Caos
”A organização externa frequentemente reflete o caos interno. Mudar móveis, cores, objetos e disposições é símbolo de um desejo mais profundo: reconfigurar a si mesmo. A ação rompe a estagnação, o movimento desobstrui a existência. E por mais que a fachada iluda, o que importa é o espaço que se habita por dentro. Esta reflexão, embora fale de uma casa, fala de quem a habita.”
Você é aquela ansiedade boa, o medo necessário, a expectativa de não saber o que. Você é o caos desejado e eu te desejo.
Pra quem mora no caos, é libertador visitar a calmaria, mas pra quem mora na calmaria, talvez seja mais libertador visitar o caos.
Que em meio ao caos que tem se instaurado nos ambientes familiares hajam faíscas de sobriedade suficiente para resgatar valores e princípios.
Acredite que você pode ser melhor do que você imagina, pois se o caos está lá fora, mantenha a ordem dentro de você.
Sim.
(Te amo muito)
Superaremos o caos com Educação, Saúde, Justiça, Cultura e boa informação para formar bons cidadãos.
As adversidades o caos e o renascimento
As adversidades são como as nuvens escuras que anuncia a tempestade que mesmo com raios, trovões e ventos, são necessários no equilíbrio da natureza e amenizam as tormentas da vida através dos benefícios das chuvas que caem com fluidos salutares que descarregam as pesadas cargas da atmosfera. Após a tempestade o Sol volta a brilhar e a vida renasce na terra, nos rios, nos mares e, tudo volta à normalidade. Assim também é a vida de cada ser humano, que como os astros surgiu do caos.
Precisamos de alegria para viver em meio ao caos da humanidade. Não estamos livres da noite escura da alma, mas com toda certeza nela temos a alegria do Senhor que é a nossa força.
