Cansei de ser Alguma coisa que não sou
Ela: Eu tenho seu amor?
Ele: uhum
Ela: Eu tenho seu coração?
Ele: sim
Ela: Eu tenho mais alguma coisa?
Ele: meu mundo, minha alma, e logo,
logo meu sobrenome se você quizer.
“Se alguém lhe perguntar alguma coisa: Pense, mas não responda. Só pergunta quem não sabe. Se não sabe como vai acreditar na sua resposta?”
O problema de alguns homens é ficarem assustados demais diante de um futuro com alguma mulher. Aí, viram meninos, querendo correr de uma vida séria e responsável demais por fazer outra pessoa feliz. Uma pena. Tantas histórias morrem por falta de coragem. Tantas mulheres desperdiçadas na mão de meninos. Enfim, alguns deles mal sabem segurá-las.
Ela é deliciosamente bonita. Tem o tamanho exato das minhas vontades, seja no encaixe de uma conchinha preguiçosa no sofá ou no chão do box que conhece o peso dos nossos corpos deitados sobre ele. Fico bobo admirando aquele corpo num biquíni ou aqueles olhos por trás da câmera enquanto brinca de parar o mundo. Mal sabe ela que o meu mundo para toda vez que ela entra ou no pensamento (e rouba a concentração do que estiver fazendo) ou na cena (aí, então, desviando o foco de todos e direcionando só pra ela). Seu melhor vestido é o sorriso e sua melhor fala é o abraço. Nem o mau humor que em alguns momentos a pega tira a graça. Ela fica nervosa e mais bonita ainda do que já é. Acho divertido quando ela balança a cabeça pra frente e pra trás tentando colocar o cabelo no lugar depois do banho. Para e pergunta, com um ar debochado "o que você tá olhando?". Eu? Nada, imagina. Só como você é deliciosamente linda. Ela não concorda e diz que não, logo antes de dizer que está gorda, que eu sou cego e um bobo.
Deliciosamente ela.
Dica do dia: não desperdice oportunidades de ser feliz com as pessoas que realmente te querem bem. Claro que sempre existirão aquelas que irão torcer por isso, mas que não desejarão estar tão perto assim. Então, se cerque de quem quer e, principalmente, fazer e ser seu bem. Ficar de longe apenas torcendo pode até ser um pensamento bonito, mas maravilhoso é entrar na vida de alguém com o intuito de fazê-la ter mais cor.
Não desperdice quem deseja colorir a sua.
Não, o amor não tem explicação. Nem pra ir, nem pra vir, nem pra ficar ou partir. Nasce de lugares estranhos, em épocas estranhas e, por mais estranho ainda que pareça, sempre é justo. Bom, bem-vindo eu não sei. Há quem ache um karma, uma praga. Há quem se incomode, quem lute contra. Há quem aceite, abrace e incorpore o sentimento. Há de tudo. Sendo, então, toda forma de amor justa, não há porque se preocupar com as origens do amor. Não importa se foi no primeiro olhar, toque ou encontro. Na primeira palavra, na primeira noite ou seja lá o que for. À título de recordação, tudo bem. Sempre bom lembrar momentos exatos em que nossas vidas foram tocadas. Mas fundamental mesmo é não procurar uma razão para senti-lo. Se houvesse alguma lógica no amor, amor já não seria mais. Seria qualquer um desses sentimentos que você consegue racionalizar e controlar.
A vida é muito preciosa para ser guardada. É preciso aproveitá-la. Um diamante na caixa não encanta ninguém.
Tenho que admitir: as crianças tem muito a ensinar. Quando querer alguma coisa pedem, insistem, choram, falam com um, não resolveu, fala com outro e conseguem. Se gosta ou não de algo demonstram na hora, são transparentes. São espontâneas, fazem amizade com facilidade. Já nós, intitulados "adultos" desistimos muito facilmente do que queremos, no máximo dois 'nãos', e já é motivo para repensar sobre o assunto. Nem sempre somos transparentes, omitimos opinião, fazer amizade então ... passamos por tantas pessoas na rua o tempo todo, e com nosso mal-humor, viramos a cara, como se elas tivessem alguma culpa de algo ter dado errado para nós. Tolo que somos, orgulhos, prepotentes, arrogantes, industrialistas. Solitários em um mundinho.
