Capitalismo
O capitalismo é um sistema no qual não importa quanto dinheiro você tem, nunca bastará. Pois ele cria uma ilusão de que possuímos as coisas que temos, quando, na verdade, nós a temos apenas emprestadas.
O capitalismo não produz nada,
não melhora nada, ele só gera
ricos e pobres. Quem produz
e melhora as coisas são
os seres humanos com sua
inteligência e trabalho.
CAPITALISMO
A bola de neve do capital proporciona um mundo cada vez mais desigual
Temperaturas absurdas poluição evidente todos vítimas de um sistema que não sente
Seu sentimentalismo barato tem um nome uma marca que se vende se propaga
Romantismo nada romântico sem qualquer amor ao próximo escondido atrás do pano encobrindo esse mundo ilusório
Doenças mentais não existem, são criações do capitalismo. Quem discorda disso é resultado da telegonia com os antigos parceiros sexuais de seus pais.Doenças mentais não existem, são criações do capitalismo. Quem discorda disso é resultado da telegonia com os antigos parceiros sexuais de seus pais. Existem pessoas perigosas ao sistema, essas são eliminadas ou adoecidas pelo seu meio.
Entre os movimentos políticos sócios econômicos
A o capitalismo de 500anos é o socialis.o que precede o comunismo
E nessa que de braços
Temos de um lado o poder que enriquece e a classe trabalhista
(burgueses X proletariado)
A velha de Marx e Engels
De um lado um movimento que não se importa Com a natureza a sociedade além do enriquecimento privado e individualista desumanos é a lei do funda-se
E por outro lado o socialismo que abre caminho para o comunismo
Visando o rompimento com o estado pondo fim as lutas de classes e igualando tudo o que o trabalhador produzir e distribuído igualmente segundo a necessidade da sociedade o trabalhador que produzia a riqueza que o patrão enriquecia agora e distribuída igualmente entre quem a produz
"A muito que se discutir neste aspecto"
Porém o capitalismo é uma via de mão dupla
O capitalismo que massacra o trabalhador também quebra as indústrias (obs: não é uma justificativa)
Consumir e produzir produzir e consumir sem pausa e assim se possível explorar ao máximo as riquezas naturais indústrias e tecnologia
E claro explorar ao máximo o trabalhadora mão de obra praticamente escrava
O socialismo como um movimento que tem como objetivo excluir o capitalismo totalmente e isso acontece no comunismo já que o socialismo é o processo que leva ao comunismo que é o fim do capitalismo e a implantação de um mundo igual pra todos
Bom espero ter esclarecido um pouco de geopolítica
É bom sempre considerar épocas e a história de cada movimento e sua ideologia
Obrigado!
A mídia, o capitalismo, e o sistema religioso buscam dominar sua mente, seu corpo e espírito, impedindo as pessoas de pensarem, serem, ou de tomarem as suas próprias decisões e conclusões, fazendo delas fantoches humanos, e verdadeiros escravos modernos.
O crucificaram, e sua morte serviu de exemplo a muitos, porém, o capitalismo, o egoísmo e o interesse de poder e dominação das massas mudou a história, e cada dia que passa nos barramos com as bizarrices que o sistema capitalista religioso criou!
O Capitalismo religioso, com sua pregação sem Deus, tem feito muitos cristãos viverem uma vida de culpa!
O capitalismo religioso faz os cristãos perderem a simplicidade e a partilha, para se tornarem senhores de si, e do próprio Deus, ordenando-o que faça realizar seus sonhos de consumo e suas necessidades pessoais.
O capitalismo é a concentração de trabalho transformado em energia. Afinal, quando uma pessoa tem muita energia, ela pode ajudar outras.
" Prefiro o capitalismo que um dia próspera outro dia declina ao invés do socialismo e comunismo que usam máscaras "
Um governo parasita que sufoca o capitalismo é o pior inimigo de seus eleitores, pois o imposto gerado pelo capitalismo é de onde vem o sustento deles.
O absurdo do capitalismo é escravizar o homem ao consumismo, criando no seu âmago a ideia de satisfação diante da realização de desejos que não seus, mas de um mercado que precisa, cada vez mais, de consumidores para a sua sobrevivência.
O consumismo imposto pelo capitalismo é uma necessidade implantada na calada da noite do subconsciente.
O feudalismo acabou, por não respeitar as leis econômicas! O capitalismo vai acabar, por não respeitar as leis ambientais!
No capitalismo, o democratismo é limitado, comprimido, truncado, mutilado por todo o ambiente de escravatura assalariada, de necessidade e miséria das massas.
Irônico é ver filhinho de papai criticando o capitalismo de um iPhone 15, o mesmo iPhone que em um cenário de economia socialista - que ele tanto defende - jamais teria surgido.
A produção, desafia o tempo e o espaço,
Mas a crescente população não se sacia,
O capitalismo dita as regras do jogo,
E a oferta equilibra a demanda vazia.
