Caráter
Minha Musa
A minha Musa tem coragem e humildade; ela não se importa com a arrogância e a falta de caráter de ninguém. A minha Musa não me escolheu casualmente pelo meu corte de cabelo, pelo perfume que eu uso ou pela minha aparência, simplesmente aconteceu!
A minha Musa não julga, não condena, ela acolhe, ela aceita.
Se eu parar para pensar, em seguida diria, que a minha Musa é tudo que o mundo deveria ser.
Exaustivamente confessados, os sentimentos e sonhos tornam-se pouco a pouco voláteis e sem sentido.
A humanidade fez das palavras a certeza das intenções quando, na verdade, são as atitudes que definem e mostram o que cada um é, ou o que será.
Se acredita, se tem um objetivo, se ama, se projeta, tem que agir! Ou virá uma ventania, ou mesmo um sopro e levará embora todas as suas chances de alcançar o que deseja.
Quer conhecer as pessoas? Aprenda a ouvir.
Elas dizem muito, com ou sem palavras, e se contradizem também!
A honestidade, a gratidão, a honradez, a humanidade e a humildade são as bases sólidas que sustentam um bom caráter.
Não existe as palavras: teologia e trindade na Bíblia? Vamos ver!
Ainda que os termos “Teologia” ou “Trindade” não constem na Bíblia não quer dizer que não existam. Todavia, eles são Bíblicos em seu caráter.
"A pessoa pode até ser linda, mas se não faz jus em ser quem verdadeiramente és, não vale a pena conhecê-la."
Os pais somente podem dar bons conselhos aos seus filhos e ensinar o caminho certo, mas a formação final do seu caráter só depende deles!
Duvide daquele que se proclama bom e generoso, mas não abre mão de postagens em redes sociais. Trata-se apenas de mais um caso de marketing pessoal com segundas intenções, não caridade e boas intenções.
Prefiro agradecer sempre todos os momentos que posso viver e compartilhar a ingratidão só nos revela inveja, negligência e falta de caráter.
Com o passar do tempo esquecemos que somos mais que nossas cores, somos mais que nossas opiniões politicas, mais que nossa sexualidade, nós temos alma, sangue, coração, caráter, se lembrarmos disso todos os dias, nossas vida serão diferentes.
O que você tem falado pode não ter muita importância, mas o que tem feito pode dizer muito a seu respeito
Num mundo onde ter coragem é ser arrogante,
é normal chamar ladrão rico de corrupto, e ladrão pobre de bandido ... Mulher infiel de galinha, e homem infiel de garanhão...
São dois pesos e duas medidas na Lei dos homens e nas definições de caráter...
Mas na Lei de Deus o julgamento é igual.
Há um grande risco para aqueles que vivem cultuando a sua beleza, pois foi assim que Lúcifer iniciou sua rebelião, e todos sabemos como tudo terminou. Por isso não cometa exageros, se valorize e se ache bonito, mas não menospreze o que mais importa, que é um bom caráter.
O mundo me fez descobrir que:
Sorrir não significa felicidade.
Que vivemos sozinhos no meio da multidão.
pois, as pessoas preferem a solidão...
Que dizer "eu te amo" nem sempre é verdadeiro.
Pessoas se negam a viver por inteiro
preferem ser metades.
A palavra verdade está ficando esquecida
pois, alguns vivem somente de mentiras.
O Amor está perdendo significado .
Atitudes não tem demonstrado caráter.
Tudo o que temos são perguntas...cujas respostas
somente o tempo trará.
Você pode cuidar do teu corpo, da tua roupa, do teu cabelo, de toda a tua aparência e até ter aulas de etiqueta, mas a legítima elegância está na sua essência, se você é mal caráter, nada disso vai adiantar.