"De algumas pessoas devemos esperar sempre o pior... Se vier alguma coisa boa, é lucro, mas se vier alguma coisa ruim... Bom, você ja esperava."
Que o tempo venha a tempo da gente ser feliz e poder encontrar alguma coisa que ainda nos faça crer que tudo que passamos tenha válido a pena!
Que os sonhos ainda possam existir dentro dos nossos corações e que eles se realizem a tempo da gente não perder a fé!
E que o amor aconteça ainda de uma forma leve e bonita e a tempo da gente não perder a esperança de que ele ainda é possível!
E que sempre haja tempo da gente sorrir outra vez e para sempre!
As vezes é estranho, mas sinto como se tivesse ligado de alguma forma que não sei explicar a uma pessoa, parece que mesmo distantes, ainda estamos próximos, mesmo sem querermos admitir isso um para o outro, ainda queremos!
É estranho pois parece que somos melhores separados, mas não consigo explicar as coincidências, eu sonho e a vejo, quando quero falar, ela fala cmg, mas sem admitir que queria. É estranho!
Na ânsia de tentarmos de alguma forma preservar e proteger aos mais próximos, eis que, na maioria das vezes a falta de entendimento e compreensão da maioria das pessoas literalmente acaba com tudo...
E mesmo assim, a vida continua...
Alguma vez já parou pra pensar?
Enquanto você dorme Deus fica acordado?
E em qualquer circunstância ele está do seu lado?
Como é bom sentir que o que ontem de alguma forma te fez sofrer, hoje não significa mais nada. Sim é mesmo bom demais, ver-se livre de tantas lágrimas que tanto pesavam em seu rosto. E assim poder seguir a vida, sem essas lembranças, para então conseguir encontrar alguém verdadeiro, alguém que tenha algum sentimento por você. Só assim minha cara, você saberá que nem todo mundo finge, que existem pessoas, sim existem pessoas que podem te oferecer, não um sonho, mas uma realidade. Uma realidade com amor de verdade, sem encenações, sem palco...Somete para você!!
Um novo dia...
Um novo sol, quem sabe uma nova nuvem e até alguma nova pancada de chuva...
Por mais que nos pareça ser tudo igual, nunca é...
A não ser que nosso olhar permaneça sempre o mesmo sobre tudo...
Já não agradecerei mais por um novo dia e sim por mais um novo olhar...
Não espero coisa alguma dos outros; portanto, suas ações não podem estar em oposição aos meus desejos
Quer mudar alguma coisa?
Mude você mesmo!
Talvez com o novo ser que você se tornar, possa transformar este mundo em um lugar melhor.
"Uma das maiores audacias do homem, é achar que merece alguma coisa de Deus! Tudo que recebemos de DEUS, é por meio de Sua graça (favor imerecido), por intermédio da Justiça de Cristo ".
Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho.
Martela o tempo pr'eu ficar mais pianinho
Com as coisas que eu gosto
E que nunca são efêmeras
E que estão despetaladas, acabadas
Sempre pedem um tipo de recomeço.
"A mais singela prova de amor é quando um apaixonado recita uma poesia sem palavras alguma: "dê flores a ela."
Cada pessoa vem a este mundo com um destino específico - ela tem algo a cumprir, alguma mensagem tem que ser entregue, algum trabalho tem de ser concluído. Você não está aqui por acidente - você está aqui de forma significativa. Há um propósito por trás de você. O todo tem a intenção de fazer algo através de você. Cada pessoa vem a este mundo com um destino específico - ela tem algo a cumprir, alguma mensagem tem que ser entregue, algum trabalho tem de ser concluído. Você não está aqui por acidente - você está aqui de forma significativa. Há um propósito por trás de você. O todo tem a intenção de fazer algo através de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp