Capacidade
"Nem toda presença depende da capacidade de um toque, ate porque existe muita ausência em alguns abraços"
Existem pessoas que se destacam, pela sua auto estima, sua Fé, capacidade de pensar, modo de ser. Elas servem de exemplo!/?
Sei que ninguém pode sorrir, respirar por nós, pensar por nós, sofrer por nós ou nos dar autoconfiança: Mas podem nós fazer sorrir, nos fortalecer a Fé e buscar a Deus que nos renova e tudo muda, tudo faz. Aleluia, Louvando seja Deus, Glória a Deus 🙏🏽🔥🙌🏽
Você e capaz de ser feliz, ser melhor, ser luz e merecedor do amor de Deus
Deus vai enfrentar a vida com você e você vai vencer...
Os meios e fundamentos falsos criam em você uma insegurança do futuro e de sua capacidade em alcançá-los por méritos próprios.
"É preciso criar uma capacidade de fluir como a água, como os rios. Nasce nalgum ponto e toma curso, fazendo curvas quando surgem obstáculos. Se há uma barreira, o rio enche um lago e, no final dele, segue seu destino: tornar-se mar."
(Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)
A gente só cresce quando nossa capacidade humana é capaz de reconhecer em nós mesmos as mesmas fraqueza que reconhecemos no próximo
"Eu mesmo tenho milhões de fraquezas" kkkk
Design thinking não é arte nem ciência nem religião. É, em última análise, a capacidade de pensamento integrativo.
Partilhar o pouco. A bondade nos ensina que mesmo com poucas tintas, possuímos a capacidade de colorir um universo, só com a força de vontade e fé.
Coragem é a capacidade de ter fé, persistência e força diante do medo, da dor e do estresse. Tenha fé hoje. Continue persistindo em direção aos seus sonhos, porque precisamos de você. O mundo precisa de mais pessoas com um coração corajoso.
Não é o tamanho do corpo que define se um homem é ou não é grande, mas é a capacidade de enfrentar e resolver situações de forma inteligente e oportuna.
A maturidade não reside na robustez do corpo ou no acréscimo da idade, mas reside na capacidade de reflectir sobre a vida.
A maioria das pessoas perde a capacidade de ver o lado bom das coisas, mesmo que ele esteja perto de nós quase todos os dias.
Temos o livre-arbítrio, a capacidade de escolher, de fazer aquilo que vem a ser melhor para cada um de nós. Podemos até fazer escolhas erradas, mas não podemos nos queixar de que não nos foi dada a oportunidade de optar, de tomar determinada decisão, de fazer acontecer. Somos, portanto, responsáveis por muitos acontecimentos em nossas vidas. Fazemos nossas escolhas, plantamos e colhemos, temos o preceito da razão, da inteligência, da emoção.
