pensamentos duvidosos. Logo, seu caráter se torna igualmente duvidoso". A.Q'
"A natureza do homem consiste na construção continua de seu caráter, pena, que muitos ainda insistem em viver no retrocesso de sua mente". A.Q'
Quem nasceu em seio familiar mau formado com (u), tem que lutar por um caráter, fazer depuração de si, do pensamento, do espírito, da da alma... 🙏
Se acreditamos que alguém, SENDO BANDIDO, POLÍTICO , MAL CARÁTER E TANTOS OUTROS "PECADORES DE PECADOS DESTACADOS " pode não mudar , se arrepender dos pecados e ser salvo.. somos um bando de HIPÓCRITAS!
Obs. Não defendo corrupção, nem pecados.
Mas defendo a Palavra de Deus.
Ao invés de preocupar-se com a estética do corpo deveriam existir academias para a beleza do caráter!
Não vamos julgar as pessoas pelos bem materiais que elas possuem mais sim pelo seu caráter.
A maior virtude do ser-humano é amar independentemente de ser amado e não receber nada em troca, esse é o verdadeiro amor incondicional.
O que é um bandido?
É um ser mau caráter, de pensamentos ruins e pelo seu egoísmo não tem misericórdia da vida dos outros. Não aprendeu a tolerar seus semelhantes e nunca se esforçou para viver bem em sua comunidade. Que Deus possa me dar mais sabedoria para que eu possa conviver com certas coisas que ainda não compreendo.
Eu sou como você: Sou da espécie humana, sou capaz de errar.
O erro não é falta de caráter e errar faz parte da natureza humana!
