Cantico dos Canticos do Rei Salomao
Apaixonei-me por muitas coisas ao longo da vida, tive muitas alegrias, mas amor e felicidade só encontrei em você.
Eu não quero dizer "eu te amo" igual ao que já falei. Eu te escolhi para amar entre tantas, só para saber que é quem eu quero para ter ao meu lado.
Não importa como o céu estava antes, o importante é que o nosso amor pinta o céu com todas as tonalidades da alegria.
Tudo no mundo quando estou ao seu lado se torna perfeito. Mesmo que no dia não haja sol, continua lindo. Eu me pergunto: por que não conheci você antes? – Por que Deus guardou você longe dos meus sonhos por tanto tempo? Hoje não vivo mais sem você.
O que seria de um dia ensolarado na primavera se eu não pudesse andar e brincar com você. Eu me lembro do dia passeávamos na praia, que brincamos de jogar cascalho na água. Foi um dia inesquecível.
Segurar a sua mão é minha festa. Eu penso: o que seria de mim se você não existisse na minha vida? Às vezes sinto que estou vivendo um grande sonho lindo, as vezes me perco em meus pensamentos.
Tudo se torna tão bom quando abro meus olhos e você está ao meu lado. Pois eu gosto do seu sorriso, do seu jeito de ser, que é um motivo que me faz bem. Não entendo por que a amo, mas seu jeito me toma, não entendo como acontece, só sei que é muito bom.
O que seria de mim se não estivesse com você? Talvez não teria aprendido amar. Minha vida seria horrível, sem festa e sem prazer.
Antes de você tudo estava chato, nada tinha gosto, as coisas me davam arrepios, eu tinha medo do amanhã.
Viver com você é um grande sonho, então prefiro não acordar nunca mais. Tudo se torna perfeito quando estou ao seu lado, mesmo que chuva ou a tarde fique cinzenta.
Hoje eu pensei algumas loucuras de que: mesmo que o mundo acabe antes do anoitecer, que a eternidade não encontre o nosso lindo amor, eu já decidi em meu coração, que vou amar você até o fim dos meus dias, que vou fazê-la feliz até mesmo em outra vida.
O amor é o respeito que você tem pela pessoa quando suas qualidades são superiores aos defeitos da mesma, e que fazem você ignorar os defeitos atribídos.
Um grande elefante pode até não ver uma pequena formiga, mas uma pequena formiga vê um grande elefante. Procure ser um grande elefante, mas jamais deixe de ser uma pequena formiga.