Cansei de dizer te Amo

Cerca de 150064 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

Cansei de gente sem graça, sem luz, sem brilho. Agora é assim, pra ficar perto de mim, tem que brilhar que nem o sol pois de sombra ja basta a minha!

Inserida por mobarahona

Cansei de valorizar e não ser valorizado, cansei mas não desisto de ser assim, a esperança é imortal, mas será que é tão difícil de simplesmente retribuir da mesma forma o valor que lhe é oferecido ?

Inserida por EddyLevis

"voto não tem preço, voto tem consequência." É por isso que eu voto nulo! Cansei das consequências por votar em alguém...

Inserida por nulo

Sai correndo do colégio, cansei de estudar, vou embora daqui, para nunca mais voltar, isso falei á alguns anos: pensei que iria trabalhar... fiquei 5 anos parado mentindo pra mim mesmo, voltei ha aula, estou aqui tentando rebuscar os ensinamentos.

Inserida por GyanMc

cansado

Eu era só mais uma mente brilhante,
mas um dia cansei da mesmice de minhas cóleras,
mergulhei nos balsamos dos teus braços
fui tão profundo que me faltou ar
emergi....
passei as mãos em meus olhos, reparei.
não há coisa melhor do que errar e ser humano, só pra continuar errando.
Bom assim, que toda vez que regresso, encontro abrigo em teus braços. #fikadika

Inserida por LuanRichard

Falar de você para alguém, a menor coisa que seja, não!... Não vou falar. Cansei de ouvir: "parte pra outra", "ele não te merece", "com um tempo você o esquece". Outros duvidam dos sentimentos e dizem: "isso é paixão, passa logo". É, cansei de tanto julgamento. Isso faz mal pra nós dois. Então meu bem, em vez de falar de você para alguém, prefiro falar de você...
...Pra você.

Inserida por AnaLuisaSSilva

Cansei de me importar com pessoas que não mereciam o simples valor de um sorriso meu.

Inserida por GabiBatista

Já cansei de segurar o que eu sinto, o negocio agora é colocar pra fora tudo o que eu sinto

Inserida por GabiBatista

Sabe de uma coisa, cansei de esperar pela felicidade, cansei de esperar o príncipe no cavalo branco, cansei de tentar ser uma pessoa que não sou, agora a palavra que me define é Atitude! Vou ser quem eu realmente sou, vou atrás dos meus objetivos, vou de jatinho atrás do meu principe, e o principal vou ser feliz!

Inserida por SilvanaValle

Não aceito mais desculpas (...) Cansei desse papinho barato; cansei de sempre estar em segundo plano. Cansei de suas farsas e mentiras.

Inserida por Isadoraalvarenga

Cansei de ser surpreendida pelas pessoas (negativamente), agora é minha vez de surpreender (positivamente).

Inserida por GabrielaStacul

Grito para quem estiver disposto a ouvir – Cansei! – Cansei dos sorrisos forçados, das ironias em momentos indevidos, das piadinhas fora de hora. Cansei das mudanças de humor, da hipocrisia alheia, dos comentários desagradáveis. Cansei, cansei, cansei. E se isso for uma espécie de jogo, por favor, é momento de parar. Ninguém nasce para ser pino de tabuleiro e muito menos dado iniciante. Nunca acreditei em sorte, em destino ou acaso. Para tudo sempre existirá um propósito. A vida é uma missão e não um parque de diversão onde o coração é montanha russa... E que seja, se for, lembrem-se que até o maior e melhor brinquedo tem o seu limite. Mas concordemos que como algumas incríveis pessoas, os bons parques de diversão encantam-nos, nos surpreendem e vão embora sem prazo para retornar. Nenhum coração é lixo, assim como nenhum coração é pobre. Todos são nobres. Nenhum coração é tão morto, nem tão vivo. Existem. Nenhum coração é comparável ou previsível. Os corações são mais diferentes do que possamos imaginar. São simples para que somente os puros possam decifrar. E não decifram. Coração não amadurece, não cresce. Ele descobre a desilusão e adormece ao som de uma bela canção. Não existem corações ruins, existem pessoas teimosas que não sabem ouvi-los. Cansei, cansei de gente assim. Cansei de quem foge de si.

Inserida por AliceAndrade

Cansei das interrogações que se procedem.

Inserida por MerikolDuarte

A gente fala “cansei” mais continua correndo atrás.

Inserida por PalomaPires

Já Cansei de Busca a Garota Certa , Agora vou ficar Esperando

Inserida por Brotinhoenvolvent

Cansei de ser legal, de não tomar certas atitudes com medo de magoar as pessoas, pois me arrependo, choro, fico triste, chateada, e no fim eu percebo elas não estão se importando comigo. Se as mesmas se importasse, eu não arrependeria das coisas que não fiz e não ficaria tão mal.

Inserida por bapsilva

Cansei dos sorrisos falsos, enquanto em seu pensamento tudo oq vc queria era pisar em mim, e roubar o meu sucesso.

Inserida por Thalisonbruno

Cansei de ser vidraça! agora eu sou a pedra..!!

Inserida por FLAVIOMOMESSO

Cansei de quem gosta como se gostar fosse um produto ou algo do tipo. Cansei de gostar sozinha, de fingir gostar. Cansei de gente que gosta escondido e quer permanecer assim.
Gostar é perder o controle as vezes. Sem muitos pensamentos. Causa frenesi, arrepios, te dá opções e você fica ou vai se quiser. Eu gosto de você, mesmo com tudo isso não fazendo sentido.
Mas se vale a pena ir. Vá. Porque eu não quero ter nenhuma parcela de culpa de mãos das e me dando beijos de boa noite. Mas eu não faço a menor ideia de como te deixar partir. Porque se parti, não vou te querer mais.
Só que você diz que é tarde e precisa ir, vou esperar o até amanhã. Mas eu não posso esperar nada de ninguém.
É que eu preciso tomar vergonha na cara. Mas se você puder ser alguém de quem posso esperar algo, talvez eu não precise mais, afinal, nos permitimos.

Inserida por rafaellakristinne

Cansei do meu medo e pior não consigo alimentar minha coragem.
Sofro por não ser quem gostaria e ninguém percebe que o que é certo pra eles pode não ser pra mim. Não preciso de ir num médico, só preciso ser livre.
Ninguém precisa ter medO. Eu tenho juízo. Só não quero viver no meu mundinho. QUERO A REALIDADE... Ou melhor, não quero, preciso!!

Inserida por wendelly