Cansei de ser Certa

Cerca de 263709 frases e pensamentos: Cansei de ser Certa

Egoísmo é amar e ser amigo enquanto o outro lhe é útil ou lhe agrada. Amor verdadeiro é estar junto, mesmo quando o outro erra, falha, te esquece ou está fraco, sem nada de bom pra dar.

Eles querem ser infelizes para confirmar que eles são depressivos. Se eles forem felizes não poderão mais ser depressivos. Eles teriam que sair pelo mundo e viver. O que pode ser deprimente

Quem faz a difícil opção pessoal de ser um líder deve saber que será necessário o constante desenvolvimento de suas competências pessoais e comportamentais, que será imprescindível muita dedicação e extrema doação aos outros.

Gestão deveria ser entendida como as ações aplicadas em três áreas distintas:
- A primeira está ligada as "pessoas".
Um gestor lidera pessoas.
- A segunda está ligada as "coisas".
Um gestor gerencia processos.
- A terceira está ligada ao "tempo".
Um gestor planeja o futuro.

Dessa maneira fica simples entender que na Gestão das empresas podem existir excelentes Gerentes e péssimos Líderes e vice-versa. Pode haver excelentes estrategistas e péssimos Gerentes e vice-versa, etc.

Um verdadeiro festor precisa ter três habilidades:
- Liderar pessoas com excelência;
- Gerenciar processos com grande eficácia;
- Planejar estratégias com forte visão de futuro.

⁠A falta de amor no coração do homem traz à tona a sua pior versão como ser humano.

Sinto sua falta!
Como minha confidente,
Amiga, meu mimo,
Meu simpósio de emoções,
Quero ser seu com tudo que tiver de ser...
Com seu choro, alento, confidente, seu brilho no olhar...
Quando saio e chego!
Quero ser seu primeiro e único,
Não por querer meu e sim Seu,
Dizes que não tem tempo mais para o Amor e ninguém mais,
Como posso Eu crer, quando vejo com um singelo sorriso e brilho no olhar quando chego.
Com isso encho-me de alegria em ser sua alegria no começo do Dia ou no cair da noite para dizer "Boa Noite".
E para o dia seguinte...
Sinto sua Falta...!

Se até as variáveis precisam ser declaradas porque não me declarar pra você?

Quero ter significância. Mesmo que me virem do avesso, me dispam a alma. Quero ser essa coisa da lembrança que marca, e ao mesmo tempo perturba ou acalma...

Eu sou ruim mesmo em me afastar.
Fugir de onde acreditamos ser o lar,
abandonar tudo, desistir, partir.
Mas meu coração anda apertado,
é tudo para o nosso bem, e vai ficar
tudo bem. Sempre fica.

Torne-se um possibilitado. Não importa o quão escuras as coisas pareçam ser ou realmente sejam, levante sua mira e enxergue as possibilidades - sempre veja-as, pois elas estão sempre lá.

A traição é como uma prisão, onde o infiel é o carcereiro que impede seu companheiro de ser feliz com alguém que tem a intenção de realmente lhe fazer bem.

Ora o maior dos castigos é ser governado por quem é pior do que nós, se não quisermos governar nós mesmos.

Platão
A República.

Eu te amo, mas te deixo ir.
Quero ser teu ninho
e não tua gaiola.

Esse mundo que aí está foi feito por nós, portanto, pode ser por nós reinventado.

Nada é mais sofisticado do que ser blasé com tudo que todo mundo acha o máximo.

O meticuloso exercício da escrita
pode ser a nossa salvação.

Eu vou me fazer feliz... Siga-me, você será feliz também! Não quero ser feliz sozinha... Se você gosta de mim, será igualmente feliz!

O ser humano saudável é infinitamente criativo, mas quando fica neurótico torna-se excessivamente rígido.

De que vale ter corpo bonito e alma ser feia? De que vale cabelo feito, maquiagem e unhas belíssimas, roupa cara, acessórios lindos e da moda, se por dentro é tão sujo de caráter e o coração é desarrumado? De que valem tantas curtidas, reações e ipobe em fotos nas redes sociais, se no mundo real não há quem esteja ao seu lado, não somente por status ou fama? De que valem fotos mostrando seios, curvas e partes do corpo e até a marquinha do verão, se ainda há pessoas de bom coração que cultivam muito mais um simples sorriso fotografado? De que vale pegar todas(os) as(os) garotas(os) que quiser, se o bonito mesmo está em conquistar apenas um(a) de corpo e alma?

⁠Ser amado, mas não ser conhecido, é reconfortante, mas superficial. Ser conhecido e não amado é nosso maior medo. Mas ser totalmente conhecido e verdadeiramente amado é muito parecido com ser amado por Deus. É o que precisamos mais do que qualquer outra coisa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp