Cansei de dizer te Amo

Cerca de 147801 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

“Se você não disser não, as pessoas vão dizer sim por você.”

Inserida por sidney_capym

⁠Não é comum dizer a uma criança: “Ponha seu dedo naquela vela, você poderá suportar por um minuto?” Como então você suportará o fogo do inferno? Certamente já seria um tormento suficiente ter a carne queimada de apenas um dedo, o que seria então ter todo o corpo mergulhado em lago de fogo, queimando com enxofre

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Se eu pudesse dizer o que sinto sem corromper a minha alma.
Talvez você ao longe sentisse a tristeza em meu ser por não me atrever a ser feliz.
Os loucos são felizes, não precisam dizem o porquê, apenas são felizes."

Inserida por Thalica36

Ser esperto é não d⁠izer tudo o que sabe.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠"Queria te dizer o quanto me encanta...como não sei definir em palavras meu encanto por você...vou habitar os seus sonhos em cada anoitecer...e ao fechar os olhos...num sono profundo...flutuara num mundo encantado...e levada pelo vento...a qualquer tempo...sentira meu encanto...num lindo brilho do seu olhar... e quando despertar...saberá...o quanto amo você."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠Deus não vai dizer tudo, mas a presença Dele estará conosco, dirá tudo que precisamos.

Inserida por Miriamleal

⁠Chamar alguém
de uva para elogiar
a beleza é algo mais
antigo que você pensa,
E dizer que ficou uma
uma uva da mesma maneira.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ser sábio não quer dizer que você detém todo o conhecimento, mas sim o necessário para atravessar o deserto sem se importar com as tempestades de areia.

⁠Podem até dizer que ninguém é insubstituível,
mas você tem o poder de se tornar inesquecível.

Inserida por vanessaakarla

⁠Amor Eros. Talvez você nem saiba o que significa, mas, antes de eu te explicar, preciso te dizer algo: é um sentimento assustador. Você tem medo de se machucar ou de machucar alguém. É o amor mais confuso que existe. Por que confuso? Você se pergunta. Porque esse amor beira o amor Philia e o amor Ágape. "Você é maluco!", deve ser o que pensa. Mas vamos lá: quantas vezes você já se apaixonou e pensou que amava aquela pessoa mais do que tudo na vida, e, no final, descobriu que apenas confundiu com o amor Philia? Quantas vezes se afastou, perdeu uma amizade por causa dessa confusão? Agora deve estar pensando: "Que amor horrível é esse?". Mas não é horrível. É um amor que precisamos entender e diferenciar. E, para explicar melhor, vou fazer uma poesia.
Amor, paixão e confusão
Amor, qual amor? talvez seja o maior enigma,
calma aqui eu te conto,
é o eros ou romantico,
aquele amor que sente por um conjugue
Mas eis que a confusão se insinua,
entrelaçando a mente com o mundo da lua.
Será desejo ou ilusão?
Um furacão ou só uma contramão?
Mas na bagunça há beleza pura,
um caos que a alma não censura.
Pois quem ama, mesmo em desatino,
abraça o fogo e o destino.
Então que venha a confusão,
queimar de amor é nossa missão.
Entre beijos, lágrimas e calor,
vivemos o doce enigma do amor.

Inserida por Patrick_Vieira

⁠Temos que fracionar o conhecimento, limitar ensinamentos e dizer menos do que gostaríamos de dizer. Pois a maioria não esta apta a entender a complexidade do conhecimento compartilhado e ouvir as palavras que são necessárias ser ditas no determinado momento. Pois o ego infla os corações das pessoas .

Inserida por kelvinmmaciel

⁠Gaya, eu estou aqui, quero te dizer o quanto sou grata por ti. Eu sou a natureza, e em cada respiração que dou, sinto a sua presença vibrante em mim. A cada folha que brota, a cada flor que desabrocha, lembro-me da beleza que você traz ao mundo.
Através das montanhas majestosas e dos rios serenos, percebo como você me ensina a resiliência e a fluidez. Em cada pôr do sol, vejo suas cores dançando no céu, refletindo a harmonia e a paz que você representa.
Eu sou a terra que sustenta a vida, o ar que respiro e a água que purifica. Em momentos de desafio, busco em você a força para continuar, sabendo que faço parte de um todo maior.
Te agradeço pela diversidade das espécies, pela sabedoria dos ciclos naturais e pela capacidade de regeneração. Que eu sempre possa honrar e proteger sua essência, cuidando do planeta que compartilhamos.
Gaya, sou grata por me lembrar que, assim como você, sou parte da criação e que minha vida é um reflexo da beleza e da interconexão que permeia toda a existência. Que possamos caminhar juntas, celebrando a vida em todas as suas formas.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Café-pequeno
para dizer que
é fácil ou de fato
pequeno mesmo,
Para mim você
não é Café-pequeno,
És o mais alto
e sublime desejo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Mangaba é fruta,
é também palavra
para qualquer
fruta elogiada,
Mangaba também
é para dizer que
cheirando a Cachaça.

Entre a Cachaça
e a Mangaba,
Você escolhe o quê quiser,
Eu escolho a Mangaba.

(Cada um faz da sua
própria vida o quê quiser).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Antes de dizer que alguém é seu amigo faça testes de lealdade, de amizade verdadeira e descobrirás que muitos que riem contigo, saem com você estão fazendo por algum tipo de interesse e não por amizade.

Inserida por GersonCunha

⁠As pessoas confundem valores com preço e arriscam em dizer que são nobres, medindo status
NADA É TÃO ELEVADODO QUE A ASCENSÃO DA DIGNIDADE, QUALIDADE MORAL QUE INFUNDE RESPEITO, HONRA E NOBREZA

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Jogue as suas pérolas aos porcos e eles vão dizer exatamente quanto elas valem!!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Soneto do sonhar

Queria dizer que foi engano , mas seria mentira
Lembrar de você e uma sina que adiqueri
Que bom que esse pensamento me inspira
Desculpa se te esquecer ainda não consegui

Sei que sou muito chato na minha insistência
Não quero e não vou parecer um louco passional
Às vezes me perturba a sua satisfatória resistência
É que a saudade muitas vezes me faz tanto mal

Mas prometo a você que não deixarei que me domine
Nem transparecerei nenhum sentimento doentio
Esse sentimento que faz parte da minha alma

Rogo a Deus que Sua vontade e verdade determine
O melhor percurso a seguir sem qualquer extravio
Desejo que receba meu sentimento com toda calma...

Inserida por Hally1978

⁠Os religiosos insistem em dizer que pagam preço pra ser usado por Deus. Mas os filhos simplesmente desfrutam do preço que foi pago!Não é mérito. É graça!

Inserida por rogersestevam10

⁠LAVANDO ROUPA SUJA

foi doído
mas precisei
dizer todas as verdades
presas na garganta

foi como
desentupir um ralo
cheio de submissões

doeu, sofri, chorei
sobrevivi

eu vivia sufocado
pela vontade
alheia

vivia

ontem gastei a madrugada
me valorizando
em uma conversa muito séria
comigo

Inserida por MauricioCavalheiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp