Caráter
As pessoas são o que são em virtude de suas ações. As ações revelam o caráter e a personalidade de cada um.
O caráter depois de formado, se transforma numa rocha, que mesmo diante de tantas aberrações da modernidade trapaceira não se desmorona.
Todo ingrato é mau caráter e psicopata por excelência, porque sabe interpretar muito bem, quando precisa do outro. Chora e dramatiza para conseguir o que quer, mas o seu coração é de pedra, não se conhece o num primeiro instante, têm que esperar pra ver.
As dificuldades e sofrimentos podem ter um propósito positivo, ajudando a moldar o caráter e a promover a humildade.
Valentia em defesa da Soberania da própria Nação tem a ver com caráter, gratidão e nobreza. Defender a Soberania da sua Nação diante de uma agressão é um direito coletivo.
Que a sua fantasia seja construída pelo brilho do sorriso nos olhos, amor no coração e caráter na alma.
