Cara Chato
Onde voce esta?
Voce me deixou com o coração partido,
e o sorriso vazio, com a cara ensopada de chorar!
O meu coração esta secando-se em pedaços!
Não é que eu queira que voce volte para mim
mais eh que nada é o mesmo sem voce comigo.
Eu ainda não entendo porque voce se foi, tambem não entendo porque voce chegou, apenas penso em voce, e tenho vontade de te-lo novamente ao meu lado.
Onde voce esta?
Voce deixou a minha alma confusa e meu olhar perdido. Vivo sorrindo dia a dia com a tristeza contida . . . "
''Admiro muito o Augusto Cury. Ele é um cara exemplar, um cara fascinante, e incrivelmente seus livros conseguem ajudar as pessoas!''
Aprendemos a viver da mesma forma com a qual jogamos cara e coroa, mas meu amigo, se você continua assim, melhor rever seus conceitos.
Eu sei que o cara perfeito nao existe e nao é por isso que eu vou escolher o cara mais errado... Eu quero o que toda menina sonha, um cara mais ou menos pra eu chamar de meu.
A pessoa mais dependente de você é justamente aquela que joga o tempo todo na sua cara que você depende dela.
E pela insegurança percebo que não sou o cara maduro que pensei, as coisas ainda são dificis nessa questão acho que tenho que acredtiar mais em mim, mas em mim só se torna facil na teoria, na pratica continuo o mesmo muleque ingenuo de sempre. Falhas e mais falhas , quando aprenderei .
"Ele era capaz de ouvir o assovio tranquilo e as risadas que o outro cara arrancava dela. Era tão provocativo. Tão infernal."
"Você sabe que está realmente a fim de um cara, quando ele tira a foto mais ridícula do planeta inteiro e você continua achando lindo."
É maldade da minha parte desejar que algumas pessoas quebrem a cara logo para ver que elas não são melhores que ninguém?
Existem dois tipos de incorrigíveis: os pacíficos e os perigosos.
Os pacíficos esbarram a cara e magoam-se em tudo que é sitio, contudo são inofensivos, não atacam ninguém.
Os perigosos passam a maior parte do tempo a procurar encontrar defeitos nos outros, ficando sem tempo para se preocupar com os seus e corrigi-los.
Hoje me sinto o cara mais gelido do mundo .
Idealizar as coisas machuca muito, e o desapego não ocorre em meu vocabulario .
Sempre me imaginei um cara forte , casca grossa , pois a vida havia me batido emachucado muiot e por muito tempo.
Estava totalmente errado , ela só me tornou mais fragil e ingenuo me despreparando mais ainda pro futuro .
A sua Teoria me entedia. Não sou de colar do google, sou daquelas que vai até onde der, dou a cara pra bater, se não estou satisfeita, mudo. Tenho todas as forças pra isso, e seu metodo injusto não me faz parar. Fail, master.
Eh essa juventude que eu falo, - A cara limpa, a roupa suja.
E essa juventude que mudou o pais, é essa juventude que criou uma nova consciencia, E dessa juventude que eu faço parte. #
