Cansei de dizer te Amo
Falar de você para alguém, a menor coisa que seja, não!... Não vou falar. Cansei de ouvir: "parte pra outra", "ele não te merece", "com um tempo você o esquece". Outros duvidam dos sentimentos e dizem: "isso é paixão, passa logo". É, cansei de tanto julgamento. Isso faz mal pra nós dois. Então meu bem, em vez de falar de você para alguém, prefiro falar de você...
...Pra você.
Sabe de uma coisa, cansei de esperar pela felicidade, cansei de esperar o príncipe no cavalo branco, cansei de tentar ser uma pessoa que não sou, agora a palavra que me define é Atitude! Vou ser quem eu realmente sou, vou atrás dos meus objetivos, vou de jatinho atrás do meu principe, e o principal vou ser feliz!
Não aceito mais desculpas (...) Cansei desse papinho barato; cansei de sempre estar em segundo plano. Cansei de suas farsas e mentiras.
Cansei de ser surpreendida pelas pessoas (negativamente), agora é minha vez de surpreender (positivamente).
Grito para quem estiver disposto a ouvir – Cansei! – Cansei dos sorrisos forçados, das ironias em momentos indevidos, das piadinhas fora de hora. Cansei das mudanças de humor, da hipocrisia alheia, dos comentários desagradáveis. Cansei, cansei, cansei. E se isso for uma espécie de jogo, por favor, é momento de parar. Ninguém nasce para ser pino de tabuleiro e muito menos dado iniciante. Nunca acreditei em sorte, em destino ou acaso. Para tudo sempre existirá um propósito. A vida é uma missão e não um parque de diversão onde o coração é montanha russa... E que seja, se for, lembrem-se que até o maior e melhor brinquedo tem o seu limite. Mas concordemos que como algumas incríveis pessoas, os bons parques de diversão encantam-nos, nos surpreendem e vão embora sem prazo para retornar. Nenhum coração é lixo, assim como nenhum coração é pobre. Todos são nobres. Nenhum coração é tão morto, nem tão vivo. Existem. Nenhum coração é comparável ou previsível. Os corações são mais diferentes do que possamos imaginar. São simples para que somente os puros possam decifrar. E não decifram. Coração não amadurece, não cresce. Ele descobre a desilusão e adormece ao som de uma bela canção. Não existem corações ruins, existem pessoas teimosas que não sabem ouvi-los. Cansei, cansei de gente assim. Cansei de quem foge de si.
Cansei de ser legal, de não tomar certas atitudes com medo de magoar as pessoas, pois me arrependo, choro, fico triste, chateada, e no fim eu percebo elas não estão se importando comigo. Se as mesmas se importasse, eu não arrependeria das coisas que não fiz e não ficaria tão mal.
Cansei dos sorrisos falsos, enquanto em seu pensamento tudo oq vc queria era pisar em mim, e roubar o meu sucesso.
Cansei de quem gosta como se gostar fosse um produto ou algo do tipo. Cansei de gostar sozinha, de fingir gostar. Cansei de gente que gosta escondido e quer permanecer assim.
Gostar é perder o controle as vezes. Sem muitos pensamentos. Causa frenesi, arrepios, te dá opções e você fica ou vai se quiser. Eu gosto de você, mesmo com tudo isso não fazendo sentido.
Mas se vale a pena ir. Vá. Porque eu não quero ter nenhuma parcela de culpa de mãos das e me dando beijos de boa noite. Mas eu não faço a menor ideia de como te deixar partir. Porque se parti, não vou te querer mais.
Só que você diz que é tarde e precisa ir, vou esperar o até amanhã. Mas eu não posso esperar nada de ninguém.
É que eu preciso tomar vergonha na cara. Mas se você puder ser alguém de quem posso esperar algo, talvez eu não precise mais, afinal, nos permitimos.
Cansei do meu medo e pior não consigo alimentar minha coragem.
Sofro por não ser quem gostaria e ninguém percebe que o que é certo pra eles pode não ser pra mim. Não preciso de ir num médico, só preciso ser livre.
Ninguém precisa ter medO. Eu tenho juízo. Só não quero viver no meu mundinho. QUERO A REALIDADE... Ou melhor, não quero, preciso!!
Cansei de me preocupar com a razão, com os motivos, agora é foda-se, se é isso, é isso, se não é, não é.
Cansei de ter você com suas fórmulas homeopáticas, não quero mais...Enquanto isso vou me automedicando com doses duplas, até que a vida me prescreva um tratamento continuo.
Cansei de fingir que eu não me importo. Cansei de fingir que eu não me preocupo, que eu não me sinto mal com as coisas que tem acontecido a minha volta. Cansei de ser de ferro. Eu só apenas humana, eu também sinto o quanto isso me faz mal.
Eu cansei de gritar por seu nome
e me sentir esquecido (eu vivi ferido)
De lamentar por o ar não levar minhas palavras
ao seu ouvido (eu vivi perdido)
