Cansei de ser Certa

Cerca de 266129 frases e pensamentos: Cansei de ser Certa

Cansei de ter medo do amanhecer porque todo dia ele olha pra minha cara e fala "tem coragem?" e respondo "não" mas hoje foi diferente ele me perguntou e eu disse que sim tenho coragem nunca mais ter medo das dificuldades dos dias a dias.

E por Amor...
Cansei de fazer dramas!
Aos trancos e barrancos
entendí e aprendí
que quando verdadeiramente
se ama ...
Nada deve ser
implorado
mendigado
maltratado ...
Ele vem
manso
livre
sozinho e
já faz morada
por si .

Cansei de receber esmolas que a vida me dá
Cansei de mendigar amor
Cansei de me entristecer
Cansei de me perder
Cansei de me doar e nada de volta receber
Cansei de sorrir e ser ignorada
Cansei de abrir os braços à toa
Cansei de gente mal humorada
Cansei de gente cinza e nublada
Cansei de gente sem fé e sem valor
Cansei de gente me desejando o mal ...
Cansei!
Hoje só absorvo gente feito gente
Que vive em paz
Que não agride
Que não é farsa
Que não fere ninguém
E só me faça bem !

Já cansei de ver gente desistindo da luta, o que me faz crer; A vida é bruta. Se a vida é bruta, tem que ter disposição para entrar na batalha e ser campeão.

Já me cansei de acreditar
Já me cansei de te ouvir falar
Já me cansei de ver um irmão
Entrar pro crime por pura ilusão


Já me cansei de acreditar
Já me cansei de te ouvir falar
Já me cansei de ver um irmão
Correr da fome e mendigar o pão


Isso não pode não

Tá bom!
Agora, já cansei de ficar sozinho.
Não sei se vem de jabuti ou de lesma, mas já pode chegar amor.
😅

Eu cansei de tentar acertar, será que você se cansou de tanto ver me errar?
Parece sempre que deveria ser ao contrário...

Se no relacionamento chega a seguinte dúvida "cansei, não sei mais o que fazer pra dar certo", faça a única coisa que você não fez: "NADA". Quando não é pra ser, insistir só vai te decepcionar.

Cansei de acreditar nas pessoas. Cansei de abrir meu coração, de confiar, de acreditar que quem está ao meu lado queria o meu bem. Cada gesto de falsidade, cada mentira descoberta, cada promessa quebrada só me ensinou uma coisa: confiar é um luxo que poucos merecem.
Hoje vejo a verdade nua e crua: nem todo sorriso é sincero, nem toda palavra é de verdade, nem todo abraço é carinho. Muitos estão ao nosso lado apenas pelo que podem ganhar, e a decepção se torna rotina. Cansei de dar chances a quem não merece, de esperar por gestos que nunca virão, de acreditar em palavras que se perdem no vento.
Aprendi que a proteção mais forte está em mim mesmo. Cansei de acreditar nas pessoas, mas não cansei de acreditar em mim. É hora de seguir sozinho, atento, frio e consciente de que o único apoio que nunca vai me abandonar sou eu mesmo.


Glaucia Araújo

⁠Eu não cansei de viver... mas eu tô cansado de algumas coisas que eu já vivi.

⁠Cansei de aceitar os limites que alguém estabeleceu. Há coisas que não posso mudar, mas se eu não tentar, nunca vou saber.

Ja’ me cansei de escutar
novidades antigas...


Nada de tão novo esiste
nessas humanas cantilenas modernas
onde a pré-histórica
desumanidade hipócrita persiste...
✍©️@MiriamDaCosta

Na Uruguaiana, durante a compra de uma esfirra:
"- Cansei, que se foda!
- Calma Simone, você não pode ser assim.
- Que se foda!
- Simone...
- Foda-se da mesma forma, Matheus.
- Não estou acreditando, Si...
- Que se foda!"

⁠Cansado da sabedoria

Cansei da aptidão do saber
Quero navegar na simplicidade
Abraçar dizeres onde sinto o conforto
As vezes a simplicidade é o essencial
Basta envolvimento delicado
Desse refazer intenso e amplo.

Sei lá amiga, cansei de me estressar com homem, tô curtindo esse tempo sozinha e.... noooooooss, gatinho esse seu amigo, hein! Como chama?

Inserida por JacqueLobo

Tocando tudo pra debaixo do tapete........
cansei de tentar entender e resolver qualquer coisa!

Inserida por EdelziaOliveira

Cansei de esperar,
prefiro passar vergonha e assumir,
Do que apenas desistir,
Talvés se transforme em fracasso,
Até mesmo decepção,
Mas pelo menos eu fui corajozo,
E enfrentei determinada situação.

Inserida por Rahvok

Com tanto principe ai você ainda prefere o cavalo. Já cansei de status,de modinha, de aparencia,de glamour. Eu só queria nós dois, na sala, no frio, lareira , capuccino quentinho e você idolatrando minha boca, como só você sabe fazer. Porque vc me viu por inteira, você foi o unico que me seduziu por inteira e é o unico que me fez odiar o amor por inteiro. Sua classe é dos ” amores perdidos que de tão perdido é até achavel” .”

Inserida por LolaCeratti

E nessa história de "cansei-de-você", quem foi que perdeu? Quem percebeu? Quem sabe, enfim? Eu a você ou você a mim?

Inserida por thaispatriota

Hoje sinto muita falta de você, mas tenho forças o suficiente para suportar. Cansei de correr atrás. Um dia vou me acostumar com a ausência!

Inserida por PolyPereira