Caráter as Sustenta

Cerca de 7550 frases e pensamentos: Caráter as Sustenta

⁠Aprendo que Deus não duela com o seu caráter, o homem sim!

Inserida por JRodrigues24

CARÁTER

Perdido na própria ignorância vaga solitário dentro do seu próprio eu. A ignorância supera o bom senso, por não buscar dentro de si as respostas da vida.

Todos os atos revelam verdadeiramente o "CARÁTER". Decisões deveram ser tomadas, por isso, revele seu "CARÁTER" nas suas decisões.

Felizes são aqueles que encontram seu "CARÁTER" antes da arrogância e ignorância. A sabedoria só é encontrada pelos que realmente as buscam.

Valorize sentimentos verdadeiros procure dentro de si as respostas da vida. Aprenda com seus erros e dê exemplos pra quem te admira.

Procure a razão de ser bom,
Mostre o valor de uma amizade,
Garimpe bons amigos
E regue suas amizades.

Valorize a vida e não deixe que seus sentimentos te guiem.Caminhe pela razão e caminhara com sucesso, Supere seus rancores, supere sua raiva não deixe o ódio crescer.

Rancores não lhe trarão nada, só colocaram em dúvida seu "CARÁTER".

Encontre seu caminho e deixe fluir o melhor de você e ai realmente você será conhecido pelo seu "CARATÉR".

Inserida por Edlinger

Carater,personalidades,virtudes...
tudo mundo tem,
o difícil mesmo, é aplicalas bem.

Inserida por dieison

"A obra nos faz ter acesso ao mundo; só ela dá à nossa vida seu caráter de humanidade, aos nossos costumes sua tradição; ela nos cerca de produtos mais duráveis do que nós (quer se trate de instituições, monumentos ou de criações artísticas), excita a nossa memória, instaura o diálogo, não só entre os vivos, mas também as gerações desaparecidas."

Inserida por ricardo.ferrara

Considere todas aquelas citações clichês sobre caráter, felicidade, saudades, família, valorizar os pequenos gestos, bons amigos, faculdade, sinceridade e curtir a vida da melhor forma possível :)

Inserida por xxingrid

Se eu tivesse o poder de incorporar um bem ao seu caráter,
apenas um, eu escolheria - sem hesitar - a vocação inabalável de superar-se, de evoluir, de aperfeiçoar-se como ser humano.

Inserida por wilsiane

O que é ter fé pra você...
Eu tenho fé nas pessoas, em seu caráter e em quão generoso possa ser o ser humano.
Não fico esperando que todos façam coisas maravilhosas, porque expectativas podem gerar frustrações, deixo-me ser surpreendido por atitudes das quais eu não esperava, seja ela boa ou ruim.

Inserida por gumala

Procure saber o verdadeiro significado da palavra “CARATER" e depois reflita, faça uma avaliação sobre seus atos, sobre suas atitudes, recorde tudo que tenhas feito anteriormente, e depois faça uma pergunta para si: Você realmente tem esse caráter que julga? Será mesmo que merece dizer que é uma pessoa de caráter? Responda honestamente, seja sincero consigo, não convém mentir... Depois de tudo verás que não adianta ter caráter em um dia e no outro não, ser honesto com uma pessoa e com as outras não, ter humildade de manha e a noite querer esnobar o que não tem!
Ter caráter é um conjunto de qualidades: é ser honesto acima de tudo, é ser sincero, é ser educado, é ser humilde... Ter caráter é sinônimo de ser - humano, se não tem caráter não é gente É COISA!

Inserida por cam13

Ser honesto é ter um caráter e ter a certeza de dizer: "Não sou culpado!" É ser integro e capaz de mudar a humanidade.

Inserida por mandyinfo

Cada um demonstra o caráter que possui.

Inserida por derybsu

A extensão do caráter de uma pessoa é medida por suas atitudes. Elas expressam a grandeza dos benefícios a serem colhidos pela eternidade.

Inserida por fernando2003

A Magia da vida está no caráter dos que se felicitam
em fazer feliz quem precisa da felicidade,
se doar sem nada querer em troca,
nem visar uma vantagem posterior,
é o prazer de ser do bem,
ser de Deus.

Inserida por Paulo-Santana

A CULTURA

Existem dois tipos de cultura: aquela que nasce com você, ou seja, de caráter intrínseco, e a outra adquirida com o dia-a-dia, de natureza extrínseca. “Ter cultura não é saber mais, e sim, se colocar no lugar de aprendiz.”

Inserida por cristianofzen

Se o pensamento serve para expressarmos algo para ajudar
na formação de um carater humano,porque existe tantos pensadores deformados.

Inserida por almeidaademir

o carater e a personalidade de uma pessoa falam mais que suas palavras.

Inserida por zezao

A sociedade de hoje está com suas raízes corrompidas pela falta de caráter, pela falta de fé e o mais perigoso, por uma personalidade vunerável de seus jovens...

Inserida por netomachado

Provavelmente o caráter mais diferenciado de um político de sucesso é a sua covardia seletiva.

Inserida por cajucoelho

"O caráter não é herdado. A pessoa o desenvolve diariamente, conforme pensa e age, pensamento por pensamento, ato por ato."

Inserida por Vargas

O homem se vê em diferentes prismas e um destes é o seu caráter do dia a dia.

Inserida por brunocalil

Mesmo depois da morte, o homem fala através do seu caráter...a questão é: O que iremos falar quando morrermos?

Inserida por Trokideias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp